Texto Pro Homem que te fez Sofrer
Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.
Sabe quando falta aquela sujeirinha no homem? Não tô falando de homens mal cheirosos nem de falta de higiene. Tô descrevendo o homem “tipico” do século atual: calças cada dia mais justas e blusas também, meu Deus, os homens estão se aproximando da feminilidade?
Sempre tão arrumados, às vezes se arrumam mais do que nós mulheres. Tudo impecável, parece que saíram diretamente da loja.
Não, isso não me encanta. Gosto de macho! Sinto falta de um par de chinelos nos pés, de todo o despojamento encantador que todo homem carrega em si.
Sejam largados, desfrutem de suas essências masculinas maravilhosas. Não percam suas “sujeirinhas”, por favor!
Homem bom
O grande homem
Cujos anos não morrem
De filósofo a razão
De poeta o coração
A mão do escultor
Os olhos do pintor
Profundos os valores
Verdadeiros os amores
Coragem de um leão
Céus de um falcão
Crepúsculo do conhecimento
Aurora do tempo
Uma nova ilusão
Uma bela invenção.
No principio Deus criou..
O céu e a terra..
E posteriormente criou o homem..
A sua imagem e semelhança..
Hoje conhecido como PRIMATAS..
Da era contemporânea..
" Este verso fazia parte de um letra de musica criada por 5 amigos na adolescência, 1997, José Bonifácio - SP.
Eramos amigos inseparáveis, nos finais de semana reuniamos sempre na casa de alguem para ouvir e cantar o bom e velho Rock regado a conhaque e guarana. Aquelas 16 anos ainda fica na melhoria. Pena que o destino mudou a vida de todos. O nosso sonho era ter uma banda rock chamada Primatas. Mas o que realmente importanta são as memorias daquele epoca e o rock que esta em cada um de nós.
Dedico essa coleção aos meus amigos.. Cristiano,Alexandre,Paulo e Daniel.
Viva ao Rock.. Viva a Amizade. Viva a Vida. Viva em Paz . Viva a Familia. Viva o Amor. Viva a Felicidade. Viva a Deus.
Aproximadamente 3 anos, tive a alegria de conviver com ele. Um homem de Deus, sempre alegre, disposto a ajudar, a acolher... Dono de um coração como poucos, por onde passava deixava sua marca, seu sorriso, seu jeito, seu carinho, sua amizade. Dailton aprendeu, sobretudo, a importância de amar o próximo como a si mesmo e compreendeu de forma fantástica que ter amigos é bem melhor do que ter inimigos. E, particularmente, eu sempre o admirei muito por isso. Afinal de contas, quantas vezes não traçamos o nosso caminho deixando carinho apenas aos que amamos, não é assim? Pois é, mas ele caminhou de forma inversa a isso e, por essas e outras, vai deixar muitas saudades.
Pra mim, Dailton poderia, perfeitamente, chamar-se ‘milagre’. Pq além de ter tido o privilégio de ser um milagre nas mãos de Deus durante 5 anos, ele transpirava desse milagre dia a dia. E que me perdoem os que não acreditam, mas nada é mais fascinante nessa vida do que viver do milagre de Deus.
Cumpriu sua missão aqui na terra e os propósitos que Deus tinha pra ele desde o ventre de sua mãe. Foi um bom filho, casou-se com uma mulher forte, parceira, guerreira, que esteve ao seu lado até o último suspiro. Ele a amou e foi amado, muito amado. Tornou-se pai e foi exemplo dentro de sua casa, um pai zeloso, que sempre olhou para os seus três filhos como campeões, fazendo deles filhos que também amam a Deus. Deixou a eles a maior de todas as heranças.
Hoje, seu semblante era de quem estava acalentado pelo Pai. De quem, finalmente, descansou no lugar que já estava especialmente preparado pra ele. E cercado de familiares e amigos, muitos amigos recebeu o seu ‘até breve – um dia estaremos juntos’. Mas eu quero e vou sempre lembrar dele assim, como nessa foto... Sorrindo, brincando, querendo comer feijoada (rss), brincando de furar fila na cantina e querendo realizar o sonho de pular de asa deltas (só Dailton mesmo rss), mas o vôo que Deus tinha preparado pra ele era acima das nuvens, bem acima... E nesse caso, asa deltas fica no chinelo (rss). Para pessoas como ele, o vôo é além, muito além do que os nossos olhos podem ver. E, mais uma vez, peço perdão aos que não acreditam, mas na minha convicção hoje não foi dia de luto, nem de choro, mas de festa e muita alegria!
Meu querido amigo, o meu até breve, pq um dia nos encontraremos e vamos poder festejar juntos essa grande vitória... Eu te amo e amo muito mais do que essas palavras podem dizer... O meu coração está cheio de saudade do seu abraço, do seu sorriso, mas alegre por saber quem vc foi e onde vc está.
E que Deus nos abençoe! ;)
Ela queria ser cantora mas,casou-se com um homem que não gostava de ler.
Ela queria ser escritora mas,casou-se com um homem que não gostava de filmes.
Tudo que faltava pra ela era se livrar daquele homem mas,ela pensava que ele era tudo pra ela.Um dia sem chuva ele foi embora sem deixar nem mesmo um bilhete.Ela nunca mais amou ninguem, morreu e nunca foi uma artista...
QUER ELE DE VOLTA? DIGNIDADE JÁ!
"Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade.
Se o amor da sua vida te deu um chute no traseiro, por quê motivos você acredita que irá trazê-lo de volta dando uma de tonta? Sim, minha filha, você que está aí se acabando de tanto chorar, que fica correndo atrás dele como uma tapada, por acaso acredita que este tipo de coisa, esta demonstração explícita de falta de vergonha na cara irá traze-lo de volta?
Pode até ser que consiga, nada é impossível, mas precisava tanto?
Mas, que tal fazê-lo voltar por amor?
Antes é preciso mudar completamente esta sua atitude, deixando de ser uma mulher digna de pena ( argh!), para se tornar a gostosona, a fodona! Sabe aquele papo de que homem gosta de mulher coió? Esqueça!!"
(Revista Andros)
Dignidade acima de tudo, meninas!!
Se dê valor, pare de correr de atrás, quem tem de correr atrás de você é ele, mas isso se ele realmente te quiser, pois você tem que aceitar o fato de que ele perdeu o interesse, deixou de amar... isso acontece e se o caso for esse, então esqueça de vez e trate já de cuidar da sua vida e partir pra outra.
Se vocês brigaram ou terminaram e você ainda continua desesperadamente louca por ele a primeira lição é: NÃO O PROCURE! Nem em sonho, deixa o cara no canto dele e ao invés de se descabelar toda achando que ele está saindo com outra(s), tente sair da neura saindo com as amigas. Vá dançar, viajar, cuidar dos cabelos, entra na natação, vai fazer um curso de pintura antiga escadavélica... Sei lá, faça alguma coisa! Qualquer coisa para não cair no vício de ficar chorando pelos cantos, olhando para o celular louca para ligar para ele. Evite fuçar a vida dele pelo facebook ou qualquer outra comunidade, pois será motivo para sofrimentos sem fim. Ignore-o. Por mais que isso doa. Não tem coisa pior nesse mundo do que a indiferença! E acredite, ele vai ficar com mil pulgas atrás das orelhas apenas pelo fato de você não ir atrás e ficar implorando para ele voltar. A cabeça dele vai fantasiar situações diversas, vai pensar que você tem outro, que você está muito bem sem ele, que você não se importa mesmo e esses pensamentos vão deixar esse homem inseguro, tão inseguro que ele vai começar a sentir sua falta, ficar com ciúme e isso vai ficar melhor ainda se de repente um dia, ao acaso ele te vir no meio de suas amigas, você toda linda, maravilhosa, com aquela cara de "tô me sentindo a gostosa", aí é que ele vai ficar muito irritado, enciumado e principalmente focado em você, pois ele irá ver a mulher que deixou escapar.
Ele só vai te dar valor quando você se valorizar!
CONSULTAS DE TARÔ ONLINE E PRESENCIAL
TARÓLOGA DRIKA GOMES
http://espacosol.blogspot.com.br
Mundo estranho,
mundo onde tudo se perdeu.
Desastres naturais,
punição que o homem recebeu.
Guerras e fomes,
mentiras e traição.
Ganância e sede de poder,
tudo é corrupção.
O que fazer agora,
em um mundo de desolação?
Fique firme e siga em frente,
desamarre as correntes do seu coração.
Veja a luz,
seja a diferença.
Crianças correm esperançosas,
elas merecem recompensas.
Mas... O Homem não pode determinar o que é certo e o que é errado?
R:/ É muito dificíl! Mesmo uma pessoa boa e honesta ás vezes se engana.
É comum arranjar boas desculpas para quem se ama, preza ou admira, e condenar quem não se aprecia. É como o ditado:'' Aos amigos, as atenuantes da lei; aos inimigos, as agravantes.''
O Homem de Deus é o mais Feliz
O Homem de Deus quer cuidar de si, cuidar das almas e ganhar cada vez mais almas, pois todo aquele que é salvo quer salvar, pois mesmo eu sendo um nada, um ser inútil cheio de erros e falhas , tudo o que eu quero é fazer o meu máximo pro Senhor, não interessa o que eu acho, o que eu deixo de achar, o que eu gosto ou o que eu não gosto, pois estou aqui porque o Senhor me chamou, e nada mais justo do que excluir totalmente a minhas vontades e viver nas Tuas vontades, porque o verdadeiro homem de Deus não se importa com oque o mundo tem a oferecer, ele simplesmente é o homem mais feliz e realizado do mundo por ter tão puro amor e toda a paz...
Na solidão um Homem se conhece
Mas acaba se Traindo !
Sua pouca esperança desaparece
Seu amor é repartido
Imcompreensível são os Homens
Com suas roupas
Seus Carros Lindos
Mas com seus corações partidos...
A Solidão traz a angústia
A sensação de estar perdendo algo
Deixando de viver um Sonho
De se prender ao passado...
Um homem é como um campo !
Pode ser fértil
Pode estar Minado !
Mas há Terra
Que deve ser lavrada
Para se cultivar o AMOR
Ele deve ser Plantado
DUETO DO DESEJO
O homem que concede a namorada a exigida prova de amor, pode tirar nota mil na hora do exame,e ver-se abandonado com um complicado zero depois!da cantada!
Por isso eu aprendi que é melhor tocar,do que cantar sem afinação!
Más se ambos agradarem entre si:pode rolar um bom e delicioso dueto de voz,gritos,e gemidos!!!
Homem robô, você fará o que quer?
Ou o que esperam de você?
Será que o que você quer é o que mostraram a você?
Amor e ódio caminham de mãos dadas.
Homem robô, não se esqueça de bater seu ponto,
tome seu café e então produza,
veja uma mulher que te seduza,
mas você nunca vai a ter.
Homem robô, não chore, não mate e não roube,
coma, beba, fume e durma,
não se esqueça de obedecer a programação.
Homem robô, impostos são bons e gente do bem paga,
não se preocupe com as trágedias diárias,
os dias iram melhorar (ou não).
Homem robô, quem tem dinheiro merece respeito,
não importa o que tenha feito,
a liberdade é algo que se pode comprar.
Você já fez sua poupança?
Vai herdar alguma herança?
Ganhou na loteria?
Me desculpe, homem robô, não há vagas para você,
volte outro dia.
Homem burro
Quando o grito nas bolsas falarem de outros valores
Pararmos de machucar nossos rios com tantos venenos
Deixarmos de falar e praticar ecologia apenas na política
Teremos um mundo vivo, um mundo melhor.
Quantos pássaros queriam voar como antes
Pois muitas espécies já nem existem mais...
Será que teremos que guardar ar puro em museus?
Quantas espécies de animais ficaram despercebidas
Sem que a gente percebesse?
Quantas culturas trocadas pela evolução?
Ficamos iludidos com a modernidade
E agora já não há como voltar atrás.
Já não mais existem tradições
Onde está a família, que foi extinta,
Pela ganancia da ilusória independência singular?
O homem quando deseja liberdade, pensa em si próprio
Não sabendo que a maior das liberdades é vivermos em comunhão.
A vitória vem do Senhor
O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta
certa vem dos lábios do Senhor"
Quero dizer com isso que VOCÊ pode descansar verdadeiramente no Senhor.
Isso porque o Senhor tem contemplado a sua peleja
E Ele mesmo satisfará os desejos do seu coração,
Não se precipite por nenhum momento...
Acredite, esse silêncio se romperá com gritos de júbilo e vitórias.
As coisas acontecem na hora certa.
Talvez você ainda não alcançou tudo o que Deus te prometeu,
E quem sabe até perdeu a esperança,
Mas não desista!!!
A forma como você vê o gigante determinará a sua vitória sobre ele.
Se você busca um Deus pequeno acharas um Deus pequeno, Agora se busca um Deus Grande e Todo Poderoso, Acharas aquele que tem Todo Poder (JESUS DE NAZARÉ).
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO, CONFIE E CREIA SOMENTE.
Como homem aprendo que mesmo sendo músico não preciso saber de tudo para ser feliz tocando. O fato de não entender tudo de como as coisas acontecem não me impede de aprender, constantemente. Nada sei sobre o AMOR mas ainda assim creio, vivo e amo a DEUS, mesmo sem entender.
Enfim, entender não é preciso, viver é preciso, amar é impreterível!
Homem x Natureza
Por que abandonastes a Natureza,
Já não precisas mais dela?
Por acaso tornastes onipotente
Ao ponto de desprezá-la?
O que houve com você ser humano?!
Tão vazio e tão desumano
Seu egocentrismo não é nada
Te julgas um teomaníaco?
Mas de um mero mortal
Tu não passas!
Sua ambição foi além
Destruindo até mesmo o seu semelhante
Numa busca desenfreada
Por poder e uma guerra constante
A natureza sempre será perfeita
Diferente das nossas mazelas
A Natureza não precisa do homem
É o homem que precisa DELA!
Sempre em frente
O que e do homem o gato não come.
Ditado meio doido mais que tem tudo haver com nossa vida.
Não podemos ficar nós lamentando porque coisas que planejamos não deu certo, se não deu certo e porque não era a hora exata para acontecer.
As vezes ficamos nós martirizando e sofrendo por coisas sem sentido por pessoas que não merecem nossa atenção total, então e como o ditado diz de tempo ao tempo.
Para reflita veja se vale a pena investir na quela coisa, se e a hora exata se depois você não vai se arrepender porque ter feito um investimento errado e depois colhendo os frutos ruins desse investimento e mais uma vez colocar culpa na vida e em toda a realidade o único culpado e você.
Ninguém faz ninguém sofre quem faz você sofre quem faz você se arrepender são suas escolhas mal pensadas. Escolha o que você quer e não os oque os outros querem porque eles acham bonito.
O bom e estar de bem com você mesmo e não com os outros.
Boa tarde a todos.
“Morrendo o homem, porventura tornará a viver?”, perguntou Jó muito tempo atrás.
Morrendo uma semente, ela reviverá? Deletando um arquivo, ele se restaurará? Se os filmes conservam a imagem, as músicas a voz e a mente as lembranças, o Criador conserva a vida da pessoa sem dificuldades. A resposta a Jó, então, é sim! Deus restaurará a vida assim como restaurará tudo o que existe. (Apocalipse 21:3-5)
Talvez eu não seja o homem perfeito na sua vida.
Não tenho músculos, não tenho olhos claros,
não tenho um sorriso perfeito.
Talvez você queira um homem que tenha tudo
isso, um homem perfeitamente físico.
Eu não me importo com músculos, não me importo
se tenho um sorriso lindo, não procuro ver sempre
se estou com o corpo perfeito.
Apenas tenho sentimentos, tenho carinho, tenho amor,
posso te dar alegria, estar ao seu lado quando você precisar,
passear de mãos dadas e sempre te chamar de linda.
Aquele homem forte, musculoso que tanto faz você suspirar,
eu nunca serei, mas pode ter certeza que aquele homem que
ama de verdade e que quer muito casar com você está aqui,
e esse homem sou eu.
