Textos de Amor Engraçados

Cerca de 70349 textos de Amor Engraçados

Vida Leve
Não tenho conceito formado sobre nada. A cada dia, me dou o direito de não "sustentar" opinião. Mudo os meus conceitos de acordo com a vida. Leio, procuro o significado das palavras.
Lucidez, loucura, serenidade, sorriso: uso um pouco de tudo e vou vivendo com Fé, sem ofensas e sem revidar nada.
Não sou tão livre, não sou tão bom, por isso, vou dançando conforme a música que toca.
Hoje. Se resolver, amanhã pensarei diferente! Não consigo ser tão adulto..

SONHO E REALIDADE

Entre sonho e realidade
Razão e emoção
Forte coração
Nada comedido
Basta-me pensar
Vê-la passar
Coração a incendiar.

Dependente da ternura
Da alegria
E do sorriso
Eterno escravo da paixão.

Quem dera em teu destino mergulhar
Uma vida inteira viver a te contemplar
Amar sem medo de acordar.

Terra e mar
Sol e luar
Rosas e tulipas
Andorinhas e beija-flor

Joia rara
Nada mais encantador que seu olhar
Tão poético como seu sorriso
E cândido como sua alma.
Fico simplesmente a levitar.

Nova noite vem chegando
Na cama sozinho a sonhar
O esperado dia chegará
Ahhh, quando esse dia chegar
Nesta cama iremos nos amar!

Rogério Ultra

Cuida bem da mãe natureza. Ela te ama como ninguém. Te dá o ar de graça para você respirar; a água limpa para você beber. O vento é a prova de que você existe. Ele faz você dançar na vida, fazendo-o prosseguir. Apesar de tudo esta vida ainda tem espinhos, mas no meio dos espinhos você encontra o amor, que o fará superar tudo!
Os pássaros estão cantando, felizes, em saber que Deus esta olhando e cuidando de você.

Se o homem não retroage, como se torna mau?
- Irmã, Deus nos criou cordeiros, com pelos branquinhos, mas fomos rolando pelos precipícios do mal e ficando escuros, por atos indignos cometidos. Ele deu vida a uma essência; o seu desenvolvimento é conquista própria. Somos uma fagulha divina que podemos comparar com as águas dos pequenos rios. Um dia chegaremos ao grande mar, porém antes já teremos passado por lugares cobertos de lodo. No futuro, a água suja limpar-se-á.

Ás vezes é necessário tapar certos olhares
para que consigam escutar o que já foi repetidamente dito...
ás vezes é imprescindível calar certos corações
para que possam enxergar o verdadeiro sentido...
repetição só é bom
quando se fala de amor
é o único subterfúgio que não enjoa...
Sú Dutra

"Pai
hoje a saudade bateu
e entre tantas lembranças
lembrei dos teus conselhos
dicas que na época não consegui avaliar como preciosidades que agora vejo que foram
não é o caso de te pedir desculpas
pois sei que teria que ser assim
meu aprendizado foi em parte pelos erros que cometi, ignorando teus conselhos
mas sabe meu pai, eles estão aqui, dentro do meu coração
e hoje , Ah!! hoje eles valem ouro
ainda que tua falta seja lembrada
ainda que somente teu retrato e minhas lembranças sejam as companhias
tua experiencia me acompanha e protege
sabe pai, hoje eu derramei uma lágrima
mas ela não foi tão amarga
talvez porque você ai do céu, tenha me poupado
e adocicado com boas lembranças a saudade e o amargo que meus olhos teimaram em derramar
tenho certeza pai, que nenhum, abraço ficou para trás e todo o carinho e respeito que sempre tive e terei por você, me acompanham
hoje te chamo de você, pois lembro bem da tua vontade de sermos amigos e que entre nós não havia senhorio, mas uma amizade que me traz a esperança de um dia poder te reencontrar e mais uma vez te dizer:
pai eu amo você...""

Aí você me encarou de um jeito súbito, causando a morte dos meus sentidos. Então o vento espalhou o teu cabelo cor de terra pelas nuances do teu rosto, enquanto teus olhos, tão fogo, me atraíram para um abismo raso de amor e ódio. Então, fico confuso! Confuso sobre o quanto teu corpo parece manipular todos os elementos de um jeito só. De um jeito só teu!
Naquele momento eu pensei em te amar como alguém que vê um cometa desprender do céu, mas que não sabe exatamente aonde ele caiu.
Tua língua ácida tão pura de inocência e, ao mesmo tempo, tão cheia de ilusões perdidas e frases tortas. Teu sorriso, tão cansado. Tua mania de gostar de sol e chuva competindo pela atenção do céu. Teu jeito de colocar o cabelo para trás da orelha. Ah!
O sol da manhã coloria o teu rosto tão pétala, da mesma forma que iluminava os edifícios do teu corpo. Aí eu te abraçava como quem tenta desarmar uma bomba. E me perdia entre os meios das tuas paredes de concreto e flores.
E a cada tarde, você dormia encostada no meu braço como se o meu corpo fosse a tua própria galáxia, Cometa! E bocejava lentamente, como quem planejou a vida inteira esse sutil movimento. E me induz a amar até o teu ronco baixo, assim como o paraíso dos teus traços, tão frios, tão calculados. Tão seus.
A tua sobrancelha arqueava na mesma intensidade em que o rubor das tuas bochechas dava o ar da graça. E eu achava lindo! Fez-me acreditar que, se amor fosse uma cor, seria exatamente aquela.
Tua respiração era uma sinfonia desregulada, cheia de contratempos ensaiados e melodiosos. Eu esquecia que era humano e flutuava ao menor dos teus toques, crendo que vivia em uma gravidade invertida e repleta de nuvens de ti.
Até que um dia, a linha da tua boca ficou muda. Tua cara de ponto final, tão cética. Tão linda. Tão longe. Teus olhos, antes réplicas de Capitu, dissimularam para um local distante. Teu ego claro inflou teus pulmões de dúvidas. Os olhos ardiam em chamas claras. O vento jogou tuas tranças para o lado oposto. Para o lado oposto do que sonhamos em ser.
Viramos cometas de galáxias distantes.
Viramos gravidades opostas.
Viramos apenas um ensaio de nós.

Parodiando

Pois eu quero
comer arroz com pequi,
temperado com pimenta da boa.
Pamonha doce ou salgada,
enrolada em folhas tenras:
o creme de milho verde,
queijo curado e ralado,
canela, assim, bem moída,
o creme de milho verde...
Como se fosse um presente.
Eu gosto também - de outra coisa...
Enrolar o meu amor bonitinho,
Do jeito que cabe no coração!!!
_______________Delza Marques

Viva intensamente!
Arrase com tudo... Cante uma canção, mesmo sem rima... Grite bem alto... Assuma que você é a pessoa mais linda e única deste mundo...
Que você é adaptável à vida...
Faça exercícios de riso escancarado e dentes serrados... Sorria no espelho e guarde-os na memória, para os dias longos... Fale de amor, conte uma história engraçada para fazer um rosto feliz... Elogie uma pessoa, pelo menos uma vez no dia... Ore por uma alma perdida, um dia ela te encontrará e com certeza orará por ti... De vez, em quando deixe que as lágrimas, lubrifiquem seus olhos, para que possas enxergar sua alma e te fazer trilhar no caminho interno da elevação espiritual.
Natalirdes Botelho.

Se passou pela "obrigação" absoluta de obedecer a Deus. É religiosidade; isto é, se não passou pela graça do amor que tudo Ele fez por nós e continua fazendo, nada se pode fazer pra forçar a obedecer." Por amor Ele me salvou. Por amor faço a vontade do meu Pai."

—By Coelhinha

Nunca imaginei que me perderia assim
Você irradia paixão!
Meu coração bate forte quando te penso
E ah, quando penso...

Cada dia começa com o pensamento
De que em algum lugar dessa cidade gelada
Você está sorrindo, e la de longe
Iluminando minha vida.

Seu sorriso é meu farol
Me da esperança e me guia
Pra perto de você
E do amor que tenho dentro de mim.

A distância só tem me mostrado o quanto você é importante na minha vida , e que não vejo uma vida sem você. Os dias viram semanas e as semanas viram meses longe de você mas ainda sim você consegue se fazer presente na minha vida , no meu pensamento e no meu coração. Cada lugar que vou imagino o quanto seria mais perfeito se você estivesse aqui comigo .
Mas através da saudade, existe um sentimento maior que tudo no qual vence todas as barreiras e esse sentimento se chama amor . E é através dele , que é possível ter a certeza que nem a distancia pode mudar um sentimento .
Eu nunca imaginei que passaria tanto tempo longe de você , mas essa distancia só me fez perceber o quanto eu te amo mais e mais e o quanto eu quero ter você pra sempre na minha vida ...
Te amo hoje , amanhã e sempre .

Minha alma se encanta
Com sua voz...
Meu corpo inteiro sinaliza
Que há vida...
O perfume do amor Invade o ambiente...
Como resistir ao seu toque...? Suas mãos pequenas
Passeiam pelo meu peito
Em movimentos ansiosos e tímidos...
Sinto seus lábios em desejo Procurando pelos meus
Que não desapontarão os seus Nossos corpos
Unidos...
Suados...
Mãos úmidas...
Dedos entrelaçados...
Um só ser...
Exausto...
Completo...
Preenchido...
Chamado...
Eu e você...
(Ricardo Barros)

Olá .minha querida aqui quem fala é seu diário.
Venho te disser que adoro estar com vc ,em seus momentos bons e ruim.apreço indiferente por esta aqui em meu canto ,mas é Porq prefixo assim sempre te espera ,não ligo quando vc não vem ,por meu amor por vc é livre e sei quando vc vier me contará como foi seu dia.
Minha queria amada confidente ,que confia seus sonhos desejos ,tristezas e alegrias, venho te disser ,que já fui escrito por vários confidentes por geração por geração,sendo reciclado renovado ,mas mantendo sempre a mesma alma e experiência de vida.
Então tenha calma ,não deixe nunca de se amar,muitos vão te criticar mas todas as críticas são válidas ,nunca deixe de ouvir seu coração,vc já foi amada e isso nada vai mudar ,amor muda de intensidade ,muda,se os desejos ,mas vc sempre foi ,é logo será de novo, às vezes nossa vidas amores e como um guarda roupa.temos que jogar as roupas velhas sentimento fora..para quando o novo chegar estarmos prontos ,e vc ponderar sentir ele ,uma amor que veja até seu ouvido ente diga te amo ,te esperei a vida toda.quando corremos de carro para chegar às vezes muitos nao chega ,,então ele está vindo vem devagar para chegar e te amar.

27/03/2017 a.:t.:d.:mesquini

Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.

Se fico feliz ao teu lado, vou fazer de tudo pra ficar ao seu lado...
Mesmo que doa eu vou tentar
Que doa bem muito kkk
Seja beeem doloriiida kkk
Apenas assim terei um motivo pra que eu tente fazer com que essa dor lhe mostre o quanto eu sou capaz de sofrer por você
E mesmo com uma cicatriz, no final sorrir e dizer ''eu consegui''

Para viver de forma plena você deve abandonar todas as formas que lhe tragam "falsas seguranças".
O Ser que busca a segurança em tudo sempre terá medo de ousar e de viver.
Estar seguro e com medo é viver estagnado, é morrer em vida.
Se você que ser feliz e inteiro, ouse, acredite, saia da sua zona de conforto e descubra a arte de Viver!

Teu país te ama
Sente saudade
teu país quer você
e te clama
ausência só trás a saudade
do seu divino lugar
onde só querem o prazer
fútil não é
é real e vivo
esse fascínio acaso
só faz o país te querer
te quer cada vez mais
e ele te quer pra sempre
sangue latino
corre quente
no vento você sente
e da semente você
cresce
não tem como se sentir
pequeno
No seu espaço
a solidão não é solida
ela não existe mais
seu país te tem
você tem seu país
cativando cada vez mais
dói
e vai doer
mas o seu prazer vai se estender
comigo
o país que eu quero te ser

Seja na liderança, na maternidade, no ciclo de amigos... é necessário muita sensibilidade para notar as habilidades!
Não adianta passar a vida treinando uma pessoa para ocupar a "posição" que desejamos se não é coerente com o desejo dela.
Respeitar as individualidades é abandonar vontades próprias e praticar amor ao próximo...
(Manu Marizy)

Cada dia uma mulher diferente...
(Nilo Ribeiro)

A vida me prega peça,
como homem fico contente,
tenho o coração em festa,
cada dia uma mulher diferente

estive com a solidária,
só o bem ela faz,
pessoa extraordinária,
conforto-te com a paz

a mulher intelectual,
mente privilegiada,
inteligência genial,
minha letrada mais amada

a deusa da beleza,
mulher de puro encanto,
eu te amo com certeza,
para você é o meu canto

a mulher executiva,
mulher que administra,
a você dou minha vida,
pois teu amor me enfeitiça

a mulher madura,
menina cheia de experiência,
comigo estará segura,
para você a minha vivência

não são mulheres diversificadas,
são todas em uma,
tuas ações são emocionadas,
minha vida você perfuma

sou um homem de sorte,
este é o meu destino,
você me faz mais forte,
mesmo sendo teu menino

a fala do poeta,
com a do homem mistura,
uma declaração bem direta,
eu te amo com loucura

por isso sou exagerado,
tenho várias "mulher",
meu coração tão apaixonado,
somente você ele quer

usei a licença poética,
para poder me expressar,
usei de toda minha ética
para meu amor eu jurar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp