Textos de Declare o seu Amor

Cerca de 71377 textos de Declare o seu Amor

⁠Se eu pudesse pedir algo nesse momento
Seria estar ao seu lado para te dar um beijo de boa noite
E sussurrar no teu ouvido que eu te adoro
Olhar você dormindo toda linda e passar a mão no teu rosto
Te dar um beijo na testa e dizer " boa noite meu amor até amanhã"
E você daria um sorriso levemente e com o seu suspiro eu entenderia que também sou especial para você, assim como você é para mim...
Boa noite.

EU queria ser apenas aquele que você sempre sonhou, ser sua razão de viver, seu tudo e seu nada.
Queria tirar-lhe o sono,te virar-lhe os olhos em núpcias calorosas, sentir seu clímax total, me seria os vinte e três segundos mais sublimes da minha vida. Ser o provocador de suas contrações rítmicas que te tira o sono e te leva aos céus e te concedo o mais prazeroso relaxamento. Ser o dono dos seus pensamentos é tudo em meu viver. Quero ser seu único amor.

A CRUSH...

Que garota linda...
To apaixonado, o que faço ?
To com medo...

Uma semana passou...
Conversamos tão pouco,
Mas já foi o suficiente...
Que mundo eu estou ?

Duas semanas...
A gente já ficou,
E no amor,
Novamente acreditou !

Aqui estamos...
Indo para a terceira semana,
Será que já estamos
Nos amando ?

Sinto saudade de falar com você todos os dias, de receber suas ligações me dando "bom dia". Sinto muita saudade de sair caminhado de mãos dadas com você, sinto saudade da sua voz, da maneira que você passava a mão sobre os meus cabelos, do jeito que você me tratava, enfim, sinto saudade de quando estava me sentindo e sendo sua… Mas também sinto muito ter que te dizer que agora só sinto saudade e, por incrível que pareça, eu não quero que o "nós" entre mim e você exista novamente.

Sua ausência me faz bem.

Reconquistar

Vou te reconquistar. Mesmo sem saber por onde começar.
Vou te reconquistar. Mesmo sem saber quantos muros pra isso vou derrubar.
Vou te reconquistar. Mesmo que os monstros da minha alma eu tenha que matar.
Vou te reconquistar. Mesmo que dá história, histórias de dor eu tenha que apagar.
Vou te reconquistar. Mesmo que por horas meu coração venha a parar.
Vou te reconquistar. Mesmo que por mais um único segundo, viver no teu olhar.
Vou te reconquistar. Mesmo que eu invente um novo significado para a palavra amar.
Vou te reconquistar. Todos os dias até o mundo acabar.
Vou te reconquistar... só para cada segundo valer a pena a te amar.
Alguns segundos antes da minha vida acabar...
Ainda terei tempo para mais uma vez...
Te reconquistar.

Levo isso como um lema de vida, sempre que vejo o fim de algo prefiro nem começar. E esse lema também funciona com relacionamentos. Vejo muita gente que começa a namorar por medo de ficar sozinho, que emenda um namoro no outro por medo da solidão, começam a namorar sem ao menos conhecer a pessoa direito sabem que isso vai terminar mal mas mesmo assim insistem na burrada. Isso tudo é insegurança?
Pense em quantos problemas você poderia ter evitado se tivesse pensando melhor antes, pense em quantas noites de choro você poderia evitar se tivesse aberto os olhos e aceitado que ele não era mesmo o cara certo pra você ...
Quando conhecer um cara, que todo mundo diz que é galinha caia fora, ele realmente é galinha, mesmo que o seu coração diga que ele é um príncipe encantado. Quando começar a curtir demais alguém e perceber que ele não está tão na sua , caia fora.
Imagine quanto tempo você perdeu durante toda sua vida, com problemas que poderiam ter sido evitados.
Então a partir de hoje só entre num barco quando estiver totalmente segura ! Entrar em um barco furado, só te fará afundar.
Para que começar algo que você sabe que vai acabar ... mal?

Você vai se lembrar de mim a vida toda
talvez até torça para eu não ficar tão bem
assim será mais fácil me esquecer
me deixar de lado
mas se o destino te trair e eu me tornar cada dia melhor
te sobrará o sentimento de perda
serei uma lembrança doce
aquela que dirá que teria sido eu
a sua felicidade, a sua festa
a sua vida plena
mas fui por que você quis
e você ficou
certa de que não teríamos mais nada
bem feito pra você que ficou com essa marca no coração
chamada saudade...

Egoísta

Há em mim um vicio
Não consigo abandonar
Por mais que eu tente me esforce
Sempre me pego
Sozinha a te lembrar
Tem dias que até choro (juro!)
De saudade
Mas daqui a pouco dou risada
Lembrando algo que tem em você
O que tem em você
Nenhum outro traz
Me traz alegria, prazer, amor
Me traz paz
Vamos dançar juntinhos de novo
Ao som de algum vinil antigo
Quero sussurrar no seu ouvido
Sonhos de uma manhã de domingo
Sei que tem seus traumas
Eu tenho minhas neuras
Somos dois problemáticos
Cada qual que se amam a sua maneira
Apesar de você nunca isso me falar
Apesar de eu nunca te dizer
Sabemos os dois em silêncio
O que passa entre mim e você

Nos momentos que passamos juntos
Rindo
Discutindo
Conversando
Filosofando
Sonhando
Fora todo esse barulho bom
Os momentos de silêncio sempre nos entregavam
Eles contavam para nós dois o que teimávamos em negar
Foi uma tarde bem chuvosa
O dia que te vir partir
Estava feliz pois você estava voando alto
Era merecedor daquela felicidade particular
E por ser particular ( e por eu entender que tinha que ir)
Você foi e fiquei feliz aqui
Mas agora passa o tempo
Sozinha com meus botões e minhas manias
Vejo que a saudade me faz companhia
Ela sussurra todo tempo coisas sobre ti
Estaria você bem?
Já teria achado alguém para chamar de egoísta? (isso lá era apelido?)
Jamais aceitei admitir
Nem tampouco você
Somos mundos diferentes
Água calma
Água corrente

Como isso poderia dar certo?
Não daria
Não daria
Daria?
A água do rio, a água do mar
A saudade sussurrou algumas coisas agora aqui

Diamante Negro

Apesar do preconceito rimar com respeito, o único efeito é saber que ele não é nada direito.
Não se levem pela mediocridade humana de algum sacana de aparência humana que diz que você só come banana.
Não se unam em um pensamento segregador de um pastor que não prega o amor e busca semear apenas o rancor.
Não confundam o pobre com o negro e branco com o pobre, pois não existe na natureza um só tom que seja mais nobre.
Nós temos muitas cores e sentimos as mesmas dores pelos nossos mais puros amores.
Somos todos seres humanos e estamos no mesmo plano, possuindo a mesma alma que nos conforta e acalma.
Tenham a firmeza da mais clara certeza que a Pérola Branca representa riqueza.
E com mais convicção vejam como é brilhante e de beleza irradianteo mais valioso e negro diamante.

É um novo ciclo. O começo de tudo. O princípio, meio, o fim e o recomeço. Onde tudo nasce, floresce e cresce.
É estar imerso ao infinito, às possibilidades, não esquecendo de apreciar o caminho. Cada grão, cada espinho, cada céu, cada estrela e cada chão. É estar conectado, mergulhado, atento e curioso. Bastar-se como o infinito, segurar tudo em seu dorso. É a mudança, impermanência. O movimento que tudo agita, sacode, destrói e conserta. A composição, a reestruturação e o contentamento convivendo em uma harmoniosa união.

Decepção

É um vazio no peito que dói mais do que tudo.
Um sangramento eterno, é o sentimento de uma traição pior que carnal, espiritual.
Somos espíritos mais que corpos, devemos cuidar desse espírito com riquezas, as mais difíceis, mas as que valem de fato a vida ter sentido.
Não estou falando de amor, pois ele só não basta, estou falando de carinho, paciência, compreensão e amizade. Essa é a verdadeira riqueza da vida. Eu já não acho que o amor move fronteiras, a paixão move, mas depois o que nos resta? O amor é o carinho, a paciência, a compreensão e principalmente a amizade. Gostar não acompanhado de sacrifícios, não vale de nada. Ser feliz é caro, poucos conseguem, porque poucos têm a riqueza de manter tais sentimentos.
Por isso se diz que o dinheiro não compra a felicidade, porque ser feliz é ser amor, do início ao fim.
Sei que é difícil, mas é preciso dar sentido a essa vida. E não, ela não é ingrata, nós que somos. Nós precisamos de motivos e mais motivos para justificar nossa existência, precisamos de incentivos todos os dias para valorizarmos o mundo.
A ruindade da humanidade está jus aos sentimentos mesquinhos, que parecem pequenininhos, mas causam grande impacto sobre todos, inclusive a nós mesmos.
A preguiça, o egoísmo, a ansiosidade, esses sentimentos, que são diários, deveriam ser exterminados. Eles alimentam nossa parte mais frágil e usurpadora. Se torna um ciclo vicioso no qual viver é mentir para si todos os dias. Antes de mentirmos para o próximo, mentimos para nós mesmos. A chave da porta é a sinceridade pessoal. Ser sincero conosco é nós cuidarmos, protegermos, darmo-nos zelo e carinho. Vamos conviver bem conosco, para depois olhar ao próximo e, assim, talvez poder amar de verdade. Então, a cura da decepção está na reconstrução de nós mesmos, todos os dias.

E que o vento leve o aperto no coração, as palavras não ditas porque simplesmente não podem ser ditas!
O afago dado, esquecer.
Os sonhos apagar.
Simplesmente voltar ao ponto onde era só eu, sem você!
Talvez seja a melhor maneira de tirar de vez o que já devia ter saído!
E fantasiosamente, sonhando com aquele momento, parou de perceber quem tá tentando constantemente te fazer feliz!
Aquele que está de braços abertos, esperando só uma pequena parte de você dizer sim!

"Amar também é deixar ir..
Quem ama não se desliga , sempre está em oração mesmo de longe.. O amor não é egoísta , a paixão sim.
O amor sabe a hora de se calar, o amor não se impõe presença , ele se faz presente nas lembranças, mas músicas .. No céu azul cheio de nuvens branquinhas.
Ah.... O amor...."

#FlaviaLeticia

"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!

—By Coelhinha

Nos olhos de libra

Multidão modorrenta no solitário silenciar.
Era perder-se na busca por se encontrar.
Partida temida da chegada à se anunciar.
Ela era o ferir da espada...
E ainda assim o remediar.
Era o bem e o mal em pé de guerra
Terno entrelaçar.
A descoberta astuta do sutil reencontrar.
O choro contido
Preso ao gargalhar.
A imperfeição em ousadia
Buscando se aprimorar.
Era o sombrio escurecer do mais doce iluminar.
Cruza de anjos e demônios
Ela era refugiar.
Em meio aos olhos
Ambiguidade
Ela fez-se inferno
Na tentativa de me salvar.

Eu espero que você venha, sem medo de recomeçar
Que um dia eu possa dizer, valeu a pena não desistir
E o vento la fora, parece incomodar
Já não ouço o canto dos pássaros, não vejo as estrelas brilharem

E você me parece distante
só peço mais uma chance
Me perdoe, desculpa
Não vamos perder o nosso romance

Quero te dar todo amor e carinho
ser pra sempre seu amorzinho
Minha família eu não posso perder
porque sem vocês eu não sei viver

Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.

Eu espero que você venha,
sem medo de recomeçar
Que um dia eu possa dizer,
valeu muito a pena, por você eu esperar

E as pessoas que convivem no nosso dia a dia
Não conseguem se quer entender
Pra sempre te amar, eu quero te mostrar
o quanto é grande o meu amor por você

Quero te amar no nosso cantinho
Realizar nossos sonhos juntinhos
Minha família eu não posso perder,
porque sem vocês eu não sei viver

Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.
Não há borracha que apague o amor,
que foi escrito, pelo dedo de Deus.

As vezes perdemos tempo
em nossas vidas provando
quem somos .
Porem se já sabemos, não
há necessidade de comprovar
nada a quem quer que seja.
Temos que viver a vida sem
machucar alguém.
Se ajudarmos, tudo bem;
caso contrário, basta não ferirmos.
Assim fica claro quem somos
e a que viemos.
São nossas atitudes e não meras
palavras; que nos define ;aliás estas
há muito tempo veem perdendo
seu valor em muitas vozes que
ecoam ao vento.
Muitos vivem de discursos e na
hora de demonstrar o verdadeiro
amor, simplesmente nos abandonam,
ou fogem da luta , e não estão nem
ai se nos causarem dor; e pior se
ostentam como donos da verdade.

⁠Eu prometera a mim mesmo
Não mais expor meu coração à tortura de amar e Depois sofrer.
Então passei a andar por aí a esmo,
Procurando uma razão para viver.

Foram noites de insônia ou mal dormidas
À espera de ver cicatrizar as feridas
Abertas pelo último amor que não deu certo.
Cheguei a pensar ter superado,
Meu coração estava blindado:
Amar, nunca mais!
Mas minha vida tornou-se um deserto.

Estava certo o poeta:
“Ninguém vive sem amor”.
A vida fica insossa,
Os olhos perdem o brilho,
A pele perde o viço,
E se começa a sofrer,
Mesmo não sentindo dor...
Então, que venha depois a sofrência
E daí? Eu quero Viver!
Mesmo que não seja amado
Vou amar até morrer!

Horizonte do meu eu
Dentro de um olhar triste busquei minhas lágrimas cansadas Procurei resposta de um coração dorido Vem o vento soprar as lembranças de um sonho lindo Olhei a frente em direção do horizonte Não consegui ver a força do universo em mim Fechei meus olhos para não entristecer a alma, calei-me diante da dor e chorei junto com o amor Entre as nuvens do céu e o azul celeste, uni o vento frio que sopra na alma embriagada de saudade… Dentro do infinito eterno de solidão encontro parte da esperança Entre os desencontros ainda sinto a luz e vejo os reflexos de um passado em pensamento a purificar a alma dorida...

Amar é
Não pensar no perigo
Nas escolhas que pode fazer
Só pensa que você pode ser feliz e que
Não quer deixar essa chance passar
Porque ela pode ser a única
Amar é não pensar o que é certo o que é errado
É não saber o que o futuro guarda
Amar é simplesmente fazer o que seu coração mandar.