Textos de Formaturas Homenagem a Deus

Cerca de 24289 textos de Formaturas Homenagem a Deus

“Deus não tem religião.. ah então ele é ecumênico? Claro que não! Deus não estabeleceu a religião, nem as diversas denominações.
A denominação em que seguimos é uma questão de hábito e ordem. O que essa denominação ‘prega’ é o que, de fato, nos leva a Verdade ou ao engano. Então, cuide para que o que você aprende e vive, seja o que Deus espera de você!”

Inserida por RaquelAMCampos

Compromisso com Deus

Todo tipo de responsabilidade que temos na vida, requer esforço e dedicação, não é verdade!? Aí, como toda responsabilidade, chega um tempo em que você desanima de cumprir determinadas rotinas, como acordar cedo, estudar e etc. Então, você até pensa em desistir.

Mas, no fundo, algo te motiva a continuar, pois você sabe que esse esforço vai valer a pena, seja com o resultado de uma boa faculdade, um bom emprego entre outros sonhos.

Em nossa vida espiritual acontece da mesma forma. Deus busca em nós um comprometimento com o Reino Dele. Uma preocupação aqui na terra, tanto como no céu. Nós aqui na terra temos que ser comprometidos em edificar a Casa do Pai, ser comprometidos em “fazer o ide”. O que acontece é que como na maioria dos compromissos, essa responsabilidade acaba gerando uma rotina e isso pode nos desmotivar a trabalhar para Deus como amigos e servos fiéis.

É preciso estarmos cientes que há algo nos motiva, nesse caso, Alguém que não nos deixa desistir. O Espirito Santo é o Consolador, nosso ajudador nessas horas de desânimo.

Não tenha medo de assumir um compromisso com Deus, honre-o e seu sonho, dentro da vontade de Deus, será alcançado.

Não pense nas tarefas de ‘a’, ‘b’ ou ‘c’. Use as ferramentas que você tem para contribuir para ‘boa obra’

Com certeza, se cada um usar o instrumento que tem para edificação da Igreja na terra, formaremos uma grande orquestra harmonizada em Deus.

Inserida por RaquelAMCampos

Não critique quem evangeliza pelas redes sociais. Deus deu inteligência ao homem não foi a toa, então devemos usar a tecnologia ao nosso favor.

Sim! Crentes que tem tempo para preparar artes, frases e mensagens. Mas que têm tempo para consagração, culto, louvor e oração a Deus.

Não é porque estou online, que não tive meu momento com Deus, aliás eu sempre estou com Deus, até redigindo o que escrevo, afinal, é Ele quem me governa!

Inserida por RaquelAMCampos

Eu agradeço. Agradeço a Deus nosso Senhor.
Agradeço ao meu marido. Sim, meu marido há dez anos!
Agradeço a minha família de sangue e a minha família adquirida.
Agradeço aos amigos, agradeço a bondade do tempo...
Tempo que me fez encontrar Sérgio, que me fez ser suficientemente madura para saber que presentes são raros.
Obrigada, muito muito obrigada...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Meu Deus tenha pena e misericódia dessas pessoas que são doentes. Doentes no "amor" ao próximo. Dessas pessoas que vestem personagens dia e noite escondendo lágrimas contidas, cristalizadas.Dessas pessoas que roubam suas próprias vidas em troca de esmolas chamado: atenção. Tenha compaixão e perdoe o desespero estampado em seus rostos camuflados em sorrisos congelados, apelando por paz.
Esse é meu pedido pra hoje!
Amém.

Inserida por SimonyThomazini

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!
Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto;
Ser mãe é envelhecer sorrindo;
Ser mãe da Yasmim é ver o seu desabrochar, seu olhar curioso, ver a sua bondade ser moldada e engrandecida;
Ser mãe da Yasmim é ter uma mocinha que logo fará 8 anos, depois + 8 e + 8 e assim vai;
Mimi, linda menina minha,
floresça, floresça...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Ainda pouco eu orei por você
Alias, eu sempre oro
No inicio era pedindo a Deus que desse você pra mim
Depois, era clamando pra me explicar por que não daria...
Sem resposta, passei a orar para ele me dizer o que fazer com tanto amor
Poesia? Não sei...
Hoje, eu oro pela sua felicidade, desejos e sonhos
E o meu?
...Nem sei...
Peguei no sono...

...E não pensei em mais nada.

Inserida por izaumelo

O REI DOS INVENTORES

Dos inventores o rei,
Deus, Pai onipotente,
Não tem, de acordo co'a lei,
Vigendo qualquer patente.

Ao projetar o Adão,
Que era total novidade,
Patenteou a invenção
E garantiu prioridade.

Eva também foi, então,
Feita por necessidade,
Sendo, após o Adão,
Modelo de utilidade (um aperfeiçoamento)

Mas não supunha o bom Deus
Que, sem direitos passados,
Aqueles inventos seus
Fossem por outros copiados.

Tão logo soube do fato,
O Mestre pôs-se em ação
E, agindo do modo exato,
Mandou notificação.

Contrafatores, possessos,
Replicaram, malcriados:
“De fabrico os processos
Foram por nós inovados!

Conseguiu-se reunir
O útil ao que deleita
E já não é pra dormir
Que cá na Terra se deita...

Produz-se diuturnamente,
Há empenho e alegria!
Com barro, presentemente,
Bebê algum se faria...

Merecemos o respeito
De quantos deuses houver,
Pois o mundo não foi feito
Pra um homem e uma mulher.”

Mas, com tal falta de tato,
A coisa se complicou
E Deus, que é forte de fato,
À morte nos condenou.

Tudo o que houve em seguida
Reflete em nós inda agora:
Os outros nos põem na vida,
Mas Ele nos leva embora...

Isto outra coisa não é
Senão busca e apreensão,
Por não se ter posto fé
Na tal notificação.

Mas, se vale uma patente
Por período limitado,
As de Deus, seguramente,
Já têm o prazo expirado

No tempo de duração,
A lei é bem definida:
Não cabe prorrogação
Ao monopólio da vida.

Mas, franqueada a produção,
Há um problema pela frente:
Sem a busca e apreensão,
Onde se irá pôr mais gente?

É melhor, pois, por agora,
Buscar outra ocupação:
Fazer à noite mais hora
Diante da televisão...


AUTORIA REGISTRADA

Inserida por JoelPrado

DEUS NOS CHAMA DE VÁRIAS FORMAS! divido com os amigos do Facebook.
Hoje ao amanhecer escutava um barulho de bicadas persistentes em minha janela do quarto, e as bicadas continuavam fortes, resolvi abrir a porta bem devagarinho antes de abrir a janela, para ver o porque do tal barulho, no momento achei estranho pois as minhas cachorras estarem em silêncio, com todo aquele barulho, pois bem quando finalmente abri a porta, eis o que vejo!? uma ''SÁBIA'' aflita! quando ela me viu! eu achei que ela iria se assustar! mas não foi o que aconteceu! Fiquei ali parada a observa-la, ela vinha até a mim com voos rasantes por minha cabeça e voava para o pé de manga que eu plantei no quintal, ela fez isso diversas vezes e velozmente, então eu fui até o pé de manga, para ver o que havia ali, e o porquê de seu comportamento estranho. Bom eu fiquei ali de baixo do pé de manga olhando...olhando...olhando e não via nada! Apenas ela voando sobre minha cabeça aflita, sim pois era isso que eu sentia, ela estava aflita por demais!!! Eu pensei ser um gavião que se alojará ali no seu ninho, como eu não tinha a visão lá do alto, resolvi subir no pé de manga, eu percebi que ela parou com seus sobre voos na minha cabeça, e só piava com pouco ar, eu me apressei para subir mais rápido, e ela me acompanhava em meio as folhagens verdes do pé de manga, eu já estava com muito medo! pois eu me encontrava bem no alto do máximo que eu conseguirá subir, de repente ela se pôs em minha frente, um pouco mais acima do galho de onde eu me encontrava pavorosa, então olhei para lado e vi!!!! o seu filhote, que estava ali inerte, sem poder voar, porque estava todo enrolado em um fio de náilon, esses de pipa que se vê por ai, e com agilidade, quebrei o galho ao qual ele estava todo embaraçado, já quase sem vida ele olhou pra mim, com um olhar que eu nunca mais vou esquecer, apressei ali mesmo para retirar o fio que estava em volta dele, mas ele era tão frágil, que eu não podia arrebentar o fio com as mãos, então como não havia tempo, comecei a soltar o fio com os meus dentes, levei várias bicadas e muito doidas por sinal! A SÁBIA estava ali por perto quietinha me observando! Por fim consegui!!! e do nada gente comei a chorar...chorar...que as lágrimas desciam sem parar, coloquei-o no galho com segurança, pois eu sabia que tão tão logo a Sábia viria pra junto dele, desci meio aos galhos derrapando e quase caindo lá de cima, e fui buscar água e mamão, pois era o que eu tinha naquela hora. Gente! gente! gente! Coloquei lá no pé, para que a Sábia pudesse alcançar a água e o fruto, porque eu estava com medo de subir de novo no pé de manga, e olhem só, vieram os dois juntos beber e comer o fruto o qual eu tinha lhes oferecido! e sumiram e meio aos galhos do meu pé de manga que eu mesma plantei. Moral dessa história verdadeira, ''EU SALVEI UMA VIDA'' no dia 01/04/2013, isso aconteceu comigo!!!!!!

Inserida por beladonilo

TITULO: O PODER DO AMOR NUNCA FALHA OU ACABA !
Celebrante Gilberto Braga
Acredito que quando DEUS me chamar ,e eu não estiver mais por aqui, minhas palavras serão entendidas e praticadas.Pois quando comecei a pratica-las, passei a me aceitar e amar mais as pessoas ,sendo da familia, amigos ou desconhecidas !
Esse é o poder incontrolável do amor e seus efeitos !
Celebrante Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Deus Teimoso

Por que eu?
O que foi que você viu em mim?
Será que esqueceu
Tudo quanto eu fiz pra tentar ser feliz
sem você...

Sim, doeu
Entregar-se por mim deste jeito
Por que se atreveu...
tudo quanto eu quis foi viver por um triz
Tudo quanto eu fiz foi tentar ser feliz
Sem você...

Não consigo entender sua insistência...
Por alguém que não é seu amigo e sequer vale a pena
Se entregar por amor sem qualquer resistência...
Recebendo em si meu castigo, minha dor, minha pena

Desça daí
Cravos não podem te segurar
Eu te traí
Escravo me fiz, miserável, infeliz
Tentando fingir ser o que sempre quis
Sem você...

Não mereço nem uma só lágrima, nem uma gota
do teu sangue inocente vertido na cruz de madeira
Eis o preço, o valor de minha bancarrota
Falido e perdido no mundo, sem eira e nem beira

Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor me constrange, desarma minha alma e conquista
Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor tudo abrange, não há quem mereça e resista

Inserida por HermesFernandes

OBRIGADO SENHOR JESUS, OBRIGADO DEUS.

Hoje, dia 05/04/2013, é o primeiro aniversário da oportunidade espiritual que recebi para permanecer por mais tempo nesta vida e por isso resolvi escrever este depoimento/agradecimento.

Aqueles que me conhecem pessoalmente sabem o drama que vivi no ano passado devido a um problema cardíaco que me levou a uma intervenção cirúrgica de alto-risco.

Acredito que a melhor maneira neste momento de expressar o meu agradecimento ao Senhor Jesus e a Deus pelo privilégio recebido, é convidar a todos para em conjunto comigo participarem destas orações, não só pela minha benção pessoal, mas pela recuperação de tantas outras pessoas que estejam vivendo problemas de saúde, situações de angústia, de necessidades, aflição e principalmente pela manutenção da paz mundial, que hoje corre grande risco devido ao conflito das Coreias.

Reitero aqui meu agradecimento a minha família e aos amigos verdadeiros que sempre estiveram ao meu lado e também a equipe médica que me operou.

Vamos orar!

PAI NOSSO:

Pai nosso, que estais no céu
Santificado seja o Vosso nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade,
Assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal,
Amém.

AVE MARIA:

Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco;
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa mãe,
Rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.

Que Deus abençoe a todos!

Inserida por izzorocha

Que coisa é essa meu Deus, que revira meu dia?
Que me traz alegria e taquicardia?
Que inicia meu dia com feliz euforia?
Que rouba de mim sorrisos melhores?
Que com tanto vigor atrapalha meu sono?
Que em dia de correria toma conta da minha cabeça?
Eu te digo meu Deus, que tudo eu faço para entender.Mas me diz, se isso for amor, o senhor me permite?Porque minha flor acordou sorrindo.

Inserida por Analu1211

Ai Deus, o que
se faz quando não sei o que fazer?
Mostra me o caminho,
me dê ao menos uma luz?! Por favor.
Porque fizestes isso comigo?
me transformar em só amigo, quando o que sinto é amor.
Pelo menos me deixe entender
um pouco, tire minhas dúvidas.
Tento ver o sentido em tudo, mas tudo que vejo
e´ela, tão bela
que me desliga do mundo.
Ai Deus o que me resta fazer?
Sei que tudo é muito claro aos teus olhos,
mas sou humano de mais para entender.

Inserida por IgorGDias

Tirei do meu coração todas as coisas boas dele mas o que há de bom é provar que tem mais no que Deus faz simples em nós como amigo até então chegarmos ser mais que irmão e simplesmente uma igreja em oração que pode ser passageira uma boa lembrança e até esquecidas mas as sementes brotarão até a eternidade.

Took my heart all the good things from him but what's good is that has more to prove in what God does in us as simple friend until then we get to be more than just brother and a church in prayer may be a good memory and fleeting but forgotten until the seeds sprout until eternity.

Tomó mi corazón todas las cosas buenas de él, pero lo bueno es que tiene más que demostrar en lo que Dios hace en nosotros como amigo sencillo hasta entonces llegamos a ser algo más que hermano y una iglesia de oración puede ser una buena memoria y fugaces pero olvidado hasta que las semillas brotan hasta la eternidad.

Não importa quantas palavras bonitas ou feia utiliza para falar em uma lingua ou varias o importante é a gente esquecer a gente e nosso consciente agindo com liberdade digna a consciencia humana a ponto de perdoa-la

No importa que tan bellas palabras o feo solía hablar en un idioma o en varios, lo importante es que nos olvidemos nosotros y nuestro actuar libertad digna con la conciencia humana consciente hasta el punto de perdonar a su

No matter how beautiful or ugly words used to speak in one language or several the important thing is we forget us and our freedom worthy acting with conscious human consciousness to the point of forgiving her

Inserida por 123Eron21

Escolha Deus
Muitos são os obstáculos que nos distanciam da presença de Deus. O inimigo tem refeito planos, planejado nos destruir e tentar vendar nossos olhos, tentando nos fazer escravos de suas vontades porque tem visto a busca e perseverança em permanecermos na casa do Pai. Quando tudo parecer perfeito demais diante os teus olhos, desconfie sempre. O inimigo também é sábio, astuto e construidor de sonhos, estes todos possíveis, pois o que ele mais quer é nos amarrar, enganar. Por outro lado, Deus também é dono de sonhos, promessas, é cura, libertação, veio transformar e salvar vidas que acreditam e buscam Tua Graça. Viver de acordo aos teus ensinamentos pode parecer difícil demais, mas creia no Deus que tudo pode fazer e concede em abundância a aquele que o tem colocado à frente de todas as coisas.
Por um instante quando achamos que as coisas não vão dar certo,
Quando tudo parece perdido
Deus vem, ergue-nos e mostra o que podemos ser e fazer se crermos.
E se nos achamos fortes e sábios demais mostra-nos o quanto falhos e insignificantes somos, até que reconheçamos que nada sem Ele seremos.
Assim como nossos pais, Deus quer nos livrar de todo mal. Como um bom Pai nem sempre fará nossas vontades, mas concederá o que necessitamos. Deixe o coração aberto, abra os olhos para perceber a esse cuidado que será crescimento espiritual. Talvez tenhamos muito, pouco ou nada. Mas isso não nos impede de buscarmos sempre mais D'ele, não só por isso, mas por sabermos que não somos nada e tudo de melhor que podemos adquirir em espírito e para uma vida de qualidade só Ele por nós fará. Entenda que Deus não irá responder à você com Sim ou Não, mas da forma que melhor lhe convém. Busque a tua sabedoria e entendimento para discernir a Tua vontade e para que tenha direção em teus caminhos, vivendo assim melhor a cada novo dia. A luta é diária, todos somos fracos a ponto de horas não reconhecermos Deus como único e todo poderoso. O inimigo nos confunde grandiosamente, por isso busque o Senhor o máximo em teus dias para que não seja alvo de armadilhas.
Certa vez ouvi de um sábio do Senhor:
Quem somos sem Deus? NADA.
E quem é Deus sem nós? Deus.
Portanto, nada diferencia para o Pai, ele continuará a ser grandioso.
Contudo, nos mostrou que em seu reino o maior é menor.
Muitas vezes não damos o valor devido às coisas d'Ele,
Sem ao menos lembrar que deu seu filho para nos salvar.
E nós tão pequenos, falhos pecadores nos amarramos para entregar-lhe o mínimo diante o que merece. Ele nos enche de cuidado todos os dias e mesmo assim ainda deixamos que dias ruins acabe com a graça de um dia bom.
Deus nos possibilitou ter uma grande arma - a Fé.
Ela nos aproxima d'Ele em todos os instantes.
É a esperança que tudo de fato acontecerá, mesmo sem saber como e quando.
É crer no impossível, sentir o invisível.
Mas, ainda a deixamos vulnerável demais.
Escolha Deus e deixe-o ser Ele em sua vida.
Creia, isso basta!!!

Inserida por hevelyncampos

Cores e Sons
“Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos”.
Salmo 19.1
Nossa existência é feita de cores e sons, cores que se misturam num contraste perfeito pintado pelas mãos habilidosas do Criador da vida, claras e escuras, cores que são momentos, momentos que são felizes ou tristes, cores que em muitos momentos representam verdadeiras batalhas que são superadas facilmente ou não, mas que em todo tempo, durante a passagem pelas multicoloridas fases da vida, somos desenhados nada menos que pelo maior Pintor que alguém jamais poderia conhecer, o nosso Deus, que pintou o quadro da vida com as cores de Cristo Jesus. A vida também é feita de sons, música que ecoa ao nosso ouvido e ao nosso coração, embalando-nos a uma perfeita harmonia de sentimentos e emoções no compasso e na mais linda melodia escrita pelo Maestro da orquestra da existência.

Inserida por 13AMOR

Jerusalém

Jerusalém foi a cidade por Deus escolhida
E sempre a conheceram por muitos nomes
O mais adequado é cidade da paz, que linda.
Que expressa admiração e reverência de longe!
Para o povo judeu é a própria cidade Santa,
Escolhida por Deus em sua aliança com Davi.
Jerusalém é a essência e o centro da existência,
Reverencia a maior espiritualidade que eu já vi!

Inserida por 81024673

A Tempestade

Olho para a janela vejo a chuva,
Olho para o chão vejo água.
Meu Deus que grande tempestade!,
Vejo pessoas saírem,
Fugirem da água.
Pois ela é muito forte,
Rega o Sul e o Norte.

A Ponte cai,
Você nela está,
O povo se preocupa,
Seu filho se põe a chorar.
Chuva maldita,
Levou mais uma vida.
Quando você vai parar?

Inserida por Daviluis

Meu Deus como eu te amo.
Não há nada que eu possa dizer,
nada que eu possa fazer
pra esse amor acontecer?

Meu Deus como te amo.
Renunciar a esse amor
é a maior insensatez...
não me obrigue a isso, por favor.

Meu Deus como te amo.
Amo como ama o amor,
e não importa se eu sentir dor.
Vou carregar esse amor pra onde for.

Inserida por RosangelaCalza