Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116622 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Eu tenho em mim o silêncio
sábio e secreto
incrédulo e inspirador
uma companhia às horas
mudo e gritante.
E nele
fujo do caminho errante
é meu templo de sonhos
uma viagem irreal
a todos os cantos
mais que um amigo, leal
a mim.
E mesmo no fim
É meu último laço
que me dá a mão
e me apóia o corpo
sobre o frio chão.

A chuva cessou,
E o que restou
Foi eu.
Coração quebrado,
Lágrimas quentes rolando no rosto.

Imagino cada pessoa,
Todas com sua chuva.
Cada uma com sua garoa.
Cada uma com sua tempestade.

Será que essa tempestade
Que reina em mim
Cessará?
Será que algum dia
Apenas uma brisa
Libertará minha alma
Desse frio, dessa nevasca,
Que minha alma está?

Um coração infinito

Eu serei sempre eu mesmo!
E assim...
Estarei sendo o melhor!

Não coloco limite em meu coração,
e por isso você nunca saberá o fim dessa emoção!

Assim como o infinito é um lugar onde ninguém nunca conseguiu chegar... Meu amor por ti será sempre um infinito, em que se distancia a cada minuto!

Meu coração é como a montanha russa...
Sobe e desce, às vezes rápido, às vezes devagar!

Eu deixo ele sempre livre e só paro quando quero!
E naquele dia...
Bom, naquele dia eu não quis pará-lo.

Eu poesia,ele prosa
eu ar,ele terra
eu flor,ele espinho...
Ele revolução,eu carinho
E nessa viagem
o amor se perde pelo caminho
na imensidão do vasto mar...
E a vida perde a graça
e antes que o sonho,por completo se desfaça
e que o amor não mais quiser amar
eu vou buscando razões,inventado motivos
pra que as lágrimas parem de chorar.

Lágrimas De Amor - Composição Hélène Françoise
Hoje eu choro, mas choro de felicidade.
No céu azul, encontro paz e igualdade.
Montanhas tão belas, olhando da janela parece um quadro.
Me perco nesse infinito de deus.
Fascinante, tudo em seu devido lugar...
Tudo tão perfeito,
Até o ar vem a mim em uma perfeita suavidade.
Cheiros, Cores, Olhares...
E o som dos passarinhos!
O cair das folhas me parece divino...
As lágrimas vêem para mostrar que tudo se encaixa.
É a mágica da vida, É o paraíso de Deus.

****__juliana__****
Quando eu vi você pela primeira vez, jamais poderia imaginar que fosse me cativar da maneira como me cativou.

No entanto, este profundo carinho que eu sinto por você, e que chamo de amor, é algo tão intenso e belo que se renova a cada instante, como se você pudesse me encantar a cada piscar de olhos.

Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. É como se desde o momento em que te conhecesse, em que nossas mãos e nossos lábios se tocaram, tivesse ocorrido uma transformação, uma união entre nossas almas, em que eu e você nos tornamos um único ser.

E agora não consigo ver o futuro sem que nele não esteja você, meu amor. É como se a minha vida fosse a sua, meus passos fossem seus passos, meus desejos os seus desejos e o meu amanhã o seu amanhã; é como se tudo que eu pensasse fosse tão somente pensando em você.

Em virtude do que você, meu amor, representa para mim, para a minha vida, amar-te e ser-te fiel é o mínimo que posso fazer, embora mesmo assim ainda é pouco perto do que você mereça.

E obrigado por tudo que tem feito por nós e por esses momentos maravilhosos, cheios de amor, compreensão e carinho que temos vivido

Enfim te amo e é maravilhoso poder dizer isso, e saiba que sempre vou de TE AMAR !!!!!!

muitos bjos...
matheus

Talvez eu quisesse apenas um esbarrão no meio da multidão...

Sem querer dois corpos se tocam, e a partir deste momento algo mágico acontece.

Talvez eu quisesse apenas um olhar....

Daqueles que se cruzam sem querer. Que trazem mais segredos, do que qualquer palavra que possa ser dita.

Talvez eu quisesse apenas um abraço....

Daqueles que você está distraído, e do nada, alguém lhe abraça. Como se não fossem os corpos se tocando, mas as almas se energizando.

Talvez eu quisesse apenas um beijo....

Daqueles que a pessoa chega em câmera lenta, olha nos seus olhos, aproxima o rosto do seu, e sem pedir licença beija de forma irreverente e totalmente indecente.

E assim como chegou sem esperar, se vai....

Deixando apenas uma doce lembrança, sem pesar, sem cobrança.



Talvez.

Não consigo, não me adapto, não me conformo.
A rotina jamais me fará satisfeita porque eu tenho uma claustrofobia absurda de lugares e tempos. Estalo os dedos, batuco nos móveis, balanço freneticamente os pés. Preciso de ar. Falo o tempo todo porque o silêncio aumenta minha ansiedade, quero saber de tudo e conhecer todos os assuntos. Vou roer as unhas de esmalte vermelho e pintar meus dentes de nervoso, vou quebrar as janelas para respirar novos ares. Quero gritar mais alto que a música e destruir minha limitações. Então me busca, me tira dessa vida pela metade, me mostra o mundo. Eu quero mais de cada coisa que a existência oferece. Essa prisão, essa pele. Estou vazando pelos poros e tenho medo de explodir. E se algum buraquinho entupir e eu não achar a saída? Meu corpo é muito pequeno e minha ânsia de liberdade queima as beiradas. Minha alma vai escapando, vai se moldando. Se esconde, diminui pra não se mostrar além. Me liberta, me expulsa de mim. Mostra uma arte verdadeira, sem ensaios e apresentações semestrais. Quero perder a garantia por uso excessivo, gastar os saltos dos meus sapatos. Eu não quero nada impossível, quero realidade. Quero alma e vida de verdade.
só vejo beleza no que transborda
só me interesso pelo que ultrapassa
o comum não me comove,
o banal não me toca.
porque eu gosto é do avesso
e o contraditório é que me fortalece

Você

Sem você eu perco o ar;
Sem você eu não tenho coração;
Sem você eu não consigo pensar.

Só com você eu consigo sonhar;
Só com você eu encontro a paixão;
Só com você eu quero a vida passar...

Sem você eu não sou nada...
Só com você eu tenho o mundo...
Com você eu aprendi a amar e ser amada!

Os dias se passaram...
Não é o fim do que começou
hoje eu me encontrei
seguindo em frente
esquecendo o passado
noite e dia
vivendo o presente
não há final feliz
o final é o fim
e o momento é o que importa
as chances eu busco
a vida é agora
os dias se passaram
esquecendo o passado
noite e dia
vivendo o presente
seguindo em frente
a partir de hoje me perco onde me encontro

A lua está brilhando lá fora e eu sozinha aqui.Olhos fechados para fugir do vazio que me ronda e por um segundo volto no tempo, lembra quando acreditamos que para sempre existia? Não sei bem mais se os para sempre existem, mais sei que nos não chegamos lá,juramos nunca se afastar, mas olha no que deu.Você me deixou sozinha sentada em frente a janela do meu quarto, e fecho a cortina para não ver as estrelas, elas me lembram você e o nosso juramento.Juramos por cada estrela do céu que nosso amor era para sempre, numa noite muito estrelada você disse que juras feitas nunca poderiam ser quebradas,mas por que você não cumpriu? Para sempre, sempre tem fim ou os para sempre são só uma forma de deixar eternamente lembrada uma historia, talvez seja isso,eu que não entende o verdadeiro significado.Talvez eu deva procurar uma distração, quem sabe eu vou escrever,escreve sobre nos.Mas melhor não, definitivamente teria muitas história mais isso não seria bem uma distração e sim uma dor de reviver cada momento vivido com você com saudade.Talvez eu deva ir fazer culinária, é culinária! Vou aprender a fazer aquela receita que você tentou me ensinar mil vezes e eu nunca aprende,eu sempre tenho dificuldade em lembrar os ingredientes certos,por isso sempre coloco tudo que mais gosto e tento ver no vai dar,mas acho que não iria me distrair fazendo culinária, por que iria sempre lembrar de você me dizendo para colocar os ingredientes certos.Talvez eu deva ir viajar,mas lembrei da viagem que planejamos fazer, e acho que nem que mudasse o destino da viagem iria tirar da cabeça você,ficaria imaginando a nossa viagem como seria. Talvez tudo que eu faça me lembrar de você, e não tenho para onde fugir, pois onde eu for tem um pouco de você, até a moça do supermercado perguntou por você, todos sempre me pergunta de você e por que você não esta comigo, ninguém esta preparado para ver eu sem você e você sem mim,mas tenho certas duvidas de que não estou preparada para seguir em frente sem você, eu sempre tento me iludir que você esta no banho ou na cozinha fazendo aquele lanche que só você sabe fazer,e quando olho pro lado e não te encontro, meu chão sai de baixo dos meus pés.Talvez esteja na hora de te deixar ir, e tentar olhar para frente mas está tão difícil.
A lua esta brilhando lá fora e eu sozinha aqui.

QUISERA EU

Quisera ser

Teu anjo, e não me desgrudaria de ti um segundo que fosse...

Quisera ter


O dom da poesia, e te faria lindas frases ....



Quisera poder



Alcançar as estrelas, e ainda hoje te ofertaria a que mais brilhasse...


Quisera saber


Aonde estás agora, e correria ao teu alcance...


Quisera entender


A lógica do acaso, e interpretaria a nossa história dando a ela um final feliz.

NOS TEUS ANSEIOS

Eu quero tuas horas tristes e sozinhas
Tão pedinte de amor e noites quentes,
De orgias marcadas, beijos ardentes...
A saciar as infantes vontades minhas...

Eu quero aqueles desejos que tinhas...
Nos meus iguais momentos eloquentes
Onde pregava as insônias dormentes
Na manhã rara do dia que nos vinha...

Tantos instantes perdidos e largados...
Tantas indiferenças, amores amarrados
Pelos enganos que o coração fantasia!

Mas eu hei de ter as tuas horas puras...
E ser dos anseios todos que procuras
O verdadeiro amor a juntar-te um dia!

[EU X EU + VOCÊ = NÓS]

Na luta contra minhas atitudes menores, reconheço que perdi mais uma vez para mim mesmo. Te machuquei, decepcionei e quebrei com suas esperanças, mas saiba que não vou desistir de mim. Lutarei infatigavelmente para buscar uma personalidade sólida, confiável e acima de tudo fiel aos seus princípios. Peço carinhosamente, não desista de nós.

Nesse lar não tem “eu”, e sim, nós!
Nossa família não tem eu posso?
Podemos juntos, sempre!
São sorrisos sinceros, alegrias sem fim. Somos nós três, mas somos um, somos únicos. Não precisamos do mundo, precisamos de nós. Não precisamos ser, nós somos!
Não precisamos ter, nós temos... Felicidade, amor, união, gratidão 🙏🏻, Deus.

Quando alguém disser para vc que te falta algo, olhe para dentro de vc e sorria, pois o que falta na sua vida não é ter e sim, ser!
E isso nós somos!!!!!!


Amor além da vida !!!!!

Boa noite vida

Eu

Quero escrever versos,
Versos de amor, de ironia,
Quero preencher todos os espaços,
Desta folha vazia.

Quero, ao escrever,
Ser completamente livre,
Lembrar-me do que quis ter,
Mas que nunca tive.

Quero com estas tantas palavras,
Que escrevo sem encontrar fim
Encher além destas folhas brancas,
Os espaços imensos que há em mim.

Lembrar, esquecer
Dormir, acordar,
Desejar morrer,
E depois lamentar.

Senti a presença da solidão,
Ri as lágrimas que não chorei,
Agindo com o coração,
Sempre errei.

Escrevo partes do que sou,
E dedico-tas a ti,
Mas só eu o sei,
Não sairá daqui.

Todas as lágrimas foram enxutas,
Neste pedaço de papel, que agora é um pouco de mim,
As minhas palavras sentidas, doces ou brutas,
Assim como eu chegaram ao fim.

ENGANOS


Eu, que dos doces versos à docilidade das palavras
Fiz-me nada perante tanto amargor,
Diante de tantas e tantas histórias fáceis,
Do teu mentiroso e [pré] suposto, amor.

Eu, que no enredo das tuas [falsas] promessas,
Acreditei e simplesmente, te amei,
Experimentei a entrega rasgada, a dor e mais nada.

E perante a vida, que de ti, a vida toda esperei
Idealizei milhares de sonhos
Mas somente enganos, sozinha, sonhei!

INCLUSÃO
Eu sou a inclusão...
Eu estou incluído em você...
Se não tem seus olhos. Eu os sou.
Se não ouves. Eu escuto por ti.
Basta que você queira.
I
Pode andar com minhas pernas...
Falar com minha língua.
Mas pensar? Só por ti mesmo.
Só o interpreto.
II
Essa boquinha pequena e um pouco aberta
Esse rostinho achatado...
Esses olhinhos miúdos com inclinação lateral...
Não me engana! Você é um Down
III
Se quiser chorar. Chore!
Se quiser rir. Ria!
Mas será por tua vontade.
Farei de ti um cidadão livre
IV
Sua hora ainda não chegou.
Ainda não podes fechar teu livro.
A lição não acabou.
Sou seu mestre. Seu professor.

Eu tinha planos, sonhava em ser alguém, sabia quem eu era...
Por que o mundo é assim? Não sei, mas você sabe. Às vezes, esqueço que está tudo sob Seu controle e me lembro como sou tolo. Te machuquei, fiz você chorar de novo, de novo...
Mas é por isso que esse é o primeiro som que faço sobre você. Só queria te provar que posso, que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz. Você é o Único que sabe das lágrimas, o porquê daquelas lágrimas... Choro, choro porque te machuquei, mas não farei de novo.
Só queria te provar que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz, e você é o Único que sabe o porquê das lágrimas. Choro por você, choro porque te machuquei, mas não farei de novo, não de novo...
Só queria te provar que posso, tudo posso...por você.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)
Mas não farei de novo. Só quero ver você me perdoar. Você sabe o porquê das lágrimas, te machuquei, mas não farei de novo.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)

Eu não farei falta aqui ou lá
No fim ninguém vai lembrar de mim
Do jeito que eu falo...
Do modo que fico quando estou braba
Ou de como canto alto dentro do ônibus
Ninguém sentira falta da minha presença...
Eu nunca fui essencial na vida de ninguém
Afinal eu não sou capaz de fazer alguém morrer de amores por mim
Ou morrer se eu morrer...
Ninguém sentira a falto do meu silencio naquelas manhas frias...
Das minhas loucuras, dos meus sorrisos ou olhares perdidos ninguém sentira falta...
Pois eu sempre fui aquela que morre de amores, que acredita em amizades verdadeiras
Mais ninguém usara meu nome como um bom exemplo e muito menos como mal
Ninguém sentira falta dos meus olhos castanhos comuns
Por que eu só sou uma louca
Alguém que veria e ajudaria alguma pessoa que precisasse mesmo que ela nada falasse...
Alguém ignorada pela vida e esquecida pela sociedade!