Textos Bonitos

Cerca de 19653 textos Bonitos

Somos especiais!
Nossa identidade é única e insubstituível.
Não se permita deixar sofrer por emoções baratas.
A vida é muito linda e intensa para perder tempo com isso.
Somos todos especiais em existência e alma.
Por isso não se permita sofrer de amores. Se o fizerem ignore ou abandonem.
Deus não nos criou para a infelicidade. Deus nos criou para percorrer o mundo se divertindo,se emocionando e curtindo.
Todo amor e delicias do criador.

Inserida por SylBarros75

Um pouco de drama em um romance é até interessante, ciumes, intrigas, quem nunca passou por essas coisas em um relacionamento longo. Esqueci de comentar que nem todos os relacionamentos longos são estáveis. As vezes você se envolve em uma loucura coletiva que passa a ser algo totalmente desproporcional ao que você acha correto para você mesmo. Até os mais ousados dessa vida iriam dizer que é demais para eles e pediriam para sair da brincadeira.
Quando você passa a conviver com uma pessoa que não tem nada a acrescentar a não ser a companhia desgastante e problemas do passado o que mais você pode querer de alguém assim, ou que futuro esperar de um relacionamento sem nenhum fundamento a não ser o passado.
É nessa hora que o homem espera Deus abrir as portas do Céu e mandar alguém. Mas ninguém pode querer transformar algo errado em certo. O certo é certo e o errado vai continuar errado, não tem jeito.
Acredito que para o homem moderno que está cada vez mais acostumado com mulheres independentes e mais preocupadas com elas mesmo, o melhor a fazer é procurar alguém que seja maleável e com suas verdades, por que aquela mulher que não sabe o que quer da vida pode transformar a sua vida em um circo, e não é o Circus de Soleil... está mais para a ''praça é nossa do SBT''.
Qualquer coisa é melhor que estar numa relação fracassada (solteiroooooo)
Não espere qualquer coisa, por que afinal você deve estar preparado para ser sempre vencedor, e homem que não sabe o que quer, nunca vai ter nada de bom.

Inserida por Fanuelismo

Quando crianças sonhamos em crescer, sair e conhecer esse grande mundo, mas o que não percebemos quando crianças é que estamos na melhor faze de nossa vida, não percebemos a realidade.
Em fim crescemos viramos adolescentes notamos que a vida não parece ser tão amigável e fácil como parecia quando criança, notamos a realidade, a violência,inflação, roubos, e percebemos o pavor nos olhares de cada um. Mas essa é apenas a segunda faze da vida, quando adolescentes pensamos que somos invencíveis ignoramos nossos pais, alguns não suportam o peso da realidade e se isolam, já outro notam a realidade mas fingem que não é nada de mais.
Então crescemos, chegamos a terceira faze da vida, ficamos adultos. As responsabilidades aumentam, mais peso nas costas. A cada dia acordamos pela manhã para ir ao trabalho, mas paramos para pensar:” porque eu não aproveitei mais?”, não adianta negar, a cada manha nós relembramos de como era fácil quando criança.momentos felizes, alguns tristes, tristezas que algum dia geraram uma recompensa que alegrou a todos. Pensamos o quão éramos inocentes, pequenos inocentes, desconhecidos do mundo, com grandes sonhos.
Mas essa é apenas a terceira faze da vida, nesta faze podemos achar que sabemos de mais, mas na verdade não sabemos nem da metade, somos apenas alunos da vida, a muita coisa de que temos de aprender. Na terceira faze conhecemos o verdadeiro amor, a paixão, uma pequena semente que é plantada no coração de cada um, se conhecem, se casam, e daquelas duas sementes eles criam algo maior, um presente da vida, para alguns o melhor presente. E este presente já devem imaginar, claro um filho, talvez dois ou mais.
Para alguns essa é a quarta faze, quando nós nos tornamos pais, quando recebemos esse presente, nós percebemos que somos pequenos aprendizes, e que temos que passar nossos conhecimentos para nossos filhos, ensinar o certo e o errado. Nosso propósito daí em diante é fazer com que a infância deles sejam iguais ou melhores das que nos tivemos. Eles quando eles são pequenos o tempo passa num piscar de olhos. Crescem e descobrem esse mundo repleto de mistérios, e descobertas e oportunidades.
Finalmente chegamos a quinta faze da vida, já tivemos nossos filhos, netos, e talvez bisnetos. Muitos falam que os idosos são sábios, realmente são sim. Alguns acham que quando ficamos velhos é ruim, pois vem a fraqueza entre outras coisas, por parte sim, é ruim, mas é justamente nesta faze que percebemos que valeu a pena ter lutado por tudo, lutado pelos nossos sonhos, e ter tido forças quando não avia saída. Percebemos os frutos de nossa vida, uma longa família, lembranças, sentimentos.
Eu mesmo não sou criança, nem adulto, nem idoso, sou apenas um adolescente que notou que a vida é feita de escolhas, e que o que nos da esse conhecimento não é o que ganhamos, não são bens materiais, e sim sentimentais, emocionais. A vida é feita de escolhas, que geram emoções que por fim geram emoções.
ps:”Jamais desista do seu sonho, tudo é possível, não existe impossível.Podemos tornar o impossível em possível . Jamais desista.”

Inserida por JesseEspindola

Mecha-se!
Sorria, corra, grite, ame, aplauda, permita-se calar um tempo, desligar do mundo, conhecer você mesmo.
Viva, e viva bem. Procure sempre a sua melhora e jamais desista dos seus sonhos. Sua capacidade é algo que você nunca vai ter conhecimento, se não colocá-la a prova, e tenha certeza, de uma coisa: Você pode ser o que você quiser, afinal, você está vivo.
Barreias e dificuldades são atrativos para a vitória, até porque muitas vezes o caminho é mais atraente e interessante que o destino. Cada dia é uma dádiva concedida a nós para fazermos tudo melhor, e tem dias que não queremos nada. Um conselho?! Viva intensamente, tenha amigos, um amor, não importa quem seja, se é sua mãe, pai, irmão, primo, amigo, animal, ame, pois a vida é uma via de mão dupla, distribua sentimentos bons que fluídos positivos voltaram pra você de uma forma que muitas vezes você nem percebe.

Inserida por RagnerMarcos

Você acordou triste hoje?
Achando que tudo que você mais deseja não chega e quando você quer em demasia alguma coisa não dá certo ou você sofre para ter?
E que o mundo conspira contra você?
Fala sério!
Antes de ficar se lamentando já parou para pensar que tem um monte de gente por ai que tem um montão de problemas sem solução, que não adianta procurar uma saída, que o caminho só vai dar em um lugar, passar pelo problema.
Nada dura para sempre, tente relaxar, se você confia enfrente sem lamentar, mantenha no rosto sempre um lindo sorriso, isto atrai alegria e amor e neutraliza qualquer energia ruim que tente chegar, é ai que agente se fortalece.
Tente uma conversa básica e sincera com Deus também resolve e muito!
Você sente as respostas para seus questionamentos ditado no seu coração.
Confie em Deus sempre!
Demostre amor ao próximo sem desejar a mesma atenção, seja caridosa de coração, ajude sem desejar bônus extra.
O que você ganha com isso?
Ahhhhh, eu não vou falar, você vai ter que aprender como encontrar.

Inserida por ROMMY

Compartilhe seus momentos felizes com quem merece.
Se a vida lhe deu oportunidade, aproveite.
Valorize o ser humano que existe dentro de você com as pessoas
O mundo espera pelo seu auxílio, sabia?
E agora que está vivendo e tem tudo o que Deus lhe presenteou
vá, e dê a sua retribuição.
Seja feliz o tempo todo e todo tempo.
Tenha como objetivo de vida melhorar a sua auto-estima e a das pessoas que te rodeiam .
O Universo seria bem mais pobre se você não tivesse nascido
Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia?
Fico aqui com minhas palavras desejando que você receba todas as energias e bênçãos que lhe desejo.
Tenha uma vida plena.

Inserida por Gastaoo

Você já sentiu uma vontade inexplicável de estar junto de uma pessoa. Uma sensação irresistível de caminhar sempre de mãos dadas para onde ela caminha. Uma sensação que se não estiver ao lado dela você nunca será completamente feliz.
Pois eu sinto isso todos os dias.
Senhor permite me partilhar de sua companhia, deixa me seguir seus passos e guia me para teu caminho .
Escuta minhas preces e conduz me para a felicidade, faz me digno de receber suas bênçãos e misericórdia.
Segura minhas mãos e jamais as deixe longe de ti.
Senhor de misericórdia e bondade, faz com que todos que estão lendo está mensagem recebam sua luz e encontrem o caminho da libertação e remissão que só os justos são dignos.
Que neste momento todas as suas aflições físicas e espirituais sejam quebradas, que suas tribulações sejam resolvidas e só o amor de Cristo habite seu corpo.
Traz a paz merecida a seu lar e familiares, revigora as forças do poder do divino Espírito Santo através dos sete dons do santíssimo.
Que assim seja hoje e todo o sempre.
Amém.

Inserida por Gastaoo

Missão

Vc vai voltar ao ponto de partida.
Todos nós temos um ponto de partida, o "ponto raiz".

Desse ponto em diante se constrói o futuro que o destino escolhe pra cada um de nós. Fazemos realizar o que nos foi designado ou não .
Só depende de nós mesmos.

Seremos convidados e tentados a interromper o destino , a mudar de caminho e percorrer por caminhos alheios e contrários aos nossos próprios caminhos.

Em determinado momento, será possível perceber que esse caminho, aparentemente certo, pode ser o caminho errado.

Você saberá que algo está errado.
Essa sensibilidade aumentará e você vai perceber os desejos da tua alma.
A todo momento , será convidado a voltar ao ponto de partida . Seu corpo dará sinais.

Mas nem todos tem coragem de voltar e partir deste ponto:
Do ponto de partida há tanto tempo abandonado.

Estará empoeirado, com ferrugens por toda parte. O trem da sua vida se chama verdadeiro eu . E o trem parte desse ponto.

Você o reconhece e sorri pra ele. Terá que decidir se vai encarar colocar as mãos no trem empoeirado e perder longas horas estudando , treinando e praticando a arte de fazer o trem funcionar.

Do outro lado , bem perto, outros trens , que não o seu, já estão prontos. Será mais fácil desistir de fazer o seu funcionar . Talvez você queira desistir e entrar no trem alheio .

Mas lembre-se : um dia , alguém fez o trem alheio funcionar . Foi convidado, assim como você,
Voce se sentirá cansado, terá motivos para desistir e não terá certeza se conseguirá fazer o trem funcionar.

Mas se a vida te devolveu ao ponto de partida , não seria a hora de fazer o seu trem funcionar, custe o que custar?

Durante o exercício de fazer o trem funcionar , muitos se aproximarão com teorias de como fazer o trem funcionar. Você pagará por isso , vai te custar muito caro. Outros poderão prejudicar a sua atenção ao trem.

O trem é seu , você precisará das pessoas certas para fazer a máquina fascinante sair do lugar. Quem cuida da mecânica é o mecânico , quem cuida da funilaria é o funileiro . Não insista , o encanador não opera a mecânica e muito menos o eletricista, a funilaria.

Escolha: Entre fazer o trem funcionar ou atravessar para o outro lado e entrar no trem alheio.
Vai de carona ou prefere conduzir o trem da sua vida ?

Então, rodas sob o seu comando! Mas para cuidar bem destas rodas, encontre um bom borracheiro. Ele poderá fazê-las rodar.
Vamos , o trem da sua vida já ficou muito parado.

Ele vai funcionar custe o que custar.
Boa viagem,
comandante da própria vida !

Inserida por Crismonteiro

Neste dia me prostro diante do trono.
Quero aceitar tudo que tens me reservado com os olhos abertos e a cabeça erguida.
Sei que por muitas vezes hão ô merecedor das tuas graças e recebo-as através de sua misericórdia.não
Quero te pedir perdão por minhas falhas, e receber o espirito Santo em meu ser.
Faz-me forte como tu, revestindo-me com tua couraça e cobrindo-me com teu sagrado manto.
Usa-me como instrumento da tua palavra, me fazendo operário da sua obra.
Que todos que cheguem a mim sintam tua presença.
Sonda-me , liberta-me e ressuscita-me. Que suas promessas sejam minha missão.
Amém.

Inserida por Gastaoo

Às vezes ao sermos surpreendidos por um problema, somos derrubados. e ao olharmos o problema de baixo, ele parece gigante e invencível. Mas quando nos levantamos de novo, percebemos que ele não é tão grande assim e nem invencível.
Quando for derrubado, não desanime, levante-se e olhe de novo, você terá uma nova perspectiva.

Inserida por sbfernandes

Busque a perfeição apenas pela evolução
Quem busca a perfeição não admite erros
Quem busca a perfeição não está acostumado a errar
Se o erro vem de encontro aos perfeccionistas
A destruição é quase certa
Só se salva quem consegue entender
Que um erro superado e compreendido
É um passo mais próximo de alcançar a perfeição
Apesar de inalcançável

Inserida por gabrielmoraees

" O tempo "
É, o tempo não poupa ninguém!
Basta olharmos por aí, para o espelho.
O tempo não é cruel, só as vezes.
Devastador e impiedoso, com quem
quer que seja.
Mas o tempo é amigo, mesmo se comportando
como um inimigo, é companheiro e
inseparável. Seja em bons ou maus
momentos. O tempo sempre esta presente,
dono absoluto dos segundos, dos minutos e
das horas! Senhor de todos o momentos!
As vezes chegamos a pensar que temos
pouco tempo, quando na realidade temos
todo o tempo que precisamos. As vezes
curto as vezes longo. Que tempo eu
ainda tenho? Quanto tempo eu desperdicei?
Mas com o tempo aprendi a dar valor para
cada segundo.
Tempo, só preciso de tempo, para aproveitar
melhor o meu tempo...

Autor: Gilson de Paula Pires

Inserida por gilsondepaulapires

Não há nada tão poderoso do que uma mente alterada
Você pode mudar seu cabelo, sua roupa, seu endereço, seu parceiro, sua residência. Mas se não mudar sua mente, as mesmas experiências se repetirão para sempre
Porque todo o exterior muda, mas nada no interior mudou!
Se você quer algo na vida, se você quer mudar, se quer conseguir algo, se tem alguma meta a alcançar. Mudar seu comportamento, superar maus hábitos. É desafiador! É difícil!
A maioria das pessoas passa a vida sem nunca descobrir quais os seus talentos. A maioria das pessoas nunca desenvolve seus talentos.
A única coisa que vai te deixar feliz, meu amigo, este ano e o próximo é arriscar. É elevar o nível descobrir do que você é capaz, e sentir este incrível poder de seguir insistindo do que estiver lhe segurando.
E chegar ao outro lado do seu eu verdadeiro. Esse é o jogo.
Quando você pisa em seus medos e continua avançando e continuando, algo acontece para você.
Se você vê alguém de sucesso e diz:
"Uau, ele é incrível, um gênio"
Você deve olhar mais fundo e lembrar que, as pessoas são recompensadas em público pelo que fizeram por anos sozinhas
Se você não desenvolver a coragem, para fazer o que deve ser feito. E passa muito tempo tentando convencer os outros, tentando conseguir aprovação.
O que vai acontecer é que você vai perder a calma. E os outros lhe convencerão de que o que você está fazendo não tem valor, e você irá desistir de seus sonhos.
Quanto tempo você tem?
Quanto tempo você tem?
Quando acha que vai pensar nisso? Não sabemos!
A maioria de nós não usa as coisas que o Universo nos deu.
Pare de desperdiçar seu precioso tempo. Se quer algo, tem que ser implacável
Você tem que aprender a ter sucesso ser criativo. O poder de resistir, apesar das circunstâncias
A energia para aguentar, esta é uma qualidade dos vencedores
A fome, a habilidade de aguentar derrotas uma após a outra. Sem desistir!
Estas são qualidades dos vencedores
O que faz este poder, não sei dizer. Tudo o que sei é que ele existe e está disponível só quando um homem ou mulher está neste estado de mente quando ele ou ela sabe exatamente o que quer.
E está completamente determinado, que não vai desistir, até que consiga.
EXISTE GRANDEZA EM VOCÊ. E você tem que aprender a controlar as críticas de fora e as críticas de dentro.
Persiga sua vontade, e não permita-se que nada o detenha
EU MEREÇO ISSO
A maioria das pessoas se rende muito facilmente. Saiba que o espírito humano é poderoso, não existe nada tão poderoso. É difícil matar o espírito humano.
Nada pode parar você! viva sua vida com paixão! Com determinação!
A maioria de nós anda pela vida com limites, se segurando.
Decida que vai cobrar-se. Tem que focar em você
E até que se convença, até que veja
Cada dia, cada dia, cada dia, começara a ver uma diferença nas coisas que faz.
Cercando-lhe a capacidade de desenvolver seus trabalhos, para alcançar certos objetivos. Dizendo a si mesmo todos os dias
Aqui vou eu de novo, e eu tenho que é preciso.
E ESTE É MEU DIA, e nada vai me deter!

Inserida por Guilherwee

A conta chegou! E que saber, um preço alto demais. As nossas atitudes quando convertidas viram dois únicos extremos: o bem; e o mal. Quando objetivamos fazer algo e algo não dá certo ou não sai como planejamos isso se converte em mal, e esse mal pesa de tal modo em nossa conta que chega ficar insuportável pagar a conta.
Pois bem, utilizaremos uma metáfora para contextualizar tudo isso. Imaginemos que nossa vida é um edifício... é aqueles prediozinhos que em qualquer lugar tem vários, iguais, até entrarmos em algum para conhecer. Todas as nossas ações do mal, aquelas contam que são altas de mais em nossos prédios ficam como forma de rachaduras. E já viu como as rachaduras nos incomodam?? Nós pés são motivo de dor, nas paredes motivo de vergonha... más em nosso prédio as rachaduras são motivos de preocupação. Você pode dizer – “Rafael, para rachaduras podemos dar um jeito!”. Claro que pode, só não sei se vai adiantar.... toda vez que tentamos concertar o problema estrutural só conseguimos acrescentar mais e mais peso em nossa estrutura e o resultado todos já conhecem... quando o peso é demais as rachaduras se abrem e todo nosso prédio vem ao chão!!
Mas como podemos nos safar de tudo isso? Não sei, se alguém souber faça-me a gentileza de contar ao mundo. O grande dogma é: viver em uma casinha simples, mas que não falte afeto e pessoas afetuosas e verdadeiras.
A imprecisão do tempo ou da falta de tempo é que torna as coisas legais e valiosas...mais sobre hoje o que fazer para que as rachaduras de nosso prédio não se abram??
Perdoe, ame, acredite, divirta-se, trabalhe, estude, sobreviva e acima de tudo... RESPIRE.

Inserida por rafaelrr02

LEVANTE A CABEÇA...

E você fica ai sofrendo a toa por alguém que não está nem ai pra você. Fica chorando as lagrimas do passado, isso não vai resolver, mas vai aliviar um pouco, você vai se sentir mais leve, mais aliviado.
Depois que essas lagrimas caírem, enxugue o rosto, levante a cabeça e siga em frente. Quem te merece não vai te fazer chorar de raiva e sim chorar de alegria, emoção, saudades.
Tome cuidado com os seus sentimentos, com as coisas que você pensa e com as atitudes que você toma sem pensar.
Você é melhor do que parece e mais forte do que imagina, mas se você ficar se lamentando, nunca vai saber como é dar a volta por cima e sentir orgulhosa de si mesma.
Ame, mas ame mais a você do que os outros, dê valor, mas se valorize mais do que tudo, sorria e mostre para os outros que você não é fraca e pode levantar mais forte do que caiu.
Não se considere uma derrotada, só pelo fato de você levantar novamente e tentar mais uma vez te torna uma vencedora.

Inserida por jmatcampos

Mateus cap 11. Ver 28

Aqueles que se encontra longe do Senhor Deus, ele o chama. Dizendo:

Vinde a mim, todos os que estais cansados
e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Muita gente anda por ai com uma canseira mas não é uma canseira qualquer isso e uma canseira #espiritual, não como uma canseira física.

E quando ele diz vinde a mim, isso significa que ele quer ti dar uma oportunidade um perdão , e ele está de braços abertos para ti perdoar e ti ajudar, mais para isso basta somente uma coisa, você deve abrir o seu coração. E ir ao encontro. Não é preciso ter uma fé tamanho do mundo, porque ele respondeu em Mateus 17 20

Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é
pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé
do tamanho de um grão de mostarda, poderão
dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá.
Nada será impossível para vocês.

Inserida por PrCleubiTakizawa

Não recue! A vida vai te dar alguns socos. Mas não desista do seu sonho, de você, ou da sua família.
Mantenha o foco. Continue trabalhando para alcançar seu objetivo. Ignore aqueles que não acreditam em você e na sua capacidade de alcançar o seu sonho.
Continue colocando um pé na frente do outro e seguindo em frente apesar dos obstáculos que você está enfrentando.
Você consegue fazer isso. Você pode!

Inserida por palestrantejanderson

Alegrias vem e vão, são elas que se eternizam.
A tristeza vem e fica... Assim... Como uma tatuagem.
Que mesmo que tu desenhes por cima um sofrimento que te acalme,
Simplesmente não adianta, isso nunca funciona
Se na primeira doeu como doeu
A segunda não aliviaria nem se você fosse obrigado a não sentir!
Não digo por experiência, nem mesmo por convivência.
Mas por olhares que se entregam
Quando dizem que a felicidade é consequência...

Inserida por EvaHaroc

seguindo um passo de cada vez
Assim eu sei que alcançarei
Vou além do que meus olhos podem ver
Voarei como águia ultrapassarei a tempestade e acima das nuvens poderei pairar em tranquilidade
Eu sei que meu Redentor vive e por minha causa ele lutará
Ainda que digam NÃO a última palavra vem do Senhor
Como prova disso ele vai à minha frente abrindo caminhos e quebrando correntes
E mais uma vez uma nova etapa um novo rumo na minha história que todo os dias um novo capítulo se escreve páginas em branco não fazem parte do meu enredo
Eu não vou ter medo
Porque o grande autor é o meu Deus.

Inserida por DayseRamalho

As dificuldades são as provas que estamos crescendo, pois como aquele ditado que diz:" Tudo que vem fácil vai fácil ", é realmente verdadeiro.

Agradeça pelos dias turbulentos e difíceis, no qual até pensamos em desistir, mas como sempre falo procure a solução e nunca o problema.
Os problemas sempre teremos, mas as oportunidades de solucioná-los só depende de nosso emocional e de nossas atitudes.

Nada se constrói sozinho, e temos que possuir um alicerce forte para suportar todos os ventos fortes que sopraram contra nós, para nos fazer cair.

Persevere, lute pelo que sonha, cumpra seus objetivos, faça esse desafio à você mesmo, e com toda a certeza irá conquistar suas metas.

Um excelente dia.

Inserida por RicardoAlvees

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp