Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108172 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Peixe, a primeira coisa que eu quero te falar é a seguinte: seja você mesmo. Vão te criticar de qualquer forma… Mas a imprensa, a torcida e até mesmo os adversários só admiram a gente quando sentem que há verdade nas nossas atitudes. E você sabe bem onde um jogador conquista isso, né? No campo.

Romário

Nota: Trecho de carta para Neymar antes da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

No fundo do pensamento, peço silêncio mil vezes, mas eu já não me atendo, já não sei mais o que digo ou o que fazer, ⁠se Deus me desse a força de abrir as portas do cofre onde o seu coração dorme, seria mais que um milagre. No céu não cabe uma estrela, e esse arrepio nas costas parece sempre dizer: Por que não passa esse gosto? Não posso ouvir teu nome e não lembrar o quanto eu gosto de você, é como se a vida fosse apenas ir ao encontro de você, seu nome é mágica no ar e por mais que eu tente esquecer é um caso sério que eu não resolvi o tempo que em mim, não passara! Não passara, pois não é facil a vida sem você, sonhar a noite é tão inútil, preciso aprender.

⁠Eu observo e percebo que estamos evoluindo na decadência. Falta os principais valores que estão se definhando. Percebo que é uma evolução cheias de turbulências, onde muitos estão tão alienados que assusta e muito. Mas vamos fazendo o que nos estimula a cada dia, lutar pelo que acreditamos entre outros ... "Amor" o antídoto da Vida, mesmo muitos nem ai. Mas os que estão lutando assim como eu, vamos que vamos!

⁠"⁠Todas as frases que eu criar, a maioria são reflexõe e resumos tiradas de um aprendizando na fé. não é porque eu registro essas frases na intenção de aconselhar o leitor, me colocando como intrumento aos leitores que se tornam aconselhados, que eu estou isento, eu com minhas dificuldades também sou um aconselhado dessas próprias citações."

⁠Eu nunca me senti tão sozinha, rodeada de falsos amigos, sempre sinto o vazio. Família que sempre me deixa sozinha e a saudade parceira da ansiedade que aos poucos me domina e me deixa mais fria. Tristeza profunda, vontade de viver foi embora junto com meu ânimo e com minha felicidade, aliás não como mais pois não sinto mais vontade, dias difíceis noites de luta, choro por dentro e sorrio na rua, estou quebrada e sozinha, vazia. Saudades da minha família, saudades do meu cachorro, minha única companhia, não tenho mais vontade de sair da cama, só quero dormir e ficar sozinha estou cansada para forjar uma mentira uma felicidade que não tenho mais, minha família se foi e junto levou minha alegria, afasto todos pois mereço ficar sozinha não mereço companhia e machuco todos que comigo se comunicam, não mereço companhia. Tô vivendo no extremo, durmo muito ou fico acordado, como muito ou não como nada, estou feliz mais, na verdade todos os dias eu estou exausta.

⁠A única dívida que tenho é para comigo mesmo, por ter me submetido a certas situações em que eu nunca mereci. Meus erros são fruto de um passado que não definem o presente. Quem discordar disso não fará parte do meu futuro, pois estou me livrando de tudo que me prende e me atrasa. Me boto, pela primeira vez, em primeiro lugar.

⁠Respeito, é olhar pra dentro de mim e ver que eu mereço muito mais do que aquilo que ando recebendo... É olhar pra dentro de mim e não me contentar com migalhas que ando colhendo... É levantar a cabeça e me amar tanto, ao ponto de não aceitar qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer sentimento vago, raso e falso... Respeito, é me enxergar além do que eu sou, me aceitar do jeito que eu sou e não ter que mudar pelos outros... Não ter que ser o que os outros querem que eu seja...não ter que viver uma vida que não é minha ou usar máscaras de sorrisos que não são meus...

⁠Hoje eu acordei e ouvi um sussurro, não consegui entender quais eram os reais sentindo daquelas palavras, mas algo me dizia que tudo estava apenas começando. E no levantar eu me dei conta que, ainda não é hora de desistir. Que toda provação gera uma espera,mas que a espera traz grandes bençãos.

⁠Eu não gosto de vingança, mas tudo o que me fizer passar ou quem tentar me atrasar, me prejudicar ou me tirar do sério, eu pagarei na mesma moeda. Gosto que a pessoa passe pela mesma situação e não acredito que isso seja vingança. É para as pessoas se tocarem dos poderes de suas ações, e que aquela pessoa pode se tornar importante e vc apenas sofrer por aquela mágoa das suas ações naquela pessoa, vc mesmo pode estar prejudicando seu futuro e nem sabe!

⁠Eu escrevi uma nova composição. ''Até o limite da alma''. O trabalho da minha vida. Duas partes de Steven Knight, três partes de Steve Blackman, uma pitada de Todd Phillips, e um pouquinho da minha própria vida. A exata combinação, que se for entendida da maneira correta, destruirá o mundo.

⁠Não há nada demais nas coisas que escrevo, são só palavras em um jogo ensaiado. Eu poderia colocá-las em um diário, se houvesse em mim esse hábito, como não o tenho, eu poetizo. Reflito, ora como espelho ora como sombra, esses aspectos peculiares de minha oceânica alma (fria, profunda e infinita)...

⁠Será que eu tenho um coração confuso? O que será que passa nele? A vida é interessante quando estamos acompanhado, mas ela é meramente impressionante ao estar solo, sozinhos. Sinto que eu tenho muito pelo o que viver, mas também sinto que amanhã vai ser o meu último dia, sinto que eu quero muito o amanhã, mas eu não anseio mais pelas horas que passam. Ninguém me entende, ninguém nunca vai entender, as pessoas vão falar, as pessoas vão brigar, as pessoas vão xingar, vão tentar diminuir, mas nunca vão entender o que passa na cabeça de uma pessoa extremamente ansiosa. As vezes eu sinto que a minha energia é demais para eu mesmo, as vezes eu só quero me desligar da tomada e deixar cair as minhas voltagens. Eu não tenho mais memórias para me dar alegrias, eu não tenho motivos pelos quais eu poderia continuar aqui, estou apenas lutando com o resto das minhas forças. Escrever é um desabafo comigo mesmo, pois com quem posso contar? As vezes conversar com quem realmente compreende a gente é algo incrível e aliviador, mas a pergunta que a resposta é de ouro é, "Quem vai entender eu?". Ninguém entende o que é ter extrema ansiedade, ter impulsos involuntários com a mente a milhões de quilómetros por hora. A vida é uma melodia, começa com um toque lento, aonde estamos entusiasmado e ansioso por algo novo, pela mudança dos problemas, pela nova história que estamos prestes a viver, mas quando está melodia poderia estar seguindo calma e suave, ela aumenta a velocidade e fica difícil de acompanhar o ritmo, as vezes precisamos pensar rápido demais, precisamos lidar com letras que não nos satisfaz, precisamos entender que aquele outros instrumento que parece estar alie como intrometido tem que estar lá e acabou. Esta música, está é a minha música, para todos uma melodia dramático, bom, suave, triste e depressivo, mas para mim, é a minha história. Ninguém nunca vai entender, nem quando for tarde demais...

Sempre dizem que a minha memória é ruim, sempre achei que faz sentido mas tenho provas que não. Eu lembro do dia que a gente se conheceu como se fosse a horas atrás, de cada piada que você fez aquele dia e como estávamos bobos conversando, ⁠de você beijando a minha mão e como você tava bonito, eu chegando em casa, foi tão difícil dormir, eu pensei em você por horas aquele dia e todos os outros que vieram depois, até hoje, até amanhã, e de novo. Caramba, como dói lembrar de tudo e não te ter mais, minhas memórias frescas não me deixam esquecer de vc por um segundo se quer.

Hoje pensei eu algumas desculpas para te mandar mensagem, eu não gosto de precisar delas pra falar com você, não posso só chegar e falar "preciso de você todo dia, cada dia mais". Por que eu falei sem pensar, gosto de imaginar que você também, mas não consigo apagar da minha memória você falando que pra você a gente não faz mais sentido a tempos, por que pra mim nós dois ainda fazemos sentido, mas eu me expressei mal e você me mostrou algo que eu não esperava de você, talvez você não tenha reparado mas você menti, mudou a sua versão tão rápido quando a facada que eu senti quando li aquela mensagem, foi bom saber, péssimo me sentir usada de novo.

⁠Eu me convenci de que tinha temor de você. Como se fosse capaz de evocar meus piores receios, como o lobo mau da minha história. No entanto, estava enganado. Não temo você; temo a mim mesmo. Temo como permito que você se aproxime do meu coração, como sempre escolho me ferir em vez de deixá-la partir. Temo a escassez de amor que há em mim e o amor imensurável que sinto por você.

⁠Eu me sinto completamente realizada quando escrevo um poema, enquanto estou escrevendo um. Depois de ter escrito um, você rapidamente passa de ser um poeta para se tornar uma espécie de poeta em repouso, o que não é a mesma coisa. Mas acho que a experiência real de escrever um poema é magnífica.

⁠Talvez eu passe pela vida sem conquistar o que sonhei, sem encontrar quem eu procurei, talvez eu passe pela vida sendo machucada pelas circunstâncias e atitudes de quem me cerca, mas passarei pela vida sempre dando o melhor de mim, posso cair, já cai, mas não vou ficar no chão, sou sonhadora demais para não levantar e lutar.

eu finjo que não percebo, mas tudo está sendo observado. A pessoa inteligente se faz se burra para ver o quão inteligente o burro finge ser. Nesse jogo sutil, cada movimento estratégico e cada palavra tem um significado oculto. por tras do meu sorriso sereno estou prestando atenção a cada detalhe, absorvendo informações e entendendo movimentações. Aprendi que nem sempre é sábio revelar todas as carras que tenho na manga, pois o conhecimento é poder e paciência é uma virtude

⁠"Quer saber de uma coisa que eu aprendi sobre corpos? Nós não somos nossos corpos. Eles não nos definem. O corpo é apenas temporário. Eu sei que parece impossível,mas,tente viver sem a expectativa de outras pessoas,eles não tem a capacidade de entender o quão maravilhoso você é. Todo mundo merece ser amado,todo mundo."

⁠Na madrugada, ela ainda vem me visitar; de manhã, sua voz sussurra quando eu acordar. Começo a refletir e logo passo a escrever. Na vida só vale a pena sentir antes de morrer. Depois da esfera não sei o que me espera, tomara que minha vida tenha valido a pena. Somos maquinistas de um trem sem trilho, nem eira, nem beira. Cresci comendo sucrilhos, depois me estraguei na bebedeira. Sorriso esquecido na lixeira. Somos todos ovelhas. Me estresso com o que não entendo, ignorância quando não me atrevo. Não confio em trevo, leio e escrevo. Se vejo, percebo. Se persisto, aprendo. Se sinto é porque tô vivendo.