Textos de Formaturas Homenagem a Deus
Queira Deus que todos concordemos plenamente nas coisas necessárias para Sua glória e para a salvação da Igreja. E se, entre outras coisas, não houver harmonia de opiniões, que haja pelo menos harmonia de sentimentos, e que assim possamos manter a unidade do Espírito no vínculo da paz.
Armínio, Um Exame da Predestinação e da Graça no Panfleto de Perkins
Acreditando, mesmo sem saber o que Deus me reserva. Recebendo o meu hoje com o coração aberto,
feliz por respirar, pelo amor que encontro todos dias, pelo dom de bendizer...
Dias cinzentos são necessários para enxergar a beleza dos dias floridos e ensolarados.
Alarguei meu olhar para a imensidão de oportunidades, diminui minha pressa, abençoei meu caminho, escolhi ser sol, sou luz, minha missão é brilhar!
Deus conhece o seu coração, a sua vida e a sua história...
Deus sabe de todas as coisas e o tempo de tudo...
O tempo de começar e o tempo de terminar.
O tempo de abrir e o tempo de fechar portas.
O tempo de permitir suas lágrimas e o tempo de enxuga las.
Deus pode até permitir o seu sofrimento mas é pq ele sabe que vc tem forças suficientes para enfrenta los e ele tbm sabe que a benção e a vitória que virá depois na sua vida será maior que todo o sofrimento.
Não desista, não desanime, não perca sua fé, não perca sua esperança.
Deus é contigo e jamais te deixará sozinho nem em meio as aflições e nem em meio as alegrias.
Ele nunca nos abandona!
Obrigada meu Deus por sempre estar comigo em todos os momentos 🙏🏻
Deus tem um plano na sua vida, que vai além do que você possa imaginar, mas isso não significa que será fácil.
Haverá muitos desafios, dias e noites de choro sim, mas tudo faz parte da caminhada, haverão mais dias de desertos do que de sombra fresca.
Mas durante todo este processo o que importa é estar no centro da Vontade de Deus, sendo obediente e confiando que seus planos para a sua vida, não podem e jamais serão frustrados antes se concretizarão, e a certeza disto, faz tudo valer a pena.
Tem certas situações que Deus nos concede e permite vivenciar o milagre ou o sobrenatural porque pedimos com o coração tão quebrantado, que mesmo não estando pronto para receber ainda nos concede por amor e misericórdia.
Mas em determinadas situações que acontecem no caminho, no primeiro vento que sentimos nos tocar, tiramos os olhos do nosso alvo que é Cristo e começamos a afundar; entramos logo em desespero e pedimos socorro.
Assim como Pedro quando pediu a Jesus que o permitisse o ir até Ele no meio daquele mar. Ganhou a aprovação de Jesus e andou por um curto período, sentiu o vento e começou a afundar. Pediu que Jesus o ajudasse e sim Ele estendeu a sua mão e o ajudou.
Repare que Jesus não foi em direção, não andou em direção. Jesus estendeu as mãos e o levou até o barco.
Certas experiências quando não estamos prontos a vivenciar, ainda que seja um milagre nos fazem perder a noção de aonde estamos e com quem estamos. Enxergamos apenas o problema e as dificuldades em vez de confiar e ter fé¡ esperando o momento exato para se estar capacitado e realmente vivenciar o agora de Deus.
Ricardo Baeta.
Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar.
Pedro Bial.
Li isso ao acaso na Net.
Recebi a frase como uma confirmação do que creio. Deus conhece cada obstáculo de nosso caminho. Certa de que fará o melhor para cada um de nós.
Seja sempre feita sua vontade hoje e sempre. Derrame suas bênçãos sobre nós. Amém!
Bom diaaa! Deus nos permitiu acordar? Então viva! Vamos á luta, é hora de nos arriscar, criar, recriar e invistir nosso tempo com coragem e muita disposição interna. Quando o cansaço bater, não se culpe, pare! respire fundo e depois recomece, não esqueça que tem um objetivo. Não tenha medo de errar, quando a lição é bem aproveitada, os erros se tornam aprendizado que nos ajudam a evoluir. Sossegue seu coração e siga com fé...
🍀🌺🍀🌺🍀🌺🍀
_"Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis."_
*Marcos 11:24*
Receba ai o que Deus manda te dizer!
Ele muda tua história, Ele garante a tua vitória, Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9)
Seguir a Deus significa uma explosão de pensamentos, uma confusão sentimentos.
É parte do processo de dependência, e depender de alguém não é fácil. Queremos decidir, queremos fazer, queremos escolher, queremos "ser".
Mas Deus não nos chama para "nós sermos", mas para "sermos nele".
Mas é um processo necessário, precisamos colocar nossa dependência em Deus. Que ao contrário do mundo, das pessoas e até de nós mesmos, O Senhor não muda. Sempre será sincero, verdadeiro e bem presente em todos os momentos.
"Sou feliz
Sou super feliz em todos os dias e em todos os momentos!!! Tenho Deus no comando e aceito os seus desígnios. Sou extremamente realizada em todos os sentidos. Sou grata a Deus por tudo. A vida para mim é intensa, bela e vibrante. É de pura magia e de extremo encantamento. É um sentimento.inexplicável que brota do meu ser.
Em todo o tempo devemos confiar em Deus.
Ele nos sustenta durante o dia, quantos livramentos nos dá e as vezes nem nos damos conta?
E ainda que tenhamos noites difíceis, Ele está conosco.
Seu cuidado é sempre presente, encha o seu coração de gratidão e ponha sua confiança Nele.
Boa Noite !
-
Primeiro equívoco de Deus: o homem não achou divertidos os animais – dominou sobre eles, nem sequer quis ser «animal». Deus criou, então, a mulher. E, efectivamente, cessou o tédio, mas também ainda muitas outras coisas! A mulher foi o segundo erro de Deus. «A mulher é, por essência, uma serpente, Eva». Todo o sacerdote sabe isto; «pela mulher vem todo o mal ao mundo» – também isto o sabe todo o sacerdote. «Logo, a ciência também vem dela»...
Foi só pela mulher que o homem aprendeu a saborear a árvore do conhecimento. Que aconteceu? Um pânico de morte se apoderou do Deus antigo. O próprio homem tornara-se o seu maior erro, ele criara um rival, a ciência iguala a Deus: se o homem se torna científico, é o fim dos sacerdotes e dos deuses!
O anticristo
Pontos para uma vida de sucesso
1) Tudo para a Glória de Deus;
2) Saber o que quer;
3) Pensar no que você quer com convicção;
4) Sentir e se comportar como se objetivo de seu desejo está a caminho;
5) Estar aberto para recebê-lo;
6) Ser generoso com todos que precisam;
7) Lembrar que todos são iguais e merecem respeito;
8) Perdoe sempre, mas não tenha alianças com que pode te atrapalhar;
9) Que suas realizações resulte felicidades para você e para os que são próximos à você; e
10) Ser sempre: Grato, humilde e solidário.
Deus usa todas as circunstâncias
Às vezes Deus te coloca em lugares para você se enxergar como realmente é.
Às vezes, Deus permite que você esteja em lugares para te mostrar como você jamais deve ser.
Porém, Deus sempre usa as circunstâncias ao seu redor para forjar o seu caráter, a única coisa que cabe a você, é ser como Ele é.
Assim terminou mais um dia, e seu espetáculo foi apreciado não só por aqueles que amam a Deus e admiram sua obra...
Não há muito o que falar quando se está presenciando está cena perfeita aonde apenas pedimos obrigado por estar vivendo isso de uma forma intensa e transparente.
A única coisa que nos vem a mente é que consigamos vencer o dia de amanhã, como vencemos o de hoje.
Defina o seu dia para Descansar...
Colocar suas preocupações nas mãos de Deus,
Confiar no seu amoroso cuidado e
se alegrar com as pequenas vitórias.
Pois chegará o momento das vitórias grandiosas
e assim, você estará fortalecido e com novas forças
para comemorar e se alegrar ainda mais,
porque você tem um Deus cuidando de você
em tempo integral.
E agora Louro José!
A festa não acabou.Pois, No céu Deus te chamou!
E Agora Ana Maria!Viveu esta agonia.
Na TV choraste em demasia.
Louro José, tu foste para longe.
No infinito! Te avistei no horizonte.
José – Tu és Tom Veiga
Tua voz tão meiga.Animava a criançada
Com sua cara animada.
Louro José era a nossa alegria.
As reflexões nos trás entendimento; o sofrimento nos leva às reflexões: Deus nos ensina em todas as situações, por isto devemos estarmos sempre conectados à Ele, para que possamos entendermos tudo que acontece em nossas vidas, porque nada é em vão. Nada é por acaso, embora as vezes não aceitamos! Então, aconteça o que acontecer, busque sempre a reflexão e o entendimento!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
Ser pai de vcs foi o maior presente que eu pude ter, se eu me aproximei da crença de Deus foi mesmo qdo vcs chegaram, pq é a explicação mais próxima da existência de uma divindade.
Ver vcs saírem de dentro de outra pessoa… poder segurar na mão algo tão pequeno… ver aquilo crescer… provar sabores… conhecer o mundo… interagir com ele… evoluir ao se comunicar, ao se deslocar… foi algo que prolongou aquela magia do nascimento. Foi divino.
A saudade da ausência… a euforia de cada encontro…
A capacidade de dividir o que sei… devagar mas sempre…
Desculpem se esses papos fora longos demais.
Em cada conselho… em cada estudo que tivemos seja pelos livros ou pela internet…
Cada conversa franca onde pude dizer onde me dói… onde tentei, nem sempre com sucesso, ouvir onde dói aí…
Minhas chatices com o excesso de cobrança tiveram o inteiro intuito de exclusivamente formar adultos mais fortes e melhores que eu.
A vida bate sem dó.
Eu nunca fiz isso com dó, é verdade, pq como os amo… houve limite.
A vida machuca sem limite.
O tempo que estivemos separados foi dolorido… mas sobrevivemos. Bem ou mal… estamos aqui… talvez melhores que antes em vários pontos…
Mas perdemos a oportunidade de sermos país e filhos em tempos que não voltam. Não se repetem.
Me orgulho de que vc tem se tornado. E tô certo de que vc tem armas pra lutar por uma vida melhor que a que tem… mesmo sem mim.
Não sem dor… não sem dúvida… não sem fraquejar as vezes… pq aí dentro tem um garoto menos forte do que vc se mostra… mto mais sensível que deseja que os outros veem. Mas isso é virtude, não perca. Tenha paciência e ouça seu coração.
O Lucas é forte, por fora. Por dentro… ele sofre de dores que só ele sabe… que o fraquejam principalmente qdo ele tá so. Ele precisa de cuidados. De amor. De presença.
Vcs são irmãos… e certamente serão os últimos por aqui… juntos são mais fortes, apesar de hj não perceberem. Não deixem o outro so, não apenas por ele… mas por vc mesmo. Ambos podem se ajudar.
Usem a adolescência pra fazer merda mas não esqueçam de que estão treinando para serem adultos.
Se fizerem merda, optem pelas reversíveis.
As irreversíveis geram danos que os acompanharam pro resta da vida gerando mágoas… e dores que mtas vezes serão incuráveis.
Sejam generosos consigo mesmo e com os outros.
Cada gesto que prejudique o outro… feito de modo consciente… vai gerar dano em vcs. Não façam.
Amar em geral dói.
Mas sem amor… dói tbem.
Então não tenha medo de amar.
Desculpe se fiz algo que tenha os magoado.
Escolher entre pisar no carvão e em espinhos é uma escolha bem difícil de tomar… qual vai doer mais? Qual vai doer menos?
Qdo os magoei propositalmente, foi assim… escolhi o que magoaria menos. Não havia escolha de não magoar.
Espero que entendam.
Evitem ao máximo alucinógenos.
Drogas, bebidas… pq pode não ter volta.
Sejam saudáveis.
Sejam bons mesmo que não recebam nada em troca.
Se cerquem de pessoas melhores que vcs… entre amigos… no trabalho…
Cuidem do corpo.
Se amem, mesmo que pareça difícil se admirar sempre.
O espelho as vezes mente… depende de como tá sua cabeça.
Aliás, sua cabeça comanda tudo. Não o inverso.
Aprenda a usá-la melhor.
Felicidade dura pouco… por isso é boa.
Se tá durando mto… é fake.
Não se afastem da política.
Não sejam alienados.
O mundo pode ser melhor… mas se vc só assiste pela tv… o melhor pode não chegar.
Beba água.
Durma melhor.
E se divirta sempre que conseguir.
__Saudades de quem Deus chamou e não pôde ficar!
Partiu sorrindo, porque cumpriu sua missão aqui na terra.
Mesmo depois da partida, o amor doado fica! O amor permanece...
Em cada doce recordação, as lágrimas insistem ... em cada aniversário sem comemoração, porque não está mais presente, elas caem!
O amor permanece...
Nada vai apagar o amor de quem nos amou incondicionalmente...
E a gente não esquece... Sente saudade... Chora... Rí...
Aí que saudade! O amor permanece...
E assim vamos perdendo pedaços, que não tem reposição...
Saudades!
O amor permanece!
Rosely Meirelles🍃
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
