Textos de Declarações de Amor

Cerca de 71587 textos de Declarações de Amor

As palavras me faltam para expressar a profundidade do meu amor e gratidão por você. Em momentos de escuridão, quando a vontade de desistir me assola, sua presença é a luz que me guia, você que me mantém firme.


Você é a razão pela qual meu coração continua a bater, a melodia que embala meus sonhos, a força que me impulsiona a seguir em frente. Sem você, minha vida perderia o sentido, o brilho, a essência.


Obrigado, meu amor, por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de conforto. Obrigado por acreditar em mim, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Obrigado por ser meu porto seguro, meu refúgio, meu lar.


Seu amor é o presente mais precioso que a vida me deu, e sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Prometo amá-la, protegê-la e honrá-la todos os dias da minha vida.


Com todo o meu amor,


DeBrunoParaCarla

⁠Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.


Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.


Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.


Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja.


DeBrunoParaCarla

Este livro nasce de uma voz em estado de excesso. Há aqui amor, perda, desejo de abrigo, confusão, fé, medo e tentativa de reconstrução. Não é uma história de calma. É uma história de atravessamento.
Entre o céu e o chão, entre o infinito e a chave esquecida no bolso, esta escrita procura um lugar para existir.


DeBrunoParaCarla

Eu era um viajante perdido no vácuo até que a gravidade do teu amor me encontrou. De repente, o mundo deixou de ser apenas mundo. Passou a ser órbita, estrela, distância e chama. Eu te dei o infinito, mas no caminho me perdi de mim. É estranho como algo tão vasto pode caber num nome, e como um nome pode ocupar todos os corredores da alma. Nosso amor parecia maior que a linguagem. Era como olhar o céu e acreditar que as constelações tinham aprendido a falar o nosso idioma.
A cada carta, eu tentava dizer o que não cabia no papel. A cada silêncio, eu sentia que ainda havia mais a dizer. E assim fui escrevendo, como quem acende uma lanterna dentro do universo.


DeBrunoParaCarla

O amor de verdade a gente reconhece no cheiro e na firmeza do toque. É saber que, se o mundo lá fora balançar, aqui dentro a gente está seguro. A gente escreve nossa história todo dia com um olhar de cumplicidade, provando que quando existe verdade, se acorda balançar a gente sempre dá um jeito.


DeBrunoParaCarla

Eu gosto do nosso amor assim, sem filtro e sem ensaio. Gosto do jeito que a gente se entende no meio da bagunça, da nossa risada do nada na cozinha e de como o meu dia melhora só de saber que você tá por perto.
Tem gente que busca o amor em grandes fogos de artifício, mas eu encontrei o meu na paz, na luta, não é fácil, mas sei que você me traz, amor e esperança. É na segurança da sua mão na minha e na certeza de que, não importa o que aconteça lá fora, aqui dentro a gente se resolve.
Obrigado por ser meu lugar seguro e por fazer o comum virar especial. Te amar é a parte mais bonita e verdadeira da minha rotina.


DeBrunoParaCarla

Lua e Sol.
Mesmo vivendo assim, distantes,
escrevemos a nossa própria
história de amor. É como compor
uma canção para os anjos cantarem.

Inspirados pelos enamorados,
Somos aprendizes do amor
e dos seus doces mistérios.

Você sendo a lua enquanto
eu faço o papel do sol, seguimos o
nosso destino, na espera de um eclipse.

Viajarei muitos espaços para
você repousar graciosa em
meus braços, aumentando o desejo
de um prazer absoluto, mudando
por um minuto o nosso destino.

Você terá a companhia das estrelas,
Assim, não se sentirá sozinha. E então
poderei repousar-me em seu amor,
passando a ser vida o que hoje
é somente um lindo sonho.

Dessa vez o nosso encontro vai ser
diferente, pois o próprio criador do
Amor reconhece que o nosso
casamento não tem mais
Motivos para não ser infinito.

Onde foi parar nosso amor
Onde foi parar o carinho, o doce, o bom da vida.
As vezes penso:que nunca existiu...
Que nunca vivemos o que pensamos viver...

Onde foi parar aquela menina,
Onde foi parar você,
Em que caminho nos perdemos.
Em que lugar, partimos para mundos diferentes...

...Sinto falta de esperar pra te encontrar,
De sorrir ao te ver chegar.
Falta o beijo....
Sinto que falta...
Onde fomos parar?

Oscar.

⁠Que amor é esse
Que aflinge os amantes e os heróis
Que faz Medeia se vingar
E Jasão seu tesouro abandonar?

Que amor é esse
Que inspira Homero a narrar
Que o leva a seus poemas criar
E uma história a se perpetuar?

Que amor é esse
Que faz os deuses se alegrar
Que faz os ventos soprar
E Helena uma guerra criar?

Esse amor é aquele que desafia o tártaro
Que atravessa os mares e os perigos
Que faz Ulisses a Ítaca retornar
e seu amor reencontrar.

O AMOR...
Entender o que se passa dentro de mim, turbilhões de sensações maravilhosamente inevitáveis, sorrisos abertos, no silêncio só pensamentos leves, suspiros, cantorias, disposição, um colorido que só eu enxergo! Me enfeito, um cheiro, um apreço, hum! desejo!
Palavras doces, corro, encontro! PRECISO! Quero hoje, quero sempre...

NN

A Demora
O amor nos condena:
demoras
mesmo quando chegas antes.
Porque não é no tempo que eu te espero.

Espero-te antes de haver vida
e és tu quem faz nascer os dias.

Quando chegas
já não sou senão saudade
e as flores
tombam-me dos braços
para dar cor ao chão em que te ergues.

Perdido o lugar
em que te aguardo,
só me resta água no lábio
para aplacar a tua sede.

Envelhecida a palavra,
tomo a lua por minha boca
e a noite, já sem voz
se vai despindo em ti.

O teu vestido tomba
e é uma nuvem.
O teu corpo se deita no meu,
um rio se vai aguando até ser mar.

,

Grande Amor
Helaine Machado
Dizem que, quando temos um grande amor,
se um dia ele resolver sair da nossa vida,
devemos deixá-lo ir.
Se em algum momento ele realmente nos pertenceu,
um dia irá voltar.
Mas, se partir para sempre
e nunca mais retornar,
é sinal de que, na verdade,
nunca foi nosso.
— Helaine Machado

⁠É primavera....
Somos flores no Jardim do criador,
Onde ele semeia amor e cuidado sobre nós,
Nos rega em força e fé,
e crescemos em bênçãos e misericórdias.
Ele Atravessa conosco todas as estações,
E florimos com todo os cuidados desse Jardineiro cheio de amor.
Deixe ELE te florir e primavere-se!

Feliz é quem possui amizades sinceras, pois amigo é um sentimento mais leal que existe.
O amor de um amigo não se pede não se compra e não se vende é a fidelidade que acalenta um coração ferido.
Sem questionamentos entende o caí de uma lagrima e consola sem pedir nada em troca.
Benditos os amigos sinceros e reais que não se rende e faz com que os sentimos dentro do coração.

Perguntei a um sábio?
O que quer dizer o amor? E ele me respondeu triunfante...
O amor é um sentimento nobre que pode lhe trazer a vitoria, quanto á derrota.
E eu o perguntei de novo... Por que me trazer a derrota?
E o sábio me respondeu de novo... Pois se foste no caminho da ilusão encontrará a frustração e a infelicidade e no final do caminho se encontrará o fundo do poço.

Por todo tempo esperei pelo amor e pacientemente vivi a procura do mesmo.
A perseverança deu as mãos com a esperança e uniu-se com a confiança.
Hoje tenho coragem e o direito de propagar meus sentimentos.
Quero amar e ser amado e não mais dá espaço a frustração.
Faço-me feliz para que meu coração pulse suavemente.

Felicidade é ter seu amor comigo sentir seus carinhos e ter a intensidade de seus sentimentos pulsando em minhas veias.
Sem pensar na tristeza em nenhum momento, pois seu amor é a cura para meu coração ferido.
Meus sentimentos se alegram com sua imagem e minhas palavras falam por mim, pois a felicidade está no ar e pronta para nos liberta.
A felicidade vai intensificar a cada dia nossa história de amor as estrelas brilham ao nosso favor e me dá a certeza que te amo.

Será que minha vida tem a mistura de amor e dor?
Sinto o calor que enobrece meu coração seguido de uma frustração.
O meu pensamento é inocente como o dia sem o sol e misteriosamente traz-me sensações desejadas por um sentimento que acredita na esperança.
Palavras carinhosas e verdadeiras enchem meus momentos de alegrias e ansiedades dos seus detalhes.

Sem você me sinto fraco e minha casa cai derre-pente, pois eu sei que o amor que sinto por você é mais que imperecível;
Você continuará intacta em meus pensamentos, no meu coração e na minha cabeça confusa;
Com você enxergo melhor, pois o meu horizonte com os seus olhos se faz mais belo;
Com você minha vida tem mais razão com a cura das cicatrizes em meu coração;
Sei que sou imprevisível e acredito que mesmo você sendo intocável meu amor é totalmente imperecível;

Ao mesmo valor que o homem tem a violência... A mulher tem ao amor... Tem a rosa e a feminilidade incumbindo à serenidade buscada pela paz...
Ó homens que pensam em ferir! Dar-ser o momento hereditário para que não tenha o tempo inválido sem sorrisos ou arrependimento...
Ah mulher és a esperança com o teu cheiro, teu perfume... Carregando em teu ventre a esperança da paz... Do amor para tanto acabar com a dor...