Textos de Aniversario p Amiga
Meu Porto Seguro que me deu a mão na infância e caminhou comigo a vida toda. Você, Vó, minha amiga, que volta ao tempo e se faz entendida dos nossos diálogos infantis antigamente, das nossas falas... Vó, aqui estou, pra te dizer do meu amor, do meu carinho e da minha eterna gratidão. Infelizmente, o tempo passou e a idade chegou, deixando com certeza a tua marca e o teu companheirismo. Pode ter certeza que hoje, eu sou o mais fino galho desta tua família frondosa. Quero ser teu apoio, teu atalho onde tu encontrarás sempre um abraço dos meus braços cheios de amor pra dar.
Quando Deus abençoa, amiga, Deus coloca pessoas em nossa volta que são luz para nossas vidas e afasta aquelas que não nos vai trazer nenhum benefício. Penso assim! E assim a vida nos prova a cada dia. Eu, em minhas amizades, algumas perdi, outras vieram. E, claro, cada uma mais abençoada que a outra. Isso é prova de que Jesus envia anjos para nos ajudar nos momentos que precisamos e socorrer quando mais necessitamos.
Toda mulher quer ter uma amiga. Desde meninas buscamos em cada coleguinha aquela com mais afinidades, as que concordam com teus gostos, que "falam tua língua". Desde meninas gostamos das que riem de nossas piadas, das que dividem suas roupas, das que não têm vergonha da gente. Na fase adulta não é diferente. Essa "carência" por uma amiga é muito grande. Temos a impressão de que todas que compartilham da mesma opinião, são nossas amigas. Nos aliamos àquelas que dividimos segredos e experiências. Sentimos falta quando não estamos perto, e temos às vezes até mais afeto do que a uma irmã. Ter uma amiga é como ter uma alma extra. Ter uma amiga faz parte dos sonhos das meninas, e na fase adulta, não é diferente. Uma amiga que não se ofenda, que não se incomode, que não nos diminua. Que não coloque defeitos em nossas roupas nem em nossos projetos. Uma amiga que torça por algo que fazemos mesmo que pra ela pareça a maior loucura. Uma amiga que ache importante dividir momentos bons, e que se lembre de nós como única pra estar do lado em momentos ruins. Toda mulher, precisa de uma amiga, porque no fundo nunca deixamos de ser meninas. Até o fim teremos segredos para contar, que nossas mães não podem ouvir, e o marido nem imaginar. Nunca perdemos a necessidade de ter com quem contar sem nada em troca. Toda mulher quer ter uma amiga pra xingar junto, dizer verdades que doem, empurrar a franja e dar um abraço calado. Toda mulher quer ter uma amiga que respeite seu silêncio, sua história, seu espaço.
Amiga, sempre que você prescisar de mim pode ter certeza que eu estarei aqui para te ajudar. nunca se sinta só porque eu estarei sempre com você, quando você não tiver mais forças para seguir em frente, me chame que eu te levarei até onde você prescisar ir. Quando quiser chorar , me chame que eu nn deixarei tua lagrima cair. Quando prescisar de um abraço, me avise que eu te darei o melhoor de todos *-* . Amiga é aquela que mesmo você dizendo que esta bem, ela te abraça e diz: "eu sei que você não está". Eu quero sempre o melhor pra você amiga, qualquer coisa é só correr no msn ou no cel e me chamar. que eu não mediréi esforços pra te atender na mesma hora <3
Amiga, você me fez feliz e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, nos ruins e nos bons, você é a menina mais legal que conheci em minha vida, você é como uma irmã para mim, e agradeço muito a Deus de ter você por perto, minha irmã, minha chatinha que eu amo❤ Já passamos por várias aventuras mais todas foi com você! Não importa se não estou com você todos os dias, oque importa é que eu não vou esquecer você nunca! ❤
Eu tenho uma amiga muito legal, nós somos melhores amigas, só que ela se mudou para outra escola, depois eu me mudei para a escola que ela estava e ela conheceu uma nova amiga, e dês de então, elas viraram melhores amigas, agora nós somos um trio, só que agora eu sou a excluída de tudo, e não me sinto mais feliz nesse amizade...
Gente de alma bonita é um bálsamo na vida da gente. Sempre tem uma palavra amiga, a mão estendida. Tenho algumas assim em minha vida e procuro ser assim na vida de outras. Pois alguém já dizia: "A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma."
Ela era a minha melhor amiga, não, não houve briga, discussão, não teve motivo para esse "era" existir. O culpado foi o tempo, o tempo afastou ela de mim. Não vou dizer que a esqueci, porque, se ela voltar, vai ser como se nunca tivesse ido. Ainda somos amigas, ela ainda pode esperar o melhor de mim.
Quando uma pessoa que nunca foi sua amiga agir de maneira traiçoeira, lembre-se, nunca ocorrera traição, vez que ela nunca foi sua amiga, pois, a traição só poderá existir se determinada pessoa, amiga sua, que agira desconectada da boa-fé, de um jeito ou de outro, por infelicidade, consciente ou não, tenha lhe machucado por ter agido assim, desordenadamente contra o maior patrimônio da vida, quer seja, a própria vida.
Sim... sempre será minha grande amiga... minha filha... que me prega peças e espera em silêncio para ver minha reação... que me copia em quase tudo, menos na cara de brava.. (ops.. acho que é bem parecida com a minha rsrs).. que me acompanha de pertinho e me ajuda a ser uma pessoa melhor.. Sabemos bem nosso papel de mãe e filha... mas ser tua amiga é algo tão especial para mim... lógico que não vou concordar em tudo com você, mas te amparo e apoio para que você voe bem alto!! Sou sua fã número 1! Te amo Filhota!!!
Um novo começo traz a superfície dos sentimentos uma velha amiga, que muitas vezes, durante àqueles momentos de fraqueza, deixamos esquecida lá no fundo da nossa alma: A esperança. É ela quem movimenta a nossa vontade! Irriga o nosso íntimo desejo de ver tudo acontecer a partir de um contexto diferente; estimula as mudanças de percurso só para nos dar a chance de ter ao alcance das nossas mãos a tal da oportunidade. E a oportunidade é quem, verdadeiramente, nos lança à possibilidade de começar tudo de novo…
''Tendo você como amiga, não importa onde eu me encontre, jamais sofrerei de solidão. Poderei morrer de saudades mais jamais estarei só. Porque tenho você comigo. A saudade dói , e de modo inconstante passa. Com batidas insuportáveis, e instaguinadas, mais passa. Sua amizade é um conforto indescrtível, não me sinto só perto de você. EU TE AMO. e saiba que não é simplório dizerte-ei algo assim. Sinto oquê digo. E demonstro em meus atos. Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, sequer, importa. O essencial é o quanto te amo. Você é somente indescritivelmente e irrevogavelmente muito especial na minha vida ''
Eu não entendo porque quando terminamos,ainda insisto em ser sua amiga,é eu sei que eu não consigo.Mas eu também não queria quebrar esse elo que permanece entre agente todos esses anos.Mas me canso de todas as vezes que escuto sua voz,me apaixonar por você.De todas as vezes que te ver,me apaixonar.Querendo enganar a mim e a todos que eu já não sou apaixonada por você.
Amiga... que se preocupa com sua saúde, seu bem estar, seu conforto, seu bom sono, sua alimentação, sua postura, sua visão, seu sorriso, seu pensamento, seu coração, seus sentimentos, suas mágoas, seus problemas, suas dores, suas desilusões , sua vida... Amiga com quem voce pode contar a qualquer hora , seja dia, tarde, noite, ou madrugada. Amiga para quem voce pode telefonar no meio da noite com medo do pesadelo, quem te assegura quando tudo está escuro, quem jura e cumpre em nunca te deixar sozinha, quem te protege dos trovões, quem divide o abrigo no meio da tempestade. A amiga que chora só de pensar em te perder, que quer sua felicidade acima de qualquer coisa, que ora todos os dias por você, que te quer bem. Quero ser uma amiga maravilhosa sempre, nunca lhe desapontar , nunca lhe abandonar. Em hipótese alguma mentir para você ou esconder meus segredos. Minha caixinha de felicidade, personagem de momentos mágicos. Agradeço por cada momento, cada sorriso, e toda alegria que voce me proporciona. Estou para sempre contigo, onde quer que vá.
“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”
Levante a cabeça, amiga. Erga-a e mostre que você é capaz como qualquer um; pare de mostrar aos outros seus pontos fracos, pois eles podem usá-los para ofendê-la e fazer-te chorar. Mas, se você não percebeu, são apenas palavras, e palavras o vento leva… São as atitudes que mostram o seu caráter. Não desista do que você quer, aceite as críticas e ignore as ofensas, mas acima de tudo, valorize-se. Ah, sim, meu bem, mostre essa garota maravilhosa que vens escondendo por baixo dessa maquiagem borrada; bote um sorriso na cara e encontre motivos para que aquele velho brilho volte a irradiar nos seus olhos… E o mais importante, prenda-se ao que lhe faz bem, para que consigas suportar essa realidade tão sombria e continuar intacta
Ela era uma menina quieta , na dela. Sempre esteve sozinha , ou no máximo com uma “amiga“ , que nem podia se chamar de amiga , mas emfim. Já a vi chorando várias vezes , muitas vezes no próprio banheiro do colégio , por não ter ninguem,por não ter em quem confiar ou muitas vezes por problemas familiares. Nunca foi bonita para a sociedade , mas sim, ela sempre foi bonita por dentro. Sempre muitosozinha , isso a deixava chata , e penssavamos que esse era o problema de nunca ter dado bem no colégio. Pais separados , a mãe á batia em cada nota baixa que tirava , ou até mesmo nem por isso. Sempre triste ela andava pelos corredores frios do colégio , sendo sempre zuada pelos colegas, com esperanças de que um seria feliz.
A solidão, a amiga inimiga, a que constrói laços com nós mesmos sem deixar rastros. A que oferece o alto conhecimento e o desapontamento. A que revive os mortos a as lembranças enterradas, a que te faz sofrer com sua própria mente, a que te faz ficar insano com sua própria presença […] A solidão é comprida, devagar, cruel e silenciosa e quando menos se espera, já estamos tomados por ela.
Amiga, quanta saudade eu tenho aqui dentro deste humilde coração...já andei tanto por estas estradas da vida...e a única certeza que tenho é que não encontrarei ninguém com o coração igual ao teu, vc me faz falta e muita, irei sentir a tua falta até meu último dia aqui nesta vida! Eu queria poder te dar um abraço e sentir o teu cheiro, pois tudo em vc é verdadeiro, e as amizades quando tem esta força do modo que a nossa tem ela fica dolorida quando separadas...TE AMO MARILENE,COMO SER HUMANO,COMO IRMÃ, COMO AMIGA! Um enorme beijo em teu coração!!!
Lado Positivo da Sol...Sempre alegre, amiga leal, muito carismática, romântica em tudo, muito apaixonada pela vida e por tudo, detalhista e organizada, protetora, verdadeira, sincera, trabalhadora, responsável e persistente, sonhos? Tenho muitos!!! Posso dizer que nenhum ser humano seja totalmente realizado, viver sem sonhos é a mesma coisa que não existir, pois são os nossos sonhos e desejos que nos faz a cada dia mais fortes, mesmo que o sonho seja de comprar uma roupa linda a cada dia!......Não sou de bajular, e não gosto de ter ao meu lado pessoas negativas e que vive a vida do outros, e que não consegue olhar para os seus próprios defeitos, e que pensa que ter uma casa e um carro se torna melhor que as outras pessoas...com licença mas não tenho tempo pra vc com este perfil...sorry!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp