Textos curto de Tristeza

Cerca de 2970 textos curto de Tristeza

⁠Às vezes, sorrateiramente, a tristeza chega; quem não quer nada vai envolvendo, adentrando no seu coração e, pior, escondendo a esperança. Porém, chega a luz salvadora, travestida em palavras em uma mensagem, resgatando a esperança através do afeto, atenção e carinho de um inestimável presente que nos damos: uma sincera amizade!

⁠Se nenhuma raiva for sentida em uma perda, nenhuma tristeza real poderá ser experimentada e não terá lugar uma lamentação adequada. É da natureza dos seres humanos protestar contra sua dor e não sufocar o protesto masoquisticamente. Logo, parece estranho que nossa cultura admire tanto um indivíduo que consegue encarar a morte estoicamente sem mostrar nenhuma emoção. Qual a grande virtude que há na repressão das emoções? Este comportamento pode revelar que o ego da pessoa domina e controla o corpo, mas também indica que um aspecto importante de sua humanidade está perdido.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 1983.

⁠Maledicência ,os quê possuam esta tendência ou prática propagarao sua dor e tristeza aos demais e a vingança será seu braço direito assim o fazem para que se sintam igualitários ou superior,numa vã importância ao próximo e por mais que lhe faça mal tanto à si como aos demais,por ser sua essência e lhe fazer respirar continuará no caminho da maledicência.

⁠Um homem de boa vontade continua lutando mesmo estando cansado,ele sorrir para tristeza e não se abate com a mesma,e mesmo que tudo tenha dado errado ou demorado muito ele mantém sua fé inabalada para continuar tentando,um homem de boa vontade é inatingível pelos maldizentes e ainda pede a Deus para que olhe por eles ,um homem de boa vontade será tentado pela maioria dos demais ,simplesmente por saberem que jamais serão igual à ele.A essência deste homem sempre confirmará que ele continue sendo um homem de boa vontade .

⁠Ei, chuva, não deixe a tristeza tomar conta de você. Abrace o carinho e deixe-o te transformar. O sol vai brilhar novamente e a alegria vai inundar seu coração. Deixe a chuva de lágrimas para trás e sinta a luz e o calor da esperança. Você é forte e tem o poder de mudar as coisas. Não desista!

O que dizer dessa amarguravel tristeza... Se não apenas te dizer que a perco simplismente olhando sua inegável beleza!!! Minha Princesa e de você que vem tudo da minha cabeça!!! Eu te quero pra mim vamos viver ate nosso fim!!! Tenho que confessar, matei um homem, atirei contra sua cabeça e agora esta morto, mais foi tudo para te acariciar e desse coma finamente me livrar. Saio da lama e grito!!! Hoje sou um mito!!! Pois de ti eu ainda estou muito faminto!!!

Inserida por heithor_gabriel

Oh Deus! Aqui na terra é só dor e um misto de tristeza e sofrimento. Oh Deus! Que desapego vou ter de praticar? Que outras lições vou ter de aprender? O que mais vou precisar passar para exercitar meu pensamento? De quem mais vou precisar lembrar ou esquecer? O que mais terei de fazer para que as coisas comecem a acontecer. Oh Deus! Uma centelha de virtude, já será mais que o suficiente para desenrolar o que está enrolado. Como é difícil lidar com tudo que tem rolado ao longo do meu caminho e atrapalhado o modo de viver com um bom jeitinho.

O dia em que o ódio vencer o amor, a vingança vencer o perdão, a tristeza vencer a alegria, o desespero vencer a esperança, a desgraça vencer a felicidade e todos os outros sentimentos que só enobrece a alma perderem para os piores sentimentos, o ser humano vai chegar tão perto da sua autodestruição, que só vai sobreviver rendendo-se ao seu maior inimigo, a sua prepotência de achar que ele não tem nenhuma culpa da lenta destruição do planeta.

Inserida por Maxwouters

Ela veio em mais uma noite, essa mistura de tristeza e frustração por tentar alcançar o inexistente, uma perfeição encontrada nas mais belas ficções. Eu insistia em dizer o quanto eu as odiava, toda a sua facilidade em lidar com as mais complicadas questões me enojava. Era mentira, apenas sentia inveja por não poder viver algo tão encantador. Eu nunca abraçaria alguém em uma plantação de trigos dançantes ao vento. Ninguém prometeria ficar.

Inserida por Carrieaestranha12345

Chore todas suas mágoas, frustração,e tristeza,retire do seu ser toda culpa e raiva,pois amanhã guando o dia nascer, estará nascendo uma mulher nova,com sonhos? desejos de felicidades,e seu sorriso será levado a todos os cantos do mundo. Todos iram saber que hoje a felicidade está viva. Olhe a sua frente não há obstáculos no seu caminho! caminhe a um futuro novo?reescreva sua vida? Lute sempre,mas não deixe nunca de sorrir.

Inserida por ted_willian_jacinto

Não consigo pensar naqueles que se foram com tristeza, procuro sempre lembrar deles com alegria. A partir de agora, nada será problema para mim. Vou apresentar programas de rádio com dois graus e achar ótimo! Tudo é motivo para agradecer: estar aqui, ter uma segunda oportunidade, os meus amigos.

Inserida por pensador

Não tem moda quando o assunto é tristeza; e depressão é tristeza! Estamos vivendo tempos de revelações crescentes incontestáveis, porém negadas pelo consciente inativo, que subordinou-se à aceitação de uma suposta e pretensa realidade, ao subconsciente ativo. O homem social, está em choque com o homem humano!☝🏻

Inserida por apabranches

A tristeza e a angústia invade-nos muitas vezes o estado de espírito, deixando-nos uma sensação de que a vida é dura e difícil de aguentar. Felizmente que para a maioria dos seres humanos esse estado é apenas passageiro porque, de um momento para o outro, sem as pessoas saberem bem porquê, elas se levantam com um enorme sorriso a abraçar a vida e tudo o que se relaciona com ela.

Inserida por Luciano54Reis

A tristeza. É o nó no peito, são as lágrimas teimosas que escorrem, são os soluços doídos e a saudade de um tempo que NÃO irá voltar.É a sensação de estar só e ter que se bastar. É o desamor das críticas que não constroem e só magoam o coração, que fica apertado- É o vazio de dentro.Mas tudo passa, este é o pensamento que consola.

Inserida por MariaVentania

Podem chamar de egoísmo, mas nunca fui de transbordar meu sentimento de tristeza quando ele chegava. Porque as vezes eu via alguém numa situação ainda pior que a minha, então sempre achei mais valoroso esquecer meus problemas pra fazer aquela pessoa sorrir, mesmo que um pouco. As vezes, é necessário deixar o "eu" de lado, porque ao lado tem alguém que grita em silêncio, mas ninguém percebe.

Inserida por MatheusHoracio

Deve-se aprender que a maior frustração do ser humano não é a tristeza de não ter vencido uma batalha, conquistado um sonho ou almejado um objetivo, mas sim, a vergonha de não ter lutado. Por isso, lute pelo que sonha, busque o que deseja e acredite que podes, mesmo que as circunstâncias provem ao contrário. Porque no final poderá se alegrar, mesmo na derrota, por não ter se acovardado!

Inserida por FranklinSilva87

Faltam 35 minutos para 19. Estou vazia. Engano meu: estou cheia da mais pura tristeza. Não sou quem gostaria de ser. Vejo o fim da minha vidam, sem ao menos ter vivido o começo. Não há muito pelo que lutar. Perdi todas as guerras que gravei. Aqui jaz um corpo. Entorpecida. Como, quando isso termina?

Inserida por umabeatriz

Tem dias que a tristeza invade o coraçāo, saiba até onde deixá-la chegar. Lembre-se de ser forte e de lutar mesmo que tudo pareça ser em vāo. Recorde que você sabe sorrir, sabe ser feliz, isso foi apenas um dia ruim, uma fase ruim. Todo ser do bem, merece o bem e o universo há de fazer justiça.

Inserida por JosePauloLima

Amor e tristeza ... a maior tristeza é vc dar tudo pela uma pessoa , dar a sua vida sendo que ele(a) tá nem aí para vc pq esse amor falso é sempre amor a 1 e ele cega tanto a gente, que sempre aparece alguém cuidando querendo dar a vida para te fazer feliz e simplesmente só aceita como amigo e ele querendo casar fazer a mulher feliz ... saiba valorizar um amigo e se tiver um amigo querendo namorar tente pois vc vai ter amigo e namorado em uma pessoa só nunca desista do amor pois sempre prevalecerá ❤😍🙌🏽

Inserida por gabrielcpm

O atributo fundamental “Inteligência” deveria alarma a alma que a tristeza, cansaço e procrastinação, percorrem incansavelmente em busca dos intensos e desajuizados. O trote de um maratonista venceu o homem mais rápido do mundo em uma corrida de 30 quilômetros. Verdadeiramente o raciocínio falha às vezes, o insucesso chega e a mente trava em oposição ao fracasso.

Inserida por lucas_rodrigues_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp