Textos Bonitos de Amizade

Cerca de 5031 textos Bonitos de Amizade

Eu gosto de você.
Gosto do jeito como olha para o meu cabelo bagunçado com nenhuma admiração. Quase ouço você dizer “ajeita esse cabelo” só pela forma que você olha.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorrio sempre que vejo essa cena.
Gosto do seu jeito carinhoso, mas eu gosto ainda mais quando você tenta ser debochado e faz piada sobre meu jeito “tô nem aí” de ser.
Gosto do quão é atencioso você é. Gosto mais ainda de quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu chefe, da sua cachorra ou dos teus planos futuros.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre seu amor não correspondido. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto do carinho que você tem pela sua ex. Gosto da saudade que você sente das suas duas lindas estrelas. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me sinto estranhamente bem quando acordo em seus braços. Gosto do teu beijo, é intenso como meu. Dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto do teu jeito moleque, e gosto mais ainda de quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto tanto que usei a blusa que você estava na balada naquele sábado divertido por quatro dias seguidos só pra sentir seu cheiro na hora de dormir. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto do fato de você gostar do céu, isso me faz lembrar de ti sempre que vejo uma estrela. Eu gosto de sorrir para as estrelas, elas sempre sorriem de volta, e eu juro, consigo ver teu sorriso naquela luz brilhante no céu escuro. Isso faz com que eu sinta você pertinho de mim. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto especialmente de nós. Nossa amizade, nossa cumplicidade, nossa lealdade, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Gosto do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha, são três letras e meu corpo já estremece: nós. Gosto de nós!

Inserida por jskcarvalho

Aos amigos que foram, e aos amigos presentes,
Sei que nossas vidas vão mudando de repente
Mas posso dizer que poucos são sinceros,
E os de verdade, carregar até o fim é o que espero.

Com o tempo que vai passando rápido demais
De alguns só me restou boas memórias
Guardar rancor só me adoecia, e isso ficou para trás
Somente quero lembranças felizes que guardei na minha história.

E sei os caminhos que cada um trilhou
E de outros, em que a linha da vida terminou
Mas não esqueço nunca dos poucos que ainda estão comigo,
E só tenho a dizer obrigado, e aqui estou meu grande amigo.

Inserida por Jhol86

Devemos buscar o amor que Paulo citou, um amor que possui três características: "Um coração puro, uma consciência limpa e de uma fé verdadeira."
Ter fé em Deus para ajudar um amigo, e uma consciência limpa é muito importante, pois, você não vai trair seu amigo tendo um coração puro, uma consciência limpa e de uma fé verdadeira em Deus.

Inserida por wagnercode

Intimidade contigo começa
Ao criar um desejo de te ver
Seja simplesmente para falar
Poder sentir seu coração no meu
Passar a reconhecer a sua voz
A todo tempo, falar, te ouvir, abraçar
Assim a reciprocidade da amizade nasce
O desejo de te ver todas as horas
Fazemos um lugar só para nós dois
Como um jardim secreto
Onde ficam as confidências
E as afinidades se aprimoram
As necessidades de te agradar
A liberdade de questionar
Sem reservas ou julgamentos
Então o amor vai nascendo
E assim vamos ficando iguais
Querendo sentir mais do seu toque
Vivendo, aprendendo, compartilhando
E o desejo de te ver só aumenta
Simplesmente te desejar por perto
A todo tempo, o tempo todo
Viver entre o livre arbítrio
E os limites de cada fé
Vira um ciclo sem fim
O amor de Deus é assim.

Inserida por Dayanealmeida

moço da alma formosa
com o auge de pessimismo
moço das palavras bonitas,
das poesias inspiradoras.

nunca acreditou em cura,
em abraços que curam
esse fato não chegava
ao seu entendimento.

mas suas prosas
em momentos de lutas
me abraçavam e embalavam
deixavam minha alma mais leve.

mesmo que não acredite,
há cura em abraços, ainda
mais se for um de suas palavras.

Inserida por GabrielleUmbelino

Amo jeito que eu sou quando estou com você
Amo jeito como você me faz ter fé que as coisas podem dar certo
Amo cada segundo que passamos juntos e até horas, e horas, e horas que permaneço ao seu lado hoje já não tenho mais a opção de ficar sem você é uma paciência que me ensina o que sei e às vezes faço até de conta que não sei só para ter um pouco mais de você
hoje parei para pensar em alguns dos nossos momentos juntos e "Ufa é de Deus" tudo que passamos, tudo que superamos, tudo que construímos, tudo que somos hoje um para o outro hoje eu te respeito, te admiro pelo homem que você é.
Amigo, Companheiro, Carinhoso Ciumento, Inteligente, Dedicado Atencioso, Em
Deus tem sempre uma forma de nos surpreender e Ele me surpreendeu de uma maneira então linda 😍😍😍
ao enviar você 😍😍😍😍😍😍😍😍hoje é o seu aniversário mas a presenteada fui eu.
Te desejo tudo de mais maravilhoso nessa vida😍😍😍😍 que seus planos e que seus projetos sejam todos muito realizados pelo nosso Bondoso Deus que hoje seja o segundo de muitos que estarei lhe desejando feliz aniversário meu amor😍😍😍😍
Te amo...te amo...te amo....te amo
Sou completamente apaixonada por vc😍😍😍😍

Inserida por tatisena

<Memórias do caos>

Põe fermento na mistura, sova e amassa a massa,
deixa a mistura vingar, deixa o bolo da vida crescer.

Por que o tédio, amigo, é a sala de espera do caos:
- Do nada, transborda e escorre pelas bordas
e sem se perceber, o vazio que era, rapidamente deixa de ser.

Valoriza as suas conquistas diárias, segue em frente com a tua vida,
dá um beijo de boa noite na sua filha
e um abraço apertado no seu pai...

Por que de repente a roda da vida gira
e até o caos que parecia bom vai entediar você.

Inserida por JotaW

Dedos de uma mão

Feliz é aquele que reconhece em alguém um amigo, sendo esse sentimento recíproco e desprovido de qualquer outra intenção. Ele aprenderá que ao longo da vida muitos deles vem e se vão, mas Deus em sua infinita sabedoria fará a seleção, afastando de nós os que não são sinceros, pois esses não nos retribuirão, mas os verdadeiros sempre terão espaço em nosso coração, aprendemos com tudo isso a verdadeira lição que a quantidade não importa, já que na maioria das vezes os amigos de verdade serão contados nos dedos de uma mão.

Inserida por Thiagolealcampos

Uma crítica ou um conselho, ainda que de uma fonte pouco conhecida, pode ser um sinal de alerta, uma placa de pare, uma bifurcação, um sinal de retorno, um aviso de curva perigosa.
Estejas atento as críticas, avalie o trajeto e mude de percurso caso seja necessário.
Em certas situações seguir em frente pode ocasionar uma colisão e cruzes ao longo da estrada.

Inserida por visterine

Quando se trata de amor, você critica, xinga, diz que tem autoridade sobre a sua própria vida e que não vai fazer nada para mudar seu jeito, porque esse é seu jeito e se quiser é assim. Tá bom então!

Mas você se esquece das suas "amizades"são elas que te levam para o mundo. Influenciam, mesmo que você diga que não é influenciado. Essas pessoas que você chama de amigos, te dar a mão para você levantar. mas foi eles que te derrubaram. Lembre-se Jesus foi traído por Judas.

Se for para ser dono da sua vida, seja justo, honesto, íntegro e imparcialprimeiro. Então não seja influenciado pelo seu amor nem pelas suas amizades.

Inserida por wesleyuchiha19

“Me perco quando devo me calar
Nem sei bem dizer-te o que se me passa
Mas sei que preciso muito te ouvir
Atento, contendo o desejo do abraço
Em nossa amizade já eternizada
Que a vida a tornou mais forte que a morte
Não importa se há razões para ausências
Pois sei: nunca houve enganos entre nós
Quiçá, uma pressa inquieta e gritante
Dessas que tornam incerto o amanhã
Num tempo que é vago em horas que se vão
Então, corra, entrega-me teu abraço... tua voz
O bom de ti e de mim? A palavra! Mesmo calada
Tem mais a dizer do todo que possamos desejar

Inserida por mucio_bruck

A formiguinha diferente

Era uma vez uma formiga.
Ela nascera em um dos milhares de ninhos de formigas que existem por aí.
Quando era pequena, ficava admirada com as outras formigas, que iam e vinham, rapidamente, trazendo alimentos e mais alimentos para o ninho.
Sentia que gostaria de fazer isso o mais breve possível. Portanto, enquanto ainda não podia trabalhar e sair pelo mundo, ela estudava maneiras de otimizar o trabalho, de conservar os alimentos, de se comunicar com as outras formigas e de ajuda-las. Ao invés de brincar, ela sentia que deveria estudar. E se preparar.
Ao mesmo tempo, seu coração se enchia de piedade por aqueles que, por alguns motivos, não conseguiam simplesmente trabalhar ou desempenhar alguma função. Algumas formigas tinham medo de sair, outras tinham alguma pequena deficiência, outras tinham algumas histórias para contar do porque simplesmente não podiam ajudar. E ela as ouvia, com empatia e generosidade.
Finalmente, chegou o dia em que ela iria poder sair e vivenciar o que era tudo isso. Estava ansiosa. Foi observando como os outros faziam, com cuidado, para não falhar. E começou a sua jornada. Às vezes, ela achava um pedaço de alimento mais interessante. Mas, ao invés de pegá-lo para si, mostrava para outra formiga e entregava para ela, que saia feliz e contente e agradecida. Às vezes, ela deixava o que estava fazendo para ajudar alguma companheira, e acaba voltando sem nada, mas com o sentimento de que fez uma boa ação durante o seu dia.
Às vezes, encontrava em seu caminho alguma formiga imprudente, que por isso mesmo comia todo o alimento que havia coletado, ou, por estar distraída o dia todo, estava devendo vários dias de produção. Então, ela, compadecida, lhe dava do seu estoque de alimento, e também cumpria jornada extra para repor o que a formiga imprudente tinha perdido.
Às vezes, alguma formiga estressada, reclamava para ela do trabalho, ou da vida, e ela, generosa, se oferecia para carregar o alimento da outra formiga, e acabou que, quase sempre, estava fazendo isso.
E ainda haviam formigas no ninho, aquelas que ela tinha cuidadosamente escutado, e entendido, levando no coração todas essas histórias. Por isso mesmo, ao sair para sua jornada, sabia que deveria fazer tudo por ela e também por aquelas que, por “n” motivos, não conseguiam ajudar. E elas acabaram contando com isso, sempre.
Mas a verdade era que, a formiga sempre tentava fazer o seu melhor. Apesar disso, o chefe das formigas estava sempre bravo e descontente com seu comportamento. Mas, dentro dela, embora buscasse a aprovação do chefe e de todos, ela sabia que contribuía não só com a produção, mas com as suas boas ações para com os demais. Isso era o que mais importava.
Acontece que, certo dia, a formiga se sentiu estranhamente cansada. Para sua tristeza, ela se sentia adoecida e não sabia por que. Avistou, de longe, uma amiga que ela havia ajudado, e que encontrara um alimento melhor naquele dia. Pediu se poderia ficar com ele, para poder se alimentar bem e talvez, recuperar as suas forças, mas a amiga, estranhamente, disse que havia visto primeiro. E ela entendeu. Era justo.
Então, foi caminhando e encontrou algumas formigas que ela havia ajudado, todas ocupadas levando suas coisas. E ela perguntou se poderiam ajuda-la, carregando um pouco para ela também, pois aquele dia ela não conseguiria. E ouviu vários nãos das formigas ocupadas com suas próprias responsabilidades e necessidades.
Então, encontrou a formiga imprudente, que estava forte e bem alimentada. Pediu se naquele dia, ela poderia dividir com ela algum alimento e se poderia, até que ela se recuperasse, substituí-la. Mas a formiga achou que se a ajudasse agora, ela poderia ficar mal acostumada.
Finalmente, voltou para casa sem nada, e um pouco triste. Foi procurar as formigas que ficavam no ninho e que ela auxiliava, para desabafar um pouco. Mas as formigas estavam zangadas com ela, porque não estava mais ajudando e colaborando, já que sabia que elas precisavam e não podiam, por suas razões, fazer o trabalho.
E se sentiu sozinha e sem nada. Perguntou-se o que vinha fazendo da vida, além de levar muitos pesos nas costas e, no fim das contas, não ter feito nada por si mesma.
Passou dias depressiva, solitária, pensativa. Ninguém entendia o que estava acontecendo com a formiga, mas também não se importavam. Achavam que ela estava, talvez, dramatizando a vida demais. A maioria, na verdade, nem a notava. Dentro dela, ela só pedia para Deus devolver as suas forças, para que ela pudesse continuar fazendo tudo da maneira que vinha fazendo, e para não perturbar ou atrapalhar ninguém à sua volta. Mas Deus parecia não escutá-la.
Foi então que, em meio a tudo isso, e esta dor que estava sentindo, que ela percebeu certas coisas da vida. Ela viu que as outras formigas sobreviveram bem sem ela, e continuaram suas vidas, independentemente de sua ajuda ou existência. À duras penas, ela enxergou que ajudar alguém não significa que o contrário será verdade. Ela percebeu que o chefe das formigas nunca reconheceria nada do que ela fazia, porque seus olhos eram diferentes do dela. Ele nem ao menos enxergava, porque um chefe só enxerga aquilo que quer. E ela percebeu que cumprir a função de outras formigas não as ajudavam, apenas as impediam de cumprir seu papel ou de colher os próprios resultados. E que ela não tinha o poder de mudar a vida de ninguém, e finalmente, de salvar ninguém.
Porque, na verdade, ela deveria salvar a si mesma. Agora se sentia livre daqueles pesos desnecessários. Portanto, percebeu que ela tinha estudado bastante, que este era o seu diferencial, mas que nem utilizava seu conhecimento. Ela nem ao menos se conhecia. Percebeu que, produzir para os outros em prol de produzir para si mesma, não a tornava uma heroína, pelo contrário, a tornava, na verdade, improdutiva.
E, agora, com toda essa consciência adquirida, ela aprendera o turno certo da vida. Se tornou diferente, apesar de sua essência ser a mesma. Descobriu que ajudar não significa ter que se prejudicar. Descobriu que amigo é diferente de colega ou conveniência. Descobriu que, em meios às dificuldades, se ela não pensar em si, ninguém irá pensar. Descobriu que não precisa se responsabilizar pelos resultados de ninguém, a não ser pelos seus próprios. Descobriu que ter alguém para contar nos momentos ruins é muito, muito raro, quase um milagre. Descobriu que não tem que se culpar por não agradar a todo mundo. Mas que valia a pena estar próximo de quem realmente gostava dela, do jeito que era, e que a valorizava, mesmo quando ela não tinha nada para dar.
Hoje em dia, a formiga está em busca de seu próprio caminho. Desistiu de carregar um ninho, que nem mesmo era seu. Abandonou as pessoas que ela tanto amava, mas que não era recíproco. Aprendeu que um ambiente hostil pode ser trocado por um ambiente saudável. Mas aprendeu que, mais importante que ser amada, é amar-se. Mais importante que ajudar, é ajudar-se. Mas importante que agradar, é agradar-se. Mas importante que ser respeitada, é respeitar-se. E mais importante que ser valorizada, é valorizar-se.

Ah, e percebeu que Deus sempre esteve com ela, durante todo o tempo. E que, na verdade, não mudou a situação da formiguinha quando ela pedira, porque estava usando a situação para mudar a formiguinha. E fazê-la crescer.

Um dia, a formiga conta o resto da história.

Até a próxima!

Inserida por lskato

Sabe ... é isso

Bom... hora de colocar pra fora
Ao redor de mim vejo
Pessoas se matando , pessoas se amando
Vejo destruição e caos
Vejo coisas que não desejo ver
Algumas paro para rever
Diversas informações circulam
Cada um diz sua palavra
Julgamos ela de certa ou errada
Me perco um pouco nessa imensidão
Mas já sei qual direção seguir
Porém tenho que me quebrar
Fazer um novo eu
Sabe , quero reconhecer quem me conheceu
Para que vejam quem sou eu
Quero sorrir mais
Fazer os outros rirem
Estar sempre motivado
Nunca parar de dar passos
Quero poder valorizar e ser valorizado
Eu entendo , sempre direi isso
Mas os pensamentos me consomem
As críticas e reclamações
Mas , sou focado
E este foco me leva a escrever
Pois quase tudo pode ser e é
Descrito por palavras
E assim sigo as instruções
Para conseguir viver
Nunca dependeu apenas de mim
Sei que não foi e será assim
Então , renuncio minha individualidade
E reconheço que preciso
Das pessoas ao meu lado
Mesmo sendo aquele
Que se auto denominou lobo solitário
Estive vivendo certamente errado
Sei que isso é mudar minha essência
Mas preciso desta diferença
Se eu consigo?Preciso ao menos tentar
É possível fazer parte de uma matilha?
Seguir uma trilha com companhias?
Sim , eu consigo
Eu realmente quero mudar
Mas sabe , eles irão me aceitar?
Bom... eu não sei dizer
Apenas me esforçarei
Então você que vê esses versos
Saiba que preciso de você
Quero me tornar mais humano
Ser mais humanizado
Vou aprender a andar
De forma sincera e alegre
Não tenho como explicar
O que acontece e aconteceu
Minha lógica é imperfeita
Por isso peço desculpas
Por toda a minha culpa
E aprenderei a viver
Dia após dia me modificarei
Tudo que passou é minha história
Quero aproveitar o presente
De uma forma diferente
Manter sempre o bom humor
Equilibrar meus sentimentos
Ser sensato , paciente e relevante
Já tive tempos de silêncio
Já tive atitudes erradas
Já cometi muitas falhas
Já pedi milhares de desculpas
Já prometi promessas para mim mesmo
Mas falhei em cumprir meus desejos
Já disse que iria mudar
Mas voltei a falhar
Somente quero evoluir
Só quero ser alguém
Seguindo o meu destino e o escrevendo
Sei que preciso das pessoas
E você é uma delas
Que mudaram minha vida
E não estou contando nenhuma mentira
Sei , é mais um poema
Mas sabe , não entendo tudo ainda
Mas , espero não ter perdido uma amiga

Inserida por CastelhanoWolf

Numa Esquina da Rua Bresser

Numa esquina da rua Bresser, em uma noite congelante de sexta feira, com semelhantes temperaturas do Alasca, o clima dentro do barzinho segue favorável. A reunião entre amigos é aquecida entre uma bebida quente e um bom papo que da o clima de verão ao ambiente.
Numa esquina da rua Bresser, a resenha marca a batida das risadas, as ideias são compartilhadas e os celulares vão enchendo suas caixas de mensagens com chamadas perdidas das patroas que não entendem que esses momentos são particulares.
Numa esquina da rua Bresser, os pensamentos sufocantes em relação ao trabalho e as dívidas ficaram de fora, não foram convidados para participar da festa.
Numa esquina da rua Bresser, esta rolando a tal "vida Bohemia", a noitada fria vai ganhar um clima tropical, bem caliente e não tem hora para acabar, afinal de contas, "hoje é hoje, vamos bailar"!
Numa esquina da rua Bresser, hoje vive a diversão, o respeito e a amizade, no amanhã viverão as lembranças e as saudades.

Inserida por Ricardossouza

COBIÇA

Uma hora a sua máscara cai...
Todavia, aquela que embaraçava
Sua visão, dificultando ver a amizade
Sombria a qual mordia os lábios,
Mas som algum saía para enaltecer
O seu trabalho.
Uma hora, o seu eu verdadeiro grita
Mais alto a fim de despertar seu coração, Que não notava até então, que a Companhia perdera brilho por cobiçar
A sua singela aurora.

Inserida por carolinabastian

Coração leve e a vida em luz
.
Venho aqui falar sobre alguns e importantes ‘sempres’ da minha vida, mesmo que eles tenham ido embora; mas não por mim.

Sempre acreditei na amizade, ainda que tenha visto muitos partirem, seja por motivos fúteis ou não, por necessidade, vontade ou destino.

Mas os que ficaram, os que comigo estão, são aqueles que me têm apreço, que souberam entender os meus erros e vibram com os meus acertos, até hoje.

Sempre confiei nas pessoas, apesar das traições e decepções; não generalizo. Jamais me culpo por abrir o meu coração e demonstrar os meus sentimentos.

Fraqueza? Ingenuidade? Não creio nisso! Apenas é uma maneira de andar com o coração leve e a vida em luz.

Sempre tenho fé, ainda que as tempestades tentem dissipá-la. Há um ser superior que comanda tudo em mim e molda os meus caminhos e a minha vida, conquanto me conceda o livre-arbítrio.

Sempre acreditei no amor, e é dele que vem o que mais bonito eu tenha. Porque todas as formas de amar são legítimas e todas as formas de amor é fazer da quimera um paraíso real, existente dentro da gente.

E se o amor não está comigo, eu estou sempre com ele. É assim que eu sigo a minha estrada na companhia dos meus ‘sempres’, todos eles, mesmo que eles se vão de mim; mas não por mim.

Inserida por GilBuena

O problema de ter qualquer relação com um drogado, é que ele vive em função da droga.
Ele fica feliz por causa da droga. Ele fica triste por causa da droga.
Ele faz amigos por causa da droga. Ele perde amigos por causa da droga.
Ele vive por causa da droga. E ele morre por causa da droga.
Ele é capaz de deixar absolutamente tudo de lado por causa da droga.
E chegará o dia que ele terá que escolher entre a droga e uma boa amizade, ou até mesmo um grande amor, e ele vai escolher a droga.

Inserida por Informatheus

Amigo, nós estavamos tão bem. Quem diria que eu fôssemos ficar nesse labirinto sem saídas. Que eu fosse te querer tanto assim, te desejar como eu te desejo hoje. Como pôde surgir um amor entre uma amizade. Uma amizade que estava adormecida e retornou depois de anos em minha vida. Que sentimento louco esse que acompanhou nossa amizade e veio diretamente atingindo meu coração! Eu não consigo me controlar, eu so quero que você esteja aqui, ali, onde quer que seja desde que esteja comigo. Devemos impedir que isso aumente, mas não á saídas. E assim eu me entrego de corpo e alma a esse amor , sem pensar nas consequências.
Penso em te amar em segredo, te desejar a distância, te abraçar sem ao menos te tocar, te beijar sem que nossa boca se unem. Vou fazer amor com você em pensamento! Ser sua em pensamento!
Como pude sentir isso sem ao menos te tocar com desejo de mulher... e essa chama que incendeia meu coração e faz te querer, te desejar a todo instante.
Mesmo que eu não queira, meu pensamento vaga a você, rumo ao seu sorriso, ao seu olhar, seu jeito... seu abraço!

Inserida por meninaquesonha01

A nau e o sonho...

Era tudo um imenso breu
Nada se via além da vante
Nada se ouvia, calmaria, fé e desejo
Eu, um Orfeu sem guerras

Em pequena nau adaptada para pesca
Buscava nas cordas arpejos esquecidos
Iscas alçadas em anzóis, adormeciam nas águas
À espera dos peixes, sempre bem vindos

Justaposta para o prazer da pesca
De nada carecia: vinho e amor havia
Para a aventura sonhada e de valia
Coragem habitava o peito: tudo se podia

Inserida por mucio_bruck

Páscoa... Por celebrarmos a Ressurreição de Cristo,
podemos também estudar a ressurreição
de amizades perdidas, que afinal, são coisas que acontecem...
Que tal oferecer-lhes um ovo com um recheio especial?
Um bom diálogo pode tudo consertar, desde
que haja boa vontade em escutar e falar...

EIS O TEU OVO, CARO AMIGO
Marcial Salaverry

Se em conhecer-te tive desprazer,
pois jamais demonstrastes prazer
em me conhecer...
Dependendo de como vais me ler,
pois quero me comprazer
em oferecer-te algo que te dará prazer...
Ou não, dependendo do como vais me entender...
Quero, sinceramente, amizade te oferecer...
Não será aquela amizade linda de viver,
nem tampouco aquela para logo morrer...
Apenas quero sempre em paz viver...
Nesse ovo, recheado de amizade, sei que vais ver
que apenas quero melhor te entender...
O porque da inimizade, quero conhecer...
E meu caro, vamos tudo esquecer...
Perdão e Ressurreição é algo lindo de se ver...
Perdão pelos erros que estivemos, ambos, a cometer...
Ressurreição de um sentimento de amizade que pode renascer...
Vamos então melhor nos compreender?

01/04/2006

Inserida por Marcial1Salaverry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp