Texto sobre Saudade Amor
O segredo de um relacionamento feliz não é o amor, muitos se amam e se separam. Muitos se amam e se destroem. O segredo é cada um ter sua própria individualidade, liberdade, sua independência. Você não deve colocar sua felicidade nas mãos de alguém, mas sim compartilhar a alegria de ter esse alguém em sua vida e ser feliz.
Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.
Não seja enganado por esta falsa dicotomia. A verdade e o amor não estão em desacordo. Pelo contrário, por causa do amor, aprecie a verdade. Permita que este amor pela verdade e a verdade pelo amor governem sua linguagem da maneira como governavam a linguagem de Paulo. “Não estamos,como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus”(2 Coríntios 2.17). “Não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; antes, nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade” (2 Coríntios 4.2). Tenha em mente a verdade sobre a qual você está falando, “na presença de Deus”, e sua linguagem será uma serva do amor.
Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.
Amor, veio por meio desse texto te mostrar o quanto você é importante pra mim, depois desses 6 meses juntos, eu percebi o quanto que eu te amo e que não posso ficar sem você, independente de tudo que acontecer, me prometa que nunca irá me abandonar, desculpa por todas as besteiras que eu fiz, por tudo, qualquer coisinha me desculpa, mas queria dizer que te amo e não importa se não dermos certo no futuro, quero que você esbarre no meu caminho de novo, e a gente tenta algo, te amo.
Não busque desesperadamente por um amor, não deixe a rotina e a solidão iludirem você falando que ter alguém resolve seus problemas. Colocar alguém no seu dia a dia sem deixar que esta pessoa entre em sua vida, apenas para ter alguém, é loucura! É um erro. Antes de tudo, você precisa aprender que sua felicidade depende unicamente de você, se você fazer ela depender das circunstancia ou de outras pessoas, você está colocando ela em risco. Jamais faremos alguém feliz, se não estivermos felizes. Andar de mãos dadas não significa que os corações estão batendo no mesmo compasso. Está a procura de alguém por que sua vida esta chata, mude sua vida antes de procurar, arrume a casa para receber a visita. Não faça como a maioria que não mais ama, mas sim, apenas tem medo de ficar sozinho. E afinal, não se escolhe quem amar, você pode sim escolher quem namorar, com quem tentar. Agora, amar é tarefa de um cara independente, mandão, desobediente, mas que bem no fim sabe o que faz, uma cara chamado coração, e na boa, não brinque com ele, pois ele machuca e quando machucado, doí, doí muito.
"Sim o Amor é feito de atitudes e não de palavras, e nem precisa de muito, os gestos mais simples é que prova o quanto ele é verdadeiro,Um "EU Te Amo" inesperado, uma mensagem na madrugada, uma flor sem motivo algum, um simples abraço, até mesmo um beijo na testa(fofo*_*), gestos que pra muitos é besteira, mas que fazem toda a diferença".
Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Sonho de um amor perfeito, um amor que me conquiste todos os dias, que com o passar do tempo, tudo fique mais belo, mais forte, um amor pra vida toda, sem esmorecer, sem se envaidecer. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Realidade de um amor que fará promessas, que abraçará, beijará e fará sorrir, mas com o passar do tempo, tudo vai se tornar comum. Os braços que abraçaram, afastarão. Os lábios que beijaram, dirá coisas que não gostarias de ouvir. O que fez sorrir, fará então chorar. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? O sonho é apenas um sonho. Contos de fadas não existem. Alguém me diria: escolhe a realidade, pelo menos tem o sabor de existir. Entre o sonho e a realidade. O que escolherei? Escolho então a solidão. Porque este sonho não é real, e o real é belo apenas por um tempo, e se não é pra ser pra sempre então prefiro não ser de ninguém. Ser minha, somente minha…
Todo amor no inicio é sempre forte, sempre certo... Mas com o passar do tempo, dos momentos, se conhecem pessoas, e com isso muitas vezes surge à incerteza, e a força deixa de ser tão forte... O encanto se redireciona pra outra pessoa, e uma outra incerteza surge, a incerteza de continuar no caminho em que esta ou tentar outro...
“Ninguém sofre por amor. Sofremos pela indiferença, pela falta de afeto, pelo carinho que se perdeu no tempo, pela música romântica que não toca mais o coração, pelas mãos que não se entrelaçam mais. O amor não é ruim, a falta dele sim. E eu sei o que é sofrer pela falta dele, meu bem. Tudo é tão difícil de entender, os motivos que levam a gente desistir nem sempre são bons, e isso dói, e como dói. A lágrima que cai devido a falta do amor machuca mais do que qualquer outra lágrima, e não há como curar um coração que se quebrou. Dizem que o tempo ajuda, e passa rápido. Só esquecem de dizer que o amor só vem com passagem de ida, não tem data prevista para a volta, e o sentimento continua alí, matando o resto de você que ainda resta.”
Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!
O amor é uma construção. Ninguém ama de repente, amar é ter uma história, se não são só paixões. E tem que ter companheirismo, sinceridade, respeito, e amizade. Mas acima de tudo, tem que ter RECIPROCIDADE. Tudo isso que citei antes, se não for recíproco, torna-se em vão. Você tem que amar e ser amado, pra poder conhecer o amor. Não se pode amar sozinho, amar é compartilhar as mesmas emoções e na mesma intensidade. É se doar sem querer algo em troca, e receber sem ser por ter dado. Amar é perdoar, é insistir. É costume, é convivência. As vezes quando um casal se deixa, não é porque deixou de amar... O amor só mudou de forma. Até porque, não existe desamar. Se você ama alguém de verdade, nunca vai deixar de ama-lo, o amor vira amizade, carinho, gratidão e respeito, que também são outras formas de amar.
Eu te amo, e não é o tipo de amor que vacila. É o tipo assustador que não desaparece. Eu olho para você e não vejo apenas tudo que eu quero para minha vida, mas tudo que eu sou, porque você pegou os poços mais vazios e escuros de minha alma e os preencheu. Você é parte de mim tanto quanto meu próprio coração, e ele não bate sem você.
Porque esse meu telefone não toca, não aguento mais esperar,amor, por favor, me liga, pois quando eu te liguei, ninguém atendeu, eu te amo, você me beijou, desmostrou um sentimento naquele momento, mas agora quando me olha ,desvia o olhar, eu nunca amei ninguém a esse ponto para implorar uma ligação, não faça isso comigo, eu te amo!
“Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras”
Antes de te conhecer, ficava me perguntando o que era o amor? Sabe, queria saber mais sobre o que se chama de namorar. Todos os meus amigos diziam, que isso ia me prender muito, e que eu não ia gostar. Realmente, eu tive experiências ruins, mas eu acreditei na maior magia que tem, eu sabia que uma coisa melhor estaria reservada pra mim.
Amor, percebi uma coisa, o amor que sinto por você é infinito, sabe porquê? Pois mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue continuar crescendo, consegue ser melhor, consegue ser ainda maior a cada dia, faz mais falta, sente mais saudades e deixa a gente ainda com mais vontade da gente, dos nossos momentos, nossos beijos, nossos olhares, nossos abraços e crescer ainda mais a cada novo dia. Te dou o tempo que quiser, te dou todo meu amor, todo o meu coração, e aceito você do jeito que você é, do jeito que você quiser, só sei que não posso viver sem você e não há razão sem você.E vou te amar em cada olhar, em cada gesto, em cada mensagem, em cada instante, até não ter mais instantes para demonstrar meu amor por você
Meu amor eu queria poder colocar aqui o que eu sinto por você, mas eu posso passar horas escrevendo e não vou conseguir expressar o tamanho do amor que sinto por você. Você trouxe sentido a minha vida, me fez sorrir, me fez apaixonar e me ensinou o que é amar. Você é minha boba, besta, divertida, palhaça, chata, irritante, ciumenta, enfim eu te amo de verdade e eternamente. E contigo estarei para sempre. Nunca desistiria de você e jamais irei te abandonar, pois eu sei que você se lembra que naquele dia eu te prometi que estaria contigo e no momento que segurei sua mão foi para não soltar. Você é tudo aquilo que sonhei. E finalmente chegou Ainda bem que está aqui, não faz ideia do bem que me faz. Eu amo o teu sorriso, o teu cheiro, o teu abraço, a tua voz, o teu toque, o teu jeito, o teu olhar. Você me encanta. Cada detalhe seu faz de você quem é. Essa garota que eu me apaixono todos os dias, que eu amo cada vez mais. E você deve se perguntar o que te faz perfeita sendo que você é uma boba, eu sei que essas serão suas palavras. E eu te digo que são seus defeitos, são suas manias, são suas idiotices, sua sinceridade e transparência que te fazem perfeitas. Minha perfeita. Eu sou completamente louco por você. Sou tão seu. E você é tão minha. Você é minha pequena. E somos o casal mais bobo do mundo. Te quero para sempre. E seja sempre essa pessoa que é, pois assim você me faz feliz e eu amo você desse jeitinho.
O beijo é uma declaração de amor que se faz mais de perto; uma promessa mais firme. Um segredo de amor que se conta diretamente à boca da pessoa amada. Uma pétala de rosa que se coloca no ponto do ídolo lábio que se ama. Uma forma de sentir o coração da outra pessoa bater em nosso próprio peito, de saborearmos o sabor de sua alma.
E então, após experimentar o doce sabor dos seus lábios, me entorpeci com o seu amor. Como um vício, desejando mais e mais, logo estava dependente pelo desejo do seu corpo. Apenas fechava os olhos e flutuava, leve, ao sabor dos ventos, em direção ao horizonte inatingível. Queria tocar a lua cheia e chamar o seu nome...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp