Textos de Amor Engraçados

Cerca de 70256 textos de Amor Engraçados

Minha escolha...

Quero estar perto dela
Quero sentir seu amor
Desesperadamente quero seu amor
Que não posso ter...

Não sei se sou digno
Mas sei que nunca, alguém te amará
Como eu posso te amar...
Como eu quero te amar...

Não sou perfeito, eu sei...
Mas meu coração é sincero
Minha alma é sincera
E te amo...

Para sempre, te desejarei
Para sempre, te esperarei
Para sempre... Te amarei...
Essa é a minha escolha...

Amor
Amor fogo que arde como a dor
Quando estou perto de ti sinto calor
E o que era dor se torna amor
Seu cheiro e como uma flor

Por você estou apaixonado
Só penso em estar ao seu lado
Para Deus sempre tenho orado
Para que você sempre tenha cuidado

O amor chega de repente
Ele e como a dor que nos faz ficarmos doentes
Quando vou dormir vem em minha mente
Oque vou fazer aqui quando você não estiver presente.

ORAÇÃO DO PODER
Deus, Senhor de toda força e poder dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo, peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida, preciso de tua misericórdia, tiras de mim o medo; tiras de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa perceber toda tua grandeza e a tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim para que eu seja fortalecido com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o teu espírito e a tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer desse dia, que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e, com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.
Não me deixes nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.
Pai não me deixes cair. Levanta meu espírito abatido quando me encontrares abatido.
Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família e livra-me de minhas angústias ainda que seja por um milagre.
Obrigada meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo sei que vais dar a solução de que tanto preciso e desejo agora.
Amém.

Quem nunca trocou bilhetinhos no meio da aula? Quem nunca fez uma carta de amor? Quem nunca escutou a mesma música mais de dez vezes? Quem nunca recortou fotos da banda favorita? Quem nunca pegou pedrinhas na praia? Quem nunca manchou a blusa de ketchup, quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca quis voltar no tempo? Quem nunca teve vontade de gritar enquanto todos acham que você está bem? Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse à hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem? Quem nunca amou e não foi correspondido? Quem nunca passou por momentos tão bons que parecem mentira?
É! É a vida.

⁠Feliz aniversário, morzinho!
Parabéns, hoje é o seu dia, meu amor. Com muita alegria quero celebrar ao seu lado esta data tão especial, o seu aniversário, minha vida. E que os seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona, do mesmo entusiasmo e alegria de viver compartilhando comigo cada instante, meu amado. Neste dia tão importante, quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida e por ser o meu amor. Eu te amo. Que o seu dia seja tão especial, meu amor, quanto você é para mim. 🥳🥳🎂🎈🎁🎉🥰❤️

Nós cultivamos o amor quando permitimos que nosso eu mais vulnerável e poderoso seja totalmente visto e conhecido, e quando honramos a conexão espiritual que cresce dessa oferenda com confiança, respeito, bondade e afeto.
Amor não é algo que damos ou recebemos; é algo que nutrimos e cultivamos, uma conexão que só pode ser cultivada entre duas pessoas quando existe dentro de cada uma delas. Nós só conseguimos amar os outros o quanto amamos a nós mesmos.
Vergonha, culpa, desrespeito, traição e negação de afeto danificam as raízes das quais cresce o amor. O amor só consegue sobreviver a esses ferimentos se estes forem raros ou, então, reconhecidos e curados.

Quando duas pessoas se separam, não significa que o amor tenha chegado ao fim. Talvez exista a necessidade de provar que não possuímos a pessoa amada. Talvez a vida simplesmente não esteja fluindo...
Permanecer com a mesma pessoa por toda a vida é admirável, mas não significa que tenhamos aprendido a amar. Amar é muito mais amplo...
A vida é feita de ciclos. Aqueles que amamos algum dia irão partir. Mas retornarão, nessa vida ou na outra...
Sim, o amor é eterno, as relações é que são impermanentes.
Nós estamos aprendendo a amar incondicionalmente, pois o amor, assim como a felicidade, não possui idade, escolaridade ou estatus social.
Estamos diante do grande desafio da vida: compreender o amor.

Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.

Quando perdemos um amor, é claro, que nos perdemos também, ficamos tristes tentando disfarçar alegria, com nó na garganta tentando discursar palavras que camuflam nossa dor, sentindo vontade de gritar e ao mesmo tempo querendo apenas o silêncio de um canto solitário e quieto.
Quando perdemos nosso projeto de vida chamado amor, aquele que foi construído ao longo de muitas histórias, que foi a base da nossa felicidade durante muito tempo, perdemos também a arquitetura de nossos sentimentos mais fortes, como a corágem para acreditar que conseguiremos superar o peso dessa muralha chamada decepção.
Quando encontramos um novo e grande amor e esse amor verdadeiro consegue nos restituir tudo que perdemos com a dor, quando ele consegue nos reerguer, quando ele nos dá alicerce e sentimentos de concreto para conseguir superar qualquer dor, quando encontramos esse amor passamos ter certeza de que ele é o amor que tanto precisávamos e desejámos, porque o AMOR PRÓPRIO nos resgata de qualquer desabamento, ele é o único capaz de nos reconstruir depois de qualquer cáos.

Tô doente,
Muito doente.
Eu nem sei o porquê...
Será que é gripe, sinusite
Ou só amor por você?
De fato estou doente,
Mas não há cura para o amor.
Essa doença é tão estranha
Não sei se me gera dor...
Eu só sei que estou doente
Aqui sem entender.
Talvez eu saiba e entenda,
Tô doente de amor por você.

Borboleta morena

Como uma rosa, é a minha amada...
Minha morena, linda, amante do amor,
Seu olhar é de um brilho esverdeado!
Suas asas prateadas,

Seu aspecto exuberante, imaculada,
Parece a flor colhida, ainda orvalhada,
Justo no instante de tornar-se rosa.

És tu a essência do amor sem igual, que desperta o meu amor,
Entre flores e nuvens,
estrelas e mar.

Por que amar igual eu te amo...
Sem medir distância!
Havemos de ser amantes,
Enquanto houver a luz deste sol queimante.

Assim hoje e sempre serás,
Só minha,
E sempre vamos nos amar,
Além do mar,
Do céu e do infinito.

— Ainda que humanos, limitados somos.

Por que voar? Não encontramos caminhos fáceis de andar.

Teu rosto irradiante desorienta as firmes pedras,
Que não sabem de água e de ar.
Que nem sequer dormem pra sonhar
O quanto nos amamos!

.Mãe
Esta homenagem é para todas as mães de um filho que agradece. MÃE é amor, MÃE e carinho, MÃE e um abraço fraterno que recebemos, MÃE e o aconchego como o perfume da manha que nos desperta para um novo dia, MÃE não e somente genitora e nossa rainha e heroína, MÃE que nos dia de hoje enfrentam grandes dificuldades para dar o que tem de melhor e que esteja ao seu alcance.
MÃE de perfeita bondade, que com a força que nosso senhor lhe dá consegue dividir o pão, até mesmo com aquele filho agregado que chega a sua porta e o acolhe com muito carinho. MÃE que não enxerga a deficiência de teu filho, mas sim, o vê com grande potencial de lutar com bravura para vencer na vida.
MÃE, que mesmo nos momentos de dor, não demonstram seus sofrimentos, MÃE que se segura para não derramar uma lagrima perante ao seu filho. MÃE que encoraja e diz: siga enfrente meu filho, vença na vida, mas não se esqueça , faça por merecer! MÃE quando ver seu filho partir para uma viagem diz: que o senhor o proteja e guie os seus passos onde quer que vá.
MÃE que também vê seu filho partir, mas desta vez não para uma viagem de volta e sim para seu desencarne, e diz: Senhor meu filho retorna ao pai, que tanto me deste forças, sei que és pai, mas também sois MÃE, seja na alegria ou na tristeza. Sempre Sereis Mãe !

Amor, não poderia dormir sem antes te dizer que:
Todos os dias antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia, mas também agradeço por ter você mais um dia em minha vida, por poder te amar e ser correspondido.
Pois sempre foi meu sonho encontrar alguém que me motivasse ser melhor que me desse motivos para buscar um futuro ao lado e que me fizesse ter certeza que o *Amor realmente veio para ficar.
E Você tornou esse sonho real, pois ao seu lado sinto que posso ser o melhor homem e tenho uma vontade incontrolável de viver uma linda história de amor.
Não tenho medo e nem vergonha, pois sei que é sincero e verdadeiro tudo o que sinto por você e por estar com você.
Digo com todas as letras *Eu Te Amo* e vou de encontro com esse amor*porque quero ele sempre em mim
Você é um sonho realizado, que por muito tempo vivi com medo de ser apenas um sonho impossível.
Mas graças a Deus recebi o maior presente da minha vida: você!
E não existe fórmula nesse mundo que calcule o quanto sou grato e feliz por ter você.
Quero te fazer feliz para sempre, pois é a única forma que encontrei para demonstrar tudo o que sinto por você e tudo o que você significa para mim.
*Eu Te Amo e vou Te Amar Para Sempre.
Pois você merece ser *a mulher mais amada do mundo.
Que você Tenha Uma excelente noite, amor.
Bom descanso e lindos sonhos.
Milhões de beijos.
E nunca vou me cansar de dizer:
EU TE AMO!
E que nosso Amor dure para Sempre...

❤️💞💍

O AMOR

O amor não é... um conto de fadas.
O amor não é... um vento passageiro
O amor não é... tempestade eterna!

O amor é... poesia!
O amor é... cumplicidade
O amor é... união
O amor é... ternura
O amor é... compaixão!
O amor é... compreensão
O amor é... verbo composto
O amor é... verbo bonito
O amor é... sensatez
O amor é... DEUS

O amor é e será você e eu
No mesmo falar
No mesmo sentir
No mesmo caminho
No mesmo sorrir
Na mesma lágrima
No mesmo verso
E sobretudo na poesia de nós dois.

Pois somos
Rimas, estrofes, frases e poemas
Versando nosso querer!

Decifrando nosso romance
Nosso sofrimento
Nossos sorrisos
E nossas conquistas

A cada nascer de um
Novo dia

Onde DEUS
Sela o nosso compromisso
De vivermos juntos em
HARMONIA

Na sublime poesia
Que ele nos escreveu...

Quando nos apresentou um ao outro
Naquele dia
Que os teus olhos beijou
Os meus.

O coração ferido

O ferido coração o amor que procuro
Encontrou a ilusão
A grande decepção que aconteceu
Sem perceber o sentimento que ganho
Com tempo apagou
A liberdade me fazia bem a solidao me trazia
Dor
Aquele lindo calor do teu corpo me trazia o amor
Que nunca sentir por ninguém ate hoje procuro expressao que me faz esquecer tudo oque passo que
Não voltara a me assombra motivo obscuro que
Nos juntara nem cupido o opinião
De um ferido coração

O que eu mais gosto no amor é que, quando é a sério, cabe tudo lá dentro. A paixão, o desejo, o pulsar das almas e a serenidade dos pensamentos, a vontade de construir outra vez o mundo à imagem e semelhança do que sentimos, a paz dos regressados e a poesia das folhas brancas que cada dia esperam a doçura das palavras e a certeza das ideias.
O amor é mais do que querer, desenhar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes. O amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos, porque se leva a sim mesmo por caminhos que nem ele mesmo conhece, por isso quem ama se repete sem se cansar e tudo promete quase sem pensar, porque o amor, quando é a sério, sai-nos por todos os poros, até quando estamos calados ou a dormir.

Se o sol continuar a brilhar,
A chuva nosso solo molhar,
A família continuar unida,
O amor curar nossas feridas,
Do trabalho vier nosso pão.
Para o amigo estendermos a mão,
Se a saúde permanecer em nosso corpo,
O sorriso estampar no rosto,
Ao criador sempre agradecer,
2011, também iremos vencer!!!

(Mel 29/12/2010)

Amor de antigamente

Hoje você jura amor eterno, amanhã não me olha nos olhos, semana que vem você encontrará um novo “amor” e provavelmente depois de chorar muito eu ficarei bem.
Hoje em dia “eu te amo” virou bom dia, boa tarde, bons sonhos ou até mesmo alô como vai? Desculpe-me a sinceridade, quem sabe a petulância, mas qual é o significado do amor? Prefiro não ouvir um “eu te amo” por toda a vida, do que ouvir um falso “eu te amo” todos os dias.
Eu espero amar alguém e sentir reciprocidade nisso, quero passear de mãos dadas quem sabe usar aliança de compromisso, mas sentir aquele frio na barriga, quero olhar nos olhos desse alguém e saber que ali há amor e que isso não precisa ser dito várias vezes ao dia. Eu não quero frases decoradas nem palavras repetidas, eu quero sinceridade. Mas vale um não agradável do que um sim falso. Atualmente tudo está tão monótono que uma prova de amor se resume numa atualização de status numa determinada rede social, expondo uma felicidade que não existe, ou melhor, um amor que não existe.
Tudo isso me faz crer que nasci no tempo errado. Queria ser do tempo em que uma serenata embaixo da janela era declaração de amor, que versos e poesias eram feitas descendentes de um sentimento real. Queria poder acreditar nas pessoas. Queria alguém que me convidasse pra jantar sem outras intenções e não aquele que avisa da balada do fim de semana, queria uma companhia agradável para ver um bom filme num sábado à noite. Eu queria mais simplicidade e menos aparência. Eu queria ouvir a melodia de uma música no violão vendo o pôr do sol, eu queria que o amor fosse o amor de antigamente.
Então eu acordei.

Poema para um amor que não se tem


Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,

PRISIONEIRO DO AMOR

Meu coração é o prisioneiro do teu amor
E nele sou tua escrava
Tua amante
E tudo que tu quiseres

Pois só teu amor completa-me!
Só ele me faz permanecer presa em teu querer
Em tua pele e no teu coração dominante.

Réu dos teus loucos caprichos
E somente nele eu quero habitar enquanto dure
Esse sentimento que nós une pele e alma num mesmo
Corpo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp