Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114712 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Oin..
Eu sei q vc pode pensar q não..
Mas vc sempre foi.. e sempre será.. (oq espero..kk) uma pessoa muitoooo especiaaall para mimm.. rs
E é por isso q eu.. não posso deixar de querer ser a primeira pessoa a te desejar.. nesse dia tão lindo q vai amahecer.. e o céu vai ficar azul..kk. e.. vcsabe!! Kk um..
Ah te digoo no final! Rs..
Enfim, vc é uma pessoa q deve ter algum chiclete no coração.. vc aprega no coração dos outros.. aí como é q tira?? Kk
Só uma cirurgia de Jesus!
Rsrs.. mas eu quero dizer com isso.. q vc mesmo vc tendo os seus defeitos assim como eu.. e tbm não sendo perfeito (assim como eu..kk)
Vc é um vencedor! Vc tem Jesus em sua Vida.. e isso é tudoooo!!
Tudooo msm!!
Pois.. Ele é a sua alegria quando vc está triste! É a sua força.. quando vc está fraco! É a sua saída.. quando vc não ver direção! Ele tem planos lindoos pra suaa vida anjinho..
É só Vc deixar Ele dirigí-los!
Não pense nunca q está só! Sempre lembre:
- O dono do Universo, está aqui do meu lado.. e vai me ajudar quando eu precisar. Porque Ele é o meu Pai!

Anjo, não importa as dificuldades da vida..
mas sei q nos importamos as vezes.. porque maioria das vezes meche com o nosso interior.. fazendo q as vezes tomemos atitudes q nem sempre seriam as melhores..
Mas quando confiamos em Deus.. mesmo quando o mundo está contra nós.. mesmo quando tudo está dando errado..
msm quando olhamos para todo mundo, encontramos erros..
mas.. quando olhamos para nós mesmos nos vemos os mais errados.. escolhas erradas.. vida sem sentido.. sem meta.. sem foco.. vida triste, quer dar um desespero enorme na alma..
E ainda sabemos q somos escolhidos do Senhor..
E nos perguntamos..
- Por que? Por que isso comigo?
A bíblia diz q Deus prova.. à quem Ele ama..
E se além das provas....... erramos..
E confessamos a Ele arrependidos..
Ele sempre estará disposto a apagar o nosso passado, perdoar os nossos pecado.. escrever uma linda história..
E dizer: Meu filho, Eu estou contigo.. eu te esforço, te sustento e tomo pela a destra da minha mão e te digo... Não temas! Sê forte! Corajoso! Não desanime.. Pois sou o Teu Deus.. Teu Pai.. e tudo oq perdirdes com fé.. recebereis!
Atenta para as minhas palavras.. e guardas no teu S2!!

Rsrs.. e eu Paulinhaa te digoo..
Anjo.. vc é sim! Muitoo especial! E Parabéns nesse DIA LINDO pelos os seus 20 aninhoos..
Ta crescendo.. baby..kk..
Prince....Um beijooo enorme de uma pessoa muito especial.. Paulinha..

Inserida por PawlaAlbuquerque

A CARTA

Esta é a carta que eu nunca te escrevi
Que nunca te enviei, que nunca vais ler
Mesmo assim eu vou tentar escrevê-la
Escrevo o que nunca te disse e ouviste
O que está guardado, escondido em mim
O que me sufoca, preciso libertar-me
Porque não tenho coragem de olhar-te
Nos olhos, talvez seja covardia minha
Sofro destas malditas insónias que me
Levam de volta à minha loucura, tempo
Em que te deixo sozinho no meio da noite
Talvez seja preguiça ou cansaço ou nada
Sei que te rejeito, que fujo de ti eu sei
Que sim, noites, dias de amor perdidas
Onde os meus olhos inundam-se de lágrimas
Gotas de remorsos, que escorrem na face
Mas a verdade é que eu quero fazer amor
Contigo, ter-te sempre junto ao meu peito
Mas esta louca loucura, que, é só minha
Mata-me, tantas vezes, desculpa esta parte
Doente de mim que sente a falta de ti
Dos teus braços entrelaçados no meu corpo
Da tua mão quente a acariciar-me o rosto
Da tua voz a falar baixinho no meu ouvido
Da tua boca que beija a fogueira dos meus seios
Tantas, tantas vezes pensei em escrever-te
Para contar-te o que sinto, acabo por desistir
Só eu sei as saudades que tenho tuas
A falta que me fazes é insuportável, dolorosa
Escrevo na carta que tenho falta de ti em mim.

༺♥༻❀༺♥༻

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

”o tanto que eu te queria”
Queria até mais que a mim
Te amei, mais que a mim, fui esquecendo de mim
De quem eu era, do quanto me amava, pra amar você,
O mesmo amor que dei e você jogou fora,
Jogou como se não valesse nada
O que era mais valioso para mim, pra você não foi nada, não valeu de nada...

Inserida por Psilvaesilva

De todas as Histórias, vc é a MELHOR que já vivi
De todos os livros, vc foi o MELHOR que eu já li
De todas as lições, vc é a MELHOR que eu aprendi
De todos os presentes, vc foi o MELHOR que recebi
De todas as pessoas, vc é a MELHOR que me surgiu
De todos os sorrisos, vc foi o MELHOR que me sorriu
De todos os gritos, vc é o MELHOR dos assobios
De todos os abraços, vc foi o MELHOR dos arrepios.

Inserida por roh_lourenco

Ontem eu passei a noite acordada. De novo. Foi a oitava só este mês e ainda estamos no dia treze. Hoje eu to quebrada. Ontem eu te vi postar duas fotos na balada, numa delas você tava cercado de meninas que eu nem conheço. Elas não eram suas amigas, eu sei disso. Uma delas te segurava com certa intimidade, não adianta dizer que não porque eu também já te segurei daquele jeito. Hoje você me enviou uma mensagem, "oi tudo bem? to com saudade, quando a gente vai se ver?". E eu chorei porque a minha única vontade era de te pedir pra vir aqui agora e esquecer que no último ano nós já terminamos e voltamos uma centena de vezes.
Ontem eu quis morrer e nem é exagero, você sabe que eu não sou de aumentar nada do que eu sinto. Hoje eu sobrevivi. Levantei, passei o café, assisti um novo episódio da nossa série favorita e me perguntei porque sou sempre eu que passo as madrugadas em claro vendo você se divertir. Ontem eu acompanhei os seus snaps, você tava tão bêbado e cantava as nossas músicas pra outras garotas e aquilo corroeu todos os meus órgãos até afetar a minha respiração. Hoje cê quis falar de amor, não entendeu porquê eu tava tão seca e disse que eu não tenho o direito de te cobrar de nada, que nós não estamos namorando e eu fico patética quando me comporto assim. E eu chorei mais um pouco porque no fundo você tem razão. Você é solteiro e eu patética.
Ontem eu lembrei das promessas que você me fazia no começo e de como eu acreditava que a gente era pra sempre. Hoje eu não consegui enxergar verdade nas nossas fotos. Meus olhos brilhavam em todas elas, mas os seus... Os seus eram opacos, foscos, ocos. Tava tão na cara, como é que eu nunca me dei conta? Ontem eu desejei estar em outro lugar com outra pessoa, quis não ter me apaixonado por você e não sentir o meu coração se contorcer da forma como se contorcia enquanto você dançava agarradinho com uma menina que cê não deve nem saber o nome. Hoje tudo em mim doía. A cabeça, a alma, o corpo. Ontem eu te escrevi um texto gigante, mas apaguei porque nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar o que eu sentia. Hoje você desligou o telefone na minha cara porque não dá pra conversar com gente louca.
Ontem eu tentei entender o que é que cê tem de tão especial pra me fazer passar por cima de tudo e ignorar o meu próprio orgulho. Hoje eu percebi que não é nada. Você não tem nada de especial. Nunca teve. É só mais um desses caras comuns que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo. E o meu girava mesmo. Girou por um bom tempo. Acordei e dormi pensando em você por mais dias do que eu poderia contar. Acabei me tornando uma menina insegura, capaz de aceitar qualquer migalha pra não correr o risco de ficar sem nada. Ontem eu refleti sobre quanto tempo eu ainda vou ter que te esperar se dar conta de que sou eu. Hoje eu percebi que não tenho mais tempo pra te esperar.
Ontem eu desmoronei por sua causa e nem foi a primeira vez que eu fiquei assim. Ontem eu desmoronei e hoje você veio cheio de desculpas prometendo que ia me ajudar a reconstruir os meus pedaços. Ontem eu me dei conta de que tava sozinha. Não que eu já não soubesse disso antes. Eu sabia. Mas ontem eu não consegui me enganar, não consegui me convencer de que era só uma fase e logo tudo voltaria ao normal. Nós nunca estivemos normais. Hoje eu dormi a tarde inteira, acordei com o celular lotado de chamadas perdidas e mensagens em todos os lugares possíveis. Ontem sangrou cada poro meu. Hoje você confessou que "eu exagerei, não devia ter te tratado assim, desculpa". Eu te desculpo, mas não te aceito de volta. Ontem eu percebi que você não cabe mais no meu hoje.

Inserida por giovannahellen

Não que eu não queira que sinta saudades ,eu quero sim .
Mas quero uma saudade quente cheia de amor e zelo pra não sofrer .
Quero saudades dos dias felizes dos risos dados ,abraços apertados ,e um suspirar .
Quero seu beijo no ar como se flores fossem a me ofertar .
Quero seu riso mais lindo ,aquele de quando menina sorria sem vacilar .
Ah !! eu quero uma saudade forte mas que me de suporte pra eu caminhar .
Nada que me deixe tristinho e nem que te arranque os sonhos e o seu despertar .
Quero o beijo mais longo , o abraço mais quente que me puder dar ,e como agua corrente as lagrimas docinhas irão rolar .
Quero uma saudade bonita feito laço e fita pra eu enfeitar ,os dias que forem escuros e que algum medo venha me acompanhar .
De voce quero tudo de lindo ,pois não sei se te disse eu só sei te amar !! Seja sincera contigo ,e pare com esta de não acreditar !! edmaasfcosta

Inserida por edmafcosta

Grande MISS

Ao tocar meu peito
Percebo algum estranhamento,
Não sinto eu, aquilo que sinto
Apenas entendo o que toco.

Se não toco o que sinto
Fica uma grande confusão,
É sentimento de sentir
Intocabilidade de tocar.

Não sei se me confundo
Não sei se me confundem,
Não sei aquilo que toco
Não sei aquilo que sinto.

Ao sentir meu peito
Não toco o vazio que sinto,
Ao tocar meu peito
Não toco o buraco que me toca.

Não sei se o vazio é vivido,
Quem sabe o vazio é da vida?
Talvez, é pesar do vazio
Ou, quem sabe, é o vazio que pesa.

Inserida por ltospsi

A gente se perdeu...

E eu nunca imaginei que isso era possível, hoje me vejo sem suas mãos para segurar, sem seus olhos para me encontrar, e sem seus beijos para viajar.

A noite da uma saudade de você, e de dia, parece que tá noite!
Meus pensamentos te procuram, passa um filme na minha cabeça.
Eu mergulhei nas profundezas, dói tanto essa tristeza, que nem sei descrever, só sinto, e sinto muito, por sentir tanto.

É sufocante, meus dias se tornaram longos. Que coisa engraçada, quando estávamos juntos, ríamos
tanto, que parecia que os dias voavam.

Eu via a luz nos seus olhos, que sina é a minha? Hoje me deparo com essa terrível escuridão!

Meu mundo caiu, ficou tudo cinza, é saudade que aperta, é frio que percorre meu corpo inteiro, e a única coisa que me acalma, é lembrar do jeito que você me olhava.

Me lembro como se fosse ontem, que me apaixonei, pela sua mania de sorrir com os olhos, ao olhar para mim.

Talvez um dia, a gente se encontre!
_Talvez!

É fácil sentir saudades de alguém que só está longe,
difícil é, sentir saudades de alguém que sabemos que não pode voltar!

É por isso que prefiro pensar, que a gente só se perdeu no trem da vida. Porque o amor verdadeiro, não tem fim, e eu te amo além do meu olhar!
Texto de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados
20/07/2019 às 13:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Eu descobri um problema meu, é que o meu coração ele é todo seu;
E se você não souber cuidar, esse amor vai acabar comigo;
Eu quero ser tua paixão muito mais que teu amigo.
Te abraçar é o que eu espero, te beijar é o que eu mais quero;
Por favor não me deixe assim, vem cuidar um pouco de mim.
Amor toda noite sonho com você, amor eu invento mil desculpas pra te ver;
Amor não aguento mais a solidão, amor vem salvar o meu pobre coração.

Inserida por rafael_selva

O Nordeste é do povo, povo bom trabalhador!
Tem poeta e escritores isso eu posso expressar, com seus Belos motes, e colinas, para os apaixonados passear, tem mares e nascente para vida continuar,os seus filhos trazem no sangue um pouco dessa terra, pois o amor da daquele povo é verdadeiro como os estrofes de suas canções, por que a vida é uma arte de cordéis e criações!
Na arte tem cultura, tem cor, tem emoção!
Nossa história, tem história, como os poemas e canções de Luiz Gonzaga, o rei do baião.
No canto que eu canto, todos são uma canção, com alegria e com um sorriso e muito amor no coração.
No enredo do poema tem um pouco dessa gente!
Nas Praias tem serreias, de belezas naturais!
Que alegria de poder mostrar no meu canto a minha história do meu Nordeste expirador, de beleza fascinante e no seu clima mora a vida, à vida de tantos amores.

Inserida por wellison_ferreira

meu caminho
eu hei de encontrar
livre e sozinha
eu hei de achar
triste e com dor
eu hei de superar
dificuldades e problemas
eu hei de enfrentar
amigos e familiares
eu hei de amar
o próximo
eu hei de ajudar
meu jardim
eu hei de embelezar
minha vida
eu hei de perfumar
minha história
eu hei de contar
meu sentimento
eu hei de expressar
minha saudade
eu hei de acalmar
minha paciência
eu hei de exercitar
minha existência
eu hei de aproveitar
meu destino
eu hei de percorrer
minha vida
eu hei de viver
e com Jesus
eu hei de vencer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

meu caminho é
totalmente cansativo
me parece que
quanto mais eu ando
maior ele fica
se torna infinito
então eu me sento
paro pra descansar
retomar o fôlego
e depois caminhar
sem parar
até a próxima estação
ou até uma nova existência
e haja pernas
e coracao
e alma
e corpo
e espírito
e fé
e força de vontade
haja perdão
e misericórdia divina
no meu caso
e eu pulo os obstáculos
encurto o caminho
supero as dificuldades
através do amor sentido
da solidariedade
da caridade
da compaixão
ao próximo
a mim
e a estrada que parecia sem fim
se abre com um portal
me levando daqui
pro plano espiritual
ou será pro umbral???

Inserida por fernanda_de_paula_1

no meu caminho eu corro
tento fugir dos problemas
das dificuldades
dos obstáculos
mas os vejo mais adiante
vou de encontro a eles
sigo o perfume das flores
a cor da alegria e da felicidade
nem ao menos olho pra trás
não mais voltarei pra lá
o que ficou, ficou
não me serve e nem quero
o jeito é encarar
enfrentar os fatos
resolver tudo de uma vez
doa a quem doer
nada de ficar poupando o outro
nada de melindres
de dramas
de empurrar com a barriga
do Alto vem a força
que necessitamos para viver
então bora ser feliz
de qualquer jeito
de toda maneira
a qualquer custo
é alto o preço a se pagar
por uma simples
migalha de felicidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

no meu caminho
muitas vezes
não tem estrada
nem trilha
nem ponte
sou eu que tenho
que procurar fazer
a marcação
por onde andarei
trilharei meus pés
cansados e calejados
é um caminho
cheio de pedregulhos
cheio de buracos
cheio de altos e baixos
cheio de matos e relvas
cheio de tudo e nada
cheio de suor e fadiga
cheio de céu e sol
cheio de lua e estrelas
cheio de mim
um caminho saturado
desestruturado
desmantelado
isso não me é empecilho
não me faz desistir
não me desencoraja
nem me mete medo
nem que eu corra, salte, caia
vou seguindo a estrada
da minha alma e do meu coracao
lá que é meu norte
e com um pouco de sorte
não me desviarei
nem vacilarei
só percorrerei
o caminho de Jesus
porque lá é que está a luz
que me leva até o Pai!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

meu caminho
é da cor que eu pinto
que eu me pinto
que eu escolho
que eu gosto
que eu quero
pode ser azul
da cor da flor
da cor do céu
da cor do mar
da cor anil
da cor do dia
da cor da noite
da cor do sangue azul
da cor do arco-íris
da cor do brilho da lua
e das estrelas
da cor da luz
da cor da alma
da cor da natureza
da cor da beleza
da cor da frieza
da cor do amor
da cor do abraço
da cor do beijo
da cor da alma
da cor dourada dos anjos
da cor da luz de Jesus
da cor dos olhos de Deus
a nos olhar amorosamente
carinhosamente
misericordiosamente!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

pelo meu caminho eu vou
carregando minhas flores
e o fardo pesado das dores
mas eu não paro
sigo em frente
sigo meu coracao
minha intuição
meu chamado
vou com medo
e confiante
vou de qualquer jeito
e exultante
vou passando e deixando
rastros no chão
pétalas perfumadas
e colorindo minha vida
vou desfilando até o fim
da estrada de pedras e glórias
vou chorando de tristeza
pelas derrotas
e de alegria pelas vitórias
vou pela sombra
vou encantada pela vista
pela paisagem
pelo amor que carrego dentro de mim
pela paixão em viver
e deixar saudade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

meu caminho
é o da luz
que brilha
e ofusca
que me cega
porque eu sigo
a luz de Jesus
e através dela
eu vou de olhos fechados
às vezes cega de raiva
e em momentos de amor
porque o amor é cego
e eu vou confiante no Pai
de corpo, alma e coracao
sentindo emoção
é a fé que me invade
me causa cegueira espiritual
tamanha intensidade do brilho
tamanha é a grandeza do Senhor
e mais adiante é que eu vou
dar valor a minha visão
com os olhos do coracao
enxergarei a vida como ela é
e ao próximo como deve ser
verei minhas imperfeições
que devo deixar de ter
se não for desta vez
será na próxima encarnação!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

estou sempre por aqui
bem neste lugar
e em toda parte
onde me couber
onde eu conseguir ser
o que realmente sou
nos campos abertos
e na escuridão
nos campos floridos
dentro do meu coracao
nos campos limpos
e iluminados da minh'alma
nos campos atingidos
pela concentração das mágoas
nos campos de concentração
propriamente ditos
explodindo o que me há de pior
e implodindo o que não presta
e fica o bem que me resta
o que não me acrescenta
que eu aprenda a dispensar
o que não me modifica
é tudo o que me implica
o que não me transforma
exijo uma reforma
de todas as formas
disformes ou não
me adapto ao meio
seja meio ambiente ou meio presente
seja meio temente ou meio carente
seja meio frustrante ou meio indecente
seja meio vivante ou meio dormente
seja meio massante ou meio urgente
e como não existe
meia vida
meio sentida
meia ferida
duas metades eu devo ser
sou feita de uma vida inteira
de amor pra viver!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

meu caminho
é por esse mundão sem fim
é quando eu saio de mim
é glorioso assim
é tortuoso sim
é pensando em mim
é caindo e levantando sim
é com cheiro de jasmim e alecrim
é tudo de bom e algo de ruim
é detalhado tintim por tintim
é cheio de relva e de capim
é parte do meu camarim
é brilhoso que nem cetim
é tudo do melhor e meio chinfrim
é tocado pelo amor e pelo clarim
é a própria natureza em meu jardim
é colorido de matiz e enfeitado de marfim
é um salto pra vida de trampolim
é maravilhoso enfim
é a vida sorrindo pra mim!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

se alguém tiver
atrapalhando o meu caminho
eu peço licença
agora se sou eu a atrapalhar
o caminho de alguém
eu dou a volta por cima
não me custa nada
andar mais um pouco
conhecer um novo rumo
novas pessoas
e paisagens
traçar novas rotas
com os pés no chão
e pensamentos nas nuvens
sonho acordada
não posso fazer nada
se sou um poço
de sentimentos (bons)!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp