Texto Qm sou eu

Cerca de 85184 frases e pensamentos: Texto Qm sou eu

Salto, maquiagem fortíssima, cabelo hidratado e copo de vodca na mão. Aos poucos percebo que sou intensa demais e preciso me comportar. Mais vodca, mais sorrisos, mais entregas. Nem ligo muito na hora, na verdade, a consciência pesa depois. Mais vodca, corpo mais leve e passa um menino e me leva junto. Quero voltar, e consigo. Volto, mais vodca, mais dança, mais entregas. Pensamento chega. Pensamento vai embora, quero ir embora mas ao mesmo vou ficando, já que sou uma nova menina com novas ideologias. Corpo leve, agora eu estou fácil, bem fácil.

Inserida por LaylaPeres

Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.

Inserida por LaylaPeres

Sou uma menina com ideologias e atitudes complexas. Minha alma é pesada, é triste, é sombria. Tenho pensamentos obscuros, tenho vontade de parar a qualquer momento. Mas eu não me dou o valor que tão pedi para o mundo que me desse. Com a falta desse menino, conheci tanta gente, me virei em cada situação, pude enfrentar o mundo na base do grito ou até mesmo na base do silêncio.

Inserida por LaylaPeres

"Hoje sou o que sou por sua causa.Nada saberia sem você ter me explicado ou ter feito sentir a grande senssação do que é amar verdadeiramente.Busco todas as noites olhar para céu e agradecer aos deuses o quanto estou a dia cada viciada em uma bebida que nem Baco,sabe qual é, mais só eu tenho acesso.Essa bebida atende com o codinome de Mortum...simplismente um ótimo vício do qual jamais irei largar..."

Inserida por MILA666

"O-Amor-Perfeito. Não sei, não senti, não encontrei ainda. Sou uma verdadezinha que se sente só quando vê um casalzinho de mãos dadas. E começa a pensar: Eles certamente estavam grudadinhos a algumas horas antes, talvez tivesse flores ou bombom e ele a pegasse pelos cabelos a beijasse e a dissesse um eu te amo, apertasse sua cintura e falasse bem pertinho do ouvido dela "Você é só minha" Aí ela completamente louca o puxaria pelos braços apertaria seus músculos e se faria de forte (mulher sempre tem esse charminho)aí ele pediria, insistiria para que ela falasse que ele era dela e ela o faria, então ele gritaria com uma voz de felicidade "SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO" Aí o coração dela batia seus cabelos ficariam esvoaçados e ele a puxaria, aí ela o apertaria e passaria de leve suas unhas pela costas dele. Então ela o chamaria e ele iria, e de mãos dadas sairiam pelas ruas até a lanchonete mais próxima tomariam sorvete e ele a levaria até sua casa ficaria lá por algumas horas, e esperaria seu pai a chamar. Mais aí, antes disso ele a puxaria pra parede e a beijava, ela o apertava com força e diria "eu te amo" ele a levantaria em seus braços fortes e pensaria em seus futuros filhos, ela olharia bem no fundo dos olhos dele e imaginaria a casa deles. Um apartamentinho confortável com a decoração perfeita, ele chegaria do trabalho e abraçaria ela, ela o beijaria e diria ser a mulher mais feliz do mundo, teriam filhos. Três. Maria, João e Ana. Eles sairiam com os filhos nos domingos pra um parque e se beijariam, e no dia dia a rotina seria a mesma. Então eles se cansariam, mais não desistiriam pois se amavam de mais. Então eles mudariam e dissidiriam ter outro filho e dessa vez colocariam um nome diferente: Pablo, então se amariam e sairiam com seus filhos todos os dias, ele: tinha um bom trabalho, ela: Dona de grandes lojas de sucesso. Então receberiam visitas, seus pais. Abririam a porta e lembrariam, sentiriam saudades e os abraçariam e os agradeceriam e pra sempre seriam felizes. E eu? Eu apenas imaginaria isso dessa forma, mesmo sabendo que assim não seria. Ela podia até se separar dele amanhã, e ele podia esquecer dela depois de dar o ultimo beijo. Mais o que importa é que seria uma linda historia de amor, e permaneceria."

Inserida por grazydias

Ao querer me esconder das pessoas acabo me escondendo de mim mesma... Esqueço de quem realmente sou, do que gosto... Mergulho e minhas palavras e me reencontro, reencontro você e a duvida de sempre aquela que escondo de muitos e que brincando acabam sabendo a verdade... O tempo é mais rápido que eu, só que dessa vez o tempo me adiantou e só então eu vejo tudo e ao mesmo tempo não vejo nada, não sei mais por onde caminhar o medo de ter medo está me cansando... Tantas verdades são descobertas, mas tem uma que não quer aparecer, eu já não seu mais se posso ser feliz ao todo, tudo que eu queria era ficar com você para caminharmos na mesma estrada... Infelizmente a vida não quis assim a única coisa que posso fazer é esperar pra ver... Eu pensava que gosta muito de você... Hoje em dia de você só tenho as boas lembranças quando olho pra trás e vejo o nosso passado... De tudo que aconteceu só tem um “ponto” negativo você me deixou o medo de amar novamente, mesmo assim sou feliz...

Inserida por Ramona-avril

Sou ignorante, chata, indecisa, estranha, louca, extrovertida, expontanêa, forever alone, a menina que não curte muito salto alto, que usa preto, que odeia rosa, que prefere conversar com alguns meninos do que com as meninas, enfim, eu sou diferente de todas as outras que você ja viu, e não mudo meu jeito de ser.

Inserida por larissamelos2

..A vida fez de mim o que sou hoje. Alguns gostam,outros fingem que gostam ou sequer fazem questão da minha existência.Mas o que importa é que em algum lugar, haverá alguém que sente a minha ausência, que entristece quando eu entristecer, que derrama lágrimas ao me ver sofrer e que sempre abrirá seus braços quando eu menos esperar, e que irá sentir o coração pulsar, na emoção de me ver sorrindo... voltando para os seus braços e ouvindo: Eu te Amo!"

Inserida por EltonArantes

Sou uma vítima, sou planos mal feitos, sou o tempo errado na sintonia correta. Sou palavras obscenas, sou meteoros procurando um alvo. Sou a escuridão, que esconde o rosto das pessoas. Sou o tempo, que afasta o passado. Sou o álcool, que define sua fraqueza. Sou tudo o que tem vida, sou tudo o que pensa em existir. Mas não sou humana, não tenho esse prazer, sou morta, tenho uma vida perpétua pela frente. Não tenho vida, não tenho coração, não tenho alma. Sou suas frases, sua consciência, seus versos. E não posso amar.

Inserida por Hozanateixeira

Tenho medo. Sou uma medrosa incontestável. Tenho medo da minha carência. E dos lugares que esse vazio pode me levar. Também morro de medo do futuro. De não conseguir realizar minhas metas, porque sei que não tenho forças pra tentar. Medo também tenho da morte. Não a morte literal, mas a morte dos meus sonhos, que é também a minha. Tenho medo do nada. De não ser nada, não viver nada, não aprender nada. Mas meu maior medo é o de mim. E do que eu sou quando não estou com você. Não posso evitar não sofrer. Me livra do meu medo, da minha angústia. E volta. Vem me pertencer.

Inserida por jessicadiez

Sou os extremos, os mais ousados ou mais quietos, os loucos amores ou dolorosos desamores, alegria que contagia ou timidez que arrepia, sorriso escandaloso ou estiloso, simples ou fervoroso, sou o que me tira do serio e a paz que me encorpora, o reggae que arrasta e o rock que apavora, o sangue que corre forte na veia, a aranha que não descansa e transforma a teia, coragem que arrebenta ou fraqueza que experimenta, a dor da queda inventa um pensamento forçado que sai de dentro, capaz de superar o meu medo inconsequente de reviver tudo que maltrata, tudo que mata, tudo que me leva daqui, quero uma fé suprema, uma esperança atenta, e uma força isenta.

Inserida por LumaYnnae

A minha vida tomou um rumo diferente e mais complicado do que aquele sonhado e ainda pensam que sou uma fortaleza de realizações. Não tenho nenhum dom nato, mas, sei fingir até mesmo para mim algo exposto diante da minha inócua visão. Você tem o poder de me fazer querer sorrir, de querer acreditar absurdamente no amor e faz aparecer sol no meu inverno sentimental. Gosto de ter a sensação de que um dia pertenceste a meus lábios e deslizastes mórbidamente sobre meu corpo destroçado. Que estória contarei amanhã para dormir? Pode ser uma baseada na mentira, pois, os fatos reais não me conquistam o ego.

Inserida por PietroKallef

O mundo hoje diz que sou triste e amargo, mas nos primórdios de minha existência a situação era contrária. Quando criança sonhava em ser médico, para cuidar das pessoas e de amenizar as dores das mesmas, porém, cresci e percebi que não sou capaz de cuidar nem das minhas próprias feridas. Eu acreditava no amor, desejava me casar e de ter filhos, outro sonho frustrado pela desilusão, ocasionado por pessoas que nunca souberam o real significado de um amor livre de interesses e de mentiras. Eu sempre quis ajudar quem necessitava e me chamavam de demagogo e que meus conselhos e ideais eram idiotices. Quando eu demonstrava sinais de felicidade ou de realizações sutilmente fui julgado de egoísta. Assim, resolvi guardar meus sentimentos e minha personalidade em um baú que se encontra fechado para alguém que tenha a chave e encontre esse tesouro escondido da civilização que habita este mundo. Podem pensar o que quiserem de mim, pois, aprendi que tudo o que eu faça será assimilado com sinais negativos, porque, a maioria dos pedrejadores são incapazes de lançar algo além de tristezas e amarguras nesta superfície superficial.

Inserida por PietroKallef

Andam dizendo por ai que não tenho nada na cabeça, que sou louco e que não tenho chance! Mas digo que eles não sabem de nada, pois você não sai da minha cabeça, e não sou louco, eu so é doido por você, bom, agora se tenho chance? Isso só a vida pode guiar nossos caminhos e unir nossas historias.

Inserida por GustavoSoquetti

Sou um ser errante, uma porcaria humana caindo aos pedaços, capaz de ferir o amor mais próximo por míseras migalhas de prazer vazio! Será que posso sorrir sem antes me programar? Será que posso mudar o inevitável? Evito lutar contra os meus monstros mais sinistros e obscuros! Sou corajoso apenas com os olhos, mas em minha alma estou sangrando escondido debaixo da cama com todos os medos possíveis! E quem disse que não sou capaz? Minha insignificância é tão evidente assim? Eu sei que sou tolo por pensar no mal alheio, sou capaz de passar por cima das pessoas só para arrancar o meu prazer estúpido, mas não dedico um minuto sequer para ajudar as pessoas perdidas! Eu sei que sou capaz de sangrar para ver meus “inimigos” sofrerem, mas não tenho a mesma coragem e dedicação para os meus amigos! Minha consciência está me matando... minha frieza já não me permite chorar! Já não estou mais agonizando... Pois é como se eu já estivesse morto...

Inserida por Gayoso

Sou uma daquelas pessoas que não gosta de se sentir extremamente feliz a todo instante. A minha dor interior que faz meus batimentos cardíacos e minha vontade de voar fluirem. A dor me inspira a escrever, e se não fosse ela, eu já estaria inteira e sem palavras na minha boca, minha mente, minhas mãos. Não me importam o quanto os outros podem nos fazer sentir minoria dentre tantos. A paz surge, e me traz força. Ah, essa vontade de voar que sinto, é só uma vontade passageira. Não quero nem pensar em ter o poder de voar por aí todos os dias, seria triste. Sentir inveja da beleza das nuvens, e conseguir ver tudo que a terra produz de ruim e angustiante pra nós. Não que eu não saiba do que o ser humano é capaz. Mas Deus, está sempre no alto. E tenho certeza que não está nada feliz em ver as coisas lá de cima. Pode ser bom, eu sei que é. Mas só num certo ponto. Gosto de estar sozinha ou com razões pra chorar, porque se eu não chorasse, mostraria menos coragem do que eu aparento possuir. Não me importam os outros, importam talvez. Só me importam aqueles que realmente conseguem ver em mim um motivo pra sorrir, e em minhas palavras mais motivos pra sonhar.

Inserida por leticianogara

Sou inconstante, e as vezes até acho bom, minha vida por si só é tão parada que me acho no dever de sempre mudar a mim para contrapo-la. As vezes penso, com plena certeza, que a felicidade é só mais uma mentira, que o que existe mesmo é ilusão, desilusão e só. Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma historia que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais proxima da fantasia, que eu puder ter. Pois Livros me levam pra uma outra dimensão, depois se acabam bruscamente com um simples "fim", me deixando desnorteada nesse maldito mundo.

Inserida por Myria

Não sou bem resolvida, não tenho amores fáceis. Mas a questão é apenas essa hoje, sou apenas sua. O tempo faz milagres, e milagres acontecem a qualquer momento de nossas vidas. Milagres são fatos impossíveis que um dia deixaram de perder o rótulo de impossível e virou-se provável. E eu acredito em milagres.

Inserida por LaylaPeres

Isso querido continue me enganando, continue me contando suas doces mentiras. Diga que sou a única. Olhe nos meus olhos, dê um sorriso inocente. Disfarce sua vontade de me levar para cama. Dê-me presentes caros, me faça te querer, faça-me ligar atrás de você perguntando por que sumiu, mas não me conte que ficou o dia inteiro atrás de outras. Minta! Diga-me que pegou um engarrafamento ou que seu cachorrinho foi atropelado. Se faça de gentil, puxe a cadeira para eu sentar, roube um beijo quando eu menos esperar. Coloque a letra do meu nome no seu status com um coraçãozinho do lado. Isso! Continua, você está indo bem. Manda-me mensagem fora de hora, se preocupe, tenha ciúmes. Mas de modo algum deixe eu saber de suas mentiras. Faça seus joguinhos de sedução para conseguir o que quer! Venha conhecer minha família, não olhe para outras quando estiver comigo. Eu confesso que esse seu jogo de mentiras me fascina, e confesso também que ficarei apaixonada. Continue com suas doces mentiras, mas só te peço uma coisa, uma única coisa. Não diga que me Ama sem me amar, porque essa sim é uma mentira imperdoável.

Inserida por albanesb

Não sei fazer poesia, porque sou verso torto. Sou do tipo que verseja madrugada adentro e vai dedilhando as palavras até encontrar melodia. Mas, às vezes, não ouço! Não ouço o som sutil dos seus acordes. Não ouço porque tenho um coração no meio, que pulsa intenso, inteiro; e bate descompassado quando encontra palavra bonita. Aquela palavra imensa, que traduz sentimento verdadeiro, seja ele bom ou ruim.

Inserida por borboleta74

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp