Textos de Boca
No vermelho que veste os teus lábios, a magia intensa dos teus beijos deleitantes, demorados, um sabor de euforia viciante na suavidade da tua boca pequena, beijando intensamente, aumentando gradativamente o desejo, mantendo a chama da emoção acesa, sem perder tempo e, assim, durante um inesquecível momento, poder experimentar atenciosamente a viveza do teu doce e veemente atrevimento.
Sem usar a pressa, aprecio o charme significante de uma beldade de belos cachos suntuosos, boca carnuda com seus lindos lábios pintados com um batom vermelho, cor da sedução, de um amor veemente, da grande paixão, percebo a primazia das suas formas, a verdade da sua essência em um profundo deslumbramento no calor do seu coração, assim, esqueço do avançar das horas, desfruto da relatividade do tempo ao sentir uma forte emoção que transforma a brevidade de um momento em eternidade, sentimentos que se encontram e dançam intensamente no meu senso poético de uma maneira calorosa, no ritmo amável dos meus pensamentos, vívidos e inspirados, um deleite indescritível, muito provavelmente, sou um privilegiado.
Feição intensamente charmosa, boca bonita, muito suave, olhar hipnotizante, expressividade atrevida, uma vontade incessante por um prazer fervoroso, o fervor de um dia ensolarado, momentos emocionantes, pensamentos despreocupados, sentimentos marcantes, poucas palavras, beijos demorados, a relação entre dois universos, partilhando de um forte desejo acalorado com o entusiasmo do verão, um evento raro que possa acelerar gradativamente o seu coração, deixar sua respiração ofegante, o seu corpo suado, vivência profusamente fascinante, onde cada instante será certamente usado.
Atratividade em demasia na simetria sublime dos teus lábios, desenhados divinamente, boca macia, volumosa, curvas atraentes, que incitam a vontade audaciosa de beijar-te intensamente, olhando nos teus olhos, causando arrepios na tua pele sensível, envolvida nos meus braços, satisfazendo os nossos instintos, as nossas emoções fervorosas sendo correspondidas através de beijos vívidos e insaciáveis, um sentimento forte e aprazível se propagando pelo passar do tempo, a voracidade deste nosso momento ganhando todo o destaque.
Provocante, autêntica, sensibilidade demasiada que se nota na pétala da sua pele e no fulgor ardente da sua alma, beldade charmosa, de um sorriso luminoso, atrevido, que transmite uma emoção acalorada, seus cabelos são majestosos, uma arte cacheada, seu olhar é muito instigante, lábios carnudos, um corpo que pode ser tratado como uma pintura rara, feita a partir de uma inspiração divina, atrativos de um universo profundo, apaixonante, um espírito livre, uma chama constantemente viva, queimando na profundidade do seu coração, que a torna singular, responsável por uma sincera exultação, transformando até mesmo um simples lugar em um verdadeiro paraíso, quando o desejo por ela fica ainda forte, agitando os sentidos, aumentando a vontade de beijar a sua boca, de causar-lhe arrepios, passeando pelos caminhos das suas curvas, ficando extasiado e deixando-a extasiada, amando-a intensamente, um amor que não pode ser limitado a belas palavras, já que não merece ser amada de qualquer jeito, pois o tempo ao seu lado é bastante valioso para ser desperdiçado, certamente, eu aproveitaria cada instante, o meu esforço seria grande para não ser insensato.
A temperatura gradativamente se eleva, a noite nos recepciona, sinto o deleite do teu perfume no teu pescoço suave, adentro a profundidade dos teus olhos, encanto-me com o teu charme, teus beijos são saborosos, forte fogosidade, tua boca pequena está mais sedutora com os lábios delicados sob este batom vermelho, nossos sentimentos fervorosos se entrelaçam, atiçam o nosso desejo, não devemos prestar atenção nas horas, este tempo é só nosso, paixão e atrevimento, fogo poderoso que se renova, faremos deste momento, um acometimento marcante, és maravilhosa, meu sonho emocionante.
Tens um corpo lindo, muito excitante, que provoca uma forte vontade de acariciar cada parte, sentindo a maciez das tuas curvas, o perfume da tua pele, segurar-te pela a sintura causar em ti alguns suspiros, em seguida, apoiar a tua nuca entre os cachos dos teus cabelos e beijar com veemência a tua boca. Um desejo atrevido, reconheço e, talvez, nem seja recíproco, mas na minha mente, não deixa de ser uma aprazível loucura que agora transformo em versos vívidos.
Tu és charmosa, tua beleza é inegável, tua existência é inesquecível, já que os contornos do teu lindo rosto são precisos, são delicados, teu olhar é profundo, vejo a veemência dos teus olhos, certamente, uma amostra da tua alma, cujos sentimentos são abundantes, sincerose calorosos, além da tua boca carnuda, dos teus cabelos volumosos e cacheados, uma mescla de ternura e audácia para lidar com altos e baixos da vida assim, o teu amor não se desgasta, nem abres mão da tua fé, apenas não permaneces onde não és bem vinda, logo, muitas vezes, és uma sensata mulher.
O extremismo tragou a individualidade de pensamento político e a pluralidade de ideologia. O país, para estas pessoas simplistas, está resumido em dois bandos. Não vou perder tempo e energia com a ignorância e a truculência de pensamento num bate boca de moleques.(Walter Sasso - Autor de "Soca Pisada")
Os artista e o jovens idealistas em tese sempre seriam incorruptíveis mas quando vemos bons artistas corrompidos por cifras milionárias adquiridas por programas de incentivo à cultura e uma juventude antes idealista passar para o lado do vandalismo, da baderna e da violência, parece que na prática tudo mudou. Sendo assim são justificáveis ações ditatoriais de censura e arbitrariedade contra a arte, a educação e a cultura pois afinal seria daí que poderiam vir as verdadeiras críticas e esperanças para as mudanças.As novas ideias e com sorte uma juventude diferente não tão alienada com disposição para despolarização do falso poder que arrasta se por acordos e conchavos politiqueiros empurrando as crises agonizantes e as verdadeiras soluções para o próximo pleito.Afinal o bom legado político também é coisa do passado já que somos um país sem memória, e com quase nenhum registro. histórias e patrimônios imateriais e materiais bem preservados.
Desejos proibidos
Sua boca carnuda
As curvas de seu corpo
São estopins do desejo
Desejo proibido em possuí-la
No mundo inexistente
Suas mãos exploram sua pele macia
Sua língua sente o gosto dos seios endurecidos
A insistência diária do desejo vence a residência
Despida das roupas e da vergonha
Seu corpo fica a mostra
Os seios sendo explorados
As mãos passeiam na pele macia rendendo o corpo ao êxtase
Na conquista ela é dele
No mundo agora real onde só prazer é permitido
No mundo agora real feito para o desfrute dos desejos proibidos.
Katia Osório
"Na ânsia de te amar, minha língua invade tua boca, provocando...
Enquanto minhas mãos percorrem cada pedaço do teu corpo, tão bem conhecido por mim.
Sinto teu toque ousado, sinto teu querer, que escorre como suor quente em teu corpo tão frágil,mas que ao mesmo tempo me leva ao ápice do prazer, prazer esse "mútuo"...
Que nos faz apenas um.
Você faz meu coração parar em frações de segundos...
Saio de mim e chego no céu.
Somos tão nós que não sabemos mais ser apenas eu e você."
Não coloque palavras na minha boca, coloque sua boca na minha, um beijo no seu pescoço, um sorriso, o seu corpo arrepiando conectado junto ao meu num movimento harmônico, a sensação quente da sua pele enquanto você cavalga em cima de mim, em uma melodia perfeita, a chama do seu corpo em contato com o meu, um fogo incontrolável...
Deixe eu te jogar na cama, quero sentir o suor do seu corpo passando pelos meus dedos, enquanto brinco com as curvas do seu corpo, irei seduzir a sua mente com as minhas palavras, irei ter você nas minhas mãos, enquanto o seu corpo treme e se molha perante o meu controle, irei encontrar a sua alma através do seu corpo, irei me perder no labirinto das suas curvas, o toque do seu corpo no meu é um portal para a perdição, o seu corpo é meu, porque eu conquistei a sua alma...
Tô sentindo falta da sua pegada louca...
Das tuas mãos nada bobas, da sua boca devorando minha boca.
Estou sentindo falta do teu corpo gostoso fazendo meu corpo pegar fogo.
Tô sentindo falta do suor dos nossos corpos colados e do barulho estralado que fazemos juntos quando estamos encaixados.
Não adianta bater boca ou ir dormir com o coração cheio de ódio, quando tudo tiver dando errado e você estiver sendo obrigado a ouvir o que não quer, bote os fones de ouvido e caia em profunda sintonia com o seu eu, ouvindo aquela música que te faz esquecer que tem um ser humano enchendo seu saco ali do lado!
Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.
Na mente vem, na boca fala e nos olhos dizem o que o coração sente, pois a minha verdade não esta no que a minha boca fala mas sim no que os meu olhos dizem. Com apenas um olhar te digo todas as poesias deste mundo,com um toque te demostro todo o meu amor e com um beijo te levo para ver os mais lindos sonhos de amor...
Dizer que ama uma pessoa da boca pra fora é fácil, conveniente, mas o bom é que a gente descobre se a pessoa realmente te ama, quando voce mais precisa de amor. Isso tanto faz pra amigos, familiares, quando a gente desapega de pessoas proximas nao é porque queremos, mas sim porque se continuarmos perto a gente se machuca mais, pois hoje em dia a falta de amor é tao comum que só quem realmente ama pode ter a capacidade de sentir dor e a falta que faz um amigo ou um membro da familia..
Meu olhos dizem tudo,Meu reflexo demonstra tudo,O mel da sua boca se entrelaça com a cor dos meus olhos,Minhas pupilas dilatam,Os olhares distraem,Minh’Alma não cai,Tento vê-lá através do espelho do banheiro,Sem sucesso,Vejo apenas minha feição,Tentando uma conexão,Mal sabia que sempre que estive conectado,Espero que a minha alma saia hoje,Para esfriar a cabeça,Reinventar as certezas e reviver as proezas.
Abri portas há tempos trancadas. Deixei que o peito apertasse e as palavras me fugissem da boca. Derrubei muralhas concretas e flui como água de rio corrente. Baixei a guarda, corri o risco e, antes da batalha começar, perdi. Não há como lutar. O inimigo tem armas maiores, melhores, longínquas... Deixei-me sangrar sem revidar. Um escudo me protegeria. De quem se o inimigo mora em mim? O gostar é assim... vulnerável.
