Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116271 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

É, eu posso dizer sim que eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter no mundo, sabe, eu não compartilho coisas com apenas uma pessoa, porque eu confio em mais de uma, eu posso confiar em vários, dizem que amigos verdadeiros se contam nos dedos, eu não conto nos dedos, quem conta é meu coração. Eu realmente posso falar que eu amo, amo de verdade, todos os meus amigos e amigas, sabe, alguns tem um passado meio cabuloso comigo, e outros está apenas começando, mas cara, a amizade é tudo, o que seria de alguém sem amigos? Pra compartilhar momentos juntos, pra dizer o que sente e o que pensa, pra ouvir e ser ouvido. Entendam, amigo é tudo, inimigo não leva à lugar algum. A amizade é o começo de um amor sem fim, onde nos deparamos com erros, ajudas, decaídas, lágrimas, risos, dor e lembranças, isso tudo compartilhado com os amigos. É, obrigado à todos, sem exceções.

Inserida por souwq

"E eu procurava por toda a extensão da minha mente um único motivo pelo qual eu poderia me apaixonar por você. E então vinha em minha mente não só um, mas centenas de fios castanhos, que em seu rosto, envolviam aquele belo sorriso pelo qual eu me encantava todas as manhãs. Eu procurei outras coisas que poderiam me levar a uma paixão, e sim, eu encontrei. Mas entre todas elas, aquele sorriso em meio a uma penugem era a que mais me encantava."

Inserida por daniellisabrina

Pensamentos positivos, me impulsionam para que eu atinja o inatingível, que eu possa transpor tudo aquilo que se opõe a mim se auto-intitulando "invencível". Por isso nessa batalha do dia-a-dia não se deixe abater pois nunca estamos sós. Pois Deus esta comigo e ninguém vai derrubar essa imensa muralha que ergui com minha voz!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Que eu possa ser sempre uma cortina aberta de felicidade e não uma encenação cheia de aparência. Que eu fale sempre a verdade e não deixe de ser o que eu sinto. Que eu tenha esse poder de deletar o vazio porque gosto de ecoar. Que as pessoas ruins saiam da minha vida por livre e espotânea pressão porque não aguenta quem é de coração.

Inserida por DaniLeao

A gente vai se ver de novo, eu vou te ver de novo, nós vamos dar certo em outro momento ― eu falava baixinho enquanto te via dobrar a esquina. Fechei os olhos e desejei intensamente acreditar em destino, caminhos cruzados, alma gêmea e essas coisas. Só pra acreditar um pouquinho que a gente iria ser pra sempre. Só pra me enganar mais um pouquinho sobre nós enquanto te via indo embora da minha vida.

Inserida por ivalentim

É que eu nunca quero o que eu acho que queria, sabe? Nunca me basto, nunca me bastam. Tem sempre algo faltando quando nada deveria estar faltando. Eu quero mais, eu quero tudo, eu quero o mundo. Não só a metade de alguma coisa, um sentimento morno, algo normal. Quero o que eu ainda nem sei se existe, e de vez enquanto dá um desanimo tremendo de procurar. E se no final for só isso mesmo? Essa busca inalcançável por algo que não tem nome, algo que seja suficiente pra mim, que baste. Nadar e nadar e morrer na praia.

Inserida por ivalentim

Eu acho que ofenderia um par de gente se demonstrasse tudo o que eu sinto. Se botasse em pratos limpos todas as raivas, incômodos e sentimentos tortos que estão aqui por dentro. Muita gente seria machucada sem motivo. Muita gente se assustaria, choraria, sairia correndo, gritando pela mãe. Alguns me chamariam de louca e outros ficariam sentindos. “Mas eu pensei que você gostasse de mim…” diriam. E gosto. E amo. Mas tem muitas outras coisas também. Muitos outros sentimentos feios que rodeiam o amor. Não só amo. Não só tenho sentimentos bons. Tenho vontade de bater em quem anda lentamente na minha frente. Gosto de bebês, mas detesto crianças. Sou agressiva, maldosa, impetuosa. Sou má de vez em quando. Não sou feita de açúcar.

Inserida por ivalentim

Eu fico com raiva de você e desligo o telefone por uns três dias. Aí no quarto dia eu ligo e é você que fica com raiva de mim por eu ter estado com raiva de você e desliga o telefone na minha cara. No sexto dia a gente faz as pazes e no oitavo eu te atendo com grosseria porque tava ocupada e você me responde com frieza porque não suporta as minhas ignorâncias. A gente se perdoa de noite e no outro dia você liga novamente na hora que eu tô ocupada e eu grito com você de novo. E o ciclo recomeça. E a gente se grita, se xinga, se ama. Eu enlouqueceria se isso não fosse só mais um detalhe de nós dois. Mas é assim que a gente se entende mesmo: não se entendendo.

Inserida por ivalentim

Eu preciso precisar de você porque tenho medo de não precisar de nada, não querer nada, não sentir o coração sair pela boca e não ter a sensação de felicidade plena ou profunda tristeza. Tenho medo de ser só e não ter ninguém que eu possa ligar no fim da noite. Tenho medo de ser simples, normal e equilibrada. É por isso que eu invento amor, sofro amor, fantasio amor, dramatizo amor. É por isso que eu sempre tô remendando qualquer sentimento, reciclando e aproveitando cada partezinha. Não pode acabar. Não sei o que fazer se acabar. Não quero que acabe.

Inserida por ivalentim

Sabe.... Hoje e um dia especial, Pois hoje completa exatamente um ano que eu comecei a amar você, é também faz uma ano que te disse adeus eterno, ainda hoje eu penso em você como meu eterno amor, e ainda hoje eu reso para que você um dia volte mais belo do que nunca, e me amei ainda mais do que nunca, Porque eu ainda te amo, mesmo após da sua alma deixa esse corpo ela ainda e a mais linda e bela do que nunca avia visto antes...eu eterno amor

Inserida por abyss

O riso é a parte mais séria da vida porque te alimenta de luz. Eu gosto dos loucos, porque são os mais inteligentes. São os que falam verdades, mas não te criticam. Infelizes das pessoas que acham que não podem mudar a realidade com a força dos seus desejos. E eu desejo muitos sorrisos e o melhor da vida pra nós.

Inserida por Danmart2009

“ Te abracei e por um instante vi que aquilo entre nós não tinha acabado , eu te desejava cada vez mais e mais , como se tivesse uma coisa me ligando á você ,e de repente tudo acabou ,tudo de novo , você me deixou ,sua ausência me baniu para o mundo da solidão , não sei mais porque ainda acredito e ainda tenho esperança que um dia terei de volta pra mim. “

Inserida por GiulianaOliveira

” Eu não quero mais sentir o amor,porque no final agente sempre acaba sofrendo , é estou sofrendo,sinto sua falta, do seu carinho,do jeito que você falava comigo , de tudo na verdade,pensei que finalmente tinha encontrado a pessoa certa, no começo fiquei com medo mais você foi ganhando minha confiança e pronto me entreguei,meu maior erro ,você foi embora e deixou aqui nessa solidão , se eu me arrependo de alguma coisa foi de ter ti conhecido ”

Inserida por GiulianaOliveira

“Como dói te amar, vê os dias se passando e eu aqui sem notar, apenas sentindo um vazio, faz tempo que falo com você e dor me consumindo, você se foi e deixou as lembranças, sinto sua falta, quero você mais sei que não posso voltar atrás agora tendo que olhar pra frente mais dói demais, te esquecer é praticamente impossível tudo me lembra você uma música, um olhar ,um sorriso, uma apelido simplesmente TUDO. E vou aqui tentando te esquecer quando tudo que eu mas quero e te amar. ”

Inserida por GiulianaOliveira

Eu não tinha mais corpo para aquela dança, exausta, sangrando, olhos marejando...e no último suspiro para o abandono, percebi que me contemplava com seus olhos, o pequeno silêncio ficou tão imenso, mas pude ouvir e compreender que ainda havia uma alma para dançar. Seu belo ballet caminhava até mim, seus braços vividos me tiraram do chão. Eu diante de Você, em segredo começamos a dançar. Eram 70 anos de dança diante de mim

Inserida por Julianaveronezeleo

Queria, mesmo que por instantes, pensar que estava a sonhar... Ao longe eu ouvia os dissonantes agudos e as separadas frases melódicas que vagarosamente se aproximava pela madrugada, não tive dúvida, era sim o Anjo da primavera no alto dos céus que me convidava com seu canto a dançar... e eu sem titubear, entreguei-me...(

Inserida por Julianaveronezeleo

"Não quero lembra! mais enfim lembrei, pois hoje de sangue eu me saciei, Recordo de quando disseste para minha pessoa que nunca irias me deixar mais anos depois uma taça com meu sangue tomou, isso escrevo pois seu coração como labuzando me com seu sangue, que jorras de suas veias, meu coração e tolo minha mente fraca mais meus pesamentos iram mais longe que suas atitudes sabe porque? porque você já esta quase morta nesse chão banhado com nosso sangue."

Inserida por andyoculos

Certa vez acreditei num tal amor... tal sentimento achava eu, ser o que faltava para me sentir completo, tantas desilusões, que hoje perdi tudo que eu acreditava, não tenho mais esperança me tornei um ser igual. só mais um sem perspectiva, sem amor sem qualquer tipo de sentimento... simplesmente vazio

Inserida por ClaytonPassos

É que sempre fui eu, do outro lado da ponte, chorando, encolhida, abraçada no travesseiro, controlando meu próprio choro para não acordar ninguém. É estranho ter malas nas mãos, quando o costume era tê-las sobre os olhos. É estranho eu confortar, dizer que vai ficar tudo bem. Ok. Sei que essas palavras são mais para mim que para qualquer um, mas isso não atenua a estranha sensação que essas palavras trazem a boca, quando ditas.

Inserida por resabinar

Eu acabei comigo, por pensar que a vida pode seguir bonita como nos filmes, como ensinam para nós, quando criança. Estraguei aos poucos. Cortei, rasguei, dilacerei em silencio cada parte boa que havia em mim. E o que hoje sou? Sou sobra, resto, o que sobrou de ruim do meu bom. Virei esse amontoado precoce de pessimismo (palavras de uma pessoa próxima de mim). Amarguei cedo demais. Em uma década e alguns quebrados, retiraram de minha retina o véu que nubla nossos olhos, que faz nosso cérebro acreditar que a vida é como uma pena que flutua, rodopia no ar transparente.

Inserida por resabinar