Textos de Desejo
Desejo a ti vida longa, dias de paz, saúde extrema, presença de Deus, fé inabalável, esperança renovada, seu mundo feliz, repleto de muito amor. E se eu me esqueci de alguma coisa, coloque na conta dos bons desejos. Porque não há nada menos que isto: daqueles bons sentimentos que eu os desejo a ti.
A Importância Do Desejo Não Pode Ser Comparada Aos Anseios,Muitos Caminham Numa Eterna Procura De Satisfação,Mesmo Após a Conquista Sentem-se Ainda Incompletos,Existe Uma Imensa Diferença Entre o Que a Cabeça Pensa e o Que a Alma Deseja,Quem Consegue Se Ver Dentro De Si.Não Possui Tempo Para Se Desperdiçar Nos Infinitos Desejos,Que a Cada Dia Se Renovam Mais e Mais,Olhe Para Sua Alma.
Eu desejo para os outros só o que me acontece de melhor. Por isto, afaste-se de mim agora, fuja! Neste momento eu não seria uma boa companhia, a minha presença seria maléfica. Assim que me recuperar (e com a graça de Deus hei de me recuperar) os meus braços estarão abertos pra você. Porque só te quero o bem.
Se a vida me trouxer aquilo que mais desejo então não seria apenas um sonho, se eu alcançar quando não mais procurar é porque foi necessário, se a vontade se tornou maior que as consequências então não se pode negar que pode ser amor, se tem a necessidade de perder a vontade de desistir é porque sua vontade de ser feliz é muito maior do que qualquer obstáculo...
Desejo-lhe uma imensa felicidade, e que ela te acompanhe em todos os seus caminhos. E, ao primeiro passo, sem subterfúgio, sem atalhos, sem medo, em cada esquina e por todos os lugares que você andar, que o amor esteja sempre por perto; sendo mais tolerante, afastando a rigidez, traçando caminhos suaves e felizes, transformando futuros em sonhos realizáveis no presente. Desejo-lhe que o amor te siga e faça do seu coração braços aquecidos por sentimentos duradouros. Apesar dos desencontros, que ele se sinta muito à vontade em continuar, porque o amor não se finca com um não. Ele sabe voar.
Hoje eu te desejo sorte: a sorte de esbarrar em um carinho bonito, em uma dessas esquinas da vida; de ser acolhida na simplicidade de um olhar carinhoso; de tropeçar numa gentileza qualquer e se lambuzar de docura; de encontrar um desses sorrisos bobos por ai e ser contagiada pela magia da alegria.
Desejo a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil. Mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir. Feliz aniversário Begueno 🎂🎁🎉🎈
O que são os sonhos senão os desejos mais ocultos dentro de nossos corações, o que e o desejo senão aquilo que escondemos em nossos subconscientes, o que e a vontade senão algo que desejamos fazer, mas para mim você sempre sera meu objetivo de vida e nenhum sonho ou desejo vale mais que seu amor.
Heróis não passam do desejo tolo de trocar experiencia pela simulação. Vocês só assistem pessoas falando, só assistem pessoas jogando, viagens, relacionamentos, riscos, apenas assistem as experiencias dos outros, não vivem suas próprias. Preferem ficar escondidos, passivos, consumidores famintos que não conseguem levantar do sofá, incapazes de de participar da vida, querem heróis para protege-los e se tornam ainda mais impotentes nesse processo, acham que estão cuidando de vocês, que estão sendo defendidos, que alguém luta por vocês mas o sistema está roubando suas experiências enquanto sorri para vocês. Tentem me impedir com seus heróis, sentem no sofá na frente das telas e só assistam, vocês não estão mais no controle, eu estou.
O que toca as pessoas é o amor, e o que te toca? A liberdade é o desejo das pessoas, por que você não é livre? A angustia é odiada pelas pessoas, mas o que move o mundo é ela, o que te move? A raiva é um sentimento ruim por todos, mas como seria o mundo sem ela? O que move o mundo, o amor? , a liberdade? , a angústia? ou o ódio? A existência autêntica!
É contigo que imagino acordar todas as manhãs, é nos corredores que desejo estar contigo, quando estou a comer penso que estás lá comigo e falamos muito, é no final da tarde na praia que desejo estar abraçado ao teu corpo e estar nos teus braços e que nunca mais me deixes estar longe de ti, que me ames como como eu te amo, que me dês carinho, que me digas coisas doces. E quando vou me deitar penso em ti e é ai que espero que penses em mim no mesmo momento para depois sonhar contigo e tu comigo.
"Bom dia! Quantas vezes nos inspiramos com a beleza da natureza, e o olhar acima e tudo? Desejo Que, sejamos sempre o que se pode ser apreciado, pelo simples e agradável. Que façamos o bem independente de quem queira fazer o mal. Que sejamos felizes. Que nossa personalidade seja de melhor índole. Hoje e sempre! Que vivamos bem com alegria e amor verdadeiro, que alcancemos a verdadeira sabedoria e que sejamos sempre os melhores"...
Ele é como uma roda sem movimento, uma pedra bruta, um olhar cansado, uma vontade por vir, um desejo prestes a eclodir, uma capa que não esconde, talvez uma lágrima que escorrerá pela face adulta demais. Ele é como é, aliás nunca foi. Ele acha que o "muito" é muito, e isso o restringe de ir além de tudo. Ele diz isso, querendo gritar aquilo, nesta nova ânsia de continuar sem saber onde as coisas vão dar, mas eu sei onde elas irão terminar. Ele é de lua, porém, sem fases, uma monotonia aguda, uma dor que não se sente em mais ninguém, apenas nele. Ele vai ao trabalho e não olha dos dois lados da rua ao atravessar, ele gosta desses pequenos perigos. Ele se um dia for, ele será grande. Grande como o céu no seu infinito, pois, é isso que se torna quando se encontra a si mesmo, no meio das canções, dos poemas e das filas de supermercado: infinito. Ele nota simplesmente o sol que o atravessa pela janela do apartamento financiado em eternas prestações, mas, que seja essa a sua realização, a sua conquista universal e a dignidade ilibada. Ele é igual a tantos, porém, com a coragem de ser "ele", e é tão engraçado e desesperador, tão cruel e visceral, tão agridoce e sem nexo. Ele já não buscas tantas respostas e muito menos, tantas verdades, porque ele descobriu o que é ser ele mesmo. Me dê um copo d'água e um pedaço desse chão, firme e sólido. No campo "eu" ainda me importo, compro e finjo que vivo. Gosto de dançar sobre o meu corpo e circular sobre ele. No campo "você", ah! Não irás compreender.
Vejo os homens refletirem um desejo que navega dentro se deu ser, pois queremos aprender de todas as formas como evitar as tempestades e com isso esquecemos que este privilegio nos fora ocultado, restando-nos apenas fortalecer as nossas embarcações com matérias mais sólidos como respeito amor dignidade e outros que nos garantiram um melhor navegar .........
Se você tem algum desejo que de fato vai de encontro com as leis da sociedade não tenha medo de pedir um concelho a um amigo, aos seus pais ou qualquer pessoa de caráter que faça parte do seu cotidiano. A satisfação de um desejo as vezes nos transforma, pois um desejo momentâneo pode virar um vício instantâneo. Um desejo poder ser suprido com uma conversa seria entre duas pessoas...
Desejo sorte a você, sorte a mim, e sorte a próxima pessoa que surgir na minha vida, porque ela terá que ter uma paciência de Jó (para enfrentar meus questionamentos), uma habilidade de jardineiro (para reconstruir o meu jardim), e um coração de gigante (para me mostrar que o amor ainda vale a pena).
Há dentro de cada um de nós um apelo de Deus a um desejo de felicidade, de eternidade, de realização. Um sonho a ser vivido e experimentado. Um sonho real. Para que o Reino aconteça é preciso acreditar que ele pode ser realizado. Um sonho vivido hoje é vida encarnada amanhã. O Reino é um olhar para fora e um despertar para dentro. Basta apenas uma atitude de coragem e fé para atender ao apelo amoroso de Jesus: “Ouve a minha voz”!
Sigo sinuoso e veloz. Desejo muito ver os teus olhos de perto se você deixar, vai, tira os óculos. Por vezes sinto-me torto, isto é estranho. Tenho pausas constantemente. O tempo ajuda-me a entender um pouco os atravessamentos que sofre o corpo. As vezes me calo quando quero te dizer alguma coisa. Não costumo calar. É "tempo de pipa". Existe uma canção com este título. Lembra das mãos? Ei, você não pode esquecer. Meus olhos estão fechados, minha garganta seca, meus pés na cabeça... Vixe! alguém caiu depois de tropeçar no beija-flor. A chuva quando desce do céu pela manhã é transparente - sinto-me invisível. Invento muito sobre nós dois, sobre o castor e a tartaruga. Ouvi falar que as tartarugas duram muito tempo. Tenho medo do tempo - ouço o piscar dos teus olhos. O tempo ajuda-me a entender os atravessamentos que sofre o corpo. Ops! acho que já mencionei isto. Antes de dormir penso em lugares fora de todos os lugares - estou contigo neles. Acho que devaneio quase sempre. Cadê a nuvem? Poxa! acho que alguém a bebeu.
Desejo nos seus lábios nos meus mais uma vez. Quero sentir sua barba por fazer arranhar meu rosto como sempre faz. Buscando com ânsia minha língua delicada. Quero de novo poder saborear o gosto da sua saliva que trocamos quando nossas línguas se entregam a uma louca dança sugestiva... Então venha e me beije mais uma vez... queria sentir de novo o gosto do seu beijo.
Tive um desejo de poder me realizar, me faltou coragem, então chorei, sonhei com as estrelas e desejei tacá-las, minhas mãos eram de algodão e no seu calor rendera no entanto a queimá-las, então num pranto pus-me desejar meio as marejadas lágrimas; dum, porém pude por final no flagelar-me apagá-las...
