Texto sobre eu Amo meu Irmao
"Eu não acredito em Deuses ,sabe porque? Porque eu faço o bem por mim e tenho fé nas pessoas verdadeiras de bom coração, louvo os heróis que morreram por nós, aprendo com aqueles que estudaram muito mais que eu , ritual ? O meu ritual é ter boas vibrações logo ao acordar , sabe quais são meus mandamentos ? Manter a paz , buscar sabedoria , e dar valor a aqueles que me dão valor , Deus não salva , nem ajuda pessoas, pessoas salvam e ajudam pessoas. ..."
O que eu tenho a te oferecer? Aquela sensação maravilhosa de ser protegida, amada e cuidada. Aquela certeza de que quando estiver dando tudo errado e o seu mundo estiver de cabeça para baixo não existirá lugar melhor para você correr e ir do que dentro do meu abraço. Um local confortável, aconchegante e seguro no qual não existe medo, mentira, desconfiança e nem mais carência onde eu sou seu, você é minha e nada mais importa independente do que aconteceu lá fora na sua rotina e no seu dia a dia. É o suficiente para ti? Espero que sim porque te quero a partir de agora bem perto de mim.
Eu deveria te odiar por fazer eu me sentir assim, e eu deveria ME odiar por me permitir sentir assim, eu amo tanto você, e eu tô com muito medo de perder você, porque eu já perdi muitas coisas na minha vida e isso não é bom, Ser dependente de você, Eu não deveria ser, ou deveria? Isso pode acabar ficando doentio
Em qualquer lugar que eu estiver, sentirei vontade de ler um novo livro, contar novas histórias, escrever mais um poema, compor músicas, acreditar que as palavras podem soprar para o mundo novas realidades que nunca fui capaz de criar. O que escrevo pode ajudar as pessoas a ver o mundo com outros olhos.
Eu sou um aglomerado de átomos que se atraem e repelem constantemente. Contidos em células, tecidos e órgãos. Conectados a um sistema, eu sou um corpo. Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos... Contidos em uma cidade, país, planeta. Conectados a um sistema, eu sou um corpo.Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos...
Eu to sempre ao seu lado. Quando está triste, sou eu que te consolo. Sempre te procuro, me preocupo muito com você. Sempre pergunto se está bem, puxo assunto, te chamo pra sair, faço milhões de elogios e deixo claro o que sinto por você. Mas infelizmente, você não escolheu estar comigo. Decidiu estar com uma pessoa que só te faz mal e que não te valoriza. Mas a vida é feita de escolhas, enquanto você quer alguém que não lhe dar o devido valor, eu escolhi você, alguém que raramente me nota. Que injusto, num é mesmo?
Dias desse, eu estava saindo da faculdade, e na minha frente ia um grupinho de jovenzinhas, quando passei por elas, uma disse, eu não namoro velhos, a outra disse eu também não e, teve uma terceira que disse: prefiro jovens. Fiquei feliz com o que escutei porque, entendi que velhos não são um zero a esquerda e, que podem de certa forma ser notados, dependem de cada um.
Eu só queria poder dormir e acordar vendo esses dias tão sei lá o que, passarem mais fatídicos do que já são, no estranho vazio e silêncio da solidão. Sabendo que não há propósito algum e no fim das contas nada faz sentido, pois o universo é indiferente, ele nem se importa com a gente.
Eu não me sinto no direito de incomodar ninguém com meus problemas, todo mundo já fez tanto e já ouviu tanto e eu sei que as pessoas têm as suas próprias preocupações e só em eu estar preocupando elas ao ponto de virem falar comigo eu já me sinto muito, mas muito mal porque eu me sinto um estorvo pra todo mundo.
eu sei que foi pouco tempo que te conheci mais ... eu sinto e vejo uma coisa que quero vc nele ♥️ e eu quero para todo sempre. quero eu vc e Jeová ♥️ quero poder viver a seu lado, vc pode n querer acreditar tudo bem .eu tendo esse sentimento e muito difícil e muito profundo , é tudo novo diferente mas.. estou disposta a aceita e está com vc ♥️
Eu imagino um mundo onde todos os pobres voluntariamente parassem de ter filhos, pensando no bem dos mesmos, e só restassem os ricos: seria questão de tempo para que os "mauricinhos" e as "patricinhas" tivessem que fazer o serviço tido por desprezível, indigno e humilhante que os filhos dos pobres faziam. Num mundo sem pobres, quem teria que limpar o chão, varrer as ruas, coletar o lixo? Todos os filhos dos que hoje estão confortáveis em suas poltronas, debaixo da sombra e ar-condicionado.
"Eu te odeio por você me fazer sentir tão pra baixo. Por não me permitir superar porque sempre que acho q estou conseguindo vem tudo de novo. Odeio por vc acabar com minha alegria quando eu estou feliz,por vir lembranças do que vc fez comigo da mágoa que você deixou em minha alma. Eu te odeio por vc mesmo estando longe parecer estar perto pra aterrorizar minhas noites, minha vida. Eu odeio por tentar esquecer e quando estou em um dos melhores momentos da minha vida vir essas lembranças esses pesadelos. Eu odeio por você ter me feito sentir culpada quando não fui. Eu odeio todas essas marcas que vc deixou na minha alma e nos meus pensamentos eu odeio por essa intoxicação que sinto cada vez que lembro do passado. Eu sinto nojo quando lembro de você! Isso me marcou no passado e ainda hoje me marca. Você era pra me proteger mas fez foi o contrário. Era pra me te amar mas EU TE ODEIO!"
Você me fez chorar, quando eu so queria sorrir na sua companhia, você me tirou o chão,pois naquele momento eu não me imaginava sem você, enquanto você já estava bem sem a minha companhia, você me fez sangrar de sentimentos que não imaginei que iria sentir,me fez sentir vazia, me fez sentir perdida e aumenos sabia como me sentia. Você não tem noção de como fiquei,quando tentava me imaginar sem você e não conseguia. Mas dolorido ainda foi ver sua frieza quando nem ao menos merecia,quando tudo que eu mais queria, era a sua companhia.
Não consigo ter raiva de você(não que eu queira porque jamais vou querer isso)talvez porque você me fez um bem danado,talvez porque so você teve todo esse domínio sobre mim,você me fez sorrir e fazia questão de fazer graça de tudo mesmo que nem tivesse graça so pra me ver com o sorriso estampado no rosto, só você me fez sentir tudo que senti por ti, só você conseguia vê coisas em mim que ninguém mas via. Eu me apaixonava cada vez mais quando pegava você olhando pra mim com os olhos cheio de admiração por coisas tão simples que eu fazia. Você me fez um bem danado e a isso serei eternamente grata.
Eu quero e quero agora sua boca na minha boca. Quero seu beijo quente. Quero sua língua macia, ousada. Quero seu beijo doce, devagar, terno, urgente. Eu quero seu corpo másculo com fome e desejos, muito quente. Eu quero suas mãos a me acariciar com volúpia e desejo ardente. Quero, e quero de novo, sua boca suave, gananciosa e quente percorrendo meu corpo todo. Quero seus pensamentos, para torna-los só meus.Quero que sua presença nos meus dias seja o fim da minha busca eterna. Quero, te quero....
Mãe, eu sou egoísta Mãe! Sou egoísta em não querer te ver morar com Deus, eu só queria você aqui, cuidando do almoço de DOMINGO, das contas organizadas dentro de uma pasta, da opinião sincera e verdadeira sobre minhas próprias atitudes, MÃE, eu já não tenho palavras, eu respiro o luto!
Em uma noite clássica, sem mensagem, sem ninguém até vc aparecer...eu só queria sentir o seu abraço, o único olhar q me rodeia e me da vontade de viver novamente...tá foda e vc sem me deixar com alguma rota pra onde foi sumiu e eu, estou aqui...novamente no meio da neblina falando sozinha...me reerguendo as cegas me segurando em minhas próprias lágrimas, por me lembrar de vc nessa noitada...só sinto falta do q não vive com vc.
O destino deve estar nos olhando com aquela cara de quem diz: "eu tentei juntar vocês dois". E realmente o destino estava os olhando porém este não foi seu primeiro pensamento e nem sua primeira frase e sim: "Eu tentei pai, juro a ti que tentei cruzei seus destinos mais de uma vez, os coloquei lado a lado os mostrei que estavam apaixonados, mais não, um deles escolheu amar a minha e a tua filha Lua e ao invés de ir atrás de seu aluado desabou todas as noites com nossa filha cuja qual já ama á outro, ama ao Sol e o Sol a ama, e o outro á o que dizer, este se casou com uma mulher que amou, porém que não amou desse modo, nem com essa sinceridade, e muito menos com este cuidado e agora eles podem estar junto a ti, porém agora eles veem a ti, e veem com clareza veem tudo que poderiam ter sido e realmente ó pai agora eu vos olho e eu vos digo "eu tentei juntar vocês dois...."
Aceitação incondicional de si mesmo sugere que eu posso reconhecer e criticar os meus erros, mas sem me considerar desprezível e indigno por isso. Uma coisa é aceitar que devo mudar por que me enganei, e outra condenar a mim próprio como ser humano. [...] Crítico porque me ama e deseja melhorar e não por um autodesprezo (ou culpa).//Livro: Não, Obrigado!
Eu costumo pensar o seguinte: toda vez que nos sentirmos mal pensando que estamos ficando velhos e não conquistamos nada, devemos nos lembrar das pessoas que morreram mais novas do que nós e que independente de terem ou não um futuro promissor, tudo acabou ali. Nós por estarmos vivos estamos em infinita vantagem sobre elas, pois ainda temos aberta a porta para todas as possibilidades, cuja condição mínima é viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp