Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108215 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Estava eu aqui nesse mundo que criei em minha volta a pensar, imaginando como seria as nossas vidas onde todos podessemos encontrar inspiração dentro de nós mesmo.
Estamos sempre buscando algo que nos inspire em uma imagem, em algo que não está ao nosso alcance, em palavras de terceiros ou filósoficas e de autoestima; mas nóis perdemos em nossos próprios pensamentos sobre os problemas e dilemas que nos aflingem todos os dias; porém, talvez seja o que nos faz mais fortes a cada dia, mas, na verdade, a inspiração de vencer, de crescer, de ser melhor a cada passo que damos rumo ao nosso futuro, talvez simplesmente, seja olharmos com mais atenção para dentro de nóis, fechar os olhos para o mundo e tudo aquilo que nos influêncie, necessitamos abrir nossas mentes para novos horizontes, devemos permitir que nossos pensamentos rompam os limites do certo e do errado, quebrar os paradigmas de tudo o que até aqui nos influênciou e aprendemos; essa inspiração que tanto procuramos, sempre esteve dentro de nós, deste o nosso surgimento, mas o que nos impede de achar essa inspiração, são as turbulências e o caos que nos cercam em meio a nossa paz.
Se você conseguir deixar de lado os seus conceitos sobre tudo e todos, assim como os que metidam o faz, você conseguirá inspirar não só a você mesmo, mas como os que estão a sua volta, você ficará tão surpreso com a paz interior que se esconde em você, que mudará o seu modo de pensar e ver os seus dias de forma extraordinária.
Não inxista em continuar sua vida assim, você é capaz de fazer coisas incrivéis, se encha de otimismo pois você está sujeito a experimentar algo incrivel que somente os deuse tem esse previlégio de viver; desapegue desse mundo, acredite em você mesmo, se faça o seu próprio autor de suas inpirações e viva a verdadeira vida que pra ti, foi preparada.
Você está preparado para sair da matrix e começar a viver a sua vida de verdade?

Não sou mais quem eu era;
quem eu gostaria de ser,
Esse, te me , se esqueceu;
quem hoje sou, não o conheço;
Quem eu estou me tornando,
Me dará orgulho a quem eu era?
Pois quem eu era, não tem
Nenhuma semelhança com
O meu eu, que me tornei,
E agora em meus pensamentos
Me pergunto: Quem sou eu?

Eta vida ordinaria..
Desejo quem nao posso ter..
Eu quero aquele gosto..
Aquele beijo na boca avassalador..
Eu quero ele.. meu amor..
Quero aquele abraco apertado..
Aquele sorriso safado..
Quero sentir tudo denovo..
Ahhh como eu anseio por isso..
Que chegue logo o dia..
De provar vc devagarinho.. sem pressa..
E te ouvir dizendo baixinho..
Garota, vc e minha...

Memórias do vento noturno

"Eu vejo as estrelas no céu, quando estou perto de dormir. Uma mente sonhadora e a liberdade de viajar pela imensidão. Tudo o que tenho aqui, são uns pedaços de pano que me cobrem. O meu corpo não deveria estar coberto, e eu não deveria estar sozinho. Infelizmente a paz que sinto está restrita, quando todos a deveriam sentir. Sinto falta da estrada e das canções, mas é tão triste ter saudades. O arco-íris sumiu em meio a fumaça tóxica. E do outro lado do mundo bombas destroem sonhos. Se me houvesse apenas um pedido, o amor salvaria nosso futuro. Eu deveria saber, ou talvez não, se vocês cantariam uma canção. É, disso eu tenho certeza, que enquanto meus braços, dedos e cabeça funcionarem e minha voz soar, haverá música. Sim, eu estou tão perto do céu, longe do barulho e da confusão, onde eu posso sentir a felicidade e transmitir a vocês por essas palavras. As palavras fazem queimar o que há dentro de nós, talvez por isso são tão brilhantes. Você não pode ver, mas isso me faz sorrir. É como um grito de liberdade poder dizer o que penso. Os cabelos chacoalham quando bate o vento, a vida é puro extase quando a alma supera o materialismo. Ter sorte? Não. Eu não preciso. Fazer o bem é sempre o melhor caminho. As árvores estão com seus galhos a bailar com o vento noturno. Respirei fundo agora. É apenas um pequeno coração batendo um pouco acelerado. Isso foi demais! Posso te doar um pouco de amor? Sim. Eu tenho. Compartilhar é ser grande. Não no sentido de tamanho, mas no afeto que pode haver entre nós. Eu poderia doar todo o meu sangue e não sentiria falta. Sim. É verdade. A vida não está só nas nossas veias, está em muitas coisas e lugares. As flores são belas pela própria natureza, e ninguém é diferente delas. O que acontece é que as flores não negam seu perfume e não reclamam de serem tocadas. São simples, e no seu esplendor nos fazem gostar delas. Oh! Bela natureza, faça de mim um lírio, simples e humilde na beira do caminho. Sabendo que não há acaso, tudo isso me veio por acaso em mente. Talvez porque eu penso muito num mundo melhor. Não, não é difícil compreender quando não se pensa em si só. É fácil perceber, pelo menos na minha maneira de ver, que o segredo da vida está na relação com o próximo. Sim, é fácil perceber. Vamos! Podemos começar? Sinta a grandeza que há dentro de cada um de nós. Expressem o seu amor. Ninguém é mais feliz do que aquele que faz o outro feliz."

O segredo do entardecer

Voce é o mar e Eu o sol que te ama em segredo

No seu horizonte eu vejo todo o meu desejo de ser feliz
Realidade do meus sonhos é ter o seu amor reafirmando o que o coração me diz

Voce é o mar e Eu o sol que te ama em segredo

O pôr do Sol é a União do nosso amor em segredo que se deita ao entardecer iluminando a nossa noite de prazer
Por que você é o mar e eu sou o seu sol que te completa por inteirooo.

De valor enquanto tem,porque depois que eu desistir não comece a me dar valor a partir daí,pode ser tarde demais,magoar uma pessoa e fácil,difícil e quando você sente falta dela e ela já não está mais ao seu lado.
Tome cuidado para não perder quem ama você de verdade.
Pense antes de falar,porque oque destrói uma vida muitas vezes não é a morte,mas sim as palavras.
Seja forte o suficiente para abrir mão do que não lhe serve mais e paciente o suficiente para esperar pelo que você merece.
Aprendi a me manter de boca fechada enquanto o coração gritava.
Mas se sua felicidade e longe de mim e com outro alguém vou estar feliz por você.
Pois o silêncio de um abraço apertado as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento.

A única certeza que eu tenho e que nada voltará a ser como era antes...
Não é mais a mesma maneira de fechar os olhos e tentar pegar no sono nem de deixa-Los abertos e encarar o nada...
Uma das coisas mais importantes pra mim era entender a vida,o início,meio e fim...
Pensei quando cruzei com você,parecia tudo bem,até eu precisar baixar os olhos e fingir que nada está acontecendo...
Tentei botar na cabeça que as coisas não eram mais como antes,olhei em volta mas não consegui encontrar o fim...
Uma sensação estranha,difícil de explicar...
Quando alguém vá embora de nossas vidas,uma das coisas mais dificeis e entender em que momento que tudo ruiu...
Já me falaram para esquecer,que o passado não merecia tanta atenção assim,que uma hora eu perceberei qual foi o instante em que acabou ,não posso fingir que não aconteceu...
Quando desligava as luzes,ainda tinha um pouco de você nas gavetas...
O Amor e uma dessas coisas,que por mais que o tempo passe,ela permanece conosco enquanto existirmos...

Vejo uma lagrima cair no papel
Quando penso em teu beijo eu me lembro do gosto do mel
Quando penso em desejo eu me lembro do teu corpo suado no meu
Quando penso no perfume das rosas me lembro do seu
Quando penso em face tão linda me lembro da tua molhada pela chuva
Quando penso em amar eu me lembro do meu que se perdeu
Quando penso em te perder eu me lembro do seu olhar e choro
Quando penso em você me sinto no céu

As vezes
Olho pro céu na esperança de encontrar uma imensidão de estrelas
E tudo o que eu sou capaz de enxergar
São nuvens e escuridão
A sensação de expectativa quebrada é tão dolorosa
Como uma doce poesia nunca terminada
Uma canção jamais cantada
Palavras não ditas
São sentimentos jogados fora
Sentimentos que ardem a pele
Corrói meu peito
Mas ficam sempre ali
Mesmo com várias feridas abertas
Não consigo expulsa-lo
Não quero que ele vá
Tudo o que eu quero é tua companhia
E o lindo brilho das estrelas em seus olhos...

Uma coisa eu tenho que dizer
Não há outro igual a você
Ninguém até hoje
Bagunçou minha vida assim
Desarruma tudo, deixa uma confusão
E saí de fininho como se não tivesse intenção
Me deixa largada, desamparada
Recolhendo os pedaços no chão
Não olha para trás, e eu fico vagando
Não sei se te enfrento ou sigo te amando
Não decifro seu sorriso, ou seu olhar angustiado
Você é uma mistura, uma pintura abstrata
Pincelada em tons diversos
Tem ranhuras, mas não me permiti tocá-las
O destino nos propôs um reencontro
O mais inútil ou intenso de todos,
Mas você não me deixa chegar perto
Não sei se choro, se sofro
Ou se dou muita risada
Histeria ou mero desabafo
Não estamos juntos, o que é um alívio
De tão diferentes somos iguais
Te sinto até quando não o percebo
E é nessa ilusão realista
Fábula de poetisa
Que sinto em todos os meus poros
Amor que não pede troca
Você é essa estrela distante
Fonte de meus devaneios constantes

E ao colocar meus pés na água do mar,
já não sou mais eu, adulto anestesiado,
mentalmente cansado, não sou mais.

Sou uma criança,
Uma típica criança feliz à brincar,
chuto as ondas, corro, mergulho,
boio, pulo, caio e até me arranho,
Planto bananeira para sentir
o vento nos pés.

Visto-me de algas/almas marinhas
e prossigo a dançar.
Transformo-me em peixe, sereia, tritão,
Tento abraçar infinitamente,
toda vastidão desse belo mar.

CALMARIA

Deus é parente do silêncio, eu aprendi.
É tão família que às vezes
O que empino para escutá-lo
é o ouvido da alma.

Escuto, mas não sei
Se o que ouço é calmaria
Ou o próprio Deus.

Apenas sei que terei de esvaziar-me
Da trombeta que é a minha consciência envaidecida
Dos alaridos e dos aplausos que me cultuam
E assim dançar nesse dueto solene
Que é o divino e a calmaria.

“Não Desistirei”
Por mais que eu não saiba aonde estas não desistirei
Alguém um dia me disse que no fim da caminhada a sempre uma chegada
Me vejo perdendo forças pra continuar lutando mais não desistirei
Se por amor eu não irei parar não.
Não penso em recuar por mais que forças me faltam
Me vejo caminhando numa estrada sem fim
Nada e ninguém me motiva durante a caminhada
Tentei correr mais tropecei
Achar melhor andar nos passos de camaleão mais a demora era demasiada
Vi o amar de perto a metros de distância, tentei gritar mais me faltava a voz foi neste exato momento que a tristeza tomou conta de mim.
Pensando eu que já estava tudo perdido, dê repente vi uma luz resplandecente
Trazendo consigo a esperança.
Quando a esperança chegou ela quis saber o porquê da minha tristeza
Eu a respondi dizendo que estava à procura de algo que eu achei conhecer enquanto que desconhecia: Amor
Estava a procura daquilo que num dia sonhei ser algo bom, doce, inexplicável, prazeroso de dar e receber aquilo que muitos conheciam de palavra mais não de coração.
Por um momento decidi desistir mais pensando bem achei melhor seguir em frente nesta incerteza conhecida e desconhecida, buscando por algo que eu já tinha a quem dar mais não achava alguém que a pode-se após ser dado retribuir de igual modo.
O amor é reciproco, consiste em dar e receber mais uma coisa é certa: nem sempre devemos estar a espera desta reciprocidade. É sempre bom brindarmos a pessoa que amamos proporcionando-a dias e momentos diferenciados ao longo da trajetória. Não espere receber de volta os bons feitos que tens feito a sua parceira/o.
Conheço pessoas, amigos, casais e namorados que são felizes de invejar. Estes a todo o momento vivem mostrando e provando um ao outro que apesar das adversidades da vida eles foram feitos um para o outro. Eles formam pares perfeitos. A quem diga que não existe pessoa certa, pós eu discordo totalmente. Pessoas certas existem e elas estão sempre buscando um lugar em novas vidas. O que não existe é alguém sem defeitos.

Numa noite fria de céu estrelado,tudo o que eu queria agora,
era estar ao seu lado.
Me pego conversando com a lua,e pra ela derramo meu pranto,
a saudade me consome,mas resisto no entanto.

Ela me faz companhia,entre as poucas nuvens se irradia,
me lembra teu sorriso grande e lindo,
que me enche de felicidade e euforia.

Me encontro num instante único,meus pensamentos você invade,
me coração se enche de amor,e aos poucos vai expulsando a saudade.
Ser seu homem,seu amante,quero você sempre comigo,
e na hora que mais precisares,
te oferecer o aconchego de um ombro amigo.

Que que passe logo,essa noite de solidão,pra te ter em meus braços,
sentir sua suave respiração.
Te ter ao meu lado,é bom,você me faz bem,
te ofereço meu amor,e recebo o seu também.

Não vou deixar que acabe nunca,tudo que sinto por ti,
porque sentimento igual ao nosso,tenho certeza que nunca vi.
É um misto de cumplicidade,companheirismo e afeição,
de carinho,paixão louca,de amor,de emoção.

Saibas que te quero,te desejo a cada instante,
quando estás perto de mim,ou mesmo quando estás distante.
Nada pode desmentir,o que não me canso de te dizer,
tu és tudo pra mim,a razão do meu viver.

Não duvide nunca do sentimento mais profundo,
pois o AMOR que tenho por ti,
é o AMOR maior do mundo!!

TE AMO.

Entre devaneios e devaneios, eu caminho neste mundo de fantasias! Tenho você só em sonhos, só em lembranças...de algo que ainda não vivi!
Ouça as palavras que ainda não te disse, sinta o amor que ainda não te dei...enquanto ainda espero o dia em que o sol fornecerá sua luz ao meu corpo...e com um brilho tão intenso possa ser que me veja ou possa ser que o meu brilho te cegue ainda mais!

#6 – ESPERO-TE!

Você foi, não! Você é o maior dos meus sonhos que eu gosto de ter; aquele que guardo e aguardo nos recantos do meu coração; aquele que me faz vibrar e somatizar sofregamente a sua ausência.
– Tem lá calma, ó coração! Logo, logo, aquele que amas estará de volta, sem quaisquer rodeios ou subterfúgios, para te segredar ao ouvido o quanto TE AMA.
– Detestas despedidas? Deixa lá!… O tão desejado e apaixonante reencontro, abolirá essa acutilante dor do EU CÁ E TU LÁ!
E esperas… mas não desesperas, porque sabes que ELE não tarda!
Até lá, sonho-te; revejo-te em cenários que vivemos com grande cumplicidade e ternura; daqueles que tampouco apetece sair dali e se deseja que as horas, os minutos, os segundos parem, parem de todo por breves instantes, para te saborear melhor, para… tudo! E, até lá, lembro o teu cheiro, a tua voz… ESPERO-TE!

Foge Comigo

Foge comigo
Esquece do mundo
Que eu te darei
O amor mais profundo

Por você eu largo tudo
E embarco em sua aventura
A gente viaja pelo mundo
E eu vou junto nessa loucura

Eu viajo nesses teus olhos
E nesse teu sorriso
Bom mesmo é ouvir tua voz
E o som do teu riso

Eternamente aventureiros
Inefável paixão
Tudo fica mais bonito
Quando pego na sua mão

Sua Mente

Posso não ser cartomante
Nem adepto de quiromancia
Mas eu leio a sua mente
Com toques de magia

Te desvendo por inteiro
E descubro os teus segredos
Vejo todos os teus mistérios
Até os maiores medos

Não preciso de bola de cristal
Pra ver o que se passa com você
Eu só olho nos teus olhos
Nem precisa me dizer

Quanto mais você se esconde
Mais eu procuro te achar
Esse amor cruel me invade
E me faz por teu nome clamar

Gritei aos quatro ventos
Sem vergonha de assumir
Eu não sei definir o nome
Do que você me faz sentir

Peço a Deus

Peço a Deus que te faça olhar pra mim
E ver que eu sou a pessoa certa pra você
Peço a Deus que te proteja e te guarde
Para que eu possa ao menos te ver

De longe, te admirar
E pra sempre te eternizar
No meu pensamento, no meu coração
Um amor pra recordar

Talvez você nunca me queira
Talvez até nem saiba que existo
Quem sabe a gente se esbarra por aí
E você fingirá nem ter me visto...

Acostumarei meu coração
A viver pra sempre assim
Sem o calor dos teus braços
Que um dia sonhei pra mim

Que meus pés não permitam
que eu me perca pelo caminho.
Que eu possa seguir, em meio
às dificuldades sem perder a
confiança.
Que meus pensamentos sejam
firmes, em direção da verdade.
Que eu não desvie do caminho
mesmo que a tristeza ronde
meu coração.
E embora as vezes passe por
terras barrentas minha alma
continua limpa.
Quero andar em meio a luz
e se sombras aparecerem
que sejam apenas das árvores
para descansar meu corpo da
longa jornada.