Textos de Formaturas Homenagem a Deus

Cerca de 23805 textos de Formaturas Homenagem a Deus

⁠02 DE JANEIRO

Deus escolheu o dia de hoje pra recompensar a sua luta e tornar realidade o maior desejo do seu coração. Ele preparou e já mandou no seu endereço um pacote com o essencial pra você ter vitórias esse ano inteiro. Aceita e usa o que tem dentro com a certeza de que lá tem a força necessária pra você superar tudo que vier, com determinação, fé e sabedoria (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Quando temos a mais alta consciência que Deus existe , Deus impera no nosso coração por esse entendimento , amor essa percepção .
Sentimos , vivemos o despreendimento , vemos que as luzes se ascendem ao nosso redor , somos protegidos e amparados , temos fé , nossa força é revigorada a cada amanhecer , nos chega a gratidão .
Sabemos que servir é um ato nobre e humildade , cheio amor e entendimento a vida , estendemos as mãos .
Que os bons sentimentos e gestos nos aproxima do Pai , nos disciplina diante da vida porque evoluímos , e essa verdade impera porque Deus se encontra aí , dentro de um coração puro e despreendido.

E a cada desejo bonito meu eu sinto Deus, é ele quem me beija com carinho quando a vida pesa...é na fé que deposito nele que minhas forças renovam.
Eu busco a paz nas manhãs, nas flores, nas amizades sinceras.
Eu me encontro em tudo que é bonito e que de alguma forma me rega !
Me permito ficar, me demorar onde tem amor.

Como eu sempre pensei : Deus não quer ver a mulher apanhando do marido e continuar sendo sua esposa,pois é certeza que as agressões continuaram; ver traições, humilhações e querer que o cônjuge continue com a pessoa que a faz sofrer , não confundam as coisas !
um divórcio pode ser triste , mas mais triste é viver infeliz com alguém q jamais te permitirá crescer e ser feliz!
Não ao relacionamento/casamento ABUSIVO !
tenham coragem de se libertar do que te mata aos poucos! Mary Becker

⁠#FAROL

Todo mundo diz crer e adorar em um deus único...
Desde que ele lhe seja particular...

Será que somente a sua crença é a verdadeira?
A que vai lhe salvar?

A do seu irmão está errada?
Nem vale a pena respeitar?

Desde que o mundo é mundo...
Começaram a criar...
Várias divindades para adorar...

Respeito todo mundo quer...
Mas poucos querem respeitar...

Eu respeito você...
Você me respeita...
Sendo assim...
Tudo se ajeita...

Creia em Buda...
Maomé, Alá...
Shiva, Obatalá...
Jesus ou Jeová...

Todos os nomes glorificados...
São pérolas do cordão do Onipotente...
Amar ao próximo é o certo...
Nos faz mais gente...

Quem diz o que é certo?
O padre, pastor, monge, babalaô?

Sei apenas de uma coisa...
Que eu acho muito correto...

Tenho a minha convicção...
De ter a paz presente...
Em meu coração...

Ter fé é a certeza...
De sempre caminhar...
Sem precisar...
Dos outros machucar...

Sigo então meu destino...
De bem comigo...

Quando aqui cheguei...
Tudo já pronto me esperava...
Só quero um pouco mais de luz...
Para a minha alma...

Quem sabe assim então...
Sem me enaltecer...
Poderei ser...
Um farol na escuridão.

Que Deus lhe cɑpɑcite pɑrɑ cɑdɑ bɑtɑlhɑ dɑ vidɑ,
guie seus pɑssos e ilumine seu cɑminho!
Por vezes é preciso silenciɑr e esperɑr.
Fɑlɑr somente com Deus, guɑrdɑr
ɑs pɑlɑvrɑs dentro de nós prɑ que
não sejɑm evɑsivɑs ou tolɑs.
É ɑcreditɑr que não importɑ ɑ dor, não importɑ o vento.
Tudo vɑi pɑssɑr...

Deus tem a mania linda de falar conosco através de milagres , que muitas vezes passam desapercebidos aos nossos dias corridos !
E mesmo que evidenciando isso através de nossos filhos (que são benção) de nosso trabalho , de nossas pequenas e significativas conquistas , teimamos em fechar nossos olhos , para as graças de Deus .
Mas quando paramos e por instantes olhamos com olhos da fé a nossa volta percebemos o quão maravilhoso é nosso Senhor , que nos salva , nos liberta ,nos ama com amor que só Ele' pode nos dar , um amor unico capaz de perdoar , um amor que supre todas as faltas que temos , um amor que preenche até transbordar nosso coração e alegrar a nossa alma !

⁠A Deus 2020.
Quando o ano de 2020 iniciou eu falei que o ano teria uma força tremenda dos quatro elementos, quatro estações, quatro direções e assim foi!
Trilhamos e confiamos, aprendemos muito, crescemos e evoluímos; foi um ano de introspecção, de silêncio, de acuidade, de curas, foi um ano em que tivemos que fechar os olhos...; e
A creditar, ou seja, colocar crédito num banco até então invisível.
Tivemos que “a creditar” e seguir em frente. No saldo foi um ano muito curativo, porque muitos conseguiram sair do medo e passaram a viver com mais presença, outros abriram os olhos para ver além, e ainda ampliaram suas vibrações na mais alta luz!
Enfim 2020 foi o ano 4....e certamente foi um convite para sair do quadrado, do aquário e mergulhar no oceano, foi um aprofundamento contínuo, o equilíbrio da matéria, e o alinhamento do físico com o espiritual!
Abençoe este ano, que te proporcionou a voltar para casa (corpo), abençoe os ensinamentos e os aprendizados.
2020 eu te entrego A Deus...
Que venha 2021 com muito amor e com a amplitude dos sentidos!
Mensagem de Gaya
Giovana Barbosa

⁠Para cada momento na vida de uma mulher há um mover diferente de Deus e para cada mover uma nova unção de serviço . E este serviço não é apenas o que se vê mas também o que só é percebido, sentido, falado, chorado, orado e acima de tudo:Entregue no altar secreto do Pai.
A Ti, toda a honra, toda a glória e o domínio total e absoluto sobre os meus passos, meus gestos e sobretudo novos relacionamentos entregues aos meus cuidados para que os honre de acordo com a Tua vontade Ó Deus.
Te amo Deus!

⁠DEDICATÓRIA "MULHER"

Deus consagrou o vosso dia já desde o dia em que fosteis criada. Eu escrevo de forma singela, para espressar o meu apresso para essa realidade existencial chamada "MULHER". Na verdade muita coisa boa, dir-se-a neste dia, assim como já muitos o têm feito, neste momento muitos filósofos, poetas..., estão na pesquisa para uma descrição veríssima desta grande realidade, e a imaginação mergulha até no inconsciente, afim de se fazer uma cantada sublime, como um gesto de gratidão por tudo que ela tem feito desde sua existência, e pelo papel que vem a fazer em cumprir com a sua essência desde os anais do passado, pese embora por muitos anos subjugada, assim como nos atesta a história.

A este ponto precisamos entender que o tempo passa, a visão duma mulher do século V, difere com com a da mulher do século XXI. Precisamos entender, que os direitos iguais já não são uma utopia, e que o feminismo já é um facto, precisamos entender, que a mulher já transcendeu o conceito de submissão, hoje o conceito submissão é plurissignificativo, a era das trevas para a mulher já foi descartada há anos, então se entendermos, que a mulher se libertou das amarras do machismo, perceberemos o objetivo de Deus ao criar homem e mulher. Poderemos perceber nos evangelhos, Cristo que vem exaltar a figura da mulher naquela sociedade machista, onde apresenta o homem como sombra da mulher. Por muitos anos a mulher foi vista como a culpada de tudo, porque tudo começou com uma mulher "Eva", mas uma mulher reverte a história, onde através dela a humanidade restitui a graça de Deus, foi por meio desta mulher "Maria" que o mundo conheceu o filho do Homem "Jesus".

Mulher é graça e não desgraça
Mulher é benção e não praga
Mulher é beneficência e não maleficência
Mulher é presença e não ausência
Mulher é amor e não ódio
Mulher é terra fértil.
Mulher é intermediária da boa vontade
Mulher é expressão tão sublime,
Mulher é um mistério galático.

⁠O deus do agnosticismo é um suposto criador oculto e irrelevante que torna
o agnóstico apenas um crente enrustido, ou ateu medroso. O agnosticismo serve só como um frágil e covarde dispositivo psicológico que tenta aproximar religiosos e ateus. Mas é impossível tentar conciliar dois sistemas totalmente contraditórios. Num debate cada um deve defender a sua posição e não tentar mesclar as posições.

⁠Escolha...
1)
Deus sempre ouve com carinho cada oração. E sabe de tudo que você precisa. Acalme o seu coração aflito e deixe Deus trabalhar.
Ele é o Senhor de todas as coisas e honrará tudo que você tanto pede, tanto deseja.
2)
Deus sempre quer a felicidade do seu filho. Então, espere e confie no tempo do Senhor. No tempo certo, tudo irá se realizar e você entenderá o porque de todas as coisas.
Tenha pensamentos felizes e blinde o seu coração permitindo entrar só o que for bom.
3)
Para Deus não existe o impossível. Confie e entregue tudo nas mãos d'Ele. E o melhor para sua vida Ele fará.
Se apegue a sua fé, fortaleça a esperança em seus sonhos e deixe todo o amor do Senhor entrar em seu coração.
Com Deus e fé na vida, você vai longe!

⁠ Graça é favor imerecido de Deus para nós. A graça de Deus é viva, dinâmica, operante, eficaz e está estendida para você.
Você deve experimentar esta maravilhosa graça divina, deve mergulhar de corpo, alma e espírito nesta graça, aproveite enquanto está vivo(a) e enquanto ela está disponível para você, pois, após a morte segue-se o juízo.

⁠A consciência cria valores conforme as crenças ,e o deus que o sistema nos fez ACREDITAR ,é uma versão PRIMITIVA : é um deus CASTIGADOR ,que habita em templos de PEDRA ,com HUMANOS na direção COBRANDO pela nossa participação e as promessas de salvação ficam apenas na ILUSÃO.
Se DEUS fosse COMPREENDIO ,em sua TOTALIDADE , a vida teria como PRINCIPIO básico o AMOR INCONDICIONAL.
Então a FELICIDADE seria plena e todos viveriam como se a vida fosse uma BRINCADEIRA de criança ,em uma festa a fantasia onde todos fazem MAGIA para preparar o futuro PROMISSOR ,onde reina a PAZ com LIBERDADE na FRATERNIDADE do AMOR.
Se ACOMODAR nas ILUSÕES e EQUIVOCOS que a MATRIX nos apresentou como verdade , levará o ser humano a ocupar por toda a eternidade as SENZALAS do mundo material ao invés do SUTIL e ACOLHEDOR LAR ,no mundo ESPIRITUAL!
Em toda a nossa jornada evolutiva ,o que PREVALECE é a boa INTENÇÃO e o desejo profundo de SER cada vez MELHOR!
O processo terreno é um repetir de ir e voltar através da reencarnação ,até que a LIÇÃO da vida seja ENTENDIDA .
Eu não posso mudar o modo como você pensa ,mas posso mostrar na PRÁTICA o FELIZ resultado das minhas EXPERIÊNCIAS....✍

Praça

Rostos desconhecidos
Tão pouco aparecidos
De onde Deus sabe donde
Estão misturados frente a frente
Nesse universo tão grande

Que apavora,amedronta e assusta
O que é isso?
Sementes do mau
Plantadas ao redor de todos
Sempre prontos a destilar seu veneno
E sair por aí,a falar mentiras e crueldades.

Por ser um mundo assim, só veneno
Tão pequeno para tantas igualdades
E que penamos e sofremos
Sentindo talvez uma certa liberdade

Oh!loucura abençoada
De todos a maldade a mais amada
Nesse mundão que eu nem conheço
Respondo a tudo com intuição
Não temendo repressão

Serei louca?abestalhada?
Que o diga esses pombos que aqui estão
A fazer da praça sua mansão
E a pegar do chão grão por grão
O que vai lhes dar sustentação.


⁠Bom dia!
Terça-feira
Que Deus faça de hoje um dia inesquecível, rico em tudo que lhe faz bem e cheio de felicidade em seu coração.
Que suas bênçãos cerquem você, que sua luz oriente seus pensamentos e que o seu amor lhe abrace com carinho.
Tenha um dia agradável, com leveza nas palavras e gentilezas nas ações.

G⁠OBEDECER AO MAIS DIFÍCIL MANDAMENTO

Obrigado, Deus, meu Senhor,
por me deixar aprender a amar
A todos como a mim mesmo.
Afinal, o próximo do meu próximo sou eu mesmo.

Mesmo por aquele que parece
que de forma alguma merece,
Estou a aprender por ele orar
Pois, também ele carece
Da Luz do Vosso Amor.

Eugênio Ramos


“Amarás (…) o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças.” Aprendemos que esse é o primeiro mandamento e que o segundo, semelhante a ele é; “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. [Marcos 12:30–31]

Deus me deu vida, e eu simplesmente vivo-a.
Deus me mostrou o caminho certo, e eu simplesmente prossigo-o.
Deus caminha do meu lado, e eu simplesmente acompanho-o.
Deus é minha luz, que até na escuridão eu enxergo.
Deus é meu guia, sem ele não vou a lugar nenhum.
Deus em primeiro lugar, em segundo eu.
Deus me disse! A tua fé, a tua crença, a tua obediência em mim, não precisarás acreditar em mais ninguém.

Da mesma forma que colocamos regras em nossa casa, Assim Deus estabeleceu uma regra para a humanidade antes da fundaçao do mundo: a regra é em que o Cordeiro Santo de Deus, Jesus, morreu para salvar a humanidade, por meio da justiça D'Ele, para que todos aqueles que pela fé, reconheçam que Ele morreu para nos dar a vida eterna, mediante a Justificação pelo sangue D'Ele, segundo também a sua graça! Não adianta procurar outro jeito, pois não existe outro jeito para a salvação! (PR. Daniel)

"...Cordeiro, que foi imolado desde a criação do Universo".(Apocalipse 13, 8)

"Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz.
Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
(Filipenses 2, 8-11)

salvos mediante a fé, na graça redentora de Cristo! isso é favor de Deus para o homem! Não existe presente melhor que isso! Agora se alguém rejeita este maravilhoso presente....”


“Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus. E o julgamento é este: que a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más”.
(João 3, 16-19)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp