Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116251 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

So da voçe no meu pençamento a falar qu eeu não consigo te eskeçer o brilho do seu olhar o teu sorriso o teu jeito me conquistou , eu ate posso sentir que meu coraçao te chamou pra voltar mais voçe fikou muito pençativa e não voltava ,meu coraçoa sofreu mais eu te amo do mesmo jeito eu te amo muito dayane.....

Uma resposta e um segundo inteiro pra dor invadir meu corpo da maneira mais cruel, desviei meu olhar e tentei disfarçar a voz pra fugir daqui tão intensamente quanto minha dor. Descobri que a dor intensa constante pode bloquear algumas formas de entrega que temos e transformar em medo. Dose por dose ela percorre a corrente sanguínea tão rápido como um veneno, avançando cada vez mais até parar cada órgão do teu corpo. Avança tão rápido quanto um piscar de olhos, mas enquanto percorre vai tirando vida de tudo lentamente; em tempos a dor é tanta que chega a anestesiar ou enlouquecer. Anestesiar de uma maneira que dói tanto a ponto de te fazer não sentir nada, só um vazio, ficar oco. Enlouquecer a ponto de você mesmo querer acabar com tudo aquilo mais de pressa possível, e criar formas de ajudá-la a te matar de uma vez. Convenhamos que uma morte rápida e de uma vez só, como um golpe fatal, seria melhor pra quem morre aos poucos e por tão pouco. Corre agora contra o tempo e muda tua vida antes que teu amor se transforme em só mais uma dor lá no fundo da alma, que a gente tenta disfarçar com qualquer sorriso forçado e expressão desengonçada.

Permaneço firme no meu propósito de ser feliz. Sigo a caminhada, por vezes cansada, outras com ânimo e determinação. Algumas vezes ferida pelos tombos da estrada, em outras sentindo as feridas se curarem, porém muitas vezes deixando cicatrizes para que essas me lembrem de que a batalha foi árdua, mas saí vencedora. O mais importante é que continuo seguindo, sem parar nem desistir. O objetivo é importante demais para desanimar no meio do caminho, porque a felicidade e a paz precisam ser conquistadas e dessa conquista eu não abro mão.

E a partir daquele momento, cada mensagem que chegava no meu celular me fazia pensar que era você de volta. Tu não me abandonastes, mas, me deixastes para trás sem ao menos dizer-me se voltaria. Você me fazia um bem danado. Sempre tive medo de gostar de alguém, pois meu medo era de abandono. Mas, eu sei, eu sinto que gosto de você. Tu fostes o amigo, o único que eu me importava, e vai continuar sendo, até que um dia você se vá para sempre. E para não me fazer sofrer, o que tenho de melhor é oferecer pra eu mesma, esquecer-te! Mas se vá sabendo que eu o amo.

Hoje ao amanhecer o meu coração partiu, mais uma vez o sentimento da perda, da dor de alguém que sempre considerei o meu mundo, um dos meus maiores tesouro, MÃE, a sua falta me faz perder o chão, pois não a tenho mais aqui do meu lado e isso dói e como dói a ponto de as vezes viver sorrindo e isso não sinônimo de felicidade às vezes a dor que carregamos no peito é bem maior que o sorriso que estapamos no rosto. E o silêncio as vezes nos faz gritar bem alto a ponto de perdermos a noção de que quem está do nosso lado não consegui entender as lágrimas a quietude das nossas ações.

Em grande parte do meu tempo prefiro a companhia da solidão. Meus pensamentos, na maioria das vezes são mal interpretados, minhas manias tidas como estranhas por aqueles que são comuns. Sou estranho demais para esse mundo de planos e emoções iguais. Por isso prefiro ser só, afinal de conta, não somos nossa melhor companhia? Que aprendamos a conviver com nós mesmos. Antes só do que mal interpretado.

Queria entender meu coração, ele me diz que devo seguir em frente mas não pensa que não é só ele que sofre é minha alma também, me lancei em um abismo de sentimentos misturados que não me deixa em paz quando penso nele, ele é só pensar nele que eu fico perdida. As vezes tento esquecer e até chego ao ponto de tentar sentir raiva dele, mas quanto mais tento esquecer mais eu lembro, as musicas por parte só me faz lembrar que o que sinto por ele é AMOR e isso eu á tentei negar só que não dá pra esconder de mim algo que vive em meu coração. Anjo se é você me dá um sinal pois preciso desse amor pra viver.

Queria ter dito-te que te amava... Que eras o meu protetor em meio a escuridão de minha infância! Queria ter abraçado-te a velhice mais bela que minha ávida imaginação de criança! Queria ter contigo chorado quando juntos estivemos em uma longa tarde de inverno, onde a ti deveria eu ter feito saber o quanto foi inspiração de doce melodia em meu sôfrego arfar. Tua força protetora de quem com asas voa como por liberdade dos mais tristes lugares comuns. Sim, queria ter dito o quando foste meu rosto amigo em momentos de solidão de outrora. E, assim tenho-te como eterno, sempre perambulando nas lembranças de um segundo furtivo que me varam as visões de um efêmero contemplador. Tua voz mais enevoada, que do terror libertava quando criança a minha alma infeliz. Que possam teus feitos emoldurarem as portas dos céus decaídos com pétalas de esperança. Que possa tua face servir de ornato vivo para meu coração já distante de todo cenário febril. Que possas estar no mais belo descanso da paz, como nos mais silentes campos nos aguardando, Jacob, meu irmão!

"Teu corpo adoça o meu paladar,meu corpo e minha alma,encostei meu corpo no teu, lembro do prazer em dizer:Sou teu.As brigas foram postas de lado,demos fim ao celibato,uivos de prazer,na noite só existia eu e você...O nosso amor atravessa paredes,a tua boca ardente,nem tanto tempo faz,esquecer de você jamais"

Neste final de semana que se aproxima,gostaria de deixar aqui meu abraço super especial a todos,desejando que seja de muitas coisas boas e de boas energias..Alias pelo que tenho visto,há muita gte qiue precisa desta luz interior para poder enxergar o proximo com menos preotencia,menos racismos,menos desigualdade,sem ofender,sem criticar,sem preconceios que só nos fazem atrasar em nossa evolução!Seja feliz amigo,ai!É tão simples porque é tão verdadeiro!!!!Se aqueçam com calor hmano neste dia frio e chuvoso!!!Beijinhos multi coloridos

Você me fez acreditar, me fez sonhar, imaginar que seria diferente, deixou meu coração contente, agora estou aqui em pedaços, por em você ter mais uma vez acreditado, então, meu tolo coração aprenda a lição, não tente novamente acreditar que o amor podemos alcançar, chega de sofrer, por algo que não nascemos para ter

"Só poderei viver a promessa de Deus quando meu ego humano morrer, quando minha auto suficiência inexistir e quando me deparar com a minha brevidade. Não posso olhar a imensidão de tudo e chama-la de minha. Eu não me auto sustento, mas sou sustentado por um ser superior a mim, o qual é único e incomparável".

“Nem sempre fui feliz, mas quando te encontrei achei meu rumo , achei meu consolo , achei minha alegria! Minhas lagrimas se tornaram sorrisos , minhas feridas se tornaram alegrias . Agradeço a Deus por ter você ao meu lado , mas as vezes me pergunto “ como ele me aguenta!?” , isso eu não sei , mas eu sei que ele me faz eternamente feliz .Me faz completa , meu olhos as vezes lhe procuram na multidão , meu coração dispara sempre que meus olhos lhe encontram .Te amo. Você me faz virar um todo.”

Em breve os sinos da igreja irão tocar para mim e meu amor, homem dos meus sonhos. Sim, sim... iremos casar se Deus quiser. e logo depois da festa, seguremos para a lua de mel, de preferência em uma ilha exótica, distante de tudo, somente eu e ele. Eu sempre acreditei no único e verdadeiro amor!! E assim, eu torço para que esse meu desejo se torne realidade. Tenho certeza que a cada novo dia, iríamos nos apaixonar mais e mais... nós com a nossa natureza gentil e sincera. Mesmo velhinhos de cabelos grisalhos, nós dois ainda juntos, vamos passear de mãos dadas pelas as ruas, bairros... se possível em todos os lugares do mundo. Pois bem, a nossa união, o nosso amor será pra sempre. Porque o que Deus une, o homem não separa... e é, eterno.

Ele é forte, é protetor, é o provedor, é amado pela criança "meu pai sabe tudo", é incompreendido pelo adolescente "tudo é não", é careta para o jovem "tá por fora pai" é nosso amigo quando nos tornamos adultos, é o socorro quando nos tornamos pais "fica com seu neto hoje..." e quando somos maduros o suficiente o nosso PAI é aquele que me ensinou tudo, o nosso maior exemplo, "se sou o que sou hoje é graças ao meu pai".

Você é linda meu amor, seu olhar me conquistou, você me conquista a cada dia, seu toque, seu beijo, seu carinho, seu abraço, cada momento com você é único pra mim, não achei que encontraria um amor assim como seu, que me transborda, que me faz querer escrever pra você o tempo todo, que me faz querer me expressar, mostrar pro mundo todo o meu amor por você, você é única, você é forte, decidida, bruta e ao mesmo tempo amorosa, eu te amo por completo garota, você me mostrou o mundo de outra forma, abriu minha mente para outras coisas, você me tornou uma pessoa melhor, me fez ver meus erros e me ajudou, esteve comigo nos momentos em que eu mais precisei, eu te amo demais garota, seu olhar me conquistou e me conquista a cada dia, e é esse olhar que eu quero ter todos os dias ao acordar, cada dia da minha vida!

Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!

Quanto a mim, jamais presumi que meu espírito fosse em nada mais perfeito que o comum dos homens; muitas vezes até desejei ter o pensamento tão pronto ou a imaginação tão nítida e distinta, ou a memória tão ampla ou tão presente como alguns outros. Aprendi a não crer com muita firmeza em nada do que só me fora persuadido pelo exemplo e pelo costume; e assim desvencilhava-me pouco a pouco de muitos erros, que podem ofuscar nossa luz natural e nos tornar menos capazes de ouvir a razão.

Eita, vó, que saudade de caber em teu colo, te ouvir gritar meu nome, que saudade de simplesmente te ouvir. Ah, que saudade! Sinto saudade do teu abraço, da tua força, do brilho dos teus olhos, das tuas histórias. Pra ser sincero, sinto saudade até das palmadas, todas bem dadas. Acho que a palavra saudade é o que me define. O tempo te roubou de mim, veio sem pretexto e te levou. Dói e corrói por dentro saber que a senhora não está mais aqui e que nem esse esboço poderá ler e entender meu triste vazio, ainda assim, lhe guardo onde nem o tempo pode te roubar de mim, na memória e em meu coração, embora triste, te carrego aqui comigo, princesa, enquanto houver saudade!

Aqui na quietude do momento presente, a minha mente voluntariamente submete ao meu coração. Com cada respiração eu me tomo consciente do amor fluir através de mim. Eu sentido unidade com toda a criação e a bondade que me rodeiam. Sussurros de gratidão escapar dos meus lábios e correr para o silêncio. Minha alma está em paz.