Textos Bonitos
E é quando o tempo passa que damos conta de que nem toda amizade é eterna e nenhum conto de fadas é real,mas é com o tempo que agente vê,ou melhor,descobrir quem nos ama e sem querer acaba se surpreendendo com oque descobre.Amizade? Só os fortes de mente podem saber oque significa.Amor? para os poucos corajosos que ainda existem.Minha paixão? Só para loucos.Na vida,se redescobre a cada dia o poder de um amor ou de uma paixão,seria paixão só aos loucos? talvez.Porque se apaixonar é aceitar se machucar,é amar,se alegrar,entender,compreender.Amar é amar,mais se apaixonar é muito mais que isso,amar é viver e morrer por quem se ama,ou melhor,se apaixona.Uns dos sentimentos mais lindos que existem é o amor,é esse mesmo,aquele que sempre nos machuca,mas nem sempre é assim,quando o amor é verdadeiro e o mais sincero é a coisa mais linda que existe,a gente pode estar distante das pessoas que amamos,mas quando o amor é real nenhuma distancia é capaz de destruir.Muitas vezes o medo te impede de dizer o que estar realmente sentindo não é mesmo? Não deixe isso acontecer,demonstre e faça acontecer,se não for como você quer,não desamine o mundo ainda guarda muitas surpresas,e a qualquer momento uma delas pode acontecer.
Não é tristeza, é falta. Falta de amor, falta de carinho, falta de amizade, falta de animo, falta de compreensão, falta de abraços. É tudo vazio, cheio de espaços que ninguém quer preencher, e isso cansa sabe? Cansa tentar dizer que está tudo bem, cansa ter que sorrir quando dentro de você a unica coisa que existe são lugares vagos. É impossível dizer que não preciso de tudo que me faz falta, é impossível ser forte o tempo todo, tem horas que eu simplesmente desabo e a verdade é que ninguém se importa.
''Ruinas de um romance , quando agente ama agente cuida , mas a amizade é tão complexo , que agente deixa a razão de lado e começa a amar , mas uma amizade como essa não pode dar certo pois ele (a) está confusso , si devemos ser apenas bons e velhos amigos , ou tentar algo mais profundo , amar ou não amar , ficar ou não ficar .Essa duvida e fatal para uma amizade ''
Uma das maiores bênçãos que Deus nos deu é a amizade. Pois é um amor entre pessoas que não estão apaixonadas, sei que ela existe e é muito boa. Principalmente a verdadeira amizade. A amizade é um sentimento que inclui abraços, beijos, gestos de carinho, desabafos,..enfim, amor. Mas se voçê chama as pessoas mais próximas de voçê de amigos, eu as chamo de anjos.
Amizade é bem mais que convivencia, é bem mais que risadas. A amizade resiste ao tempo. Um amigo de verdade é aquele que está com você nas suas vitorias e fraquezes, aquele que sabe que pode contar quando cair, e sabe que sempre estará sorrindo quando ver suas conquistas, È aquele que te protege, te defende, que te tem como irmaõ. Então, valorize os poucos amigos que fazem isso por você!
Nao há,Nada mais puro e verdadeiro,doque uma verdadeira amizade,nao sabemos de onde ela vem,nem o porque,Mais Quando ela chega,um bem enorme nos faz,Amizade é um sentimento lindo,Amamos nossa (o) amiga (o) verdadeiramente,e ele nós amará de volta,acredite nele (a) e ele (a) acreditara tambem... Seja sincero e verdadeiro ,e tudo melhor ficará!
*-* Eu pikenna , ele grande , mais nossa amizade torna tudo tão igual , me ajuda , me socorre nos momentos mais doloridos , me mostra como avida pode ser linda com apenas um sorriso bobo , e a cada vez mais me mostra o quanto sozinhos não somos nada , mais juntos , somos tudo , somos fortes , somos amigos , somos irmãos , somos um estilo diferente , umaamizade louca e cheia de aventuras , seja nas madrgadas ou nois dias de sol , você esta presente , juntos , sempre , eu e você . . . !
A nossa amizade é MUITOOOO mais do que uma palavra! É mais até do que um sonho, do que todos os sonhos, é mais do que a própria realidade! É mais do que confiança, é mais do que sentimento, é mais do que te querer por perto 24 horas por dia! É mais do que qualquer um pode ver, é mais do que os outros podem sentir! E só mesmo uma amizade-de-verdade é capaz de passar por tudo o que a gente passa juntas, por que quando a gente tem uma amizade como a nossa, a gente nunca esta sozinho, uma pessoa do nada vira duas e essas duas são como uma só! É como se eu e você virasse um nós, um melhores amigas!
Como começa uma grande amizade? Onde e quando se encontra o grande amor? Não podemos escolher quem gostar, já notou que as pessoas que fazem parte da sua vida estão aí por que tinham que estar? Que não foram escolhidas por nós? Assim é nossa vida, não temos como prever quem fará parte de nossa história, mas temos como escolher quem ira ter espaço para nos ajudar a escreve-la. É fantástico conhecer gente nova, deixar a amizade nascer, assim como é fantástico saber que talvez hoje cruzamos na rua com aquele que será daqui algum tempo nosso grande amor, e o inesperado é o que dita nosso rumo. Nosso ano tem 365 dias, porém, são uns quatro ou cinco dias que mudam nossa vida. Deixe acontecer, não deixe seu medo ser maior que seu objetivo, não deixe o medo roubar seu sonho, e não queira ter tudo sob controle, afinal é o inesperado que muda nossa vida.
[...] Pensei no risco de não ter nem mais sua amizade, mas, penso que deve ser muito melhor saber que aquela pessoa por quem se estima grande amizade, te ama além daquilo que se sabe, do que correr maior risco de na amizade se esconder o amor que por você sinto. O que me da ainda mais coragem de lhe abrir meu coração nesta noite, são seus gestos para comigo, percebo que por si só já somos mais que amigos. O sorriso que se abre quando me vê, não é apenas uma imediata resposta ao meu. O silêncio de sua boca é inútil perante tudo que teu olhar me confessa. Nosso abraço é marcante, nosso zelo um para com o outro é um sintoma de amor, sim, sei amizade é uma forma de amar, só que nossas almas insistem em se reencontrar.[...]
Pode ser a distância, mas, se for amizade verdadeira, irá durar para sempre. Nunca, ninguém, conseguiu expor seus sentimentos de uma amizade verdadeira com uma pessoa. NUNCA, ninguém. E isso, é uma coisa muito boa. Porque não sabemos identificar as coisas boas desta grande amizade. Pois é, nada é à toa. Quando ficamos muito distantes de uma pessoa, a amizade continua, por mais que você não veja a pessoa depois de 1 ano ou mais que isso. Pode estar no outro lado do mundo, mas continua. Porque amizade que é amizade, por mais que briguemos com as pessoas, por mais que discordemos delas e de suas opiniões, se a amizade for verdadeira vai sempre permanecer, lá. No seu coração. Obrigado, até hoje, pelos momentos bons que me fez passar.
Amor, amizade, é muito mais que saber, é sentir. De nada adianta você espalhar para os quatro cantos do mundo que tem um amigo, que tem um amor, se você não é capaz de fazê-lo sentir. Precisamos ter a sensibilidade de perceber o que faz quem a gente ama feliz e que isso seja mais que algumas palavras bonitas.
"Amizade nada mais é do que todos os motivos pelos quais amamos alguém, fora do amor não existe amizade, fora da amizade não existe amor, são duas situações tão maravilhosas que sempre devem andar juntas, pois amigos não são aqueles que lhe acompanham em festas e diversões, amigos são aqueles que estão ao seu lado quando o resto do mundo lhe virou as costas, e eles fazem isso unicamente por amor."
Amizade...acho que não a nossa já é mais do que isso porque juntos agente já passou por coisas muito boas que sei que na minha vida jamais vou esquecer mas, também sei que passamos por momentos ruim mas tão ruins que cheguei a pensar em uma coisa que não gosto de lembrar já pensei que nossa amizade iria acabar mas pelo contrario essas brigas só deixaram nossa amizade cada vez mais forte quero que saiba mesmo quando fico com raiva mesmo que seja por um minuto já quero ir correndo pedir desculpas para o nosso azar nós dois somos muito cabeças duras e quando dizemos uma coisa vamos até o fim pra ver quem é o primeiro a seguir a ideia do outro como sempre você ganha né porque você sabe que eu sempre corro atrás de você...e uma frase que eu lí que pra min é a que me lembra você “Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”...porque eu admiro em você o jeito em que quando decide uma coisa você vai atrás mesmo que tenha que deixar de lado outra coisa que na qual você lutou muito...Só quero deixar bem claro que não tem nada nem ninguém no mundo que possa destruir a nossa amizade.
Existem vários tipos de amor: de mãe, de irmãos, de duas metades e a mais importante a amizade. A primeira amizade que temos é com a primeira pessoa que vemos no mundo, com aqueles olhos expressando lágrimas de felicidade quando te viu pela primeira vez, aquele olhar de coruja (mãe). A segunda é com nossa família que podemos formar laços, com irmãos ou principalmente primos. Posso não me dar bem com minha mãe biológica, mas eu tenho uma pessoa muito especial que eu considero minha mãe: a minha “boadrasta”. Eu amo muito ela e ela é a pessoa que me olha com aquele olhar de mãe que se emociona a cada passo que dou em minha vida.
Amizade é muito mais que parceria, é bem maior que um simples abraço, amizade é companheirismo, é cumplicidade, e não existe prova de amizade maior que a confiança, confiar é saber que podemos contar um com o outro há qualquer momento, é saber que não existe distância, não existe tempo ruim, amizade é algo que não se pode explicar, é um sentimento verdadeiro e incondicional, amizade é a melhor explicação do amor!
A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surge devagar e quando percebemos já faz parte de nós. Ela não tem cheiro, porém, às vezes sentimos um leve aroma de flores, é um cheirinho tão bom, tão agradável. Tem dias, que dá vontade de levar os meus amigos para onde eu for, pois, os entulhos do caminho ficam menos pesados quando temos amigos ao nosso lado. Mas, eu guardo meus amigos sempre no coração e isso já me dá uma coragem imensa. Saber que existem pessoas que torcem por mim, mesmo estando a milhões de quilômetros de distância, saber que essas pessoas querem o meu bem, assim como eu quero o bem delas, isso me deixa de alma e coração feliz, com vontade de abraçar o mundo e sorrir, simplesmente sorrir, como se a vida mesmo sendo dura, sorrisse todo princípio do dia e isso fosse o bastante para iluminar o dia inteiro.
Mesmo longe fisicamente más muito pertinho do coração a nossa amizade é uma bença e será por sempre.Então estou aqui para desejar um caminho florido,um caminho de amor,um caminho de boas aventuras,lindos desafios ,dúvidas e certezas.Só assim ficará mais interessante,mais sábia,mais feliz com contigo mesma!Te amo e o caminho é ir sempre em frente!
É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona. E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
A amizade é como um canteiro de rosas, quando se planta é preciso limpar a terra para que a semente nasça, em terra limpa e firme ela deve ser regada todos os dias. Então precisamos ser sinceros, falar com veracidade, sentir a presença do amigo e sempre ouvi-lo quando necessário, nem que seja em pensamento, é isso que faz crescer e amadurecer uma amizade completa!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
