Texto quando se quer Terminar de Alguém

Cerca de 11079 texto quando se quer Terminar de Alguém

"Passamos a vida inteira buscando alguém para amar e ser feliz,mas é tão difícil pois são só desencontros mais do que encontros. As pessoas quebram as nossas ilusões com tanta facilidade,embora elas não sejam a sustentação do amor,porque o sentimento é verdadeiro,as pessoas são verdadeiras,mas os defeitos da vida real dificilmente são vistos quando a gente fantasia uma relação.
Para viver um grande amor temos que dar espaço pra fantasia,mas sem tirarmos os pés do chão,da realidade.
Romântico?Sim,deve ser por isso que só quebro a cara,às vezes olho pra uma pessoa e penso:encontrei o amor da minha vida,aí chego perto,conheço,me encanto,e quando vou ver essa pessoa já está com alguém,já está acomodada em alguma relação,muitas vezes completamente infeliz e fico com aquela sensação que seria lindo,aquela possibilidade que nunca se realizou,que nem sequer tive a chance de tentar,é como se tivesse faltado ao encontro e deixasse de conhecer,justamente naquele dia o amor da minha vida,é decepcionante,pois é podado antes de brotar.
Não desperdice o amor ,ele é precioso e raro,amanhã pode ser tarde pra tentar retribuir,é só restará a saudade numa lágrima sentida,que vez ou outra teima em rolar.
Portanto valorize quem te ama de verdade,essa pessoa sim merece seu respeito e consideração,quanto ao resto,ninguém nunca precisou de resto para ser feliz."

Inserida por srtawrobel

⁠Alguém sabe o que esta acontecendo com o dito "ser humano"?
Meu coração se entristece ao ver os efeitos da maldade, do ódio gratuito, na palavra dita com a intenção de ferir, sem pensar na dor que o outro já pode estar passando.
Enfrentamos uma pandemia, que deveria estar nos tornando melhores como pessoas, mas estamos falhando absurdamente neste propósito.
Deus deve olhar lá do céu, e chorar muito em ver no que a criação dele se tornou, e ver que só uns poucos ainda se lembram do que ele pediu, amai-vos uns aos outros.
Mas não podemos desistir, esperançar é preciso, afinal somos todos irmãos, e juntos quem sabe aprendamos com os animais, que um amor puro e sincero não precisa de palavras, muita vezes basta um olhar.

Inserida por srtawrobel

⁠Eu te pedi pra Deus.
E fui idealizando como seria.
Queria alguém especial.
Que me entendesse.
Que me cuidasse.
Que me fizesse sorrir.
Que me apoiasse em todas as horas.
Que só por existir, já me fizesse bem.
Que tivesse bom humor.
Que fosse a parceria perfeita.
Que o amor fosse recíproco.
Um ser imperfeito, mas que completasse.
Eu pedi, e Deus ouviu.
E você chegou, desse jeitinho.
Desconfio que quando ele te criou, já pensava em mim.
E desde então nos uniu.
Para nossa alegria.
E felicidade infinita.
Pois agora somos um só coração.

Inserida por srtawrobel

⁠Que tal ser benção no dia de alguém hoje?
Pratique a gentileza, mesmo que a pessoa não foi muito simpática.
Ouça sem julgar alguém aflito.
Olhe com empatia para o seu próximo, você pode se surpreender com as dores que ele carrega calado.
Incentive, de críticos já temos o bastante.
Ser bom é trazer na alma uma beleza incomparável.
Tenha sempre um olhar carinhoso e acolhedor.
Seja um canal de amor, que abraça, ajuda.
Então, isso é pra você saber, que eu estou aqui, sempre, pra você e por você.
Precisando? Chama.

Inserida por srtawrobel

Existem muitas maneiras de destacar na multidão:
-Ser alguém importante ou matar alguém importante;
-Descobrir algo vital para a humanidade ou se apoderar desse descobrimento de alguém;
-Ser extremamente bom ou incalculavelmente perverso;
-Ser você mesmo ou ser todos os que você procura, em vão, imitar.

Inserida por meiremoreira

Você se pergunta se está no caminho certo. Mas como alguém pode te dizer se nem ela mesma sabe se está no caminho certo?
E depois, o que é o caminho certo? O que, ou quem pode apontar o Norte, servir de bússola nesses tempos -no mínimo- inglórios?
Quem pode dizer o que é o certo e o errado para a sua, para a minha vida?
Porque deveríamos credenciar alguém para tão ingrata missão?
Porque por mais que alguém seja justo, bom, digno e honesto aos nossos olhos, não significa que terá as respostas que buscamos.
Nem que a receita que deu certo para uma pessoa vai ser igual para um de nós.
Então, qual o caminho a seguir?
Como viver a nossa vida em segurança ou pelo menos, com tranquilidade?
A resposta mais correta é confiar nos seus instintos. Esquece esse papo de agir com a razão. Ou ouvir o coração.
A razão tem feito tudo isso que vemos a nossa volta: O caos.
E o coração! Ah, esse retardado que anda batendo por qualquer porcaria que se mova. Que não sabe diferenciar um elogio de um ardil...
Alguma pessoa muito perdida recomendou isso um dia.
Ouça o que diz o seu instinto. Ele é aquele resquício digno da nossa ancestralidade. Que é isso o que somos. E o nosso maior erro foi anular essa ferramenta negando o que somos: bichos, feras.
Umas adestradas. Outras nem tanto.
Mas bichos.
O nosso instinto nos guiará para um lugar seguro. Ou seja, para bem longe de nós mesmos.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Ah, se as coisas fossem assim tão simples quanto as frases feitas...Quando alguém nos aconselha trocar de livro...ou virar a página...mas não é e nós sabemos que não. Se amar e desamar fossem como um trocar de roupas...A gente se olhava no espelho e não aprovando o que visse trocasse imediatamente... Mas não é, nunca foi e nem será. Quando você investe muito de si com alguém, raramente faz isso sem esperar um futuro. Porque só adolescentes acreditam que no próximo baile vai aparecer alguém melhor. Na medida em que envelhecemos e, se dermos sorte, amadurecemos, não desperdiçamos nem nossos diálogos com qualquer um, quem dirá nossas vidas.
As poesias, as histórias de amor, os finais felizes das novelas, a vida ainda não aprendeu a copiar. Por isso, faça mais por si mesmo e menos pelas pessoas.
Amar não significa estar sempre em segundo plano.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

⁠Se alguém te tratar mal, basta lembrar que há algo errado com essa pessoa, não com você, quando sou alvo de olhares compassivos ou excluído em conversas, tento resistir ao impulso de me culpar,
lembrando que a crueldade alheia reflete a limitação interior deles, não meu valor, essa mentalidade me fortalece em momentos de rejeição, ainda que seja difícil impedir que a mágoa me consuma antes dessa lembrança vir à tona.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Como posso amar alguém verdadeiramente, sendo que nem amor próprio eu tenho?

Talvez o amor ao outro comece quando eu aprender a olhar para dentro, com a mesma paciência e cuidado.

O amor-próprio não é um ponto de partida, mas uma construção que cresce, a cada gesto de cuidado e compaixão comigo mesmo.

Inserida por TiagoScheimann

Pode ficar tranquilo.
Você vai muito longe, e com o tempo é natural que você arrume alguém que não se importe se você a procura ou não, se você se lembra ou não das datas e compromissos importantes, se você atende ou não o telefone, se você estará ou não em casa para almoçar, jantar, para dormir ou acordar...
Mas esse mesmo tempo também pode se encarregar do fato de que quando você estiver lá na frente, principalmente quando "acordar", não precisará se preocupar com mais nada, exceto com o fardo da sua solidão acompanhada.

Inserida por LiAzevedo

Você já parou pra constatar que todas as vezes em que alguém ou a vida me puxa o tapete, eu aproveito para fazer uma coisa que eu adoro: voar!
Já parou pra pensar que você não voa porque suas asas podem estar atrofiadas pela inveja?
Nós somos iguais.
Ambos temos asas.
Tente usar as suas, quem sabe você para com essa mania chata de me olhar de baixo pra cima!

Inserida por LiAzevedo

Quantos passos você precisa dar para "alcançar" alguém?
Nenhum.
Ninguém, por mais longe que tenha ido, andou mais ou menos passos que você. Só teve/tem um caminho diferente.
Quer um conselho?
Você pode até se inspirar, admirar, querer o mesmo, mas cuide do TEU caminho porque o do(a) outro(a) é unicamente dele(a), assim como o TEU também o é.

Inserida por LiAzevedo

⁠⁠Cerque-se de boas intenções
Não tente prejudicar ou humilhar alguém, cuidado com as palavras! afinal tudo é boomerang.
Aceite as pessoas como são, e acredite, elas tem também grandes qualidades.
Se arrependa do mal que fizeres, ainda é tempo.
Tenha gratidão se você é quem faz a oferta.
Seja feliz com coisas simples, e lembre-se essas “coisas”, são seus melhores e maiores valores. Deus conhece cada coração, apenas o preencha de amor. Seja luz! e receberás luz.
Cuide de quem te ama, tenha paciência e não banalize o que realmente importa. Um dia você irá procurar, e não terás mais
O tempo é contra nós, mas também é de grande favor. Tenha grandeza e reconheça seu erro. Aprenda!
Tudo passa, o momento é agora.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

'Minha maior decepção é alguem dizer para mim que só acredita naquilo que se vê ou coisas que tem lógica de em saber como provar ... Explica-me como se sabe que ama alguém ? Amor não se vê... Se sente. E Amor não supre nenhuma lógica. Questão de acreditar no que se sente ou não se sente.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Tenha a certeza que pelo meio do caminho aparecerá alguém que te julgue, te magoe, te humilhe, que te deseje o mal e te decepcione.
Mas também tenha a certeza que por este mesmo caminho aparecerá quem te apoie, te ajude, te consola, te entenda, te estenda a mão e alegra sua vida. É essa pessoa que te dará força para seguir está luta com força e continuar com determinação. Guarde palavras que alimente sua alma e jogue as que te entristece de pessoas invejosas ao vento como as folhas de outono retornando a você em forma de amor, paz, felicidade constante.
Não olhe para quem te inveja, olhe para quem te admira e é feliz por você ser.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Deves amar alguém não somente por suas qualidades e virtudes , mais ainda por seus defeitos que apesar que possa te incomodar, é somente olhar pelo lado positivo e jamais pelo negativo. Como por exemplo: eu sou ciumenta possessiva. "Te aconselho antes, seje prudente e discreto em seus argumentos". Ao invés de pensar (lado negativo) que estarei te controlando, pense (lado positivo) que TE AMO a cada parte de pedaçinho de célula do seu corpo. Ele é todinho meu querida!”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Você só pode amar alguém amando-se primeiro. Isso de que morrem se não estiver com tal pessoa...puro melodrama. O simples fato é que deveriam amar-se muito mais a si mesmo primeiro pra poder doar um pouco de si a outro alguém. E quando passam a amar só a outra pessoa. Acaba dando-se inteiramente a alguém e não sobrando nada de ti. Viver no vacuo não tem como evoluir.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Neste "Dia dos Pais"...O que falar de alguém ( sem ser hipócrita)...
Que mesmo com suas falhas, me ensinou a ser melhor pessoa.
Mesmo com suas dúvidas, me ensinou a ser confiante.
Mesmo com seus medos me ensinou a ser corajosa e enfrentar o mundo pra conseguir meus objetivos com fé em Deus; sem pisar em ninguém, sem invejar, nem odiar.
Cada um Deus deu oportunidade de ser especial, cabe a cada um saber usar e demonstrar com seu caráter que tem.
FELIZ DIA DOS PAIS MEU VEYNHO...SAUDADES DESTE HERÓI... TE AMOOOOOO
(Que Jesus me dê oportunidade de abraçar o mais rápido qe Deus possa me conceder.)
Obrigada Deus por cuidar da minha família melhor do que eu, mesmo eu não estando por perto.AMO MINHA FAMILIA ABENÇOADA QUE DEUS ME DEU E QUE CONSERVE POR MUITOOOOSSS ANOS. AMÉM.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Que Deus te dê Sabedoria nesta ELEIÇÃO pra votar em alguém que o Espírito Santo direcionará pra transformar está nação brasileira AVIVADA NA GRAÇA em um governo justo para os Filhos do Abba. Que venha para governar o povo de Deus neste país, homens como:
↪JOSÉS do Egito para PROSPERAR o povo do Senhor.
↪DANIÉIS para governar tirando desta Babilônia toda idolatria e religiosidade.
↪DAVIS para uma Israel justa.
↪SALOMÕES para edificar vidas compartindo com sabedorias sobrenaturais."
Eu intercedo e oro no nome de Jesus! Aleluyass. Feliz Domingo. Feliz Voto ciente.

—By Coelhinha
"Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus!"
____Salmos 42:5

Inserida por ByCoelhinha

❝Convide alguém pra fazer parte da sua vida. Abra portas e se tem alguém que queira sair? Abra também. Permita o IR e VIR e lembre-se: "Jamais feche as portas". Não admita alguém ficar no meio delas porque acaba bloqueando! Quem quer sair, que vá. Quem quer ficar, que fique.❞

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha