Textos de Formaturas Homenagem a Deus

Cerca de 24289 textos de Formaturas Homenagem a Deus

⁠Para a semana

Que esta semana seja repleta de dias de paz, com o controle de Deus guiando cada passo. Que as esperanças sejam renovadas e os milagres inesperados floresçam em nossos caminhos. Que apenas o bem nos acompanhe, e a gratidão preencha nossos corações a cada novo amanhecer, ajudando-nos a enxergar as bênçãos diárias e fortalecendo nossa fé para os dias que virão.
Assim seja.

Josy Maria

Frases, textos e citações by Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Ser poeta: Deus dos enredos e do tempo

Letras e palavras são anarquias,
Que pintadas de cinzento,
Chamam por metáforas e analogias
Ao sabor da inspiração do vento.
Vento que tão bem assobias
E tão longo é teu chamamento,
Quanto mais a dor me afias
Maior é de ti, o meu alimento!
Desamores e dores que me envias
Fazem-me Deus dos enredos e do tempo!
Pinto infernos de lindas pradarias!
Anjos visto de negro fardamento!
Hoje sou rei de todas as bigamias,
Amanhã servo do meu casamento!
Ser da poesia escravo todos os dias,
Mas o que quero a cada momento!

Inserida por luismateus

⁠Floresça onde Deus te plantar,ainda que não entenda plenamente porque Ele escolheu esse caminho para você.Deus vai cuidar para que você tenha a força necessária de triunfar,mesmo que voce julgue não ser capaz de enfrentar seus obstáculos.Aceite esse propósito para sua vida porque se vem do Senhor resultará em bençãos,e felicidades.Jamais duvide que está indo no rumo certo,em breve chegará seu momento de triunfar,e de ser muito mais do que vencedor(a)...
Que tudo na sua vida seja igual a vontade de Deus...Bom,Perfeito e Agradável,e com Alegria,pois a Alegria do Senhor a Nossa Força É!!!

Inserida por Adyesanguimaraes1801

Como DEUS é sublime
Pensou em tudo
Criou os planetas
O sol e a lua
As estrelas e cometas e todo o cosmo
Criou depois o homem e a mulher
A casa deles e chamou a de terra
Nela fez aparecer florestas, oceanos, vales, montanhas, rios e cachoeiras
Não satisfeito, colocou pássaros para alegrar as manhãs com seus cantos
Criou estações que predominam o sol e a chuva com verão e inverno
O outono para mudanças das folhas das árvores
A estação chamada de primavera com jardim de flores para colorir este mundo
Para que o homem entendesse a força que move tudo isso
Uma coisa simples chamada amor
Mas o homem...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Filhos são presentes de Deus para pessoas que são responsáveis, essa criança precisará de amor, de carinho, de aconchego e de um lar estruturado.
Filhos NÃO são presentes para você dar ao parceiro quando se está apaixonado, porque quando a paixão acaba essa criança inocente poderá padecer.
Então reflita muito antes de colocar uma criança no mundo.

Inserida por RaquelSutel

⁠Vejo muitos "crentes" falando mal do feminismo

"Ah! porque Deus colocou o homem como cabeça e a mulher deve ser submissa "

Me criei no meio de igrejas rígidas, desde a infância e logo que casei fui missionária, pastora, líder de música, de jovens, de casais e por aí vai...

Na liderança eu vi

Vi mulher apanhar de seu esposo "pastor"
Vi mulher ser proibida de se arrumar
Vi mulher doente psicologicamente por carregar tantas tarefas (casa, marido, filhos, igreja e ainda tem que ser perfeita, sempre rindo)
Vi mulher ser traída e ter que aceitar e ficar quieta para não escandalizar a obra
(Porque "Deus" não se agrada e aí daqueles que vier os escândalos)
Aqui o escândalo não vem do homem que traiu e sim da mulher que abre o jogo

E muitas dessas citadas acima ainda pregam contra o feminismo, sobem em altares e repreende as outras mulheres e dizem que esses direitos são SATÂNICOS

A religiosidade, o fanatismo tem deixado muitas mulheres doentes

Mulheres não aceitem uma vida de fachada, você só tem uma vida aqui, faça essa vida valer apena
Seja feliz! liberte-se !

Inserida por RaquelSutel

⁠Chega um momento que nada mais me afeta.
As bençãos de Deus são tão grandes na minha vida, que o sentimento de gratidão é maior, não tenho nem tempo para olhar, para quem fala mal ou para quem está tentando me ferir, o amor de Deus e a graça Dele tem sido a minha proteção e o meus escudo.
Hoje posso dizer estou blindada, não preciso me defender, há quem faça isso, meus frutos falam por mim.

Inserida por RaquelSutel

⁠Deus disse que me colocaria em lugares que eu nunca imaginaria estar e que veria coisas que meu coração se machucaria, mas seria necessário para o meu crescimento
Por esses dias eu vi...
Vi pessoas interesseiras se afastarem;
Vi indivíduos enganarem com promessas falsas;
Vi líderes religiosos se corrompendo;
Vi mercenários se dando "bem";
Mas também vi...
Vi pessoas que nem me conheciam me falarem #EstouContigo;
Vi pessoas abraçarem nossas causas como fossem delas;
Vi pessoas tomarem a frente por mim, defendo e brigando por nossos ideais;
Vi líderes se posicionarem ao meu lado e ombrearem a causa, repartindo assim o peso dos meus ombros;
Vi intercessores que me impulsionaram... Raquel vai que estamos na retaguarda;
Moral da história o bem sempre prevalecerá...
Maior é o que está conosco!

Inserida por RaquelSutel

⁠Senhor Deus ilumina nossos caminhos e faça a paz voltar ao mundo
Luz de nossas vidas e do universo
Neste momento tão complicado que estamos passando rogo por todos que estão sofrendo
Por consequências de corações petrificados que são causadores de dor e sofrimento
Nesta guerra contra o povo da Ucrânia e que pode se estender para o mundo
Tenha misericórdia de todos que estão migrando para outros países em busca de paz
Conceda força aos guerreiros que estão defendendo seu povo e sua terra
Faça que a paz possa voltar neste país e que seu povo possa voltar para suas casas
Para retomar suas vidas e reencontrar seus parentes e amigos. Que assim seja amém.

Inserida por isaiasribeiro

Na brisa dessa manhã resplandecente, quero colocar diante de Deus todos os meus projetos, quero consagrar todas as horas, minutos e segundos desse dia que vai raiando e que sejam cumpridos todos os propósitos que Ele tem para a minha vida e para a sua. Que seja abençoada a nova estação que esta iniciando, que o nosso otimismo seja renovado junto com a harmonia das cores, o perfume das flores, os campos enfeitados e, que sejam prósperos esses três meses que estão por vir. Que encontremos sobretudo, nessa nova estação o espirito justo para continuarmos firmes e decididos na nossa luta e lembre-se que, querer é poder, se você desejar de todo o seu coração e acreditar no impossivel, Deus fará, porque como Ele outro nao há!

Abençoada Primavera pra você, que a sua semana seja próspera e que essa segunda feira seja simplesmente fecunda. Abraços fraterno.

Inserida por priscillarodighiero

⁠Deus me livre de andar por terras que não me levam a lugar nenhum e de voltar aos lugares onde me perdi de quem sou.
Deus me livre de deixar o amor esfriar em mim por causa de tanta dor que já doeu em meu peito.
Deus me livre de ser outra que não eu!
Deus me livre de perder a coragem de amar e Deus me livre de não me perdoar.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

Deus Não É Vingança – Ele É Amor Incondicional
Por Aline Caira –
© 2025 Aline Caira – Todos os direitos reservados.”

É necessário refletir, com honestidade e fé, sobre como falamos de Deus. Há ideias que têm sido repetidas com força, mas que não condizem com a verdadeira essência do Pai Celeste. Dizer que Deus fará justiça como se fosse um vingador, pronto a punir quem nos feriu, é desfigurar Sua natureza. Deus não se move por raiva — Ele se move por amor.

Deus não é espetáculo. Não é instrumento de manipulação emocional, nem recurso para conquistar curtidas, aplausos ou seguidores. Deus não precisa de palcos para ser glorificado.
E mais do que isso: Deus não precisa de multidões para ser Deus.

Ele é eterno, completo, soberano. Antes que existisse qualquer criatura, Ele já era amor.
Deus não depende da quantidade de pessoas para agir.
Seu amor é pessoal, íntimo, silencioso. Ele se revela no segredo, na oração solitária, no quarto escuro da alma que O busca com verdade.

> "Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto..."
(Mateus 6:6)



Jesus falou às multidões, mas caminhou com poucos. Alimentou milhares, mas transformou o mundo com doze. E, mesmo entre os doze, escolhia estar a sós com o Pai.
O Reino de Deus não é feito de números, é feito de corações que se abrem.
As multidões são bem-vindas, mas não são necessárias.
O Senhor se move por amor, não por quantidade.

Nunca devemos usar o nome de Deus para encobrir ressentimentos.
Não devemos transformar feridas não curadas em discursos religiosos. A ira é humana. A justiça de Deus não é punição — é redenção. Ela não se molda ao nosso desejo de vingança, mas ao desejo d’Ele: que todos — absolutamente todos — sejam salvos, curados e restaurados.

Falar de Deus exige reverência, responsabilidade e amor verdadeiro.
Não se brinca com a fé das pessoas. Não se deve alimentar a ilusão de que Deus agirá como um carrasco celestial, punindo quem errou conosco. O coração de Deus é grande o suficiente para acolher tanto o ferido quanto o que fere — porque o Seu desejo é que todos sejam curados.

A justiça divina não se parece com os julgamentos do mundo.
Ela não humilha, não destrói, não expõe por crueldade.
Ela transforma, cura e regenera.

Por isso, é tempo de anunciar um Deus que é só amor.
Que transforma o mal em bem. Que não se vinga, mas perdoa. Que não castiga, mas corrige com doçura. Que não espera aplausos, mas corações sinceros.

Deus não fará justiça contra os outros por sua causa. Ele fará justiça dentro de você — e isso será suficiente para mudar o mundo ao seu redor.
Porque onde o amor entra, a vingança perde o sentido.
E onde há luz, as trevas simplesmente se vão.

Inserida por rodrigues_santos

Tão pesado jazia meu coração naquele dia, quando, em súplica silenciosa, pronunciei:

"Ó Deus!, em vossa imensidão, sou eu um mero sopro, uma insignificância ante o que sequer tem ser. Mas, Senhor, por que a alma se apega com tamanha veemência a quem não lhe devota afeição? Distante me encontro, e a razão sussurra que a indiferença deveria ser minha guia. Não almejo recordar, contudo, passados quase doze meses, a dor persiste, incólume em sua acidez. Em cada recanto, a cada alvorada, o semblante dela irrompe, a lembrança de seu sorriso me assalta. Quando anseio por paz, a angústia me atropela, dilacera. Se for para ser, que assim se cumpra. Se não, livrai-me deste cálice de amargura."

Inserida por Hysheller

Elevei os meus
olhos aos céus(...)
E olhei dentro dos
olhos de Deus(...)
E ele assistiu mais
um grito de socorro(...)
Cabisbaixo e sem
resposta(...)
Ouvi serenamente
uma voz, soar aos
meus ouvidos(...)
Olhe para o chão
e entenderas que
a adoração cura
a alma, foi ai que
eu o adorei e a
alma compreendeu
que é na dor que
sentimos a falta de
Deus(...)

Inserida por auloscarvalho

Quando Deus me escolheu para anunciar o evangelho de Cristo, não foi simplesmente pegar um microfone e dizer para as pessoas que ele salva, cura, batiza com o Espirito Santo.
Ele me escolheu para alertar a respeito do inferno e dos perigos que o mundo oferece, sei que não é fácil servir a Cristo, mas sei também que é possível, se não Ele não nos chamaria para essa obra chamada Reino de Deus.
Fácil não é mas Ele nos instruiu como alcançar essa meta e a primeira dica para conseguirmos servi-lo é adorar a Ele em espírito e em verdade, se é para adorar em espírito é porque Ele sabe que com a carne é impossível adora-lo, porque a carne na verdade adora é o pecado!

Inserida por auloscarvalho

A presença de Deus me deixou mais forte,
tenho consciência das perseguições, nada
vai me abalar.
A cruz é uma carta de amor endereçada a mim
e compartilhada a você com marcas profundas
de ingratidão.
Hoje entendo que estas marcas me deixaram
mais filho ao reconhecer Cristo como o meu
Salvador.

Inserida por auloscarvalho

⁠Se uma vaca pode negar o seu próprio instinto para obedecer a Deus.
Imagina o ser humano que é racional e tem consciência do que é certo ou errado.
O problema é que nós não queremos fazer, mesmo sabendo que o que Deus quer é simplesmente nos mostrar o caminho da eternidade.
As vacas entenderam e fizeram, mesmo sendo irracional.

Inserida por auloscarvalho

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠É totalmente errado, culpa o mundo pelos seus erros.

E totalmente errado, culpar Deus pela suas má escolhas.

E totalmente errado, esconder sua face da luz do dia, na sombras da noite.

Não e sensato viver fugindo da suas queda, nem das más escolha que se tem tomado.

É reconhecendo seus erros, que nasce a oportunidade de apreender com a vida.

É quando valorizamos até nossos erros!
Que nasce um novo propósito de viver.

Por que a vida e uma escola, e uma faculdade informável,. e nos faz reconhecer que todos nós prescisamos de perdão, e apreender a perdoar.

Inserida por Ronan-hds

⁠⁠⁠O amor, é um sentimento tão nobre, e importante, nascido em Deus, foi compartilhado com toda humanidade.

Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.

Por que Cristo amou o mundo de tal maneira, que em sacrifício, carregou o sofrimento da humanidade na morte de cruz.

Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente, para florescer em terras mortas no coração.

E trazer esperança em nossa alma.

Inserida por Ronan-hds

⁠⁠⁠⁠⁠O amor é um sentimento tão puro! que nasceu em Deus, é foi compartilhado a seus filhos.

Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.

Por que Cristo amou o mundo de tal maneira! que em sacrifício, carregou nossas dores em morte de cruz.

Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente florescer até mesmo nas terras mortas do nosso coração.

Inserida por Ronan-hds