Texto sobre Saudade Amor
O Amor
O amor nao eh palavra tola
Que se diz sem pensar
Sao estranhos sentimentos
Que se sente sem falar
O amor as vezes passa
Sem que o passa perceber
O amor eh tao sem sentido
Que quem sente faz
coisas sem saber
O amor nao tem horas para chegar
As vezes chega tarde
Quando já nao há espaço pra entar
O amor nao sobe de fronteira
De estrada ou de lugar
ao medi conseqüencias
Nao tem hora para amar
Perdido entre pessoas
Dá razao ao sorriso ou ao seu chorar
O amor esquece de provacoes
Tudo ele pode perdoar
Permite reconciliacoes
E dá chances para recomeçar
O amor nao vê limites
Dá o pode de si,e,oferece sem nada esperar....
Oração da manhã
Obrigada, Senhor Deus, pelo Teu amor por mim... amor este que me constrange e me dá ânimo a cada dia para prosseguir crendo que tudo que Tu fazes é para o meu bem.
Tua bondade e misericórdia se renovam neste dia, me mostrando que sempre há uma nova esperança para recomeçar.
Senhor, Tu és sempre fiel e eu creio que Tu queres sempre transformar tudo que não te agrada em minha vida. Usa, Senhor, este dia para me mostrar mais de Ti, para que o que Tu tens me dado eu possa abençoar os que estão perto de mim...
Entrego este dia em Tua presença...
Sei que crendo em Ti e depositando minha total confiança em Ti , meu dia será mais que abençoado.
Amém!
Cárcere Das Minhas Fantasias.
Ah, amor!
Não me enlouqueça
com seus beijos…
Com esses seus lábios quentes!!
Quando me fazem carinhos…
Eu me perco!!
Me faço felina…
Maldita.
Gulosa.
Posso não
deixar você sair
mais dos meus sonhos!
E aprisionar a sua alma,
no cárcere das minhas fantasias.
De onde, nunca conseguirá sair!
Chega de amor falso e fingido,
Chega de hipocrisia,
Chega de promessas não cumpridas,
Chega de pensar só no seu umbigo,
Chega de ser agressivo,
Chega de xaveco furado,
Chega de dizer que tem sentimento,
Chega de tolos argumentos,
Chega de ciumes possessivo,
Seja mais objetivo,
Se reinvente, faça diferente,
Criativo espontâneo e natural,
Por mais simples que possa parecer seja original,
Seja você, seja exclusivo.
Te amo de verdade
O amor da minha vida
Você é o amor da minha vida
Porém você não sabe
Não faz nem ideia
Com um jeito diferente
Conquistou meu coração
Sempre linda, sempre bela
És à minha paixão
Não conto que te amo
Não Tenho coragem
De falar que te amo
Que te amo de verdade
Queria te encontrar
Queria ter coragem
Coragem de falar
Que te amo de verdade
MONÓLOGO POÉTICO DE OUTONO
O outono frio sem amor, pode parecer com mergulhar na escuridão fria...
Um passo para adeus dos nossos verões, eu ouço as folhas secas sendo pisoteadas...
Com chocolate quente na caneca, com o coração cheio de saudades de você... E você com saudades de outro alguém, que por sua vez tem saudades de outro alguém ainda...Mas não é de você! O inverno também pode ser minha mente, uma torre de sucesso embalada por este monólogo.. Para quem? -Para eclodir no universo das letras e se tornar mais um texto poético e sem dor... Ontem foi o verão, folhas caem aqui . Este ruído misterioso soa como uma partida..Amo seus olhos verdes de beleza delicada, mas hoje eu estava doce como chocolate, e você preferiu contemplar a paisagem fria e parada na foto tirada de um trem que já passou há muito tempo... Você está sempre fugindo do verdadeiro amor.... Quanto tem nas mãos deixa escapar, quando perde lamenta em saudades... Melhor que eu aprecie poéticos textos, artesanais e meus como raio amarelo e macio de outono! Autora Cleide Regina Scarmelotto
O amor é ciência de sublimação
para Deus e a felicidade para
crescer deve dividir-se.
Não há ruptura de laços
entre os que se amam
no infinito do espaço e
na eternidade do tempo.
As almas afins se engrandecem
constantemente repartindo as suas alegrias
e os seus dons com a Humanidade inteira,
não existindo limitações para o amor,
embora seja ele também a luz divina
a expressar-se em graus diferentes
nas variadas esferas da vida.
ESCOLHI VOCÊ PRA AMAR
Sonhei, Deus como sonhei viver um amor, fiel, verdadeiro, cúmplice.
Sonhei como sonhei ter esse amor horas e noites de mil maneiras.
Sonhei, há como quis tê-lo.
Sonhei, perdi noites de sonos sonhando com esse amor.
Sonhos que em pouco tempo o pesadelo da infidelidade,
da mentira, da falta de confiança me tragou.
Tragou meus sonhos de um amor tão sonhado.
Mas como tudo na vida tem seu propósito.
Ou melhor, Deus conhece o propósito de tudo.
Restou-me viver esse amor de forma homérica e quem sabe platônica.
Assim escolhi vivê-lo.
Tive meses, dias, horas, minutos e segundos que jamais algo ou alguém o tocará.
Há não ser Deus.
Pois Esse sim me conhece.
E sabe o significado de cada suspiro que dou.
Hoje sei que esse amor é pra ser vivido assim.
Sem toque, sem caricias, sem sussurros, sem voz.
Sendo alimentado apenas por lembranças.
Lembranças essas que sem dúvida acalentaram minha alma.
Alma doída, mas ao mesmo tempo feliz.
Feliz em saber que o homem amado busca viver amores sem fronteiras.
E por amor o deixei ir.
Percebi que não podia prendê-lo na gaiola dos meus desejos.
Por amor ouse voar, vá onde o vento te levar.
Ame, ame, tenha amores, amores sem fronteiras.
Dê o melhor que você tem a quem deseja sonhar.
Acaricie mente e corpos com volúpia.
Peço-ti não pense como você me deixou.
Pense como estou. Feliz em saber que tuas asas.
Ti levarão ao céu dos teus desejos.
Escolhi você pra amar.
Amar de longe.
Ter-te sem ti tocar.
Quem disse que pra amar precisar estar perto?
Escolhi você pra amar.
Amar com a alma.
Amar como nos meus sonhos.
Amar, amar.
Escolhi você pra amar.
Sou feliz em ti amar sem ti tocar.
Autora: Profª - MARIA DE FATIMA B. DE OLIVEIRA
"Se ama alguém e esse amor não é correspondido, não chore, não sofra, ninguém merece sofrer e se essa pessoa não te ama não podemos obrigar uma pessoa a gostar de outra, o amor não se compra, se sente.
É difícil sim, esquecer mas, não impossível, não seja alto destrutivo pois, a pessoa certa pode estar ao seu lado, basta só você sentir, e viva, claro, pois a vida é feita de momentos então faça o seu..."
Os amores mais bonitos são definitivamente os impossíveis! Aquele amor que você sabe que um dia vai ser lembrança e nada mais... aquele que jamais terá condições de sair do campo dos sonhos. São eles os amores impossíveis que sabemos lá no fundo que nada apagará, que dele o tempo não será remédio... o amor que entendemos que tudo que fizemos foi em vão mas faríamos tudo de novo por conta de um mísero sorriso... o amor que nos torna melhores... que nos faz esquecer o nosso maldito egoísmo e pensar no outro como uma parte de nós. Amor que sabemos que não será pra sempre, que durará o suficiente para dele só restar uma saudade de sangrar.
O amor mais doce de nossas vidas é aquele que nos traz paz em meio ao fim... é aquele que nos permite viver e acreditar num mundo feito de pessoas cheias de mentira, cheias de si... Amor que se respira, que se faz presente na guerra... na festa... amor puro que nos desperta o mais profundo desejo carnal e ainda assim coberto de doçura... o amor que nos condena a nos conformar em ser mortais, em carregar esse fardo e ainda assim jurar amor... jurar proteção...
O amor impossível... o amor das lágrimas entre os lençóis... o amor da dor da despedida, da alegria do encontro... o amor do "nunca mais", do "pra sempre"... o amor que não nos deixa se prender no passado mesmo quando temos a certeza que esse passado foi e será o mais belo de toda uma vida...
Esse é o amor mais lindo... o amor inexplicavelmente impossível e por isso inevitavelmente inesquecível.
“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores...
Melhores no amor...
Melhores na dor...
Melhores em tudo...”
Nós nos convencemos de que a vida ficará melhor algum dia... A verdade é que não há melhor hora para ser feliz do que agora mesmo...
Por isso...
Trabalhe como se você não precisasse de dinheiro...
Ame como se você nunca tivesse amado...
...e dance como se ninguém estivesse olhando...!"
MEU AMOR
Ao sonho de te ver...
De olhar em teus olhos
Amar-te
Entregar a loucura pelo amor
Fazer-me pequeno em teus braços
Sair... atirar
Em direção a ti
Como és linda...
Vamos fugir,
entregar nos aos devaneios
correr pelas planícies soltos, livres...
Aproveitar todos os instantes
Torná-los puros e eternos.
Venha.. não temos nada a perder,
Sejamos cúmplices
Sejamos um só
Sejamos parte do todo!
Nos amamos
Nem damos conta do tempo ou espaço
O que importa agora é tu!
Temos a vida para ampliar nossa
alegria de pertencermos um ao outro.
Nossos espíritos estão unidos,
consolidados, entrelaçados... para sempre.
Tomamos forma da concepção original,
surgimos e ressurgimos
a cada toque, a cada beijo... suspiro...
O amor intensifica-se mais e mais
Olhos nos olhos
A verdade exposta...
Agora digo-te novamente
Eu te amo!
Te amarei o resto dos meus dias...
As musicas que ouvi
O amor que dei
O que recebi
E o rejeitei
Quem me dera percorre as estrelas
Ter todas as respostas
Ir a todos os lugares
Viver todos os sorrisos
O meu jeito
Minhas loucuras até
Um poema
Aquele sonho
A realidade
Contradição
Nem uma explicação simples
Nem a fórmula mais complicada
Talvez seja muito
Tanto que a conclusão sempre é a mesma
Sou apenas eu... Mesmo que tudo mude.
Amor a Distância
No Facebook a conheci,
Começamos a conversar.
Ela respondeu o meu "oi"
Coração começou a acelerar.
Ficamos muito amigos
Ela me dava muita atenção.
Nem eu podia imaginar
Seria a dona desse coração.
Chegou aquele dia,
Eu iria viajar
Olhei pro seu rostinho,
e não sabia como falar.
Amor vou pra São Paulo
Mais eu te amo demais..
Ir e deixar você.. :/
Não sei se sou capaz..
Chegou o dia de viajar
Papos até altas horas...
O ruim foi o thau
Meu amor quase chora...
Chegando em São Paulo
A saudade so aumentando
5 meses se passaram
Amor estou voltando... :)
Dia 8 de setembro
Em luzilandia eu cheguei
Conheci aquela mulher
E na msm hora me apaixonei ♥
Amor te amo muito...♥
Era so uma poesia..
Desculpas pelo Vácuo
Mais era isso q eu fazia...
Nossa história resumida
Encima eu contei
Mostrei que meu amor,
É você eu encontrei ♥
Desculpas por ser chato
Mais te amo demais
So quero uma vida com você
E nada mais!! ♥
Uma traição tem perdão se o amor existir,
o amor só existe pra quem sabe sorrir,
na vida o amor tem várias formas de aparecer,
Amor e Paixão
amor pra quem sabe sofrer,
paixão pra quem sabe viver,
eu vou sofrer, sofrer eu irei
amar outra vez nesta vida não sei
Quem escolhe muito acaba escolhido,
eu escolho não amo escolhido amei,
eu escolho desprezo, escolhido chorei,
amar outra vez nesta vida não sei.
Porque (Carlos Drummond de Andrade)
Amor meu, minhas penas, meu delírio,
Aonde quer que vás, irá contigo
Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma,
Sabendo embora ser perdido intento
O de cingir-te forte de tal modo
Que, desde então se misturando as partes,
Resultaria o mais perfeito andrógino
Nunca citado em lendas e cimélios
Amor meu, punhal meu, fera miragem
Consubstanciada em vulto feminino,
Por que não me libertas do teu jugo,
Por que não me convertes em rochedo,
Por que não me eliminas do sistema
Dos humanos prostrados, miseráveis,
Por que preferes doer-me como chaga
E fazer dessa chaga meu prazer
Eis a minha oração diária:
Tomara que meu amor te deixe solto, leve, livre, que nunca te prenda, nem te sufoque, nem te faça refém.
Tomara que a mesma liberdade que sinto, você desfrute dela, também.
Somos feitos um para o outro, e isso eu bem sei, pois todo alguém merece outro alguém.
Mas amor sem liberdade é cativeiro, perde a pureza, dúvidas sufocam certezas, e eu só te quero bem, meu bem.
Que para sempre eu te ame. Te ame sem te cobrar nada,
E se por você eu for amada... Que assim seja.
Amém!
AMOR PERDIDO (DESESPERANÇA)
Meu coração sangra, esvazia-se,
Não desse sangue vermelho
Esse que corre em minhas veias
Sangra amor
Começo a sentir frio
Meu corpo treme
Estou com medo
Meu corpo ainda está de pé
Mas temo não estar vivo
Vegeto a procura do amor perdido
Não adianta
A navalha corta o músculo
Vejo o brilho do aluminio
Dar lugar a um vermelho negro
Agora é certo... ele pára
E eu também...
Sabe amor...
Desde que te conheci, meu apaixonei por você. ❤️
é de verdade, diferente, mágico. 🙂 ❤️
Não quero te perder não, jamais desistiria de você, amor como eu agradeço a deus por ter te conhecido, como agradeço ao universo por Você existir, minha emoção por ter você é tao grande que não cabe no Maracanã. ❤️
Oh! , Amor é tão grande que se transformara em mais uma vida ❤️
No meu olhar se espelha hoje um sentimento que até então meu ❤️ pensava conhecer, mas desconhecia por completo. Hoje no meu olhar Todo mundo pode perceber uma felicidade que até então eu julguei não poder existir. E tudo porque no meu olhar se reflete o seu! ❤️ te amo é pouco para demonstrar a ti o tanto que o amo... Namorar você é como caminhar por belas, doces e macias nuvens de felicidade sem fim. Amar você é fácil e inevitável, pois não existe pessoa no mundo que se iguale a você, que seja tão maravilhoso, tão perfeito.
Sou tão feliz que sinto irresistíveis impulsos de criar um mundo melhor, onde todos possam ser tão felizes quanto eu, mas isso é impossível, pois apenas a mim, foi dado o privilégio de amar você, e receber seu amor de volta. E como eu amo você! E como eu quero que esse amor perdure pela eternidade e mais além... ❤️ gratidão eterna
por deus ter me dado você, como namorado, como amigo, como companheiro e como futuro marido (nosso tão sonhado sonho) para mim a vida começou no momento que te vim eu ❤️ bateu forte e logo soube que era por ti.
Teus olhos me iluminam os dias, teu sorriso é minha melodia, teu perfume me inebria de encanto, e tua presença é minha alegria.
Te amo! Hoje e para sempre, sem interrupções; sem falsas razões.
Sem segundas ou terceiras intenções, te amo! Simplesmente te amo! Obrigado por me fazer a pessoa mais realizada do planeta ❤️ 🌏
Serei tua platina ❤️ 💎
Serei tua prata ❤️ 💿 hoje, amanhã e sempre! Se deus permitir 🙏🏼💍
Serei teu ouro ❤️ 📀
Amor proibido
Amor proibido é como estar no meio de uma guerra sem nenhuma proteção, de manter-se atrás da faixa amarela sem poder ultrapassar. E eu já estive nessa guerra. Passamos a vida inteira em busca de pessoas que nos preencham verdadeiramente e passam-se os anos e essas buscas tornam-se mais constantes. Até o dia que você encontra alguém que realmente te preencha completamente, te fazendo ser um alguém totalmente diferente do que você imaginava ser. Ai você fica super apaixonado pela sua namorada e a relação está quase perfeita, não fosse por um pequeno detalhe que faz toda a diferença. Os pais dela não gostam de você e fazem de tudo para que você termine o namoro. Mas, nunca me deixei abalar, porque o amor é maior que tudo e todos. Pois o amor não se prende a barreiras nem a dificuldades. Quando é verdadeiro nem o tempo, nem a distância, muito menos as dificuldades são capazes de destruir.
E a maior prova de amor é passar pela dificuldade e continuar amando. Sem deixar de ser levado por pequenos detalhes de grandes incômodos. Paciência é tudo que temos que ter!
