Textos narrativos prontos para ler, copiar e se inspirar
Com toda certeza, hoje, és um jardim majestoso que permite que o amor floresça, a cada primavera, o teu florescer está mais formoso, a tua essencialidade fica mais intensa, alguns traços sedutores e delicados que são as tuas pétalas, suaves e de curvas bem feitas, uma grandeza de detalhes, da superficialidade à profundeza.
O teu florescimento penso que seja contínuo, sendo constantemente cultivado pela simplicidade, pelo indispensável zelo divino, também por vários gestos simples e amáveis que são capazes de fortalecer o teu espírito, de alimentar a tua intensidade, além do cuidado que tens contigo em todas as tuas fases.
Natureza interessante que faz de ti uma flor bela e rara, mulher significativa, que não deve ser comparada, pois o teu encanto é único, naturalmente emocionante, um mundo veemente e florido, apesar dos períodos desgastantes, assim, um lugar modesto pode se tornar um paraíso fascinante quando estás por perto.
O charme atraente que demonstras decerto é incontestável pelo teu jeito gracioso de olhar, por tua maneira amável de ser, evidentemente, és uma mulher singular, linda e com uma natureza muito veemente, por consequência, não pretendes desperdiçar o teu tempo, queres amar e ser amada verdadeiramente e não apenas despertar o desejo.
Sabes que és merecedora de vivenciar momentos significantes, de tirar o fôlego, na companhia de alguém que possa fazer o teu coração pulsar mais rápido graças a uma emoção entusiasmante, fruto de palavras amáveis e sinceras e de certas atitudes que transformem uma ocasião simples em uma vivência profusamente marcante.
E estando bem acompanhada, poderás desfrutar de calorosas lembranças que te farão suspirar, que irão aquecer a tua alma, instigando a vontade de reviver, de reencontrar, fortes sintomas do que foi bom, onde houve verdade, entrega e cumplicidade tal como um beijo demorado sob a luz do luar, que deixou saudades que fazem cada olho brilhar.
Composição fascinante, resultado de um cenário incrível por meio de um lindo mar e a inquietação das suas águas, o vaivém de ondas acompanhando a desenvoltura livre dos ventos, o sol radiante exaltando o azul celeste em sintonia com a tua naturalidade, quiçá, uma referência à agitação da tua essencialidade de forte veemência.
Neste lugar, a tua bela estrutura também ganha o merecido destaque, teu corpo iluminado, irradiando um tom caloroso, a meiguice da tua face, teu semblante amoroso, és uma arte da natureza, cuja fogosidade é demasiada e delicadeza é atraente, onde uma leveza se propaga e abrilhanta a tua presença, um viver muito consistente.
E em um dia ensolarado como este, integras uma exposição majestosa, realista com uma vida pulsante, que carece ser vista com o coração agradecido, sem pressa, desfrutando ao máximo de uma sensação emocionante, daquela que faz a pele arrepiar com um fervor constante, que gera a vontade de te amar, mulher simplesmente interessante.
Observo e imagino este fogo atraente no calor dos teus olhos, um detalhe significante do teu rosto admirável, o refulgir do teu coração ardente, vejo também a liberdade dos teus cabelos soltos motivada pelo suavidade dos ventos, além da tua boca bonita e pequena, expressiva mesmo em silêncio, principalmente, quando os beijos passam a ter vez de fala, usando o dialeto dos sentimentos.
Existe uma importância em cada fragmento da tua natureza, um encantamento imponente, tanto do corpo e quanto da essência à semelhança dos traços e a vida de uma pintura amável da renascença, que encanta com a sua simplicidade realista envolta em tonalidades intensas que ironicamente é capaz de tirar da realidade, instigando pensamentos preenchidos de veemência.
Com esta sedução renascentista, seja abraçada pela noite ou iluminada pelo dia, a tua existência naturalmente provoca uma euforia genuína, emoções flamejantes, um desejo que aviva o semblante com maestria, trazendo uma jovialidade muito emocionante, uma profunda poesia, pulsante que irradia o amor e a intensidade no que está explícito e nas suas entrelinhas.
Confiança reluzente nos olhos, um olhar astuto de felina, sedução feita de uma doçura apimentada, envolvida pela vitalidade da noite, agindo com uma desenvoltura charmosa, segura, uma arte delicada, precisa, de belas formas, suavidades de curvas, cabelos, corpo e lábios, boca pequena e carnuda, somatório admirável que se junta a sua essencialidade valorosa, amável, um amor sincero que transborda, composição sublime, de fato, encantadora.
Fragmento da tua rica natureza que possui hábitos noturnos, pois é quando anoitece, que desperta, então, os seus instintos são aguçados, a ternura divide espaço com o desejo, a fogosidade vivifica todo o teu ser, o calor similar ao que está presente em algumas trocas intensas de afetos, beijos ardentes, na correspondência de sentimentos em momentos emocionantes que fazem esquecer facilmente do tempo.
Não é somente a lua que possui suas fases e que fica mais à vontade à noite, esta tua peculiaridade prova exatamente isso, ainda que muitos não percebam, o que para estes certamente é uma grande pena e contrariamente, uma dádiva para quem a percebe, uma oportunidade de ser avivado com a versão veemente da tua naturalidade, veemência noturna, atraente singularidade.
Eu sei que sabes muito bem como mereces ser tratada, tendo em vista que é grande o amor que sentes por si mesma, a tua a confiança precisa ser cativada incansavelmente, de uma maneira espontânea, intensa, amável, sem a necessidade de cobranças, isenta de falsidade e desejar-te deve se uma constância, repleta de vividade.
Atitudes que demonstrem uma mutualidade verdadeira, oferecendo mais do que belas palavras, beijos ardentes que toquem os teus lábios, mãos que passeiem pela suavidade do teu corpo com uma emoção veemente que aqueça a tua alma, um fervor que acelere o teu coração, um deleite a cada etapa, uma mútua exultação.
Também muitas vivências valorosas ao teu lado, desfrutando da natureza e seus encantos, onde a simplicidade é demasiadamente admirável, a cumplicidade é notória nas diferentes fases, tristezas, felicidades, amando e sendo verdadeiramente amada, Deus em todos os detalhes, de fato, és uma mulher diferenciada, uma dádiva cativar-te.
Aliciante é a tua suavidade, tens uma venustidade sublime, uma presença inegavelmente impactante, superfície da tua pele, profundidade do teu íntimo, causando uma sedução abundante, expondo um coração ardente, jeito bastante atrevido, envolvente que desperta facilmente os meus instintos.
Doce fascínio, a porta para um novo universo ou o vislumbre de um paraíso, que faz congelar o tempo, intensificando os sentidos em marcantes momentos, que possuem uma essencialidade que supera tudo o que estiver explícito, sentimentos quentes e desejos correspondidos.
Devaneio muito vívido, gerado a partir da tua natureza fortemente interessante, bela, detalhada, um sonho desperto na realidade, pensamentos inquietantes, uma sensação deleitante se espalha por alguns preciosos instantes na minha mente, uma brevidade emocionante, usada poeticamente.
Sonho vivo, cujo aspecto é majestoso, fragmento de um paraíso muito apaixonante, beleza diferenciada, formas estonteantes, semblante pacífico, olhar charmoso, natureza que causa um justo impacto, sentimento harmonioso, intenso e enigmático.
Os meus pensamentos interessados neste enigma, criam uma fábula na minha mente, onde ela é a grande protagonista com seus cabelos soltos, reluzentes, vívidos como o fogo, há lindas borboletas voando tranquilamente em torno dela.
A sua essência é feita de muito amor, simplicidade, veemência, também da viveza de uma rica obra de arte, de uma flor exuberante de pétalas formosas, dessarte, uma expressividade imponente, bastante sedutora, calorosa integridade.
Através desta singularidade, certos momentos ao seu lado são fantasiosos, inusitados, amorosos, engraçados, simplesmente, valiosos, assim, os sentidos são aguçados, correspondidos, espíritos e corpos entrelaçados por um laço forte e recíproco.
O forte encanto de uma bela imagem aguçou intensamente o meu vívido imaginário, fiquei diante dela, imaginando minuciosamente que poderia ter encontrado um portal para um Jardim Secreto, um acesso ao mundo mágico ou talvez, uma passagem para a Terra Média, entretanto, independentemente de qual destes lugares, seria com certeza um feito muito inusitado, verdadeiro privilégio, assim, teria momentos raros, marcantes, prestaria muita atenção ao máximo de detalhes, um mais cativante do que o outro.
A cada passo que eu avançasse, avançando calmamente, ficaria deslumbrado, fosse com uma flora única, flores apaixontes, até aquele instante, por mim, desconhecidas, em um lugar seguro, pacífico, fosse achando criaturas mágicas, pessoas distintas com capacidades incríveis ou fosse ainda um tempo tranquilo no Condado, famílias e amigos felizes, na presença de um Velho Sábio, boas risadas e boa comida, qualquer uma dessas, proporcionaria uma experiência incomparável, não teria motivos para reclamar, estaria demasiadamente grato.
E voltando para a realidade, para o lugar que eu estava de fato, continuei seguindo o meu trajeto, mas durante alguns pontos, o meu imaginário chegou a se expressar, o que me fez ficar transitando entre o real e o lúdico, atravessei uma pequena ponte, que já estava verde, lindamente, envolvida pela natureza como se parte da Terra Média estivesse presente e do outro lado, mais à frente, a casa do Bilbo Bolseiro, achei também uma grande rocha que poderia estar escondendo a entrada para o Jardim Secreto e por fim, encontrei uma Árvore majestosa, fruto de um poder tremendo.
A benesse divina de poder participar de uma aventura marcante, trilhando por um pedaço de Mata Atlântica, sentindo o ar puro, ouvindo o canto sereno dos pássaros, adentrando uma diversidade verdejante, a natureza sendo uma anfitriã amável, recebendo de braços abertos, transmitindo uma paz incomum, trechos de águas cristalinas, grandes rochas, belas vistas por várias partes, uma visão grandiosa, experiência entusiasmante, um fôlego de vida, um frescor de liberdade a cada instante.
Assim foi o meu dia atípico de ontem, quando os aventureiros estiveram reunidos, partilhando o encanto pela riqueza do meio ambiente, benéfico em vários sentidos em um ecossistema fascinante, raios de sol passando por entre as árvores, iluminando com mais expressividade algumas partes da trilha, revelando até as formigas em atividade, aves cantando e voando tranquilamente como se tivessem nos dando as boas vindas por meio de uma vívida sonoridade.
E já que nem tudo são flores, após muitos passos durante o percurso, suor derramado, respirações que ficaram um tanto ofegantes, batimentos acelerados, ainda aconteceu um imprevisto desagradável e cômico ao mesmo tempo, todavia, seguimos para o ponto mais alto e fomos agraciados ao vermos a grandeza de uma linda árvore que antes estava solitária, mas logo ficou cercada por vários corações vitoriosos de mãos dadas, todos iluminados por um incrível pôr do sol, avivamento genuíno para a alma.
Vivenciamos momentos de contemplação, conhecimentos, interação de rostos familiares e outros recém conhecidos, caminhamos, subimos, descemos, os nossos olhos foram afagados pela graciosa naturalidade, também houve cenas engraçadas, bons sentimentos, certos medos foram enfrentados, tomamos banhos de vitalidade, um misto de desafios e contentamentos,tudo isso compensado pela renovação do espírito, pelos olhares que ficaram deslumbrados, o amor pelo o que é simples e belo, a essência de Beija-flor e seu íntimo liberto.
És bela, muito admirável
como um céu azul
carregado de estrelas
por tua beleza incomum
com a veemência da tua natureza
no resplendor de uma galáxia
que deve ser atentamente apreciada, sem pressa
pra que nenhuma parte
seja ignorada,
pois preciosa é a tua grandeza,
a qual torna boa e rara
a tua presença.
És um sonho doce, recorrente,
notoriamente vívido
com um fervor resplandecente
que resulta num desejo intenso,
persistentepor tua presença irresistível
graças a tua exultante natureza,
o resplendor do teu universo
refletido nos teus olhos,
assim, uma mulher bela
que conquista apreços,
não apreciar-te é irrisório.
Quem me dera poder conquistar uma bela sereia, o meu coração seria o seu segundo mar, claro que eu também desbravaria as águas do seu mundo, nas profundezas da sua natureza, à noite, da superfície, trocaríamos afetos, admiraríamos as estrelas como se estivéssemos num universo paralelo, tendo um momento mágico ou presos num oportuno lapso do tempo, todavia, explicações não seriam algo necessário, já que o foco estaria nas nossas emoções e instantes partilhados.
Ah! Pensar neste fato tão aprazível e improvável causa ricas sensações que fazem eu sonhar acordado.
Em cada pormenor do teu ser,
percebo nitidamente o teu esplendor
que faz de ti, uma mulher de belos atrativos que transmitem uma sensação bastante agradável
que causa um avivamento
semelhante ao de dias de verão
num lugar paradisíaco,
assim, fico numa imersão
de deslumbramento
com tua natureza notável
adentrando os meus pensamentos.
Observei nesta manhã a linda flora com a sutileza da sua arte expressada numa simples folha como um fragmento de sobriedade que em pequenos versos se transforma.
Pois, muitas vezes, observo com afinco uma naturalidade encantadora, então, inspiro-me e um poema modesto floresce, pode não ser grande coisa, mas pelo menos, meu espírito agradece.
Além disso, alguns instantes podem ser utilizados para equilibrar um pouco os pensamentos através de uma observação atenta para pormenores de uma natureza viva, grandiosa, ainda que pequena.
Estando neste cenário tranquilo, observo com afinco que a sutileza da tua pele, a beleza existente em cada parte do teu ser e a tua essencialidade intensa tornam-se uma composição calorosa e muito atraente, isto posto, uma mulher verdadeiramente linda, cuja sensualidade é simples e age naturalmente, uma obra certamente divina.
Graças a este teu poder genuíno de sedução, instigas muitos olhares, pensamentos e desejos, focados na direção dos teus detalhes fervorosos, reflexos do teu âmago intenso, do teu amor notório, sem dúvida, irresistíveis fragmametos embevecidos em ardor e doçura que fazem perder a noção do tempo.
Desse jeito, a tua formosura é incontestável, possuis uma natureza que traz um necessário avivamento
tanto que sou prontamente atraído, fico honestamente inspirado como se estivesses por perto, então, imerso profundamente neste deslumbramento, fiz estes versos.
É evidente que és singular, tens um jeito único de sorrir, de olhar, algo precioso que não pode ser comparado a nenhum outro, por isso que és tão linda e admirável neste mundo nitidamente grandioso.
E sendo assim, autêntica, com a tua veemência destacas-te na multidão com muita presteza, causando exultação, expondo uma rica natureza, resultando numa atração incisiva
e numa distinta sensação que vivifica.
Consequentemente, será uma pena pra quem não perceber a tua singularidade, que és um mulher inconfundível, uma bênção de verdade, um fulgor irresistível que esbanja vitalidade, talvez, uma amostra do paraíso.
Falo com toda franqueza que pra mim, ela é bastante admirável, traz um brilho de entusiasmo nos olhos, uma beleza delicada de traços vívidos, além de um riso deleitável para os ouvidos atenciosos, encantos nítidos de um esplendor amável e um amor notório.
Saboreio calmamente uma ou mais doses de vida através da sua rica espontaneidade que cativa rapidamente por demonstrar intensidade a partir de momentos simples, onde expõe o melhor da sua verdadade.
E inevitavelmente, fico fascinado por seu jeito de menina travessa, divertida, intensa que enche-me de vida como se eu estivesse admirando uma noite repleta de estrelas graças a sua essência ardente que ilumina.
Então, pra minha felicidade, não a deixei passar despercebida, seria uma lástima ignorá-la, uma natureza tão rica, de lindos detalhes que abraçam a alma e vivificam o físico, assim, uma mulher que muito me agrada, uma pessoa inesquecível.
Saibas que, olhando para ti, imersa neste lindo mar, onde há vida e veemência, posso seguramente te comparar a uma graciosa sereia por seres encantadora, trazendo audácia e doçura nos olhos, lindos cabelos soltos e molhados, por tamanha beleza em cada um dos teus traços.
Consequentemente, sou fortemente atraído, não consigo parar de admirar-te e a vontade de ir ao teu encontro só aumenta, então, com certeza, estou encantado, quero imergir pouco a pouco nestas águas pra ficarmos juntos usufruindo desta natureza com nossos corpos abraçados.
Só de imaginar, é possível visualizar cada cena nossa, seria um sonho do qual não ia querer acordar enquanto estivéssemos saboreando instantes calorosos de carícias e beijos, dos nossos desejos correspondidos, banhados pelo mar, seria nosso conto de fadas que reviveríamo-nos em pensamentos.
De uma mente profundamente criativa,
uma personagem linda e inspiradora felizmente ganhou vida
e trouxe com ela, lindos cenários
que coloriram muitos pensamentos
de sua amável criadora,
alguns diálogos sem palavras,
mas repletos de sentimentos,
uma interação, de fato, transformadora.
Foi ficando cada vez mais viva
ao ponto de transcender
os limites de um belo quadro,
pois sua presença até hoje
não passa despercebida,
uma natureza enriquecedora
de bom grado
com sensações agradáveis
tão expressivas que geram entusiasmos.
Quando a arte ganha vida,
sentimentos verdadeiramente intensos foram aplicados
numa medida autêntica,
típica da sensibilidade de artista
que tem o seu amor externado
de maneiras distintas
com muito primor em cada traço.
