Textos de Aniversario p Amiga
Não sei porque perdi tanto tempo fingindo que não me importava, acho que não queria sentir isso, é porque dói muito sofrer por amor, machuca, e acaba com você. Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É Poder ser você mesmo e não precisar fingir ser outra pessoa só para agradar, é tentar esquecer e não conseguir fugir. Amor é quando uma pessoa te ama com todos os seus defeitos, e ainda sim diz que você é perfeito. A vida é assim: machuca, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta. Talvez eu não seja a pessoa que todo mundo pensa que eu sou.
A vida é fantástica, um diamante vivo sem outro igual, e esta troca que nos leva a estarmos sempre precisando um do outro o torna ainda mais bela. Quem se atreve a dizer que não precisa de ninguém rompe as barreiras do egoísmo, negando a se mesmo a oportunidade de ver e viver a vida com muito mais amor.
Aprendi a ser como o tempo, calmo e lento, ao mesmo tempo que ia depressa, a nunca olhar para traz procurando as respostas que estão na minha frente, e que a mudança sempre vai ser constante independente da velocidade e que vou chegar onde eu quero no momento certo, não pulando etapas assim como o tempo não pula dias no seu calendário.
Eu pensei em te ligar, acordar você e ouvir sua voz do outro lado da linha.Eu pensei em ir até sua porta e pedir a sua mão, que bobagem a minha.Tenho pensado em você todos as noites, acordo tão tarde porque os sonhos vem tão longo e lindo, sabe?Que nem no outro dia que passamos uma tarde inteira a rir de frases e versos feitos por loucos apaixonados, eu sinto uma vontade tremenda de estar ao seu lado, nem que seja para respirar um pouco do teu ar afogante que me deixa em suspiros quando se vai, teu cheiro que gruda na minha camiseta de desenho legal que você adora criticar, tua palma da mão fazendo pegadas no meu corpo inteiro e tua voz doce dizendo o quanto aquilo tudo é uma loucura, me faz delirar.Que bom são esses sonhos com você, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar mesmo que seja de mentirinha sabe?
Quando eu pensei em te amar o relógio já havia dado a sua volta completa, o ponteiro já não queria parar, o relógio sabia que aquele era o verdadeiro amor, mas quando pude te conhecer eu percebi que o relógio só estava quebrado e que ele só queria me mostrar a realidade de que o amor não é para todos e sim para muitos...dai eu me dei conta de que para se amar não existe hora ou relógio que marque aquele tempo e sim o momento.
Em verdade, em verdade vos digo que a diferença de ressurreição e reencarnação é apenas grafias de palavras, que se interpretadas à luz do Espírito Santo, se tornam uma só verdade. E ainda vos digo que o Espírito Santo já as interpretaram de diferentes maneiras, por diferentes mãos e em diferentes partes do globo terrestre. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.
"Sim, um dia eu pensei em jogar tudo pro alto. Pensei em parar de dar sentido a uma coisa que pra mim não servia mais,... A vida. Mas quando olhei pro alto e tentei gritar É O FIM, senti dentro de mim uma intensidade do tamanho do amor e até muito maior que a dor dizer: - Eu te amo e de você não abro mão!"
Traiçoeiro, aquele que finge que é seu amigo, mas na verdade quer ver sua caveira,Traiçoeiro é uma pessoa que não se pode confiar,Traiçoeiro é uma pessoa desleal, mentirosa, do mal, é um tipo de pessoa que na sua frente demonstrar ser amigo(a) e quando você vira as costa ela tenta te detonar na primeira oportunidade, infelizmente ninguém esta livre deste tipo de gente, são covardes, falam na nossa ausência, porque temem falar na presença e se aproveitam da falta da mesma pra venderem a outras pessoas uma imagem negativa, a esse tipo de gente, meu repudio, e um alerta vista-se com uma roupa chamada CORAGEM e direcione suas palavras aquém realmente interessam, ou seja a pessoa que você vai falar!!!
Quando você posta algo triste eu até queria comentar, dar apoio, mas aí eu vejo aquelas dezenas de pessoas te desejando melhoras, superação, conforto, e fico na minha, porque não quero ser mais um naquela lista falando qualquer frase bonita. Então eu te desejo tudo de melhor, bem daqui, só comigo, porque carinho sincero não tem preço nem tem troco, e eu te adoro de graça.
Vazio, depois que você se foi, foi apenas isso que restou. Um vazio inexplicável e sem tamanho. As palavras fogem de mim, as letras se embaralham em meio a tantas lembranças. Me recordo do seu adeus, nesse dia passei anoite toda em pranto, no qual não parecia ter fim… Acorda no outro dia não foi fácil, abri os olhos pela manhã já querendo passar o resto da semana tranca no quarto, isolada do mundo. Longe de tudo que me lembrava você.
" Não fique com alguém só por ficar, a felicidade depende que ambos se gostem verdadeiramente para dar certo, não desperdice a sua vida e a do outro, faça de você mesmo o diferencial, não ti façam usar a si mesmo, como se não houvesse nem um pouco de significado, ame a si e ame aquele em que pode ser correspondido, momentos são momentâneos e o que realmente vale a pena é mais duradouro."
É trágico, acordar pensando em uma pessoa, fazer o café pensando nela e toma-lo sozinho. É trágico pensar em uma pessoa que poderia estar com você em cada refeição do dia, mas não esta. É cruel adormecer pensando nela e ainda sonhar com o sorriso que ela tem. É muito cruel saber que ao acordar tudo vai recomeçar!
Quem não tiver paciência pra lidar comigo, que se afaste! O que eu posso esperar de alguém que não pode me conquistar? Que não tem essa capacidade? Eu sou como um "cubo mágico" difícil de conseguir montar, se você não é capaz disso, então tenta um joguinho mais fácil. Eu agradeço, porque de gente pra me usar e me deixar do mesmo jeito, tô farta!
O espelho carrega sobre seu reflexo a responsabilidade de revelar a imagem de alguém desconhecido por ele mesmo. Nesse momento percebe-se que temos a mesma característica, e a única coisa capaz de distinguir o homem vive apenas no íntimo da sua alma e que espelho nenhum será capaz de refletir, Caráter.
O verdadeiro valor de uma pessoa pode ser em "partes" medido no seu dia a dia, quando as pessoas de fora estão o vendo, porém, a verdadeira medida dos valores na verdade é medido quando ele se encontra no anonimato, sem ninguém o vendo, ou seja, o que ele faz, e como procede, como ele aje... etc. Com isso, ele mesmo terá o resultado do seu próprio caráter.
Meus pensamentos,e minhas palavras se confundem,ao entender seu pensamento e o que estás sentindo. Por saber que não posso ter o seu amor dói meu coração,sinto nesse momento um enorme vazio. Uma tristeza toma conta do meu ser,por mais uma vez não ser capaz de conquistar o amor. Sinto muito,por tantas palavras mal interpretada,por muitas vezes não saber dizer o que você precisava ouvir. E que não fui capaz de estar ao seu lado para apenas lhe abraçar e poder lhe fazer se sentir segura. Entendi que hoje voltei meu sonho mais lindo se foi. Foi porque não fui suficiente. Voltarei para a estrada da vida,caminhar na esperança de que um dia possa encontrar alguém que esteja procurando o amor assim como eu.e peço ao meu Deus que o amor que tenho por você,se permaneça em meus pensamentos. Te esquecer será tão difícil quanto caminhar nessa estrada da vida,mas esse amor é que me dará forças para enfrentar todos os obstáculos que encontrarei. Deixo aqui com meus olhos em lágrimas,e o coração partido, meu último beijo,e que a felicidade venha entrar na sua vida assim como o amanhecer que se levanta para você entender que sempre há um novo dia para se viver.essas foram minhas últimas palavras escritas,ditas por um coração apaixonado.te amo e nunca direi adeus pois o amanhã não saberia dizer o que vai ser então tchau. Seja feliz. É o que eu mais desejo a você meu amor.
O tempo não castiga nem mesmo,destrói. Somos culpados pelas nossas decisões, ninguém me empurrou para a vida,as escolhas que fiz foram determinantes para o sucesso ou fracasso. Mas posso mudar? reescrever minha história!determinar quem estará em minha vida,e quem será apenas como o vento,que ao passar por mim nem tão pouco será lembrado. Mas tem quem a vem como um furacão que destrói arrasa com meu coração, meu ser, e me faz sentir, compreender o porquê de amar;sentir que estou vivo;que esse amor tanto quanto eu o recebo retribuirei com o meu melhor,serei aos seus olhos único. e que nossas almas se unam pela eternidade.
Meu amor por você atravessou o tempo e a distância, resistiu às provas da aparência e floresceu na profundidade da confiança. Foi paciente no abraço da saudade, lutou contra as sombras da maldade e emergiu, intacto e ainda mais forte. É um amor que não apenas existe, mas persiste—um testemunho do que é puro e verdadeiro.
Viva, tente de novo. Se for preciso recomeçar, recomece. Se for preciso apagar, apague o que ficou para trás. O tamanho da felicidade que desejamos, está condicionada ao espaço que lhe oferecemos no coração. Quebre os grilhões psíquicos. Liberte-se, abra a porta do perdão dentro da sua alma, e só assim, sentirás o prazer de viver a vida.
A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp