Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108209 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Felicidades, tristezas pelas duas chorei,
E no entanto, na caminhada eu continuei.
Da menina da escola, a mina que sobe no palco e rima,
Se tem um objetivo lute que Deus ilumina.
As discriminações que já sofri, quem me olhou com os maus olhos,
Não pode me impedir, pois eu reflito viajo em meus pensamentos,
E aprendi que tudo tem o seu momento.

Pensamentos... voam como o vento,
Pra se livrar não lembrar de maus momentos,
Gostar... gostar de alguém, se preocupar, querer o seu bem.

NUNCA PENSEI

"Eu nunca pensei que num coração tão pequeno,
pudesse caber um amor tão grande, como é o meu por você!
Pode ser que nem dê certo, que você nem goste de mim,mas
o que importa é que ti amo.
Agora tudo é tão lindo, como o sól que brilha, e nem ligo
para a chuva que cai e molha meu rosto.
Francamente, se eu soubesse que era assim tão bom, teria te amado a mais tempo.
Se vocâ quizer, temos a vida toda pela frente:
Sabe porque?


PORQUE TI AMO

Sabe de uma coisa?Eu não gostava de sentir saudade.Achava-a triste,solitária,vazia...Hoje sei que saudade é aquilo que de melhor vivemos,que nos marcou, e que de alguma forma ficou registrada na memória: um cheiro,uma música,um amor,uma pessoa, um aprendizado, uma alegria, uma ausência, um momento. A saudade?Ah minha linda Bruxinha, ninguém tira da gente!
Assim como a história,a vida, a saudade é só nossa!Maykira para Bruxinha do Mundo

“Se eu somasse as estrela as águas do mar;
Talvés pudesse expressar o amor que sinto por você;
Mas não ha limites pro amor, nem o tempo pode deter.
Estar ao seu lado é tão bom.
Faz parte do meu viver;
Quero fala que
EU AMO VOCÊ
E como prova de AMOR
Estou aqui pra dizer
Que o maior presente de
DEUS
Foi ter me dado VOCÊ”
**AMO VC**

Perfeição

Algumas coisas no mundo eu elogio sua beleza, outras que vejo e não acredito, chega a sair até gaguejos por tamanha perfeição, outras são tão perfeitas que calo a boca. Porque, não importa o que eu diga, seria um insulto a você, pois não inventarão palavra que defina tamanha beleza.

La vie presque en rose!

Está tudo tão diferente...


Às vezes sinto saudade de mim, de quem eu era. O problema é que não me lembro mais de como eu era! Tão pouco tempo, e tantas mudanças! Não sei onde me perdi, também não sei se me encontrei! Sequer sei se foi melhor ou pior. Quando tiver essa resposta, digo-vos...


Se algum dia eu a tiver...


Mas, sabe de uma coisa?


Está tudo tão diferente...

Por você eu lutei. Por você sangrei. Por você vivi. Por você sonhei, e foi eu que em ti insiste, apenas eu...
Te amei..
Não; não desisti, não me arrependi, mais agora é cuidar de mim e ver com o “tempo” se fará 1% do que fiz, confio, acredito !,
Mais não, não me iludo mais !!!
Te espero ? e faça valer; pois alem de mim e você o mundo já sabe que tu ira se arrepender
Não por mim, mais por você

Um dia eu vou acordar me expreguiçar me levantar e me trocar
vou olhar pro lados e me calar
vou perceber que é tarde pra tudo
e não vou dizer mais nada tão profundo
vou descobrir que pra tudo é tarde
e oque podia dizer em minha garganta ainda arde
quero aproveitar cada dia
e lembrar de como eu vivia
quero viver cada segundo
onde podem me trazer um triunfo
quero saber no futuro como dizer isso depressa
antes que ela se despeça
esse ela você !
e o meu medo de te perde
quero dizer isso rápido mas não consigo
só queria estar ai contigo
e muitas palavras eu escrevi
mas a que eu quero vem a seguir

Eu Te Amo



afinal pegar letras palavras de outros é facil ... dificil e fazer igual a que eu fiz ... onde em cada palavra sofri onde em cada letra morri ...

Noites de junho, noites de outrora

Junho acabou e eu nem sofri com isso. Sei que alguns lugares as festas ainda teimam em sobreviver, mais por vício de calendário e pesquisa mercadológica do que por necessidade.

Considero obscena a decoração que as lojas comerciais promovem em nome de uma tradição que não mais existem, as bandeirinhas de papel fino, os balões armados com arame e plástico, as fogueiras de mentirinha, movidas a ventilador. No adro de algumas igrejas, também há movimento, mas sem empolgação, lucro das barraquinhas mudará as telhas quebradas dos templos, alguns deles aos pedaços.

Não sei como as coisas se passam em outros sítios. Aqui, no Rio, é uma calamidade, os jardins de infância faturam por fora em nome dos santos juninos, e os pais são obrigados a gastar os tubos com fantasias caipiras que as crianças sem entender e sem amar. Até o presidente da republica bota na cabeça um chapéu de palha em frangalhos e convida os ministros para um quentão oficial geralmente substituído por uísque 12 anos.

Da antiga e bonita tradição das festas de Santo Antônio e São João não sobrou nada, apenas a referencia no calendário e a advertência anual das autoridades a respeito de os balões e fogos.

Pois foi por aí que a festa acabou. Reconheço os motivos que obrigaram o governo, em seus diferentes níveis, a proibir os balões. Mas que diabos na minha infância, o céu ficava pintado de balão-como lembra a marchinha de Assis Valente. As casas eram mais frágeis, mais espaçadas, havia matagais em abundancia na paisagem e mesmo assim os incêndios eram poucos.
Que me lembre nunca vi incêndio provocado por balão, embora meu pai, nos anos de infância, fosse famoso baloeiro entre os baloeiros mais famosos. Foi talvez a única arte em que se distinguiu,nas demais foi um desastre.

Os preparativos começavam no mês de maio, as resmas de papel fino sueco, era o melhor e o mais resistente, de cores mais cintilantes e duradouras. Os balões se amontoavam pelas salas e quartos, pendurados em varas, ganchos, em cima dos armários, deles saia um cheiro de cola de farinha de trigo e do papel importado. Ali eles aguardavam a noite mágica em que subiriam ao céu.
Murchos, coloridos e disformes, pareciam monstruosas fantasias de palhaços, sem alma, sem chama, à espera do momento em que entrariam em cena , no imenso espaço da noite de junho.

Mas dia 13 (Santo Antônio) ou dia 24 (São João), eles se erguiam, iluminados, varando espaço majestosamente, enquanto aqui embaixo ficávamos, ao redor da fogueira, olhando atônitos aquela beleza que subia, frágil e poderosa. Eram enormes os balões e belos.

Lá distante, da sala onde funcionava a primeira radio vitrola que meu pai comprara na casa Edison, provavelmente a prazo, vinha a marchinha de Assis Valente na voz de Carlos Galhardo. “Cai, cai balão/ não deixa o vento te levar/ quem sobe muito/ cai depressa sem voar/ e a ventania/ de tua queda vai zombar/ cai, cai balão/não deixa o vento te levar ”

Mas os ventos levavam os balões e eles sumiam na imensa enseada da noite. Mais um pouco e as fogueiras ficavam reduzidas a cinza, onde se assavam batatas-doce e roletes de cana. Enquanto isso os balões voavam pela madrugada, silenciosos, buchas apagadas. Manoel Bandeira tem versos pungentes sobre os balões apagados das madrugadas, no poema que foi o primeiro que entendi e amei. (“Profundamente”).

Vivi a mesma experiência: acordava no meio da noite e pensava em todos os que estavam dormindo, profundamente, e de repente um balão apagado passava em silêncio pela minha janela, vindo de longe, cansado sem gloria, cumprindo seu destino de balão. Todos estavam dormindo, menos eu, vigiando o céu, esperando que um deles viesse cair em nosso quintal. Alvoroçado acordava meu pai e íamos juntos e orgulhosos apanhar a dádiva que os céus nos mandara.

Pois é! As fogueiras acabaram mesmo. As noites de junho eram as mais frias do ano. E as festas também estão acabando. Mas não posso deixar de lembrar os balões que nunca me libertaram do seu legado de tristeza, mansidão e fragilidade.

Carlos Heitor Cony
Folha de São Paulo 17 de julho de 2009

E se eu te disser
Que não consigo mais lutar
Será que tu vais me ajudar?
Será que eu vou conseguir respirar
Sabendo que o que tu sentes por mim
É ilusão, uma mentira do coração

E se eu te contar
Todos os meus erros
Se eu te falar dos meus defeitos
Será que tu vais continuar
Á andar no mesmo caminho que eu?
Será que tu vais lutar
Vais chorar ao meu lado?
Ou tu vais me ignorar?

Sei que nessa sombra negra
Só eu que ando
Sei que dentro dessa solidão
Eu nada encontro
Encontro apenas meus erros do passado
E lembro que por muito tempo sofri calado

E se eu te falar
Que em todo esse tempo que te amei
Eu me odiei
Pois esse meu medo me calava
E arrancava a alma que existia em mim.

É, não teve jeito. Vc chegou quando eu não acreditava que poderia amar alguém dessa maneira. No momento mais improvavel da minha vida vc simplesmente chega com toda sua luz pra me mostrar um lado da vida q eu desconhecia. E a afirmação do que sentimos tem sido a intensidade de cmo td entre nós acontece. Quando dei por mim vc ja estava aqui, fazendo parte dos meus dias e dos meus planos e, mais que isso, fazndo parte de mim. Não busco e não qro entender nada, pq simplesmente nao tem explicação. Isso é perceptível em cada "tchau" dificil,em cada dia que fica mais prazerosa sua companhia, em cada cuidado seu comigo, em todo encanto meu pelos sorrisos seus, em cada palavra e em cada gesto,em absolutamente tudo...Te amo em tudo. Por td que vc é, por tudo que vc tem transformado em mim, pelo que somos juntos, por tdas nossas risadas, pelas nossas infinitas afinidades e principalmente pela liberdade de sermos nós msmos sem nenhum receio, sem nenhuma superficialidade. Em tão pouco tempo conseguimos ir mais longe e hj posso afirmar q vc é simplesmente minha alegria, possui todas as qualidades que aprecio e não precisei me apaixonar pra te achar perfeito.. Me apaixonei por vc pq já era perfeito. Mais que te agradecer, eu quero te fazer feliz. E no final, tudo é relativo qdo te fazer feliz, vai me fazer feliz! Que juntos possamos construir a historia na medida do nosso sentimento, e que ele seja o juiz para decidir td que viermos a passar juntos. "Eu me acho em vc, e vc está em mim.. somos duas partes que se encaixam". Brigada por tdas essas coisas lindas que vc me proporciona. u're my only one.
TE AMO!

Eu Tinha um Beijo Para Sua Boca



a Humberto Cozzo
Eu tinha um beijo para sua boca.


Ela estava, porém, tão alta, que em verdade
não podia jamais florir em realidade
a minha idéia louca...


Era linda! Cantava... Uma voz harmoniosa!
Certa vez, por acaso olhou-me lá de cima,
e eu fiz uma canção bem simples, amorosa,
em que deixei meu beijo ardente, numa rima,
como um pequeno pirilampo numa rosa...


A canção correu mundo, ágil e colorida,
a espalhar pelo mundo a minha idéia louca.


Um dia, ela também a cantou, distraída...
— Foi assim que beijei a sua boca..

Simplesmente eu só queria saber o porque
que quando mais se quer menos se tem.
Eu te quis, te desejei demais, te tive e agora? Cadê?
Está completamente certo o que se falam, que precisam
perder para dar valor, mas você não. Eu reconheço seu valor.
Sei que tú és a pessoa mais dez deste mundo! É por isso que mesmo
estando sem tí, eu queria agradecer pelos beijos e abraços,
sorrisos e tapinhas, brincadeiras e seriedades, apoio e ajuda.
Eu quero que você saiba que valeu a pena, você é uma das melhores
pessoas que eu já conheci. Simplesmente seja dia ou noite. Verão ou Inverno,
eu sempre irei lembrar de ti. Até o ultimo segundo de minha vida.
PODE APOSTAR! Pois com você eu não tive apenas segundos, minutos ou meses
eu tive sentimento por você, senti por você uma coisa que dificilmente
alguém sente por outro alguém, e não quero que jamais você se esqueça, que
eu me esqueça, não quero jamais que você olhe pra mim e fale: Aquela?
Eu já fiquei! Eu quero que você olhe pra mim e pense: Já tive sorte de ser amado
por ela! Pois simplesmente você foi o primeiro e o único até agora!

Eu Quero


Eu quero ter a liberdade desejada
Quero ser amado
Quero a harmonia
Eu quero, quero que toque em minh’alma todo sentimento.
Possível de fraternidade e humildade
Quero ver em meu país o orgulho e a auto-estima
Por que somos brasileiros
Quero dizer-lhes que a vida está difícil
Mas que não podemos desistir
Que futuramente melhorará
Quero lhes oferecer aconchego
Quero lhes ser prestativo
Quero a amizade para abraçá-los com toda sinceridade
Quero o bem para mim
Quero o bem para os outros
Quero a felicidade para o meu amigo
Quero a felicidade em dobro para meu inimigo
Quero poder um dia voar
Não precisando de asas
Simplesmente voar, flutuar, pairar sobre o céu azul.
E abraçar as nuvens como num lindo sonho
Quero lhes trazer conforto
Quero lhes enviar a Deus
Que sejas contemplado pelas tuas boas ações
Sendo-as transparentes e verdadeiras
Quero apenas o sublime
Quero dizer-lhes que a felicidade é um estado de paz
Quero vocês comigo
Quero eu contigo
Quero ti conosco
Queremos nós convosco
Quero dizer-lhes que sinto o maior apreço daqueles
Que praticam a paz e a generosidade
Daqueles que escutam as boas palavras
E depois as exercem de maneira contempladora
Quero que leiam estes versos e depois os reflitam
Pois eles vieram de um coração puro e singelo.


(Ricardo)

insanas fantasias
Sim eu tenho devaneios e muitos...
Eu gosto sou feliz nas minhas insanas fantasias
Na curva do ponto paixão eu sonho
Eu os enfeito dou vida a meus sonhos
Eu abraço e beijo eu belisco eu cheiro
Eu os vejo na esquina da minha alegria
Eu brinco e desnudo todos com graça, de graça
Que ficam na ponta do meu coração na rua chamada desejo
Em desvaneces vou seguindo e busco e encontro
Meu sonho de amor eu risco e rabisco com todo meu calor
E nele eu te vejo ali amor e te beijo e beijo e te aperto e colo
Para ti amor o meu maior sonho de amor infinito
Meu sonho bonito que te perfumo e enfeito mais e mais
Dou a ti vida sonho de amor perfeito no meu infinito de mim
E em ti eu coloco meu amor o mais doce adorável do meu amor

"Amor Guardado"

Quando eu chegar pra vc...
E olhar demoradamente em teus olhos, sem nada dizer.
Cale-se também
Talvez eu não tenha coragem de dizer o que eu sinto...
Mas se passar alguns minutos e eu ainda continuar Calado...
Tbm não diga nada...
Eu só queria dizer que... Eu te amo...
Maiis deixa quieto.

Sem título

Às vezes penso que eu estou ficando louco,
mas sinceramente estou gostando dessa loucura.

Estou louco de desejo por você
Pode vir a ser que estou confundido
a nossa amizade.
Mas tenho certeza que não.

Sonho contigo, não todos os dias,
mas está sempre em meu pensamento.

Já tentei lhe dizer o quanto
estou apaixonado por ti
mas infelizmente tudo que eu esperava
deu em nada
(mas nem tudo deu errado).

Continuamos amigos e isso foi
crescendo o meu sentimento
por ti.

Tentei esquecer esse sentimento
mas ele foi mais forte
e ninguém manda no coração.

Sonho em ficar junto contigo
Espero que esse sonho se realize
Depende apenas de Você.

Eu leio gestos e intenções
Palavras não me enganam mais

Quando são só sons
Quando são só sons
Não me tocam

Sorrisos não me iludem mais
Eu leio gestos e intenções

Quando o olho trai
Quando o olho trai
Não me atrai

Eu não vejo a mínima graça

Você pode duvidar
Se quiser

Se quiser perder seu tempo

Você pode o que quiser
Se puder

Meta a cara nesse espelho
Eu...Eu...Eu...

Eu leio.

NOITE ESCURA

Eu andava por ai
a noite inteira
ouvindo um monte de besteira
só pra ver o tempo passar
Eu andava por ai
a noite inteira
usando um monte de besteira
só pra ver o tempo passar

Minha namorada
ficava ligando pra minha casa
e perguntando porque eu nunca mais vou lá (sei lá..)
Minha namorada ficava ligando, ligando...
e eu nunca,
nunca mais vou lá

Eu tô down
estou pensando na vida
fico olhando o horizonte
e procurando uma saída
Eu to down
estou pensando na vida
fico olhando o horizonte
e procurando uma saída

Noites na babilônia
Noites na babilônia
A noite escura

Hoje eu sei porque você corria tanto,
sinto esta fúria
esta fuga já não adianta mais
Eu tenho ódio dos sorrisos
sensação de vazio
os dias parecem iguais
os dias parecem iguais

Os filhos do anjo caído
estão se proliferando
na virada do milênio
para eles não existem orações
e a única razão de suas vidas é
encher o corpo de todo tipo de veneno

rápido
lento
letal

Mas que condições de vida
mas que condições de vida
queremos uma vida
uma vida melhor
uma vida
uma vida melhor
uma vida
uma vida melhor

É como se voce estivesse num paraiso.
numa cidade cheia de cristais.
e eu aqui bem longe lembrando do seu sorriso.
a mesma distancia que nos separa,
é a mesma que a cada dia mais aumenta essa paixao.
sentimento estranho, mas um estranho bom.
sentimento verdadeiro daqueles do coração.
vem matar essa sede de ter voce.
saudade ta me matando.
volta pra cá, vem viver ao meu lado
quero sentir o teu calor
te dar aquele abraço quente, e o beijo tao esperado.
vem, vem viver ao meu lado.
Princesa minha me tira dessa saudade.
me leva pro teu paraiso.
voce é minha fonte de luz, meu mar de felicidade