Textos de Raio X
Raio de sol, foi esse apelido que eu dei para você. E você num primeiro momento gostou de ser chamado assim. Eu era a sua flor do dia. E com teu bom dia, eu sorria. Quando você me chamava de flor, meu coração se alegrava, justo eu que nunca gostei de ser chamada de flor por ninguém, pois sempre associei esse apelido com flor mucha. Mas vindo de você meu coração se alegrava. Meu pequeno príncipe. Meu raio de sol, com olhar de oceano. Eu acreditei quando me chamava de linda, de amor, infelizmente eu acreditei. Eu me iludi. E por tanto tempo sufoquei esse sentimento e quando finalmente resolvi dizer que estava me apaixonando por vc. O que ouvi de volta foi desolador. 'Infelizmente só te vejo como amiga', nossa vc acabou comigo. Porque me chamou de amor se eu nunca fui teu amor, pq me chamou de flor se eu nunca fiz parte de teu jardim. A como eu queria voltar atrás e nunca ter te conhecido. Foi um erro. Vc me fez chorar. Vc criou expectativas em mim que não devem ser criadas em ninguém. Vc foi o único que me teve de uma forma que nenhum outro teve. E vc não deu valor. Vc não sabe o que perdeu. Vc acha que é melhor do que eu, mas não é vc não tem onde cair morto. Vc acha que sua beleza vai durar para sempre? Não vai. Vc não sabe o que é amar. Nunca amou ninguém. Vc diz que não se apega com ninguém. Então vc nunca amou. Vc acha qu eé melhor que eu, não é. Vc perdeu a única mulher da face dessa terra que poderia te fazer feliz. Um dia vc vai olhar para trás e perceber que já é tarde demais. Eu quero seguir em frente. E espero que um dia Deus use de misericórdia comigo e me dê alguém que me valorize. Algo que vc não fez. Eu ainda te amo. Mas vou deixar de te amar. Deus há de arrancar vc de vez de meu coração. Vc vai sentir mais minha falta do que eu a sua. Eu vou lutar e vou vencer contra a tentação de entrar em contato com vc. Eu vejo tuas fotos e fico imaginando como seria ter vc nos braços sentir tua pele na minha. Mas vc não quer infelizmente. Eu te amei. Mas vou deixar de te amar. Eu creio nisso. Vc sentirá minha falta e vai vir atrás de mim, pois quem foi teu ombro no alento e na dor. Eu. Fui a única quem te deu valor e fiz tudo por vc. Mas vc preferiu me desprezar. Tudo bem. Adeus. Eu ainda me arrepio quando lembro de vc. Vc ainda provoca em mim desejo e sentimentos. Mas isso vai passar vc não é o único homem dessa terra. Eu acredito e muito nisso.
Tudo acontece e ponto. Só que de repente, cai um raio do céu e esse ponto se transforma em ponto de exclamação(!)aí você continua, levanta do chão e sua vida vira de ponta a cabeça, e esse ponto vira ponto de interrogação (?) mas o relógio do tempo continua lá, firme no lugar e os ponteiros continuam andando e muito rapidamente em muitas reticências (...) e entre um tropeço e outro a gente vai acompanhando o tic tac (pulsar do coração) até encontrar o ponto final.
Eu queria apenas olhar o céu, ver as estrelas, um raio de luar. Amar como se “fosse” a última vez e beijar como se não houvesse amanha. Eu já tinha tudo planejado: se não houver amanhã vai ser tudo cinzento, terá chuva e muito vento, Hora de deixar a escuridão tomar conta e esperar o sono chegar. O que mais precisamos depois de um dia cansativo. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto no corpo, na alma e no coração. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor. Boa noite
Sabe aquele raio do sol que vem riscando o chão e fazendo poeira no ar?! Aquela sombra do tempo, aquele pensamento que paira entre ideias e parece até um luz automática. Somente comparativa momentânea de como é bom lembrar de você, do seu sumo importante ar existencial, dessa aurora que vem junto ao primeiro raio de luz diariamente e vai sedendo ao adormecer do crepúsculo. Não são vogais, nem mesmo junções entre frases e parágrafos que definiria um pensamento humano, um ar de extrema mudança de pensamentos, o que talvez fosse escolhido como sensato resultado entre mundos neuropsiquicos, seria a vontade de existir sobre sonhos, desejos e liberdade. Sobre minha mera fantasia em pró da tua existência, imagens formadas na cabeça, assemelhando-te aos 5 elementos naturais e as 7 maravilhas terrestres. Desejo somente conspirações boas a teu favor, ao respeito que devoto na existência humana e em minha nude viagem mental.
Chegou na minha vida como um raio e saiu igual, organizou minha mente que estava uma bagunça, mas quando foi embora as paredes do meu cérebro desabaram, deixou uma bomba como presente de despedida, a cada tentativa de me salvar, a cada tentativa de te esquecer eu penso.: Isso vai detonar!! Sei lá, vai ver que a gente não era pra ser e o mundo da voltas, tanta volta que eu sempre encontro com você, nem sei de onde vem tanta coincidência, se tiver 1% de chance de dar certo isso deve ser considerado, mas só o fato de precisar esperar já uma morte em vida.
Pai de imensurável poder!Não deixai que os percalços da vida nos afastem de ti. Um só raio da sua luz pode acalentar toda humanidade. Que nossos olhos não transmitam maldade, que nossas bocas não profane seu nome, que nossos ouvidos se ensurdeçam diante os maus conselhos e que nossos corações transbordem amor. Abençoe a todos que fazem parte de nossas vidas. Agradecidos glorificamos seu nome. Amém!
Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.
O que é a vida senão um raio que cruza os céus e toca o chão, na mesma velocidade em que podemos piscar os olhos. A maioria das pessoas desconsidera a hipótese de refletir sobre o fim da vida, a “desconhecida” morte. Pouco se fala sobre isso, temos medo de “atraí-la”. Vemos alguns vivendo como se fossem durar para sempre, desperdiçando a grandiosa oportunidade de viver. Por que viver causando mal ao estar ao próximo? Por que viver querendo ter a vida, a família ou o patrimônio do outro? Ou até mesmo, por que viver desejando o mal para outras pessoas? Se houvesse preocupação com a própria vida e as próprias atitudes, muitos se tornariam seres “mais evoluídos” e pessoas melhores. Mais aqui estamos, jogando nossas vidas fora, dia após dia, gastando nossa saúde e energia admirando o que a maioria diz ser o melhor, a verdade absoluta. Além disso, passamos anos nos preparando para ganhar espaço na elite social, e encher nossos bolsos com dinheiro. Patrimônio esse que de nada adianta se não tivermos equilíbrio, sabedoria e saúde. Pois bem, sempre há tempo para mudarmos nossas concepções, desde que haja vida, vida para ser vivida.
O raio de ação das políticas públicas doutrinariamente deveriam ser constitucionalmente direcionadas à todos.Caso contrário seriam politicas diretas e especificas para um determinado setor, como as que vemos na pratica com muita frequência, algo implementado de forma individual e coletivo singular para atender e beneficiar a determinado cidadão e pequenos grupos que muitas vezes, lamentavelmente já são beneficiados por uma condição econômica diferente do restante da população. No entanto na falta de um maduro planejamento geral de politicas publicas de base que seriam para todos indiscriminadamente, tornam se necessárias politicas publicas direcionados e especificas fazendo a mais urgente correção e adequação para os piores problemas e carências de atendimento, contemplação e assistência em caráter emergenciais em determinadas épocas nos diferentes setores.
...Como se um raio de luz, nos penetrasse a vida, e essa mesma vida se transpusesse, sobretudo, acima das nossas convicções, transformando as nossas dúvidas em verdadeiros alicerces, sentimos brotar dos nossos sentidos, elementos amplamente salutares... Que o pesar, seja "acortinado" de glória, que a glória, seja mantida por nossa fé...Existe um sentimento que nos revela sabedoria, uma vida que sempre nos fala de amor...Da mesma forma que de uma mesma rosa, espinhos perfuram e cortam, pétalas também encantam e perfumam...
Bom dia raio de sol. Nada melhor do que começar o dia com um bom clichê não é mesmo? Pois bem, por isso estou escrevendo esse textinho. Eu sei que todos os dias eu falo muito o quanto você é incrível e descrevo tudo o que você é para mim, e eu nunca vou parar de fazer isso, porque é a verdade. Mas sabe, nunca se esqueça que você é muito mais do que qualquer um desses elogios, pois o que eu falo vem de mim, de um coração humano e limitado, mas tudo o que você em essência é, vem diretamente do nosso Pai e, UAU, se ver você com os meus olhos já é maravilhoso, imagina com os olhos Dele! Você é uma mulher incrível, uma mulher forte, determinada, autêntica, intensa, dedicada, esforçada e tantos outros atributos que só Deus saberia dizer. Nenhum homem nesse mundo merece você e nunca ninguém merecerá, seu coração é tão precioso e merece tanto cuidado e tanta dedicação. Eu sei que tudo o que você é hoje não surgiu do nada, mas foram processos enfrentados, lágrimas choradas e muitas batalhas vencidas que tornaram e tornam cada dia você em uma mulher melhor. Jesus tem todos os dias ganhado mais forma em você. Acho que não lembro de ter conhecido alguém com um coração tão puro e tão lindo quanto o seu, ele não bombeia apenas o sangue, mas em cada batimento você compartilha um pouco mais do amor de Jesus, pois são os batimentos que demonstram que você está viva e a sua vida emana aquilo que Jesus é e todo o amor que Ele tem para oferecer aos seus. Mas enfim, quis de alguma forma expressar o que vejo em você sem dizer simplesmente o quanto você é linda e incrível, mas foi bem difícil, pois tem características que você tem que são indescritíveis. Espero que você tenha um dia maravilhoso, um domingo incrível e como é o primeiro dia da semana, que a sua semana possa ser maravilhosa também, cheia da presença e das bênçãos do nosso Pai, Amigo e Criador. Meu desejo é que nesse dia você possa se enxergar como eu e Jesus te enxergamos, que você possa sentir que o mundo está em suas mãos, pois você merece o mundo inteiro para você. Você é muito mais do que imagina e eu quero te lembrar disso todos os dias da minha vida.
Os sentimentos verdadeiros e os momentos mais lindos que vivemos, nunca vamos conseguir esquecer: x no máximo deixa - los dentro de uma caixinha e deixa – los guardadinhos ali, para sempre que quisermos nós abrirmos essa caixinha e lembrarmos de todos os momentos mais lindos que já vivemos. Deixamos as pessoas mais especiais que por um motivo qualquer não podem mais estar com você dentro dessa caixinha; e quando a saudade apertar você abre essa caixa e lembra cada segundo que você passou ao lado dessa pessoa ; ~ vão existir ainda as pessoas que vão estar na caixinha só por um tempo, por um outro motivo qualquer, estarão ali, só esperando a poeira baixar e as coisas entrarem nos eixos de novo para ela fazer parte da vida da dona da caixa e não só das suas lembranças.
O erro da geração X é achar que o verdadeiro amigo é aquele que lhe chama para sair, bebe, fumar, desvalorizam os que chamam para estudar, praticar exercícios físicos ir a igreja, infelizmente a sociedade está trocando o eixo entre o certo é o errado, filhos que não respeitam mais os pais, usar drogas o normal, não usar seria os antisociais, infelizmente uma geração que vai de mal a pior.
XSomos todos crianças , sem sentido e sem motivos na esperança de que algum dia tudo vai fica melhor, que somos capazes de sonha, viver, querer é sentir , afinal a vida é só uma muito curta e passageira para perdemos tempo , então só viva , sorria , tenha sonhos , metas pra vida é o mais importante nunca desista por mais que seja difícil continue a nadar " , não tenha medo, ele só server pra atrasar e nos deixa paralisado. Mas não importa quanto medo você sinta , enfrente ele se reinventa, destruam seus medos. Vida é constante risco então não tenha medo de se arriscar , sabe é difícil sabe quando realmente estamos vivos de corpo e alma. São aquele momentos quem que vc não tem nada na cabeça , fica sem medo , e voar no seu próprio pensando sem rumo , de alguma coisa nova de novo recomeço , não há nada que esteja tão ruim que não possa melhorar, inclusive a vida .
Pensar é regredir. O "X" da questão é fazer e acontecer, o pensar vem depois. É preciso evitar o medo, o receio e a auto análise que não tem uma base comprovada além das suas ou das experiências testadas pelos outros. Por isso digo, pensar é voltar atrás, é deixar de ser você e não permitir o "eu" agir, mas e a reflexão? Quando ela entra? Acho que estou pensando muito ultimamente.
Lembro da minha primeira foto 3x4, da minha piscina de plástico, da minha boneca descabelada, de quando descobri que papai noel não existia, de quando eu chorava por motivos fúteis, dos meus tombos inacreditáveis, da minha época do rock, das minhas amigas de infâncias, que jamais serão esquecidas, dos meus pensamentos que pensava eu nunca mudar, dos meus sonhos que prevalencem até hoje e das pessoas que tanto queria estar aqui agora.
Muitos assistem X-Mem e não discernem que é sobre as minorias. Outros assistem Star Wars e não entendem que é sobre ditadores. Outros assistem Matrix e não conseguem sacar que são as Big Techs mantendo todos na ignorância. Vários escutam The Wall e não percebem que é sobre autoritarismo. Outros escutam os pregadores da prosperidade (coaches religiosos) e não veem que estão sendo manipulados e roubados. Estamos vivendo um tempo, onde as pessoas são manipuladas o tempo todo, e elas não conseguem discernir nada e interpretar nada! A elite, os falsos profetas e o marxismo cultural estão fazendo um ótimo trabalho deixando as pessoas alienadas.
Quer saber como ganhar todos os jogos todas as vezes? Você não precisa ser um gênio pra dominar o xadrez. Você só tem que dar ao seu oponente a chance de cometer erros. É isso que importa. E então depois explorar esses erros. Fazer com que o oponente veja que só há uma única ação possível.
Suponha que eu afirme que existe uma partícula X, e essa partícula é necessária para existência do universo. Acredito que todos concordariam que essa afirmação é científica, e precisa ser testada, e provado a existência dessas partículas. Isso poderia ser a teoria das cordas. Por que com Deus é diferente? Um ser que criou o universo e continua influenciando a realidade, de tempos em tempos ele cancela as leis da natureza e ajuda pessoas que rezam para ele. A existência de Deus é uma afirmação científica do universo, não é uma afirmação meramente pessoal e de fé, a existência de Deus é uma afirmação do funcionamento do universo, desde o início ao fim.
Ninguém fica velho porque viveu X anos ou y anos. As pessoas ficam velhas porque perdem o encanto pela vida. As pessoas ficam velhas porque olham para a vida com o olhar viciado de quem vê sempre as mesmas coisas. É no olhar que mora a idade de uma pessoa e não na quantidade de anos que ela viveu. Enquanto houver brilho no olhar, a velhice não ousa se aproximar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp