Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108162 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Quando eu menos espero já chamei o teu nome no meu pensamento mais de 10000 de vezes e pensando assim eu seria capaz de ir atrás de você até nos confins, me jogaria novamente nessa imensa loucura, me arriscaria na arte de te amar quantas vezes preciso for, faria uma declaração de amor jamais vista no mundo, eu poderia até tatuar o seu nome, sabe porque ? Porque a essência pra ser feliz é se arriscar, mesmo que os outros possam zombar de ti por você se arriscar demais e nunca ter nada em troca. Para ser feliz, você não precisa se basear no que te falam ou no que te ensinam, você só precisa ser você mesmo e fazer de tudo pra ter ao lado quem você mais ama, e é por isso que eu faria tudo novamente :)

Eu deveria estar assistindo The Walking Dead. Eu deveria estar terminando meu trabalho de Biologia, eu deveria estar lendo o livro que eu tenho que entregar na biblioteca amanhã… Eu deveria estar estudando pro Enem, pra prova da bolsa do cursinho. Mas, sabe o que eu estou fazendo? Estou me debulhando em lágrimas com saudades de você. Saudades do meu querido amigo, saudades do teu abraço, do teu sorriso, deste seu cabelo enrroladinho… Saudades das besteiras que falávamos, saudades das nossas conversas sobre o futuro. E nessas conversas o meu futuro você continuaria na minha vida, seriamos mais unidos do que nunca. Seria só alegria, risos, vodka e tequila! Muita música alta e pegação… Com você sempre do meu lado, que nem nós gostávamos de fazer antes, lembra? Não faz tanto tempo assim, espero que ausência da minha pessoa na sua vida e o tempo não faça você esquecer dos nossos momentos, das nossas alegrias, das nossas bebedeiras e das nossas lágrimas. Espero que você lembre-se de mim, toda vez que escutar um rock pesado, espero que você lembre de mim toda vez que tomar vodka, que toda vez que ver o céu azul sem nuvens, que toda vez que comer macarrão, toda vez que ver um pacote de bala de urso tu se lembre de mim. Por que você pode ter certeza, que eu estarei aqui lembrando de você toda vez que formos na nossa rua!

Tem momentos em que eu me pego pensando, qual o meu problema ..?talvez eu seja carente demais,ou quem sabe o fato de eu ser tão verdadeira faz com que as pessoas tenham medo de conhecer a verdade,medo de me conhecer.Eu não sou uma coitada,eu não sou uma bobinha,eu sou uma garota madura,só não sou o suficiente pra compreender esse meu quebra-cabeça chamado personalidade.Quantas vezes mais eu vou chorar de cansaço? e mesmo estando no meio de uma multidão,ainda sim eu não consigo fugir da solidão,isso machuca,isso corrói.E por mais que eu levante e erga a cabeça,vou sempre ser aquela garotinha crescida , sentada no chão do quarto chorando ... sem motivo algum.Sabe quando você cai , e nenhuma daquelas pessoas que se dizem suas amigas ,te levantam?Pois é.Aquele momento em que por mais que você queira já não consegue mais fugir da realidade,fugir do fato de ter sido enganada e manipulada.Eu merecia?se eu te fiz algum mal ,me perdoa..?por mais que voce nao acredite nao foi por mal , eu sou pequena , uma garotinha pequena e madura com palavras bonitas,e um coraçao grande,e incompreendido,só isso.Uma mistura de sarcasmo,inocência e quem sabe , um pouquinho do veneno que o seu beijo forjado deixou na minha alma,correndo pelas minhas veias,enlouquecendo a minha cabeça.Por incrivel que pareça eu já nao sinto mais falta,eu nao sinto mais nostalgia,senti enquanto queria,agora eu estou fazia.E fria,de novo.

Essa saudade que eu estou sentindo não cabe mais no meu coração. É tão forte, tão grande. Essa vontade de te ter aqui não me deixa dormir, por que fico pensando em como seria se estivéssemos nós dois, juntos, aqui. Esse medo de te perder que faz eu ficar chato e inseguro. E esse sentimento que eu nunca senti, esse amor incondicional por você.

To começando a achar que o problema sou eu, o problema foi eu descobrir meu valor, o problema é que eu não vou perder tempo com quem não o reconhece. E por isso eu vou indo, me perdendo, me fechando.. Querendo amar, tendo medo do amor. Me encantando, mais perdendo o encanto quando descobro alguma mini mentira besta, por trauma evito continuar. Me iludindo, me dando esperança que o novo vai chegar. Talvez realmente chegue, ou não, ou isso é só um pensamento tolo de um dia que não começou bem. Tanto faz. Deixa rolar, deixa acontece. Qualquer dia eu perco o medo do amor e começo a amar como sempre quis!

Eu não sou aquele tipo de garota apaixonante. Não sei falar direito e salto é absolutamente meu pior inimigo. Sou possessiva pra caramba, não me visto completamente bem e minhas roupas não são de marca. Sou chata, muito chata. Mas se você der sorte, posso até ser legal com você. Já fui feita de boba milhãres de vezes. Já fui enganada, substituída, deixada para trás e me decepcionei muito, muito mesmo. E agora sou isso aí, projeto de máquina sem coração. […] Tudo bem, sem coração foi exagero meu. Mas como eu queria que isso fosse verdade.

Ah se o meu silêncio me traísse e falasse tudo que eu queria lhe falar, ah se ele falasse é com você que eu sonho, que quando a gente conversa e as ideias se encaixam é como se minha certeza se confirmasse, a certeza de que mesmo não vendo seus olhos todos os dias são neles que me encontro, que sou eu, e são neles que quero me perder, perder do mundo e encontrar o meu grande amor em você.

"Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?

Eu sigo o que tenho de mais valioso: meu coração. Se você estiver no meu caminho, te levarei comigo. (Quer vir?). Cansei de pagar mais por menos. Eu enxergo sua alma. Enxergo suas incertezas. Mas não quero suas dúvidas... Por favor, durma com elas. Nem que seja por esta noite. Eu também tenho medo de errar. Levar sua culpa pode ser uma enorme bagagem para mim. Entende? Algum dia há de dar certo. Se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor. O mundo nos prega peças, sabia? Eu não quero competir com refrões. Eu quero poesia, sentimentos e beijos no pescoço. Será que é pedir muito?

O que eu quero do meu amor, é que ele seja único, diferente, um pouco difícil para não perder a atração, que possa me fazer buscar a cada dia uma nova maneira de mantê-lo sempre ativo, mais também que cai na rotina de sempre gostarmos das mesmas coisas, que ele seja bobo quando precisar e até infantil para não envelhecer, se fosse para enumerar tudo o que quero do meu amor, teria que editar um livro. Mais o que o meu amor quer de mim? Alguém já se fez essa pergunta! Pois saibam é a mais importante para que qualquer relacionamento seja duradouro, saber o que você quer do seu amor nós já sabemos bem, mais para e pensa, o que você faz para descobrir? O que você tem que faça o seu amor te querer, se ainda não sabe! Corre atrás, pois nesse exato momento alguém pode estar tendo essa mesma ideia com seu amor.

Meu admirado, esta foi a forma que encontrei para te dar a resposta, eu não consigo falar olhando nos teus olhos, não por covardia, mas sim por desespero para não te ver sofrer. Meu coração é igual o céu, difícil de alcançar mas não impossível, muitos tentaram e na dor eu disse não. És um homem maravilhoso, muitas mulheres fatalmente não resistiriam aos teus encantos, tu és uns dos poucos homens que ainda existem neste mundo tão carente de amor verdadeiro. Eu poderia inventar mil maneiras, ou então me acomodar no sim, para ter uma bela vida financeira ao teu lado, mas tu não terias de minha parte o amor que tu mereces. Eu te amo como amiga e não quero te perder, não posso te dar o amor de amantes e de apaixonados, mas posso te dar o que há de melhor em mim, " minha lealdade de amiga" Eu vejo nos teus olhos que a nossa amizade além de ser real é eterna. Sinta o meu abraço e o beijo bem forte, te ad

E que há cada passo Deus ilumine meu caminho, que eu nunca perca a vontade de viver, que nunca deixe de sorrir de tentar ser feliz mesmos nos momentos tristes, que eu nunca deixe de sonhar pois são meus sonhos que me movem e fazem com que a vida tenha um sentido, que eu nunca perca as forças para lutar e seguir sempre em frente mesmo com tantas barreiras e pedras no meio do caminho, que a cada nascer do sol não seja mais um e sim único, que sempre cresça com cada erro cometido, que nunca deixe de aprender coisas novas, que nunca perca a vontade de amar e poder ser amada, que eu nunca perca a esperança de que pessoas podem sim ser verdadeiramente amigas e serem capazes de amar uns aos outros, que eu sempre tente ser uma pessoa melhor e que nunca perca a esperança de que um dia irei olhar pra atrás e poder dizer como fui abençoada por Deus e como valeu a pena ter vivido a vida de forma intensa e não só simplesmente ter passado por ela.!

Ele irá ser padrinho do meu casamento, não irá permitir que eu borre a maquiagem antes de chegar à igreja. Dirá-me emocionado: “você está linda!” e eu confiantemente sorrirei. Será o primeiro a fazer o brinde e o último a ir embora. Ajudará na escolha do nome dos meus filhos, me fará de babá dos seus. Dirá que seu filho será pegador e irá “pegar” minha filha, mas, como sou sua amiga, com ela será coisa séria. Ele me pedirá para cuidar da sua mulher quando a mesma estiver grávida e dirá que sempre terá aquele quarto de visitas reservado exclusivamente pra mim. Mesmo “adultos", ainda seremos jovens, cunhados, amigos, irmãos! E sempre me lembrará daquela frase clichê de irmão mais velho “estou de olho em você!”.

Não é eu que quero pensar em você. É meu coração, eu sei que ele é um bobo, que não sabe de nada, ingênuo ou até mesmo confuso. Não é culpa minha, não tem como eu te arrancar da minha memória, ou simplesmente passar uma borracha em tudo que aconteceu entre a gente. Você segurou a minha mão e disse que iria estar sempre comigo, lembra? Você fez meu coração acreditar em você, acreditar naquela sua mentira. Mas não se preocupe, ele não vai pensar em você pra sempre, pois nada e pra sempre.

Final de tarde, eu na solidão do meu quarto, tomando café. A televisão está desligada, mas estou com o rádio ligado. Uma música me lembrou você e eu parei para pensar em como seria se você estivesse aqui. Eu não estaria no meu quarto, mas sim na rede, ao seu lado, lá na varanda. Ao invés de café, estaríamos dividindo um morango. Eu seguraria uma xícara com leite condensado e a caixa de morango estaria em sua mão. Você molharia o morango no leite condensado, colocaria em minha boca e depois daria um selinho, como sempre fez. Eu iria sorrir e dizer que te amo. O dia estaria lindo, com um sol radiante que fariam seus cabelos brilharem ainda mais, juntamente com o seu olhar; ao invés dessa chuva que escorre pela minha janela. Eu cantaria para você uma música sobre amor eterno, com a minha voz rouca, totalmente sem ritmo, e você ficaria toda boba pela letra da música que escolhi, mas entre risos, pediria para eu parar, por causa da minha voz. Sabe… Eu gostaria de dizer que te quero de volta, mas você se foi sem deixar rastros e ainda que eu grite, você não escutaria. Agora me resta imaginar a vida que teríamos juntos, até que o ânimo de recomeçar bata à minha porta.

Comecei, a saber, que te amava, quando eu pronunciava seu nome, e meu coração acelerava, e logo um sorriso aparecia em meus lábios. E tinha uma necessidade incontrolável de saber de você, o que estava fazendo, pensando, se estava bem, tudo que fosse relacionado a você pra mim era muito importante. Foi quando eu percebi que meu coração só poderia ser seu.

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem e vão, me desculpa, mas vão te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontecer. Se ele não brilhar, meu amigo, há algo errado com essa amizade.

Você achou legal meu jeito ao contrário e minha aversão ao romance. Riu quando eu disse que eu era um problema e que surtava de vez em quando. Contei que estrago meus relacionamentos e gosto de magoar sem querer quem eu gosto, você fingiu que não tinha escutado e perguntou que tipo de música eu gostava. Continuei com a história do meu antigo namoro e expliquei como sou traumatizada com tudo. Você só prestou atenção na hora em que eu cantei o refrão da música do Legião Urbana. Juro que fiz de tudo pra te avisar. Mandei você ficar longe de mim. E você quis ficar mesmo assim. Sempre tive pena de quem gosta de mim. Pior ainda é quando eu gosto também. Você não sabe no que se meteu. Pobrezinho. Não consegue ver? Acabei de pôr um letreiro escrito problema na minha testa. Em néon. Que brilha no escuro. E você ainda não correu. Ou é louco ou eu achei o cara certo.

O problema é que agora eu vou ao salão mais do que o necessário. Meu cabelo nunca foi tão escovado e hidratado e minhas unhas nunca foram mais bem feitas e serradas e sem nenhuma cutícula. Eu depilo a perna e é quase um alívio sentir a dor disso. A cabeleireira puxa meu cabelo e eu boto um sorriso na cara apreciando esses raros momentos. Eu faço mais abdominais do que o necessário na academia e minha panturrilha está super definida porque eu treino mais do que eu posso. Eu treino até poder sentir só a dor de treinar e não poder sentir mais nada. Eu suo na academia e depilo no salão porque isso tudo me distrai de sentir a verdadeira dor. Você sabe. A dor de estar em pedaços. Quão poético isso pode ser? Fazer duas horas de caminhada só pra ficar sem fôlego e nem é por causa do corpo definido, e sim da cabeça conturbada, do coração estraçalhado e miserável. Eu faço de tudo. Eu nunca estive tão bem cuidada e tão maltratada ao mesmo tempo… O que? Eu sei. Esse não é pra ser um texto bonito e de longe, algo inspirador. Não é sentimental falar de depilação. Na verdade, é um texto covarde. Um texto sobre como eu sou fraca e tenho que inventar alguma outra ocupação pra não sentir isso. Não sentir nada. Não pensar em você.

Eu até posso entender o seu lado, desde que você entenda o meu também. Não tô te cobrando nada, não quero forçar uma situação que talvez só exista na minha cabeça. Eu só quero que você entenda que eu não vou te esperar para sempre, que eu já não tenho mais paciência pra você e suas desculpas. Liberdade é bom, claro; se divertir é uma maravilha. Mas e eu? Qual o lugar que eu ocupo na sua vida? Tenta me entender, se põe no meu lugar, eu já não posso mais conviver com sua ausência, com sua falta de jeito com a gente. Eu sempre cedendo pro seu lado, aceitando seus argumentos, esperando mais um dia, uma semana, um mês, mas eu não posso ficar esperando para sempre. Se você me quer como você diz, larga tudo e vem, esquece a liberdade, a menina da semana passada, os seus medos, seus bloqueios. Fala a verdade pra mim, assim na cara, sem medo, sem voltas, porque de mentiras eu já to cheia. Tanta ilusão, falsas promessas, e você se divertindo por aí, me deixando esperar sentada por uma atitude sua. Minha confiança em você acabando, mas o sentimento acabar que é bom, nada. Queria te dizer que a sua galinhagem não vai te levar à lugar algum, a única coisa que ela faz é me machucar. E eu não mereço sofrer, não por sua causa, não preciso me sujeitar à viver assim, esperando por alguém que não faz por merecer tanta espera. Porque quando você vem, tudo fica mais bonito, você me anestesia e eu gosto dessa sensação de calma, de paz; mas aí você vai embora e tudo volta a doer, talvez até mais forte. Então que você me entenda de uma vez por todas, eu ainda não aprendi à te dizer não, mas eu to treinando, e numa dessas voltas que o mundo dá, você pode não me encontrar mais, a porta trancada com cadeado vai ser o aviso que ali já não tem mais ninguém te esperando. Já ta na hora de você se decidir, porque a minha decisão eu já tomei: eu quero ser feliz, você me assumindo, ou você sumindo.