Texto eu Amo meu Namorado
VOCÊ FOI MENOS DO QUE UM CIGARRO.
Tatuei meu corpo para lembrar das piores situações que já vivi, uma delas foi você.
Você foi insignificante para mim, a fumaça deste meu cigarro tem um cheiro mais forte do que o aroma do seu perfume.
Este cigarro em minha mão quase se apagando representa o único momento feliz ao seu lado, acho isso muito pouco para alguém que me prometeu o céu e a terra.
Fiquei com você pensando que você era tudo o que prometia, mas percebi que você era superficial, sem sentimentos.
Você nunca foi o que dizia ser, nunca encontrei em você o mundo que prometia. Descobri o verdadeiro mundo quando saí da sua vida.
Você é igual a este cigarro que tenho em mãos, quando eu o jogar fora, nada em mim lembrará você.
FESTA NO MEU JARDIM.
Todos os dias, borboletas pousam no, meu pomar vêm extrair o néctar das
flores e espalhar perfumes pelo ar, todos os dias, há festas no meu jardim
com o canto suave dos pássaros entoando seus versos.
Todos os dias, a mesma emoção os, pássaros cantam as mesmas canções
alegrando meu coração, e é por isso que não deixo meu sertão.
Todos os dias, olho para o universo, os cantos dos pássaros ecoam meus
versos, todos os dias, os pássaros vão embora, mas voltam à tarde
cantando suas canções.
Trazendo alegria ao meu coração.
DESVIO DE ROTA.
Quando pego no meu celular e não vejo mensagem sua, sinto-me do mesmo jeito que quando chego em casa e não te encontro, ainda mas sabendo que ontem a noite a gente descutiu.
Já hoje quando acordo vejo somente uma mensagem sua desejando-me bom dia, mas como posso ter um bom dia, se ontem a noite a gente acabou brigando.
Apesar de hoje a gente já ter se falado. Mesmo assim eu não estou bem. Você sabe que a gente nunca tinha brigado.
Para terminar ontem a noite foi um pesadelo não conseguir pegar no sono, já tava quase dormindo quando o carro da empresa chegou buzinando, tiver que sair as presas, o trabalho estava me esperando.
No trabalho ninguém que saber se dormir bem. Eles querem e que faço o que vir fazer.
Poxa de vida, o trabalho só ver isso, será que não olharam meus olhos saindo lágrimas, hoje infelizmente não vou produzir nada, eu não estou bem, já são meio dia, hora do almoço, e a única coisa que fiz foi pensar em você.
Daqui umas horas o carro volta para mim levar para sua casa, e você sabe quanto eu que a gente precisa conversar, não tô nem ai para quem reclamar dizendo que tô fazendo desvio de rota.
Podem falarem o que quiser de mim, só não vou da o gosto de ninguém destruir nosso amor. Eles podem me dizer que a obrigação da empresa seria me leva pra casa.
Só que o desvio de rota para mim seria deixar o nosso amor chegar ao fim, por isso eu vir saber. Por que você desistiu tão fácil de mim.
A porta da Igreja De São Gonçalo está fechada.
Não poderei adorar o Meu Jesus tão cedo. Lá terei de esperar e desesperar.
Toca o sino. São 12h30.
Há silêncio no adro da Igreja.
Onde estão as crianças?
Vejo um cão a chafurdar na terra. Mais ninguém.
Alguns carros apressados cujos condutores conversam amenamente.
É Domingo. O dia do Senhor – 17 de Julho de 2022 – Festa do Santíssimo Sacramento na Igreja de São Gonçalo, no Funchal.
Por detrás de mim, mulheres chorosas com coroas-de-Henrique visitam os seus entes queridos que dormem em paz na “Quinta dos Calados”, a quinta que ninguém gosta de lá pernoitar e os que lá habitam jamais poderão sair com o seu próprio pé.
À minha frente, contemplo o azul do mar no horizonte.
Escrevo a lápis com apoio de uma capa de elásticos semidura que contém os meus currículos. Levo-os sempre comigo na esperança de obter um emprego anunciado numa simples vitrine.
Nunca obtive qualquer resposta dos mesmos…certamente, irão para o recetáculo de lixo mais próximo…quem diria?! Depositado numa vasilha onde se reúnem coisas provenientes de diferentes origens. Ali, estou eu, sepultada, profissionalmente e academicamente.
Mais uma badalada. São 13h.
Silêncio sepulcral.
Despeço-me do tempo com um até breve.
Oração de um estudante da palavra ao Redentor Jesus.
Deus meu , Deus meu , o Cristo imaculado, oh Cristo Jesus vencedor de todo mau, não me desampare no momento de minha aflição, não me deixe mendigar o pão, não me deixe sem o dinheiro da condução, não me deixe em vergonha com os meus, e na passagem de um transporte a sua casa que me alegro , e no alimento em sua casa que me traz felicidade, não me vire a face, trazendo-me tristeza por te buscar deste jeito, pelo simples prazer em testar meu coração fraco e entorpecido pelo engano deste mundo, já vivi quase um dia comparado aos teus milhares, traz alegria a está "meia' hora que me resta, até espirar daqui para melhor, pois a vida e um sopro, e é só tirar a sua mão o Cristo Redentor, que desaparareço para sempre deste mundo que nunca me conheceu.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
O meu louvor e queixa,
são somente ao Rei Jesus Cristo.
A ti oh Senhor Jesus Cristo te rendo graças, somente a ti oh meu Deus meu louvor se chegará, porque só a ele, a Deus adorarás, e és tu o Rei o meu Deus, o meu escudo, a minha fortaleza, somente aos teus ouvidos as minhas queixas chegarão, porque é o único que pode resolver todo problema de angústia em meu peitoral, Não há outro igual ao meu Rei, ele é, ele foi e sempre será aquele que dá a vida, e vida eterna e em abundância, porque sua mão é próspera e sua administração é perfeita...Amém, pelos séculos dos séculos.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O vexame de meu pecado terrível.
Oh Cristo Jesus, foi no momento que viraste o rosto pregado no madeiro e desfaleceste, que pagaste este pecado, tão terrível e corrupto, que não suporta até mais, tão sujo e insondável meus intentos que o Pai celestial resolveu lhe apagar bem no momento que lhe deste com meu pecado, o vexame foi a vergonha que passaste por ele, a sua nudez revelou meu pecado transgredido no oculto, ele é imperdoável, neste mundo, mais não pelo ato da Cruz, que foi magnífico, seu sangue derramado naquela cruz cobriu não só minha transgressão, mais minha própria vida e dos meus.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Um amor tão grande tomou conta de meu ser.
Desde a minha sonhei com você meu Rei ... Sonhei que estava emaranhado em minha mente, sonhei que estava entorpecido na vida adulta, cheio de mentiras deste mundo até te alcançar, acordei encharcado de suor, e muita agonia, mais sabia que era tú o excelentíssimo Rei, porque me chamas de tu se eu estou em ti -Jesus falando - Na verdade oh meu Cristo amado eu sei que falas ao meu ouvido, mais e difícil crer que mora neste corpo de carne e caído que é a mim.... Jesus continua - por acaso minha palavra não leste viçosamente mais uma dezena- ou não sabe que Eu soU, a palavra falada... Eu sei meu Rei que és justo, por isso constantemente me livro de meus trapos de imundície, rasgando o com sua palavras, teu sangue eu não só me lavei, mais também bebi, junto ao pão, e foi maravilhoso...-Jesus a falar- Vai em paz a tua fé te salvou.
Oh excelentíssimo te agradeço e perdoa-me o chamares de tú outra vez, pois é o Rei do universo e Criador dos céus e da terra, ou por acaso, não fez parte da bancada de construção deste plano terreno... aleluia ao Deus crucificado e exaltado.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A semente de Jesus em meu coração.
A semente de Jesus Cristo, foi semeada em minha mente através da palavra , lida, ouvida e comentada...
A semente é a palavra de Deus
Que me faz vencedor, que me conforta
É de concordar que o inimigo de nossas almas se afugenta pelo que traz a semente, mais logo se aproxima na escuridão para semear covardemente o joio, assim fazendo-se duplo pecador...
Quanto ao Nosso Rei Jesus, é sábio e fala abertamente, não se turbe o vosso coração, deixai crescer o trigo semeado junto com o joio, e no final, só no final na colheita , haverá a grande escolha de salvar somente o trigo, assim será e é...pois ele é bom e sua misericórdia dura eternamente.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O cansaço e a fadiga me alcançaram meu Rei
O trabalho fadigado pelo período corrido desde a madrugada até o final da noite me atribulou meu Rei...
Mais não a seu ponto e a seu modo, na qual viraste a madrugada e com fome enfrentaste não só as autoridades calado, mais as chicotadas.
Mais não a seu ponto e a seu modo, na qual carregaste a cruz depois de ter sofrido bastante, e no sol quente de matar.
Mais não a seu ponto e a seu modo, na qual com sede e fome, e provando de seu próprio suor, misturado com seu sangue, que escorrendo pela sua face das empunhaduras dos espinhos pontudos, a rasgar sua testa, cravado com sarcasmo e maldade.
Mais não a seu ponto e a seu modo, na qual , foste traído e cuspido no rosto... um beijou a traição e outros cuspiram de desprezo, humilhação sofrida ao silêncio, e coração dilacerado, e demonstrado ao rosto a amargura não teve espaço, pois as preocupações eram muitas e o peso da cruz sufocante.
A meu modo eu levo a minha cruz o Rei Jesus, mais nunca comparado ao preço e ao peso da sua, meu mestre, Senhor e Rei que me traz conforto e refrigério.
Oh Senhor, meu Rei te rendo graças e aplausos as suas grandes vitórias por todos nós, e os nossos ocorridos são poucos comparados aos seus...
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Deus meu Rei Jesus é quem me fortalece.
Pela manhã é o meu Senhor que me chama, ele me diz o que fazer através de sua palavra em meu coração.
É assim que o nosso Rei Jesus Forte, renova os que o seguem, ele é justo.
O nosso Rei Jesus é forte e definitivamente eterno, ele é o primeiro e o último.
Ele é o Deus que renova as forças de seus Reis, pois ele é Rei dos Reis.
Nele não há incertezas ou insegurança alguma.
Pode se confiar no seu Reinado, pois ele é Deus e ele é humano.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A tarde meu encontro é com o Rei Jesus Cristo
Ao entardecer me preparo para se encontrar com meu amigo, esse amigo é também um Rei.
Conquistei está amizade em muitos anos de demorada conversa junto a sua palavra.
Acreditei, que poderia passar se súdito a servo chegado e de servo a amigo.
Ousadia está tamanha que precisei ter fé que transpassa- se os montes, pois ele é Rei.
E um Rei está sempre ocupado, o Rei Jesus tem muitas coisas a fazer.
Suas mãos até hoje, depois do sacrifício na cruz, ainda continua a fazer suas obras gloriosa.
Na verdade eu me alegro muito em me encontrar com meu Rei em meio as praças, com a bíblia debaixo do braço, me alegro ao ver os homens que te buscam também.
Pois eu não costumo andar só, e com o Rei Jesus é uma primazia ser amigo eterno.
Porque ele é Justo e verdadeiro.
E sua amizade é a única perfeita.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Debate sobre o orgulho e trabalho.
O meu ser continua a se insuflar e encher de orgulho, mesmo trabalhando com afinco para o Senhor Jesus...
Não sei o que me traz a esse fim, mais o sei que isso é para minha própria derrota... E fim
O Que vale trabalhar demais para Deus, ou para o homem, e no final está cheio de si e se apresentar a Deus e Cristo como excelente trabalhador...
Será que esse não era o quinhão de satanás, perfeito até aquele dia que se encheu de orgulho...
Será que não estou mais parecendo com o opositor, do que a imagem de Deus...
Porque ó Deu clemente, deixas acontecer isso com seu servo, se torna parecido com o dragão a antiga serpente...
Ó Deus... além de me acrescentar o trabalho, porque não joga um punhado de humildade e bom humor em meu ser...a saber a graça...
Porque Senhor Jesus Cristo amado, não me acrescenta o seu coração de cervo humilde em mim...
Há já sei... não sou humilde o suficiente para isto...meu orgulho entrou pelas suas narinas e o sufocou...e também lhe corromperia a Vossa justiça, que é perfeita...Óh Senhor lhe súplico, mais vale um bom trabalhador humilde do que um humilde sem fazer o que deve ser feito...Nesta frase já vê o orgulho do meu ser...Se minha vida é um sopro comparado ao Rei Davi, o que me resta?
Comer poeira?...mais pelo menos em Cristo Jesus o redentor é quem me cubro as feridas...e nele em que me confio, e no Senhor Jesus quem pleiteia a minha causa...
Senhor dos exércitos, me acrescenta pelo menos como o último da fila, no quesito humildade.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Os sofrimentos com Cristo e a glória na eternidade.
O Senhor Jesus Cristo é o meu Rei único e necessário para todo o sempre...
Podem me oferecer todas as riquezas do mundo e toda a sua pompa e glória...
Mais ainda sim eu prefiro a escória e o sofrimento, a dor e o tormento, do que deixar de desfrutar da eternidade ao seu lado...
É tão pouco tudo o que o mundo pode nos oferecer comparado, ao que Cristo Jesus tem nos preparado junto ao seu Reino de glória sem limites.
E ainda sim muitos não creem, porém eu e minha família cremos em uma eternidade maravilhosa na qual faremos parte ...
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Tribulações perante a voz do acusador.
Ao meu leito me coloco e não consigo pegar no sono tranquilamente...
O pesar dos que me viraram as costas e me trapacearam me vem a mente todo o tempo...
Mesmo orando e perdoando a todos eles, mesmo assim flechas inimigas me atravessam o campo mental...
Apesar de minha fé está bem firme e formada em Cristo Jesus e em seus preceitos, ainda sim o Senhor me permite mais este teste hostil...
Ele o Senhor da glória o Deus magnífico, o Pai de todas as luzes, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, não permite covardes no seu reino de glória...
Seus preceitos e sua graça se estende aos humildes, pois ele é humilde e ser humilde para o Senhor e Jesus Cristo é um alto padrão eterno...
O que direi então se não consigo dormir em paz...
O que direi então se a voz do meu acusador nos cessa em meus ouvidos...
Blasfemarei contra o Santo de Israel?
É claro que não...pelo contrário toda honra e glória deve ser dada ao Mestre Jesus o Rei dos Reis que passou quarenta dias sendo testado na maneira mais cruel no deserto...
É claro que meu redentor vive...
E eu vou romper mais essa barreira de dificuldades , pela fé....
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Alegrias passageiras e na eternidade a de verdade.
Olho daqui de meu leito e procuro a alegria lá do alto...
Pois neste mundo as alegrias são passageiras e momentâneas, sempre regadas de algum engano, mesmo que as vezes sutis...
As alegrias que os filhos dos homens tem e são dadas por Deus, essas são alegrias que serão rápidas comparadas as eternas...
Resoluções negativas essas, comparadas aos felizes deste século, que muitos encontrarão terríveis derrotas no porvir...
A hipocrisia garante muitas alegrias passageiras e enganadoras, pois o príncipe enganador deste século as apoia sempre...
As alegrias verdadeiras encontro e encontraremos só nas lágrimas e na eternidade no porvir na eternidade na Nova Jerusalém...
Poesias Líricas ao Rei Jesus
HISTÓRIA DO MEU SOBRENOME:
"Kamorra" era o meu apelido no movimento hip-hop. "Kamorra" é uma palavra em espanhol que significa: "Luta, discussão, revolta e batalha"; é uma excelente alcunha para quem participava de Batalha de Mc's. Depois de conquista-lo, honra-lo e tê-lo tornado um apelido público e notório, eu resolvi junta-lo ao meu CPF. Sendo assim, tornando-me o "Marcos Kamorra Sebastião dos Santos".
Kamorra tem história...
Meu querido Jesus,
Em Ti, encontro a minha força e o meu refúgio. Agradeço por Tua presença constante em minha vida.
Peço que me guies em todos os meus caminhos, me protejas de todo mal e me ilumine com Tua sabedoria. Que eu possa sentir Tua paz em meu coração e Tua graça em minha alma.
Ajuda-me a ser uma pessoa melhor, a amar mais e a servir ao próximo. Que eu possa seguir Teus ensinamentos e viver de acordo com Tua vontade.
Amém!
Tudo que sobrou em mim. São apenas incertezas e aflições do meu amanhã. Já sinto meus membros corroídos pelo muito tempo sofrido. E poucos vividos. Não sei por quais dos céus terão ido minhas orações. Talvez tenha se perdido nas minha própria maldições.
Jose A Nascimento
Vivo agrupado com o desamor. Sinto bem lá no undo do meu ser dor. E assim suplico por auxílio aos anjos que sobre voam meus desespero. Não sei se os anjos de luz me ouvirão. Porque tudo que restou em mim. São meus lamento. Sei que a minha voz faz apenas um eco ao deserto da solidão. Não sei se sou a filho de um amor. Ou das trevas escurecidas pelo atropelo enganoso do desejo. Certeza não tenho. Mais condenado por não sentir nenhum sentimento causado por algum amor.
Jose A Nascimento
