Texto sobre eu Amo meu Irmao
"Jamais tive a intenção de fazer carapuça pra ninguém e se as coisas que eu publico na minha timeline do Facebook, sem o intuito de botar carapuça, alguém pegá-las e transformá-las em tal e a enfiar no cabeção, não me culpe.
Eu apenas gosto de escrevinhar sobre tudo que eu acredito ou que me venha à mente, da forma que eu consigo me expressar; mas, infelizmente, ou felizmente, quase sempre coisas estúpidas também me vêm à cabeça, e escrevinho e ponto final.
Sou naturalmente espontânea e transparente e péssima pra fazer ou decifrar charadas. Mas, quem se sentir ofendido e desejar por carapuça ponha, e se precisar de uma ajudazinha a tem para puxá-la até o umbigo."
Deus está aí com você!
Eu creio que uma hora dessas você será surpreendido pelo seu milagre. O projeto o mistério que Deus, tem para sua vida nada nem ninguém pode impedir Não desanime nem olhe para os problemas Olhe para Jesus, Autor e Consumador da nossa fé. Que Deus ilumine, Te guarde e te proteja.
Segredo para a Vida
Você ja teve medo de algo?
Eu ja, de muita coisa e varias vezes.
Mas tenho um segredo para lhe contar.
Ja tive medo de dormir no escuro,
medo de não acordar para ir para a escola, medo de nao conseguir entrar no colegio antes do portão fechar.
Tive medo de pedir ajuda para meu professor e ele me achar burro na frente de todos.
Tive medo de me perder na primeira vez que fui sozinho para a escola, medo aranha, medo de barata e até mesmo de lagartixa.
Tive medo de abraçar um amigo e as pessoas me zoarem, medo de dar um beijo em uma menina e não ser correspondido.
Ah quantos medos eu tive e tenho até hoje.
Medo de poder sentir algo por alguém, medo de dizer não, medo de pedir e tinha muito medo de querer algo.
Tive medo de me machucar, medo de andar de bicicleta sem rodinha, medo de apanhar da minha mãe por fazer algo que eu sabia que era errado.
Medo de após me apresentar, ler algo em voz alta e não aplaudirem
Tive medo de bandido e tive medo de policia.
Medo de sair de noite, de voltar pelo beco sozinho e até mesmo de chegar em casa depois do horário que minha mãe havia falado.
Medo das vezes que não conseguia parar de chorar por me chamarem de gordo.
O pior medo era de tirar a camiseta na frente dos amigos em festas nas piscina, pois tinha certeza que viria piadas.
E o medo do desconhecido? Ja teve?
Nossa, eu até fantasiava varias coisas, possibilidades e situações que na real as vezes era até impossível acontecer.
Tive medo de não ter amigos, medo de não conseguir completar as dez voltas correndo na quadra nas aulas de educação física.
Tive medo de não ir bem nas provas e nos trabalhos, medo de não conseguir um primeiro emprego.
Tive medo de pedir alguém em namoro ou apenas pedir um beijo.
Medo de perder as pessoas mais queridas da minha vida.
medo de caminhar e não ver em quem eu pudesse apoiar.
Tive medo que Deus não ouvisse minhas orações que até as fiz gritando e fiquei com medo do meu vizinho reclamar.
São tantos medos, que as vezes da ate medo de pensar. Pois nesses medos nos achamos tão fracos, pequenos, inocentes...
Tive e tenho medo em todas as minhas primeira vezes, mas é tão bom quando passa esse medo, quando descobrimos que ficou tudo bem e nada do que sua mente disse aconteceu
Só que agora sim te conto um segredo.
Todas as vezes que tive medo, eu os venci.
Enfrentei cada um deles e no fim sai de cabeça erguida com um sorriso no rosto e com resultado positivo.
Sendo assim, descobri que esses medos, nos faz parar, pensar e ir alem do que achamos que somos capazes.
Hoje, não tenho mais medo de recomeçar, afinal... recomecei tantas vezes e em todas elas fui me sucedido, pois encontrei novos amigos, caminhos, oportunidades.
“ORAÇÃO PELOS AMIGOS
senhor faça com que minha fé seja firme
para que eu sempre possa interceder pelos meus amigos
alimente em mim a esperança de um mundo melhor
para que meus amigos possam desfrutar , da tua paz da tua alegria
trabalhe na vida de cada um deles , para que eles possam ter entendimento
de tua palavra, e possam ver que não existe outro DEUS alem de ti o pai.
assim diz a tua palavra...tudo é possivel aquele que crer
neste momento eu te agradeço por renovar a cada dia a minha fé.
e por tu o pai cuidar de todos os meus amigos pra mim...
assim seja agora e sempre ..AMÉM”
Como num jazz, a frequência de seus atos oscila. Normalmente eu não gostaria disso, não gosto de perder minha auto suficiência, porém, as oscilações, ironicamente, tornam-se harmônicas; e, assim como meus ouvidos não negam um jazz, meu coração não nega querê-la. Muito pelo contrário, por ela tenho assistido-me a nutrir muitos “quereres”, “sentires”. Falando nisso, como é bonito olhar-me no espelho e constatar que novamente sinto como é sentir.
E por sentir tanto, sinto muito. Sinto muito por ter que, por vezes, observá-la por detrás de um vidro ou pelos cantos. Sinto muito por não conseguir me fazer sentido, por falhar em fazer com que meu calor a aqueça quando precisar de fogo; por falhar em fazer com que meu abraço a traga segurança quando sentir-se perdida. Talvez eu tenha esquecido como é sentir e seja muito inexperiente em fazer-me sentido.Por essas e por outras me sinto menino nesse labirinto em que voluntariamente entrei.
Já me disseram que olho pra ela como se meu dia dependesse daquilo; já me surpreenderam mudando o jeito de falar quando falava dela; já estou tendo que escrever pra sondar o lugar que pra ela montei e cuido com tanto cuidado dentro de mim. Geralmente me sobram as palavras, contudo, agora não mais se fazem necessárias. É como se nos abraçássemos no centro de um furacão, onde tudo é quieto, pacífico e ironicamente seguro. Sim, num lugar onde o caos delimita a paz, o nosso estar ali, em nossa dança de almas, já diz tudo.
Por fim, ainda tenho a dizer que ainda nos restam muitas ruas para adotarmos nesta cidade.
Eu sorri quando você chorou...
Eu sorri quando você sangrou...
Eu sorri quando você se machucou...
Eu sorri quando você gritou...
Eu sorri quando você desmaiou...
Eu sorrio porque você me pede e me diz que a vida é mais feliz assim... So que sorrir me fez chorar e uma pessoa fria se tornar... Porque ainda me pedes para sorrir, se você sabe que amanhã irei cessar?
Cessar o que mais me faz sorrir e ao mesmo tempo chorar...
Essa é minha oração de Ação de Graças ao Senhor!
Senhor, hoje eu entro na Tua Santa Presença e busco a Tua face, ó Deus, para que o Senhor jamais se esqueça de mim. Peço que não permita que eu fique amargurado por causa das provações que a vida nos traz...
Eu sei, Senhor, que, qualquer que seja a luta, a minha vitória já está em Suas mãos e que o Senhor já começou a boa obra em minha vida. Tu és um Deus fiel que jamais abandona Sua obra pela metade...
Clamo a Ti dia e noite, porque só Tu, Senhor, és Deus Absoluto. Teu é o tempo, o mundo e todas as almas viventes; Teu é o passado, o presente e o futuro. E o que quer que seja o desejo do meu coração, é de Ti que proverá!
Nada vale a nossa vontade, Senhor, se ela não for a "Tua Vontade"!
Por isso, entrego minha vida em Tuas mãos, para que o Senhor me guie no melhor caminho, segundo Tua boa, perfeita e agradável vontade...
Eu louvo ao Senhor e agradeço por todas as obras em minha vida, por cada livramento que recebo, sabendo que, às vezes, nem chego a perceber. Agradeço por todas as bênçãos já recebidas e por aquelas que ainda estão a caminho. E, principalmente, Senhor, Te agradeço por Sua graça, misericórdia e amor!
Se não vivêssemos na Tua graça, ó Deus, estaríamos condenados. Mas Tu és um Deus de misericórdia, de amor eterno e infinito, que teve compaixão dos Teus filhos e nos lavou e purificou com o sangue de Jesus Cristo!
Te peço, Senhor, transforma meu coração, quebranta meu espírito, dá-me humildade e tira do meu coração tudo aquilo que não provém de Ti e que não é do Teu agrado. Livra-me de toda altivez, toda inveja, todo rancor, todo orgulho, egoísmo e falta de perdão. Lava-me de todos os maus sentimentos e pensamentos!
Põe em mim, Senhor, um coração puro e cria em mim um espírito voluntário!
Pois em Tuas mãos há poder sem limites, e só em Ti, Senhor, confio e espero!
Tu, Senhor, nunca me abandonaste. Tu és meu Pai, meu advogado, meu protetor e meu provedor. Somente a Ti levo minhas queixas, e o Senhor age por mim, pois estou debaixo de Tuas asas!
Obrigada, meu Pai, por Sua misericórdia, pelo Teu perdão, Tua proteção e pelo Teu amor por mim...
Obrigada por ter me tirado do charco de lodo onde vivia, ter me lavado, purificado e me trazido para Sua Santa Presença!
Obrigada por me manter debaixo de Tuas mãos, por cuidar de mim e suprir minhas necessidades até nas mínimas coisas...
Obrigada por nunca ter desistido de mim, por ter me esperado, me escolhido e ter feito de mim, uma pobre pecadora, uma vencedora em Cristo Jesus!
Obrigada por ter me comprado por um alto preço, um preço que eu não merecia: o Sangue de Jesus!
Por isso, eu sou Sua, Senhor. Teu nome está gravado em meu coração a ferro e fogo, e nada, nem ninguém poderá nos separar!
Louvado seja, meu Senhor, para todo o sempre, e louvado seja o Nome Santíssimo de Jesus Cristo!
Amém, amém e amém!
Eu conheço os homens; e eu lhes afirmo que Jesus Cristo não é um homem. Mentes superficiais veem uma semelhança entre Cristo e os fundadores de impérios, e também os deuses de outras religiões. Essa semelhança não existe. Entre o cristianismo e qualquer outra religião existe uma distância infinita...
Entre Ele e qualquer outra pessoa no mundo não existe termo de comparação. Ele é um ser que verdadeiramente existe por Si próprio. Suas ideias e sentimentos, a verdade que Ele anuncia, Sua maneira de convencer as pessoas, nada disso se explica pela organização humana nem pela natureza das coisas...
Quanto mais eu me aproximo, quanto mais cuidadosamente eu examino, e eis que tudo está acima de mim — tudo permanece imponente, tendo um esplendor avassalador. Sua religião é uma revelação vinda de uma inteligência que certamente não é humana...
Só nEle, e absolutamente em mais ninguém, é possível encontrar a imitação ou o exemplo de Sua vida... Na história busco em vão encontrar alguém semelhante a Jesus Cristo, ou algo que possa se aproximar do evangelho. Nem a história, nem a humanidade, nem as eras, nem a natureza me oferecem algo com que eu possa comparar ou explicar o evangelho. Aqui todas as coisas são extraordinárias.
" Destino
Diz pra mim que historia engraçada não é, Eu aqui pensando quando sera o próximo dia que nos veremos - aqui sem saber o que você esta pensando ou fazendo , almejando te tocar mais uma vez, sentir o seu toque , sentir a sua suave voz em meu corpo me alegrando simples mente pela sua presença.
Destino incerto e o que ocorrem em meu ser não pensava sentir tal emoção, tal sentimento, mais o destino e o coração não escolhe quem ou quando - Aqui está eu agendo como um recém-apaixonado, querendo te ver a todo momento, querendo estar ao seu lado ou mesmo sentir seu olhar em meu olho, e te fazer ter o sol e o seu toque só para mim, com ciúmes, e meio inseguro. Tudo isso e bem novo para mim, depois de muito tempo volta a sentir essa sensação quando falo com você , quando te olho ou imagino, umas borboletas na barriga um rio na espinha, ansioso pela sua mensagem. e assim Inventar alguma historia mais fica mais um pouco aqui comigo Sera que e pedir muito.
Que destino cruel Que nos junta mis nos separa depois , Destino Que destino e esse que gosta de brincar com nossos sentimentos : Tal sentimento e novo pra mim principalmente ficar inseguro, Deve ser coisa do amor, Não consigo achar outra palavra, pois carência não e não tava tudo bem ate te ver você mexeu com meu coração perdi o chão e agora o que vou fazer choro, dou risada sem você saber fico aqui pensando em você e em alguma historia pra poder passar mais alguns minutos ao seu lado conversando com você.
ass.:johDsm #relatodeumapaixonado
Algumas pessoas, ainda que ganhem algo, perdem sempre. Eu, uso as minhas derrotas para sair ganhando. E sigo, sentindo muito por esses que, ainda vitoriosos, são verdadeiros pobres de espirito. Derrotados, até mesmo quando vencem. Vencer não é pra qualquer um. A vida é repleta de enigmas. E as vitórias e derrotas são recheadas de significados. Cuidado pra sua vitória não ser ilusória. Irrisória diante das batalhas que jogam a gente pra frente.
Afinal, toda vitória tem um preço.
Toda derrota, um aprendizado.
A estrada é longa, esperando o sol trocamos apenas olhares. As palavras já fugiam eu já acreditava nisso, a memória ficava ruim. De crescer do meu lado, o sonho já se foi, já é tarde, nem me lembro do por que do fim, o meu coração é aquele que se abre de vez em quando, eu não sofro mais com a maldade que fica a nos rodear, sigo em frente lá atrás estava esperando.
No meu mundo é de se falar baixinho, no pé de ouvido. Trocarmos rios de palavras pelo olhar, confiança de alma pra alma, sempre em busca de começar um novo recomeço. No fim, enfim, tudo podia mudar, palavras poderiam não ser mais balas e as bocas serviriam apenas pra beijar te de palavras do coração.
Seu tempo, meu relógio rodavam as avessas, no girar de um grande destruidor de sorrisos quem não foram risos bobos, despretensioso, de uma tarde boa e bem vivida sem obrigação a não ser de curtir. No entanto ainda caminhei só, como se acreditasse que podíamos ser feliz, você simplesmente repousou seu corpo sobre o meu com aquele jeito que podia me confiar o mundo. Acordei com o clarear do dia e segui pra longe, mesmo estando perto, foi um pedido.Esfarrapado forma os motivos, decidi então me perder pra encontrar em cada vento que pudesse encontrar.
Um dia quem sabe, todas as contas sejam pequenas para a fortunas que poderíamos ter construidos, dinheiros de alegria gastos com a certeza que tudo valeu. O maior imposto seria a franqueza de ser apenas você, confie na confiança. O cobrador mora dentro de quem não aceita ajuda, pois carinho custa caro, "não sei se vou ter tanto?"
Seguíamos em rumos, quem sabe? Foram mais pausas que vírgulas, com um muito obrigado.
No vagão praticamente vazio eu me encontro. Trem anda rápido e com ele meus pensamentos pegam embalo.
Pessoas com olhares vazios e frios observam lugares aleatórios do trem. Penso porque estou ali, penso também se transmito a mesma frieza e vazio no olhar que eles.
Uns voltando para casa, outros talvez nem casa tem... É a prova compacta de que cada vida tem sua história e trajetória. Caminhos diferentes mas que fazem tanto vitoriosos como fracassados!
A vida realmente é madrasta! Ela mostra a vida como ela é sem se preocupar em traumatizar o ouvinte.
O velho estoico
Eu desprezo o Amor e a quem me ama,
Dos ricos, sei zombar;
É sonho a luxúria da Fama,
Que acaba ao despertar -
E se oro, a única Oração
Que a boca me devora
É - "Larga este meu coração
Deixa-me livre agora."
Quais dias de missão cumprida,
Estou eu a implorar -
Alma livre na morte ou vida,
Coragem pra aguentar.
E como num grito de desespero, eu despertei para dentro de mim. Num mergulho sem fim, incalculável e sem volta. Que assombra e que me solta, diante do mundo.
Pro fundo.
Profundo.
Pra dentro de mim, um pássaro que voa e ecoa numa lagoa e se ensaboa dos mais lindos sentimentos: amor, carinho e um pouco de desespero.
Sorrateiro, que chega na madrugada sem pedir licença, e invadi minha mente que mente para mim mesma.
Que tá tudo bem.
Que nada mudou.
Que tudo mudou.
Que algo mudou.
E eu me encaixo dentro do laço do desconhecido, do não saber do meu destino, do que a vida me guarda, e o que me aguarda. Sigo confiante diante da corda bamba que me foi colocada sem permissão. De ante-mão, seguro meu coração, fazendo pressão contra o meu peito. Que grita assustado, mas que ri disfarçando o dia inteiro.
E assim eu vou, para frente, para trás. Evoluindo e aprendendo, nesse jogo da vida ninguém sai vivo, quem ganha é o nosso espírito. Evoluído e sorrindo, diante do que nos for imposto, por algo que desconhecido, e assim mesmo, lindo.
Sabe, eu tinha uma melhor amiga!
Por que tinha?
Ela me trocou.
Sabe o que dói mais? Saber que ela teve que escolher entre eu e as “amiga dela”. Sabe, nunca proibi ela de ter amiga, sempre fui aquela amiga que dava espaço pra todos, até mesmo para quem eu não gostava, hoje me arrependo, sabe por quê? Porque ela preferiu a "amiga” do que eu. É, eu sou trouxa, eu sei, mas quando tu quiser voltar a ser minha amiga, a trouxa vai estar aqui de braços abertos te esperando, porque, apesar de tudo, sinto a tua falta. Antes nos falávamos 25 hora por dia, hoje nos reconciliamos, ficamos 1 ano e pouco sem se falar, mas eu sinto que tu tá se afastando, tá me trocando por aquela minha outra amiga e eu tô ficando excluída de novo, porque nós andamos em três (m.a) e sempre quem sobra sou eu. Nossa conversa é diferente, eu sinto que vocês vão me trocar por completo. Eu vou ficar sozinha de novo, como sempre isolada meu apelido, né. Sabe por que não ligo? Porque me sinto assim, mas eu coloco um sorriso no rosto e ninguém percebe porque sou a mal-humorada, que vive sorrindo do nada. Sabe que do nada às vezes começo a chorar de noite? Não, né, eu sei, mas...
A beleza da natureza
Você é linda,
e eu vim a esse mundo apenas para admirar
a beleza da natureza,
com especialidade a feminina (e existe outra?)
Você é como uma flor e oferece,
mesmo sem se dar conta disso,
cores, texturas, sabores, odores,
enfim, só por existir, já torna esse universo
um lugar muito agradável de se dar um passeio.
É isso, a vida sem mulheres como você
não teria a menor graça.
Um shopping center, sem borboletas,
seria apenas um ponto de venda,
vendendo sorvete sem sabores,
vinhos feitos de água,
perfumes feitos de álcool
ou água engarrafada.
Sopra pela janela o teu melhor sopro,
e eu vou sentir balançar
as folhas das árvores aqui do lado.
Mas não faz isso como muita força,
porque alguma outra mulher pode soprar do oceano,
e quando duas correntes se encontram
pode causar alguma catástrofe em qualquer canto.
Eu e os poucos que muitos não acreditam...
Alguns dizem que já nasci no meio das multidões e um outro diz que se quiser me encontrar é só procurar os movimentos e ajuntamentos de pessoas.
Gosto de gente e não nego! Gosto dos movimentos, das multidões, dos encontros, mas sobretudo, dos POUCOS!
Nesses poucos é onde verdadeiramente me encontro e me encontram...
São poucos os que conhecem minhas dores e angústias,
São poucos os que falo de meus projetos, planos e conquistas,
São poucos os que reconhecem meus defeitos e permanecem,
São poucos os que partilho vida sem receio...
Nas andanças e multidões reconheci meus POUCOS, meus poucos que são "TANTO".
Alguém já disse que "amizade não é quantidade e sim qualidade", e que verdade!
Quer saber? Com meus poucos,
Não preciso me portar como se pisando em ovos,
Não preciso de cerimônia pra procurar, pra pedir ajudar ou lhes dizer umas verdades,
Não tenho medo de lançar meus fantasmas, meus pecados, meus segredos - confio!
Não tenho receio de parecer ridícula, desvariada, infantil,
Não preciso me preocupar com o que vão pensar,
Não preciso ter todas as palavras,
Não preciso me ocupar tentando montar o cenário perfeito,
Não fico envergonhada por ter loucamente chorado ou lamentado minhas questões,
Não preciso me preocupar com a hora, com o lugar, com os outros,
Não tenho recato para dividir uma ideia, pensar ou fazer algo inusitado,
Não temo em demonstrar e expressar meus afetos,
Não preciso pensar na volta - nos cuidamos!
(...)
Com meus poucos não tenho pressa e nem vontade em não ser nada além de mim mesma...
E esses tantos "nãos", na verdade falam de um único SIM, o SIM para a feliz escolha e sorte de partilhar vida sem frescura, com gente que tem cheiro de lar. Juntos tecemos histórias, a nossa, com laços e nós, risos e lágrimas... na companhia necessária desses "poucos" que me fazem "tanto" mais feliz...
Não é com você que eu sonho nas noites geladas e não é em você que eu busco abrigo nas madrugadas.
Um ninho quebrado não sustenta passarinho.
Um coração quebrado não aguenta mais um pouquinho.
Não que eu não te ame, fiz morada em você.
Mas a gente muda e precisa de um peito aberto pra viver.
Preciso de um solo firme, de um vôo tranquilo sabendo que tenho pra onde retornar.
Sou fogo que queima e aprender a devastar. Você acendeu a fagulha, e eu juro que não queria ser um furacão, mas no intuito de aquecer eu acabei ardendo e transformando em chama todo o ar que tinha em mim.
Não que eu não acredite em você. Porque na verdade eu já não acredito em mim.
Você sempre foi firme em sua posição, mas do que me prometeu pouco me deu do seu coração.
E eu sou fogo, incessante e crescente, sou a busca eterna por mim mesma e espero no outro o mesmo que espero em mim, espero tudo sem ter certeza
Eu não espero pouco, e você não é pouco, aliás, é demais. Afinal, na busca por não ser pouco, foi só isso que me tornei: um pouco mais de fogo.
Eu não pareço, mas sou doce, tão doce que enjôo, tão doce que mesmo um pouco de amargo já me muda o gosto, afinal, mesmo doce eu sou fogo.
Nunca me pareceu certo morar em você. Você deveria estar com outro alguém, alguém que fizesse mais e que fosse além.
E eu deveria estar dançando sozinha no meu quarto, no meu vôo falho, tão mais falho sem a certeza de haver alguém que me sustentasse depois de tantas tentativas, tantas asas partidas, mas é lógico que você não vai saber de nada disso antes da minha saída.
Sinto que te quero aqui, mas se não for inteiro, por favor, fique aí.
Sempre serei seu passarinho, mas você... Talvez já não seja mais meu ninho.
E todas as certezas que eu tinha se foram quando você chegou, todo o comodismo em que eu me encontrava virou uma vontade imensa de te ter ao meu lado! Mas eu sei que não podemos, sei que existe outra em seu coração! Mas não consigo mudar o que sinto, não consigo mas ser quem eu era depois de te conhecer!
Eu mal te conheço e já entreguei meu coração e nem sei porque...
Não sei se foi seu jeito, sua risada, seu olhar, suas palavras, suas roupas bonitas, seu cabelo perfeito ou seu jeito de me cobrar. Pode ser que tudo seja uma doce ilusão da minha cabeça, loucura do meu coração, mas eu não consigo mais amar quem eu amava, só vejo você e só quero estar com você!!! Sinto que pela vida toda vou ter que guardar esse sentimento comigo, mas eu vou guardar, porque ele é tão bonito que não quero esquecer!
Vou tentar ser sua amiga, não quero perder essa oportunidade de ter algo como você perto de mim!! Te admiro, gosto das coisas que você faz e como faz! Quero te ter presente para aprender e pelo menos ter um lugar nessa sua vida mesmo que seja como amiga!
Minha Amada.
Ela é linda,
Deste jeito sim,
E eu te quero assim,
Olha Ela aí,
Com sua forma voluptuosa,
É isso que a faz gostosa,
Com essa barriguinha saliente,
Suas curvas generosas,
Enlouquece-me a mente,
Olha Ela aí,
O seu corpo tem mistério,
Quem é que pode desvendar,
O seu andar é delicado,
Lindo é te admirar,
Inspira-me sonhos,
Quem me dera poder realizar,
Olha Ela aí,
Me encantas com toda essa beleza,
Suas coxas bem torneadas,
Em obra prima foste esculpidas,
Vem devagar até parece desfilar,
Meu coração sai em disparada, Bum-Bum-Bum-Bum,
Passa por mim é forte o pulsar,
Olho para trás e olha Ela aí,
Estou hipnotizado,
Suas nádegas arredondadas,
Perco o sentido em sua adorável requebrada,
Bumbum, sensualmente rebolada,
Na minha insensatez quero gritar pra que possas me ouvir,
Dizendo que sou louco por ti,
Minha Linda Gordinha Amada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp