Texto sobre Pessoas

Cerca de 19062 texto sobre Pessoas

⁠‘’EU CRIEI NOJO DAS PESSOAS’’

Eu criei nojo, das pessoas covardes.
Eu criei nojo, das pessoas e suas saudades.
Eu criei tanto nojo delas, que vou matar cada uma e dar a razão da saudade.
Ate furei meu dedo, mas hoje o diabo pediu arrego.
O vazio envolve-me dentro do quarto, pensamento rodeiam minha mente.
Tantos problemas que perco até a noção da hora.
E mergulho na incapacidade da droga.
Tantos problemas que perco até a noção da hora.
E mergulho na incapacidade da droga.
Sem saber do dia de amanhã, e dia de faxina as 8 da manhã.
Sem saber aonde ir, mas sei bem onde chegar.
Cheguei ao meu momento de minha descoberta, tenho o do da maldade.
Bota cabeça no meu peito amor, deita e pode chorar.
Ta chegando sua hora, linda você minha namorada, do meu pai a melhor nora.
Duas balas no seu peito com cara sanguentada, desculpa minha cara.
Tem bala e dinheiro na mala, mas isso e fútil
E pra nós agora não vale de nada.
Essa e minha demonstração de amor, não tão grande quanto sua dor.
Tentei me matar varias vezes, mas essa lamina no meu braço.
Já faz um tempo que não sentia essa dor, a dor do amor.
Puxados pela morte, mas agarrados á vida.
Visível a dor, mas invisível a ferida.

⁠Moço(a)
Nem sempre as pessoas vão entender você, pois carregamos em nosso peito um turbilhão de emoções.

Vai ter dias que vai estar no chão, tristes e que às vezes nem sempre entenderá os motivos de sua tristeza, visto que esses sentimentos que por alguma razão reprimíamos em nós.

Vai ter dias que vai estar no chão, tristes e que às vezes nem sempre entenderá os motivos de sua tristeza, visto que esses sentimentos que por alguma razão reprimíamos em nós.

Por medo do que os outros vão pensar, por vergonha de expressar o que sentimos, ou até mesmo, porque muitos de nós não sabemos como se importarmos diante deles.

E é um grande desafio para muitos de nós, por não saber lidar, acabamos armazenando esses sentimentos em nós e estes acaba se acumulando.

É o que podemos compararmos como um lago que abastece uma represa, o correto é liberar essa água com frequência e na quantidade certa, do contrário esta represa se enche, e a estrutura acaba ficando comprometida, causando o rompimento e resultado desta ação pode ser catastrófico.

Assim só nossas emoções, como uma represa, devemos ir liberando nossas emoções tristes gradualmente, pois futuramente, pode nos causar danos muitos sérios.

⁠quando se envelhece, percebemos que as pessoas nos veem como algo que já passou! Teus sonhos, teus projetos, tuas esperanças de melhores dias, já nada significam, eles agem como se estivessem diante de uma criança sonhadora, utópica... Penso que o conselho mais sábio que eles acham que podem te dar, é tipo "vc já viveu, senta no sofá, ou pedala, ou corre, nada, vai ao shoping, sei lá tio, se distrai de alguma forma, tentando se enganar que o teu fim se se aproxima! Afinal, o que vc que mais da vida? Se encosta por ai e espera o que nos espera a todos, é assim mesmo, é o destino!!Meus caros infantes, tenho a lhes dizer do alto dos meus setenta, que não sou barco a deriva! Sou oceano, ainda tenho esperança, sim e xingo me revolto e acabo ficando com pena de suas maldosas e camufladas insinuações!
Pois enquanto eu tiver um sopro de vida, continuarei, quem sabe um visionário, mas acreditando, pondo fé, mesmo tendo as oportunidades me negadas! odair flores

⁠O Trem da Vida.
Pessoas passam por nossas vidas como um trem passa pelas estações, há muitas pessoas nesse trem, porém, nem todas irão descer na mesma estação, pois nos caminhos dessa ferrovia existem muitas estações, algumas irão descer na nossa, muitos que nela desembarcaram, passarão por nós sem que sejam notados, outros, estavam sendo esperados com muita ansiedade, alguns, que nem vimos chegar, de repente, esbarram conosco na estrada da vida que passa ao entorno de nossa estação e passamos a gostar tanto daquele passageiro, que não vimos chegar, que nos perguntamos, por que não esperava por você naquele dia, naquela estação? Mas o que importa é que você chegou, e minha vida alegrou; mas as estações dessa ferrovia são movimentadas, tantos chegam tantos partem, alguns demoram mais tempo para embarcar novamente, mas outros, infelizmente, para nossa tristeza, que ainda teremos que continuar a viver nossa temporada nessa estação, têm que voltar rapidamente, para no trem reembarcar, pois receberam o chamado e não podem deixar de atender, aliás ninguém sabe a hora do reembarque, mas todos irão voltar, porém, aquele que recebe o chamado de muito antes que se podia esperar, não tem como ficar, tem que partir, a saudade que deixa nos corações daqueles que o conheceram, que conviveram com ele, que o amaram, faz doer o peito, quase dilacera a carne, mas com o tempo, entendemos que ele não foi embora para sempre, e pra onde foi, um dia também iremos, e com eles vamos nos reencontrar, só partiram antes de nós, tanto eles quanto nós somos eternos dentro daquele trem que nunca para e que seu Maquinista jamais erra. As paisagens por onde viaja esse trem são lindas, seus passageiros desfrutam de cada momento dentro desse fantástico trem, para entender cada vez mais o sentindo da vida e programam o que farão nas plataformas onde desembarcarão, para que, em cada uma delas se tornarem melhores passageiros, as estações são paragens passageiras, a verdadeira vida é dentro desse trem, O Trem da Vida Eterna.
Fiquemos em paz, nossos corações serão acalmados pelas boas lembranças dos passageiros que, desembarcaram na sua estação e também de lá partiram e que nos deixaram como presente, as boas recordações de um tempo que juntos na vida, compartilharam conosco em cada Estação.

A.Cardoso

⁠Pessoas são imprevisíveis,
Elas constrói um pilar na vida dos outros para servir de base, porém depois elas quebram esse pilar fazendo tudo se desmoronar.
Duvide das pessoas
Nem todos querem seu bem
Ate o mais belo sorriso
Tem que ser analisado
Uma nuvem nublada
Acaba com o pôr de sol em um piscar de olhos

⁠A depressão
Que leva pessoa incríveis a fazerem coisas horríveis
Que levam pessoas que merecem o mundo a essa escuridão


Pessoas que são luz a alguém
Pessoas que sofrerem tanto
Pessoas que tentam guardam tanta dor

Pessoas que as vezes desistem de sua própria vida

E vc fica sem entender
Fica se perguntando o porq essa pessoa não falou com vc porq essa pessoa não chorou no seu ombro

Você estava ali pra ela
Mas essa pessoa aguentou tanto tudo isso
Tentou ser forte

mas essa pessoa não desistiu só dela mesma desistiu
pessoas ao seu redor
Desistiu do mundo
Desistiu de viver

Os problemas do dia a dia tiram pessoas incríveis do mundo

"se você está sofrendo por algum problema pessoal e não está conseguindo lidar procure ajuda"

⁠Algumas vezes na vida, por mais que sejamos pessoas extremamente "controladas"
nós com certeza iremos errar por excesso.
excesso
de problema.
excesso
de proteção.
Enfim quem
comete excessos
vai entender.
Eu amo excessivamente.
Eu sinto excessivamente.
Eu sofro excessivamente.
Protejo excessivamente.
Me desespero excessivamente.
A parte mais complicada de
todos esses excessos,
é que me sinto excessivamente julgada.
E absolutamente ninguém merece
ser julgado por
sentir demais.
Se cuida pra não sentir de menos.
Viva tudo excessivamente,
e se cansar,
tá tudo bem.
Temos
dias e dias...
um excesso isso !!!

⁠PARA PESSOAS QUE POSTAM COISAS LEGAIS
(APENAS UMA REFLEXÃO MINHA)
Hoje li esta frase numa postagem: "Dizem que quem não perdoa vai para o inferno... Mas e aqueles que fazem da vida dos outros um inferno, vão para onde?"
Sim, tem gente que, desde que acorda até a hora que vai dormir, só entende de infernizar a vida dos outros com importunações de todo tipo, com grosserias, com provocações maldosas, mentiras, insinuações e ironias, uma torpeza atrás da outra, só para incomodar mesmo.
Mestres na arte da notícia falsa, desenham narrativas que endossam o que defendem, buscando destruir todo e qualquer pensamento contrário.
O motivo pode ser religioso, político, esportivo e por aí vai. Não importa.
O que importa é que se você está na contramão do que elas pensam ou gostam, você não presta.
E profetizam: o inferno é composto por pessoas como você.
Conhecedoras da própria escuridão, não acreditam na luz alheia.
E tome pedrada!
E você, que vibra amor, paz e concórdia, que vive numa boa com a sua consciência, que seleciona textos instrutivos e elevados que possam beneficiar os outros, é obrigado a engolir em seco para não arrumar encrenca, por que é isso que estas pessoas procuram: discussão.
Este é um terreno que elas dominam muito bem: o da discussão e onde perder tempo é o objetivo. Enquanto você está discutindo, tentando se explicar, não tem tempo de postar ou falar coisas mais significativas.
Ou seja, você está deixando de espalhar coisas boas.
E isso o inferno real adora e quer!
Porque estas pessoas são suas portas, de onde sai o fogo do fracasso, da desolação, da discórdia e da separação.
Tenho muita pena de gente assim, mas fazer o que, não é mesmo?
Sei que a frase é batida, mas a vida é feita de escolhas, sim, e cada um só pode oferecer aquilo que traz no coração.
Que elas não se espantem de receber, mais cedo ou mais tarde, o troco pela taça de veneno que ofertaram ao mundo, rindo e debochando.
Aos prantos, terão notícias do inferno pessoalmente, antes mesmo que imaginam.
(Lori Damm, 29 de setembro 2021)
PS.: Ei, você que posta coisas bonitas e relevantes, que fala de Deus, de amor e de união em seus posts, nunca desista, ok? Coragem, força e fé. No final, o Bem sempre vence, é promessa do Cristo!

⁠Julgamentos e críticas existirão. Aprenda a ignora-los!
As pessoas adoram falar das outras. Se você é mãe solteira. O que estou tentando dizer é: não pegue isso para você. A pessoa que fala é a que tem preconceito e que, com certeza, não tem a vida 100% perfeita e feliz!
Mãe é mãe, não importa o estado civil!

⁠Bom diaaaa .... 😁💕
O carinho que damos as pessoas são como o amanhece do sol ... resplandecente ☀️... Lindo cheio de brilho✨...
O dia começou com muitas energias positivas 😌😉.... Tenha um dia lindo e abençoado!!! 🙏🏻🙏🏻....
Que a alegria do seu dia contagia as pessoas a sua volta🍃 ... Que o amor prevaleça neste dia e pra sempre ... Porque ele é o mais importante em tudo ❤️!!!!
Tenho um lindo e abençoado diaa! 🌹💖

Beijosss!!!

⁠Observe essas pessoas.
Elas estão acordadas ou dormindo?
- Acordadas!
_ Será?
- Claro, como poderiam estar dormindo?
_ Você faz escolhas quando está dormindo?
- Não.
_ Então talvez estejam dormindo, pois acreditam que não tem escolha.
- Como assim acreditam que não tem escolha?
_ Sabe o que é uma cultura?
- Sei.
_ O que é?
- Hum... Bem... Não sei explicar...
_ Vou ter dar uns exemplos: uma cultura de bactérias, é quando você planta bactérias em uma placa de Petri com algum alimento como ágar e uma cultura de melancias é quando prepara um solo para plantar melancias. Da mesma forma acontece com as pessoas, quando dizemos que em cada região existe uma cultura, ou seja um plantio, mas no caso das pessoas são plantadas crenças que são como sementes que se tornam árvores, elas dão frutos, que são as atitudes, por isso aquele ditado, "você colhe o que planta" é para o presente, colhemos os frutos, as atitudes que são escolhas baseadas nas crenças que estão plantadas em nós, pois baseamos as nossas escolhas nessas crenças inconscientemente na maioria das vezes.
- Uoooou faz sentido!
_ Então quando digo que acreditam que não tem escolha, é porque foi plantado essa crença nelas.
- Não sei se entendi direito.
_ Você já assistiu algum filme?
- Claro que já!
_ Os atores fazem o que querem ou eles tem que seguir um roteiro?
- Claro que eles tem que seguir o roteiro.
_ Do francês ROUTE, "caminho". Os atores são recompensados para seguir o caminho escrito pelo roteirista.
- E o que isso tem a ver com a crença das pessoas em não terem escolha?
_ As pessoas são como atores, atuam na vida, no dia a dia, como personagens de um filme, foram condicionadas, tiveram seus comportamentos reforçados com a recompensa ou a punição para seguirem o roteiro imposto pela cultura social em que cresceram, se tornaram reféns da mente condicionada.
O que pode e o que não pode.
O que deve e o que não deve.
O que é certo e o que é errado.
O simples e o complicado.
O fácil e o difícil.
O bem e o mal.
O superior e o inferior.
A qualidade e o defeito.
O rico e o pobre.
O poderoso e o impotente.
O forte e o fraco.
O capaz e o incapaz.
O bonito e o feio.
O normal e o anormal.
O comum e o incomum.
O vencedor e o perdedor.
O morto e o vivo.
E nisso baseiam as escolhas, acreditando que não podem sair do roteiro e os que saem são chamados de loucos na maioria das vezes.
- Quer dizer então que eu vivo um personagem criado pela sociedade?
_ Sim... Por que não solta um grito agora?
- Está louco? As pessoas vão pensar que eu pirei!
_ Está aí um exemplo da força em que esse roteiro e essa cultura tem sobre nossas escolhas, nos fazendo acreditar que não temos opção.
- Mas como se libertar disso?
_ Quando entender que é responsável por todas as suas escolhas e estiver disposto a responder por elas.
- Como assim?
_ No filme do homem aranha, o tio Ben deixa uma última lição para o Peter Parker. “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. Ou seja, você pode escolher? Pode! Mas terá que responder por isso. Isso é responsabilidade, a habilidade de responder por seus atos, fugir deles é uma resposta também, na maioria das vezes inconsciente.
- É muita loucura para uma conversa só...

⁠A grande maioria das pessoas sofrem hoje em dia por estarem buscando nos outros o que elas não tem nelas mesmas, criando barreiras abstratas para o amor próprio..
Com o tempo, amores e dissabores venho aprendendo que amar-se é primordial para adquirir uma saúde mental nos tempos de hoje, tendo uma relação saudável comigo e com os demais a minha volta..
A falta de amor próprio e empatia faz com que pessoas fiquem presas a relacionamentos tóxicos em todos os sentidos causando inúmeros traumas ao longo da vida..
O amor próprio pode ser gerido como aquele cuidado, carinho e admiração que você tem por si mesmo..
Mas esse sentimento precisa ser de verdade, estimulado corriqueiramente, como em toda relação..
Amar-se e amar a outra pessoa não significa dedicar todo o seu tempo a cuidar do outro, é preciso estabelecer momentos para o autocuidado, para assim estimular o amor próprio..

PERCEPÇÃO

Percepção: - Filósofo, por que a realidade, para algumas pessoas, parece ser tão sombria?
Filósofo: - O que que as pessoas percebem como realidade, na verdade não passa de uma projeção de um mundo infinitamente maior e mais majestoso, cheio de coisas admiráveis e espantosas, maravilhosas, um mundo de ideias grandiosas, que poderão ter acesso com a ajuda da filosofia. A missão do filósofo, assim, é ir até a caverna da ilusão e libertar os prisioneiros através do conhecimento.

Autor: Alfredo S. M. F.
07:16h

⁠“A maior das pessoas não gostam de mim!”

O Alecrim dourado. Então, experimentar estar em lugares onde as pessoas não cuidam de suas energias. Tenho certeza que isso doerá muito mais do quê o seu ego ferido. E se não gostam de você, reveja o seu comportamento para com os outros. Na maioria das vezes, o erro não estar no outro e sim você.

⁠Falo isso sem medo de errar e com toda a certeza, pessoas verdadeiras são conhecidas por sempre serem elas mesmas.
Não importa como estejam, lugar ou ambiente. Sempre terá sua luz própria que é visível e tão intensa; que sempre incomoda de uma maneira. Todos os superficiais que nos rodeiam. Fazendo com que mo tempo certo todas as máscaras caiam.
Ricardo Baeta.

⁠Não se aflija com o que as pessoas pensam, façam ou falem de você. O importante é estar em paz contigo mesmo. Somente Deus tem permissão para te julgar e ele sabe de todas as coisas que se passam pelo teu coração. Estamos aqui de passagem, cada um com um propósito de vida mas somente você poderá escolher o melhor caminho a seguir.
Viva, ame, ajude .... Construa uma rota que te leve em direção luz para somente assim estar ao lado do PAI!
Sabe quem tu és? Está no caminho certo? Eu te respondo com a seguinte pergunta....Me diga o quanto de Deus carrega dentro do teu coração?
As vezes pensamos eu não posso, eu não tenho nada, não sou ninguém mas eu te digo o Deus que está dentro de ti pode todas as coisas.

⁠Existem pessoas de uma raridade única e de um valor imensurável para quem sabe reconhecer suas características e transparência em seus atos verdadeiros. Que fazem com que tudo, falo tudo mesmo se torne supérfluo quando diante de sua presença.
Infelizmente existem aqueles que possuem esta riqueza e não sabem valorizar; não se deram conta que não se pode desprezar ou esconder o que por si só já mostra, seu brilho por natureza ainda que desprezado e ignorado por achar que é apenas mais um enfeite da vida entre tantas outras coisas que possui no momento.
Mas ainda que lhe vejam assim, saiba de uma certeza, existem particularidades que apenas você é capaz de possuir, ter e exercer sobre a vida daqueles que lhe enxergam verdadeiramente como você é realmente e vêem todo seu valor inquestionável...
Ricardo Baeta.

⁠"Não é fácil entender os motivos das pessoas... Mas o mais difícil é você querer se importa com o que não é importante pra você... A todo momento passamos por constantes mudanças... A mais importante é a mudança do estado "Eu Era" para "Eu Sou"... Você começa a enxergar o seu propósito do amor próprio... Porque a mudança começa nas suas ações, no seu equilíbrio mental e emocional...
Quem vai dizer que é impossível a mudança?
O ruim é disfarçar segredos que ainda podem ser revelados".

Precisamos voltar para casa,
aonde a chuva não tem medo de cair
e as pessoas não tem medo de sorrir.
Precisamos voltar para casa,
no lugar em que o preto
não tinha medo da dor,
apenas por ser a ausência de cor,
mesmo em uma caixa cheia de tons
que possuem os mesmos dons
de traçarem o caminho de um papel.
Precisamos voltar para casa,
para o lugar em que a Alice
acreditavaque o mundo é uma Maravilha,
hoje ela sabe que é burrice.
Precisamos voltar para casa,
aonde eu não tenho medo da minha casa.

⁠QUERIDOS FILHOS, FELIZ NATAL!

Vocês são filhos fantásticos.
Pais e mães maravilhosos e pessoas de caráter excelente.
Vocês me deixam alegre e orgulhoso, todos os dias.
Eu amo o jeito com que vocês buscam a realização de seus sonhos.

Em poucos dias, iniciaremos mais uma viagem de 365 dias, com destino à plataforma que nos levará ao próximo ano.
Se tivermos mágoas, pendências e tristezas antigas na bagagem, devemos despachá-las e remetê-las ao porão da plataforma deste ano.

Durante a viagem, procuremos viajar como tripulantes alegres, com sorrisos nos lábios e coração puro para que consigamos assentos preferenciais, ao lado da felicidade.

Vamos apertar o cinto da esperança e que nenhum de nós utilize a saída de emergência durante a viagem.

Em caso de turbulência, vamos manter calma, fé e confiança em Deus, o piloto desta aeronave e que, em todo o percurso, estará ao nosso lado.

Que todos nós façamos uma ótima viagem, com uma aterrissagem suave e maravilhosa nesse próximo ano, plenos de saúde, paz, amor e muita prosperidade.

Deus abençoe vocês.

Vamos celebrar a vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp