Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 115159 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Nuvens, o que levam?

Nuvens passam sobre a minha cabeça,
sei que carregam chuva, tormentas.
E amores?
Isto eu não sei, se carregassem amores,
trariam saudades, dores.
Fartas vezes o nosso pensamento junto
vai.

Aonde vão evaporar, não tenho idéia.
Bom seria se elas levassem as dores, e
trouxessem alívio à elas, levassem as
saudades e deixassem amores.

Por entre nuvens nosso espírito viaja,
que elas nos conduzam a paragens diferentes,
aonde o real amor viva, de onde partam
as luzes que iluminam nossos caminhos de
vida, paragens desiguais, caminhos variados,
que nos carreiam a pontos que poucos sabem.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Há tem uma hora que cansa! Chega de tanto sofrer e se lamentar sobre querer e não poder. Quer ficar? Também quero! Não quer? Pronto. Não ficamos!
Quer continuar a amizade, vamos tentar.

As vezes um desanima mas o outro ajuda a reanimar. E quando chegar uma hora que os dois se cansarem, pronto acabou. Chegou ao fim como tudo na vida. Foi muito bom, maravilhoso enquanto durou.

Não adianta persistir no mesmo caminho quando o foco já é outro.

Inserida por GlaudistonSales

Amor?
O que dizer sobre o amor ?
Todos nós podemos transmitir amor
O amor é algo inexplicável
Algo que temos que compartilhar
Acordar pela manhã e dar aquele suspiro
Olhar para a pessoa que amamos e senti-la mais perto de nós
Sentir seu corpo, sua alma, sua respiração
Descobrir seus segredos
Poder olhar nos teus olhos, sentir aquela imensa alegria
Dizer todos os dias, palavras sem sentido
Te fazer rir
Ter fazer chorar de emoção
Te agradecer todos os dias por existir
Amor é uma palavra tão simples
Mas com um enorme significado
Amor está nas pequenas coisas
Acredite no amor!
Pois só ele pode curar uma alma ferida
Só o amor faz com que o passado triste seja superado
O amor floresce todas os dias
O amor faz com que o vazio da nossa alma seja preenchido
Não devemos desistir deste sentimento tão verdadeiro
Sabe o que sinto quando te vejo?
Sinto borboletas na barriga
O coração bate mais forte
Fico sem palavras, sem ar
Sem fôlego para dizer uma só palavra
A única coisa que quero, é ter seus beijos e abraços
Sentir a chama dos nossos corpos unidos pelo fogo do amor

Inserida por mila_alencar

Sobre o rebanho

Lugares onde tem pessoas encalhadas que nunca deram certo em um ou mais relacionamentos atraem muito mais ainda muito mais pessoas encalhadas que nunca deram certo em um ou mais relacionamentos. Lugares onde tem muitas pessoas ricas atraem também pessoas com menos recursos querendo se passar por ricas. Lugares onde atraem pessoas bem sucedidas atraem também pessoas mal sucedidas querendo passar uma imagem de bem sucedidas. Lugares onde tem muitas pessoas problemáticas atraem também muito mais ainda pessoas muito mais problemáticas. Lugares que atraem pessoas vulneráveis atraem também muitos aproveitadores. Lugares onde atraem pessoas autênticas, honestas sem maldade, que querem apenas se distrair e não chamar a atenção atraem também os babacas, ignorantes, cretinos, tolos, deficientes de inteligência, sempre querendo chamar mais atenção para ser notado ou ser bem aceito no rebanho. E tudo gira em torno de uma única substância. O álcool.

Inserida por Maurocs

VASTIDÃO

Vá!
Até onde achas que podes ir!
Dances sobre os corações, riscados na areia de uma praia qualquer,
de um amor qualquer,
na força do impulso contra o sentimento concreto e o sorriso nas ondas do mar. Esculpindo um quadro,
um fato,
uma lembrança,
a chuva,
o vento,
o mar
e uma determinação tamanha...
Como deter um foguete com um laço de fita!
Vá!
Podes correr até onde quiser!
Que seja então como uma algema
(no contorno de um sopro quente),
dos cabelos assopros
debandando ao tentar esquecer um punhado de gírias
(que calam teus lábios com um beijo até o fim).
Vá!
Podes correr até onde quiser,
até o pensamento duvidar, derreter,
meando uma lembrança.
Que seja então,
como a gaivota voando na vastidão do meu castelo.
Não tem importância, é só hoje!
Amanhã o Sol vai brilhar e aquecer enquanto esta agonia de mim foge. Prometo que não voltarei a entristecer.
Vá!
Até onde achas que teu coração podes ir! (Bill Brasil)

Inserida por Bill_Brasil

CORAÇÃO ESTATÍSTICO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Crio tanta estatística sem fundo
sobre meus desempenhos afetivos,
que me perco nas rotas deste mundo
numa caça tristonha de motivos...

Quantas vezes pereço; quantas vivo;
quando sou a procura, o procurado;
quem me aprova, quem passa por meu crivo
nesse campo de amar e ser amado...

Coração estatístico e carente;
sempre mede a magia do que sente
o meu alvo de puro encantamento...

Teço gráficos, mapas e planilhas,
para ver se cumprimos nossas milhas
ou alguém teve menos sentimento...

Inserida por demetriosena

Deus. (Deuses)

Sou vulto
vulgo
o emanar alem do mar
extravasado

sobre um deus o e manjar
talvez existo completamente
delinquente
preso em sua mente

pensas diferente que a maioria
que seja.
a tua alma pode ser minha
mas o viver e seu,
faça tudo
mas poupe me dessas cismas
cabulosas
fabulosas
fanáticas
nas suas religiões

aceite me em convicção
como a razão
procure ser diversificado
arrebatando a si
o resto ha vaidade.
trabalhe para santificar- se
seja deuses
gregos ou não
(faça fama como Zeus.

cria seu mundo
seja breve
salva- se .
me busque aonde não estou
quando chegares mande rosas
e veja o quanto es importante
e infinito
sendo simplesmente eu.

Inserida por adnilsonoliveira

Sobre andar de mãos dadas: andar de mãos dadas significa caminhar um do lado do outro. Significa andar na mesma direção.
Significa permanecer juntos, mesmo que as opiniões sejam divergentes.
Significa dizer que estamos juntos, que não nos afastaremos muito. Estou pronto!
Vamos de mãos dadas?

Inserida por edilson_guerra

[Mini debate sobre o não reconhecimento de homens que fizeram a diferença no mundo] -

D.M:

- Einstein recebeu o Nobel de física em 1922, referente a 1921 pela fotoeletricidade.


Fábio Silva:

O texto foi categórico ao afirmar que ele não recebeu o Nobel, "PELA TEORIA DA RELATIVIDADE".


D.M:

- Não disse o contrário, apenas dei uma informação, já que o texto termina dizendo que lendas não ganham prêmios, parece que ganham.


Fábio Silva:

- Teremos como que um questionário a resolver? Realmente o texto dá a entender que grandes figuras, às vezes, não têm o seu valor devidamente reconhecido, proporcional ao seu feito. Mas quero crer que de todas as contribuições de Albert Einstein, é, sem dúvida, a da teoria da relatividade que teve proporções MUNDIAIS. Logo, seu reconhecimento, contudo, talvez não fosse devidamente compensando com o Nobel que lhe era devido. Poderíamos falar de um outro bom Alemão, Arthur Schopenhauer. Ganhou alguns concursos sobre algumas teses apresentadas, mas na realidade, NUNCA teve o seu devido valor < que era monumental, diga-se de passagem> reconhecido. Proporcional à sua dedicação à filosofia! Ou aos seus feitos filosóficos. Aliás ele em alguma parte de uma de suas obras até critica a escrita como fonte de dinheiro,ou qualquer trabalho intelectual, com o fim de lucrar! Parece então que realmente fica evidente ou muito claro, que o esmero de um sábio não visa o reconhecimento dos outros, mas o legado que deixará para a humanidade que ainda um dia, aprenderá a VISUALIZÁ-LOS!


11.1.2019 às 23:22 h

Inserida por FabioSilvaDN

A simplicidade de um olhar seria como uma pétala de rosa flutuando sobre a água.
A cumplicidade de amar, é como o sol se apaixonando pela lua.Impossível, mas por um dia totalmente possível.
O eclipse é dois amantes matando a saudade em que ficaram separados por tanto tempo...Mas unidos pelo sentimento.

Inserida por VanessaValeriano

Questiona-se sobre o amor, mas na realidade não sabe o que é amar e de alguma forma se perde em meio de palavras sem reconhecer que sobrevive dentro do que já está falido.
Julga-se certas situações como errada, mas no fundo sente que seria muito bom viver ao contrário.
Prende-se e segue resistindo ao lado de quem não faz mais sentido, pois o amor nesse sentido trata-se de um costume que engana e domina o medo da mudança.
Perde-se muito tempo desperdiçando energia a toa por obrigação de fazer algo que não queria e deixando de lado o que gostaria só por conveniência ou convivência.
Permita-se para seguir feliz da forma que achar que deve e não seguir conceitos ou preceitos apenas para satisfazer o ego de alguém ou mesmo para mostrar que está bem da forma tão sem sal de sempre.
Vire-se para onde apertou, observe bem se não tocou quem nunca se imaginou e se liberte para viver com liberdade e vivo.
Quem sabe assim tudo vai ter mais sentido do que uma ação mal resolvida e sobrevivida por uma intensa e estressante sensação do que não teve a coragem de fazer.
O arrependimento sempre chega fica pelo caminho quando a idade se aproxima e vai notar que poderia ser melhor se fosse diferente.
Pode valer a pena mudar de direção e ter tempo para correr atrás de uma vida com mais sentido do que o de costume!

Inserida por AlineBastos

Devemos dar mais valor a vida e repensar sobre o que é amar.
Não apenas meditar na importância do seu viver, mas refletir sobre sua influencia na vida de todos que o cercam.
Em que está edificando?
Está fazendo a diferença?
Pessoas ao nosso redor estão morrendo ou a beira de cometer erros que poderiam ser evitados se houvesse um pouquinho de atenção de alguém.
Semear o amor com carinho demonstrado em um gesto de gratidão e humildade, podem mudar caminhos!

Inserida por MaViTri

O que adianta, ter muita fama, todo dinheiro do mundo e poder total sobre as pessoas, se um mendigo consegue lhe tirar a vida se assim ele quiser?!
Ninguém é melhor do que ninguém, somos todos preciosos e únicos; apenas alguns tem ações diferentes de outros, e logo, resultados diferentes também.
Estamos aqui nesta terra para ajudar, servir e amar o próximo.
Devemos amor a todos, humildade é força!

Inserida por MaViTri

O QUE VALE PARA VALE, NÃO VALE PARA MIM, NESSE “JOGO” SUJO DE LAMA!

Sobre o rompimento da barragem em Brumadinho.

O que posso pensar, que foi uma tragédia? Bola pra frente porque isso vale...

Que foi um acidente? Bola pra frente e que continue o “jogo” da VALE...

Não, não é bem assim, isso para mim não VALE!

Se eu for considerar uma tragédia, é com certeza uma “tragédia anunciada”, sendo a maior que eu tenho conhecimento! Em minha opinião, tragédia é quando não se pode evitar, o que aconteceu em Brumadinho foi CRIME e isso não VALE!

Assim penso que existe a necessidade de repensar esse “jogo”, do que vale e do que não VALE!

Sabemos que esse crime está acontecendo novamente e vale lembrar que esse mesmo crime da VALE, que gera toda essa comoção Nacional (onde me incluo nela) pode se repetir nas demais barragens da VALE que certamente devem possuir a mesma atenção e cuidado (ou falta deles).

Isso para mim não VALE!

Como evitar que esse terror se repita? Realmente fica aí uma pergunta que não vi ninguém responder ou reanalisar nas regras desse “jogo da VALE”, se vale ou não VALE.

Outra importante análise que não tenho visto acontecer é a relacionada a órgãos de fiscalização e proteção do meio ambiente, especialmente os ligados à área de mineração.
Qual a responsabilidade desses que tem o PODER de autorizar, de falar que vale para a VALE a criação de barragens com essa? Onde foi o erro por parte desses órgãos?

O fato que vale lembrar é que nada trará as pessoas assassinadas pela empresa VALE de volta. Nada trará a vida, aos “pedaços de famílias” que ficaram e que, após passar a comoção nacional, permanecerão suportando essa dor que não “vale a pena”.

Sobre a pena e justiça, não consigo imaginar que seres humanos, na figura de profissionais consigam viver sabendo dos riscos que submetem outros seres humanos que moram e que trabalhavam para mesma empresa nessas regiões. Não me parece lógico ou racional essa opção. Assim ,não VALE!

Não consigo mensurar como a VALE e seus profissionais responsáveis, seus investidores conseguirão reparar essa também gravíssima opção que fizeram... Opção absurda de utilizar tecnologias que não minimizam os riscos de acidentes como este e, que podem estar espalhados pelas áreas de mineração VALE.

Como não é possível mensurar, em minha opinião, existe a necessidade de punir exemplarmente a empresa VALE e que a partir de hoje para ela minerar não vale mais em nosso país.

Isso Vale? Não sei...

Isso resolverá o problema? Não VALE!

Mas com certeza irá fazer outros “times” a repensarem antes de entrar no “jogo de lama”, de o que vale, além dos lucros é o VALOR da vida!

#NaoVale

Bom dia!

Levante-se questionando sobre promessas que fez a si mesmo! Promessas que elevaria seu caminhar para o que fosse melhor! E perceba que por vezes a única barreira está em si mesmo, em sua mente e não fora!

Deus trabalhou enquanto voce dormia! Agora é hora de acordar, pisar no chão da vida e descobrir o que você é capaz de oferecer a este dia!

Vamos nessa?

Inserida por FernandoMacedo

Há momentos
Que até as asas pesam
Sobre a nossa responsabilidade
E o peso na consciência tortura
E o fardo a ser carregado
É infinitamente pesado
Quando não se tem estrutura
Fisica, moral e psicológica
E parecemos não aguentar
Mas Deus nos dá forças e coragem
Para suportarmos as dificuldades
Com fé, bom ânimo e resiliência
Ele não nos faltará de modo algum
Muitas das vezes, quem se distrai somos nós
Que não vemos as oportunidades benditas
Em nossa vida
E pra nossa felicidade
Temos a capacidade
De fazer renascer nossas asas diariamente
Para voarmos além das preocupações
Ou para dentro de nós
Ou em busca da felicidade
Além do céu ou do mar
Então damos asas à nossa imaginação
De que podemos ser anjos sem asas
Basta fazermos pelo próximo
O que nosso anjo faz por nós
Ou seja, cuidar e querer bem
Simples assim!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O bom da escrita
É que posso escrever
Sobre o que me chama atenção
Sobre o que me causa tensão
E principalmente tesão
Sinto um orgasmo literário
(R)evolucionario
A caminho do prazer intenso
Pois não sei bem o que a vida
Reserva pra mim
Só espero que ela seja
Bem mais foda que eu!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Despertando-me com o sol
Me molharei com a chuva farei parar o vento
Me deitarei sobre nuvens viajarei até a lua
Pedirei às estrelas que escrevam no céu de luz
O seu nome e o quanto amo você
Sonhando vou com seu amor
Nos teus braços em pureza perfeita
Ali a tristeza se viu desprezada
E eu feliz em teu colo me senti sua flor a eleita.

Inserida por luciaalves07

Gostaria de escrever
sobre as belezas
que é conviver
em sociedade.

Como nós,
meros seres humanos,
vamos encontrar todos
o mesmo fim.

Mas quanto mais experiência
adquiro,
mais observo,
que nosso objetivo
é fazer das pessoas,
objetos.

Uma verdadeira comédia,
deveríamos todos nos amar,
mas o objetivo
é outro.

Inserida por SamuPsycho

⁠Considerações Sobre a Imago Dei na Perspectiva Wesleyana:
Todos os seres humanos carregam a imagem de Deus. Este é um conceito pacificado dentro da teologia ortodoxa. A este conceito denominamos Imago Dei.
A imagem de Deus na humanidade é observada em três aspectos:
1. Imagem natural;
2. Imagem moral;
3. Imagem política.
- Imagem Natural. Tem a ver com compreensão, vontade, livre-arbítrio e liberdade.
- Imagem Moral. Diz respeito à capacidade da humanidade de conhecer, amar e obedecer a Deus.
- Imagem Política. Trata-se de relacionamentos, sendo estes os relacionamentos do homem com Deus, com a natureza, consigo mesmo e com o próximo.
Em Adão, a humanidade cai de seu estado original, entretanto, essa imagem de Deus não é destruída como ensina o calvinismo, mas sim manchada e distorcida por essa corrupção.
Na salvação promovida por Deus em Jesus Cristo, a Imago Dei é restaurada. Porém, não se trata de uma restauração total, mas de um processo que é constante numa vida de santidade, que só é plenamente completa na glorificação.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp