Texto eu Amo meu Namorado
Aconteceu o que eu mais temia, vc está em um relacionamento.. A única coisa, sentimento agora é que vou seguir meu caminho, sem te olhar, sem olhar pra trás, vou desaparecer da sua vida, do mesmo modo que já fez isso comigo. Mas, não pretendo voltar. Até algum dia, e que esse dia, não aconteça.
Desabafo: De fato eu prometi para mim mesmo,Que esqueceria ela,Quase 5 meses depôs eu ainda lembro dela,Mesmo trazendo a dor ainda trouxe a felicidade,Certamente ainda dói,O tempo cura mas as saudades me trazem a loucura,As pessoas esperam sua melhora mas você sabe que ela demora, Alguns males vem para o bem.
Talvez eu esteja fazendo algo errado no lugar certo.. Ou talvez esteja fazendo tudo certo no lugar errado. Eles gritam, criticam, xingam, mas não ensinam, apenas lhe fazem sentir-se como a unica cor branca, em uma caixa cheia de lápis coloridos, para depois falarem que se importam, mesmo você fazendo tudo certo no lugar correto, para eles, você é o errado para fazer o correto.
Eu seguro, seguro o peso do ódio, o peso da raiva e o peso da mágoa, todo dentro de mim, eu levo comigo o peso do ressentimento, o puro e o limpo ressentimento, não os deixe esvair, pois são suas essencias, não só de amor e felicidade é feito o ser pensante, ele é feito de tudo aquilo que o alimenta, ele é feito de um turbilhão de emoções, pense seja e crie, e NUNCA MUDE!.
Eu vejo a angústia de quem quer trabalhar e é impossibilitado disso, eu vejo que nem sempre um diploma significa alguma coisa, eu vejo que as lágrimas são de indignação e completa falta de crédito em algum mérito, mas, se as injustiças e a vontade de desistir for grande vencerá o nosso medo, e, passará fome o nosso orgulho temerário... Enquanto, houver fôlego haverá Deus consolando-nos, e, é sabido, que todos nós, temos uma estrela brilhando rumo ao Paraíso deste planeta alvissareiro dos esforçados.
Dois erros não fazem um acerto de modo em que, se eu xingar ou falar mal do conhecido de alguém, se esse alguém quiser retrucar e me xingar de volta ou xingar até mesmo alguém que eu goste, ambos os lados estarão errados. Tanto o que começou a xingar, como o que xingou de volta, não é certo querer defender alguém machucando ou até humilhando um outro alguém, os dois lados tem o peso da culpa, então não me venha com desculpas frívolas de que estava apenas defendendo seu amigo ou quem quer que seja.
Coisas do amor!. Eu já estava pré destinado pra "ELA" e "ELA" pra mim. Sabe, tipo amor desde pequeno. É incrível pra ela eu sou sempre o mais bonito mesmo sendo feio. Sou sempre o mais alto mesmo sendo peqeno. Sou sempre o mais inteligente porque me ensinou a ser. Espera!. Já sei oqe vc esta 🤔💭pensando " com uma mulher assim me casava logo💍. Não se pode casar com a própria "MÃE" certo.
Ainda que vc não goste das minhas atitudes eu vou continuar mesmo assim, a te encatar com os meus sorrisos, e te irritar com as minhas certezas, e te icomodar com as minhas loucuras e continuar à escrever versos aqueles textos verdadeiros que possa tocar o coração em exagero. Por que só assim estarei sendo eu, unico autêntico e original como vida pede que seja!?
Muitos podem não saber, mas tem algo que eu gostaria de explicar, no momento em que você agride com palavras ou ações aqueles mais fracos que você, seja fisicamente ou mentalmente, sinto lhe informar que você é apenas um babaca covarde e fraco, totalmente incapaz de lutar em pé de igualdade contra aqueles que tem seu corpo ou mente similares ao seu, e gosta apenas de se demonstrar forte quando não passa de um fracote inútil que fica espelhando-se em uma força que sequer existe, apenas para se achar superior aos demais, mas tem outra coisa que eu lamento lhe informar, mas, com atitudes tão tolas, você nunca será forte. Irá se tornar apenas um ser humano patético e cada vez mais fraco.
É de certo modo eu compreendo quando uma pessoa me diz… “Estou cansado (a)”. A porrada de ingratidão dói na alma e faz desanimar. Eu também vivo no meio de pessoas ingratas e tento não deixar essa energia ruim entrar em meu ser. Fecho os meus olhos, mas também o meu coração e essa é a minha melhor maneira de me proteger.. Claro que é muito bom fazer por alguém e não esperar nada em troca, mas é dureza ver esse alguém puxando o saco, babando o ovo (gíria popular) e valorizando quem não move uma palha para fortalecer. Não dá pra entender e fingir que não está vendo o que está estampado na cara. É necessário tomar um gole de realidade, não custa nada e até previne. Faça sim, mas deixa de fazer pra quem não valoriza. Somente quando a pessoa perde é que aprende a dar o verdadeiro valor!
Eu aprendi que Deus tem que ser o centro da minha vida e o primeiro em tudo em mim, pois eu poderia ter tudo, mas sem Deus, esse tudo não passa de menos que nada, porque Deus é tudo; Ele é o perdão, o amor, a paz, a gratidão, o propósito, a felicidade, a esperança e a vida que eu necessito pra viver!
E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...
Agora e que eu estou vendo eu muitas vezes me julguei sem nessecidade fiquei muitas vezes com um peso na consciência por ter tratado uma pessoa mal mais agora eu estou vendo quem um dia muito desvalorizou nunca ligou para o que eu faço e nem quem eu sou agora eu percebi são poucos que merecem minha amizade vocês pode falar o que quiser minha vida acabou no dia em que certas pessoas me desvalorizaram e me jogaram no fundo do poço com palavras agora eu sei que sou só mais um ser inútil e despresivo já cansei dessa vida ajudar alguém para não ter reconhecimento do eu fiz mais tudo bem isso logo logo vai acabar !☠️
Aproveitando que estou acordada então eu vou dizer o que acho: Ame tua mina. Faça carinho nela; dê atenção e prioridade; não traia a confiança dela em ti; a ajude sempre que precisar e não negue a ela coisas fáceis que podem ser facilmente feitas. Diga que a ama e não tenha medo de dizer. Beije ela seja com carinho, beije ela quando ela estiver triste, beije ela até quando vocês estiverem com raiva uma da outra. Beije ela na rua, na sala, no banheiro, na cozinha ou em QUALQUER canto. Ah! E só lhes peço, não deixe de demonstrar o que sentem por a garota que vc tanto ama.
Pessoas falam que Deus é a resposta para tudo. Eu digo não. Por quê? Pessoas me chamarão de ateu, outras de demônio ou coisas assim, mas Deus não nos deu todas as nossas pesquisas de mão beijada, não foi? Só temos cadeiras, televisões ou alimentos conservados porque trabalhamos para isto. Deus teria informações perfeitas, mas ele não é uma opção. A ciência não nos traz respostas perfeitas, mas é a opção mais próxima do perfeccionismo
Eu poderia sim desistir de tudo , amar qualquer outra pessoa , uma pessoa menos complicada , menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo todas horas ! Mas meu coração te escolheu por alguma razão , e ele não abre mão de você porque não sei ... ou melhor sei sim porque você é a pessoa que me trás certeza de que existe amor ...
Olhando para a vida eu vejo tantos caminhos , estradas estranhas e vulgares ; misteriosas..essas me atiçam o coração , perguntas sem respostas são gostosas , o vago me conforta , acendo um cigarro ; quero continuar em dúvida , mas a vida se parece bem definida , me conformo e quero acordar mas inlucido que ontem
Por um momento eu perdi o tempo,me perdi no tempo olhando para sua foto tentando te fazer presente,logo a noite chegou e com ela o sono e o cansaso,espero poder sonhar com você,e acordar com seu lindo sorriso,me fazendo entender que o dia foi abençoado,assim como foi a noite onde pude dormir nos braços da felicidade. Mesmo que ela está apenas nos meus sonhos. Sonhei em conquistar,que um dia conquistei,e deixei de sonhar porque descobri em verdade como amar. E encontrar o amor.
Eu não sei não amar ele. E é por isso que não importa o que eu faça, diga ou tente, nunca poderei esquecê-lo. Embora, eu tenha tentado expulsá-lo de mim, implorado, pedido socorro e gritado para que ele fosse embora e eu pudesse respirar, mas ele não se foi. Amar ele me sufoca, exige tudo de mim, toma todas as minhas forças. Amar ele é meu exagero, e minha pena eterna. Eu tentei deixar tudo de lado, esquecer todos esses sentimentos que ele me causa, mas não consigo. Não consigo reagir contra ao efeito que ele tem sobre mim. É inevitável, ainda não sei explicar o por quê, mas não sei não amá-lo. Eu tentei, mas mesmo aos gritos dizendo que não suporto mais amá-lo, tudo que mais quero nessa vida é amar ele cada vez mais.
Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp