Texto eu Amo meu Namorado
Eu não tenho sabedoria ou entendimento em mim mesmo. Eu não sei como andar do quarto para o banheiro à parte da Palavra de Deus! Esse mundo é um campo minado cheio de perigos! Eu não tenho capacidade telepática para discernir onde todas as minas estão escondidas! Mas eu tenho um mapa! Eu não sei como discernir as coisas de Deus, mas eu recebi a Verdade. Nas Escrituras.
Um belo dia pra fazer tudo diferente. Perfeito pra dá um novo rumo a minha vida. Eu sorri tão sinceramente hoje, e isso me fez um bem tão grande. Eu quero fazer isso com mais frequência. Eu quero ser feliz durante todos os dias da minha vida. Eu resolvi virar o jogo. Mandar essa tristeza ir embora de uma vez por todas da minha vida. Eu resolvi sorrir mais, e dessa vez não pelos outros, mas sim por mim."
"Se... eu tivesse que ir embora deste mundo em breve... eu iria feliz... e gostaria de agradecer mesmo a oportunidade que nós tivemos até hoje, porque a gente pode dividir muita coisa com muita gente e isto é arte de verdade, isto acho que talvez seja... uma das únicas coisas que vale a pena nesta vida".
eu sempre fui sozinho e quando eu digo sempre eu quero dizer desde de criança. nunca fui daquelas crianças cheias de amigos, sempre foi só eu, eu e mais ninguém. e deve ser por isso que eu nunca sei lidar com as pessoas que chegam na minha vida. é triste ter que dizer isso mas eu me acostumei com a solidão.
Eu sempre tive dificuldade de dizer adeus. Mas quando a outra pessoa é que diz, eu aceito na hora. Porque sei que até aquele momento eu fiz tudo pra que não houvesse despedida. Dou-lhe meu respeito a sua decisão. Levanto, viro as costas e sigo em frente sem olhar para trás. Mesmo que a dor me consuma no momento
Eu vou ignorar você em alguns momentos, e logo depois vou te procurar como se a distância me arrancasse os pulmões. Vou fingir que minha loucura não é o que nos afasta, e que você não gosta disso. Eu vou cansar, xingar você, mas depois vou querer um pouco do teu colo. Meus ciumes irão te chatear ou aumentar o teu ego, você só precisa aprender a não intiga-los, e então seremos felizes. Não sempre, claro, mas até o próximo surto, me curta. Aproveita meus momentos de puro dengo e me escuta dizer baixinho, sussurrando, que é de você que eu gosto. Mas depois me deixa te bater, porque eu vou fingir que me zango para te ver preocupado em me acalmar. Pede desculpa, vai, espera que vou me desculpar. Se eu der beijinho sara? Me ensina um jeito bom de amar.
Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.
É quatro horas. Eu já fiz almoço – hoje foi almoço. Tinha arroz, feijão e repolho e linguiça. Quando eu faço quatro pratos penso que sou alguém. Quando vejo meus filhos comendo arroz e feijão, o alimento que não está no alcance do favelado, fico sorrindo à toa. Como se eu estivesse assistindo um espetáculo deslumbrante.
As vezes fico pensando em como seria bom se tivesse dado certo, eu lembro das intermináveis conversas, dos assuntos mais bobos aos papos cabeça . Foda quando a gente muda né. Eu tenho muita coisa pra te dizer, tanta coisa que não sei por onde começar.Paixão antiga sempre volta nos momentos de fraqueza, amor antigo nos testa quando estamos fortes.A verdade,é que você nunca para de gostar de uma paixão do passado,você só esquece por um tempo,mais quando lembra,a paixão vem mais intensa.Mais uma vez me peguei pensando em você, pensando nos nossos momentos, mesmo que não tenha sido um dos melhores. tudo que aconteceu ficou marcado, você foi minha primeira paixão, fiz promessas pra te esquecer mas acontece que não deu, você ainda está aqui nos meus pensamentos...
Eu sempre soube que vivi um pouco diferente de outros homens. Quando eu era um garoto não vi nenhum caminho antes de mim, simplesmente dei um passo e depois outro. Sempre em frente, sempre para a frente, correndo em direção a algum lugar que eu não sabia onde. E um dia eu virei e olhei para trás e vi que cada passo que eu tinha tomado era uma escolha, ir para a esquerda, ir para a direita, ir em frente ou até não ir. Cada dia, cada homem tem uma escolha entre o certo e o errado, entre o amor e o ódio, e às vezes entre a vida e a morte, e a soma dessas escolhas torna-se sua vida. O dia que eu percebi isso foi o dia que eu me tornei um homem.
Mais uma noite e mais um cigarro, e mais uma vez, sob a luz do luar, e o encanto das estrelas, eu vou escrever sobre a estrela mais bonita que já conheci. Mas dessa vez é diferente, eu sinto que preciso escrever sobre esse sentimento que não vai embora, não importa o que eu faça, não importa quanto tempo passe, não importa o que aconteça, e eu já não sei mais o que fazer, já não sei mais como reagir a esse sentimento, que deveria ter sumido, se extinguido, desaparecido. Eu já tentei de tudo, tentei conhecer e me relacionar com outras pessoas, mas por algum motivo não adianta nada, meu coração sempre volta para você, e eu sinto que não consigo mais viver sem o seu brilho para iluminar minhas noites mais escuras, de alguma forma, eu sinto que não sei mais viver sem ter você, mesmo me convencendo que o tempo passou, e mesmo sabendo que eu mudei muito, e provavelmente você também, por mais estranho que pareça, me conforta saber que quem eu sou agora nunca daria certo com você naquela época, e provavelmente, com você nessa época também não, e eu já me convenci disso, eu já sei isso, então por quê? Por que você não sai da minha mente? Por que você não sai do meu coração? Por que não consigo deixar de ver você como minha cachinhos dourados? Por que parece que nada faz sentido sem você? As vezes minha vontade é de simplesmente dizer dane-se para qualquer coisa e te enviar esse texto patético, mas eu sei que não faria sentido, sei que isso só me machucaria mais, o frio da madrugada e a sensação fúnebre da fumaça dançando em meus pulmões são as únicas coisas que aliviam esse sentimento sufocante, o silêncio da noite e o vazio nas ruas refletem o meu coração. Será que um dia você vai voltar, nem que seja para perguntar como eu estou? É melhor não, isso só alimentaria mais esse sentimento, que eu sei que só o tempo pode curar, mas quanto tempo mais será que vai precisar? Quanto tempo mais será que eu vou aguentar?
Quando eu morrer, por favor não chore por mim, estarei em descanso. Quando me olhar no caixão, se lembre do sorriso e sorria comigo, saiba que todo choro se convertia em alegria quando estava junto a mim. Talvez o futuro não é dos mais justos, mas toda essa desordem, certamente tem um sentido... A desordem da mente, do coração, quantas vezes não choramos juntos sem ao menos deixar que qualquer lágrima tocasse nosso rosto? Queríamos mais do que podíamos e quando não conseguíamos, voltavamos como crianças e na cama, que mais parecia o nosso refúgio, adormeciamos... A morte chegava todos os dias, quando não era correspondido, quando me depreciavam... Agora, tenho paz. Então não chore por mim, chore pelas palavras que me ouviste falar, mas não me escutavas, chore por cada vez que não me compreendeu, eu só queria a tua felicidade. Enfim, chore por tudo, só, por favor, não chore pela minha morte.
Poxa mãe, eu me esforço tanto... E você nem percebe. Um dia, nem que por apenas uma vez, queria ser o motivo de seu sorriso, seu orgulho. Você sabia que dói? Dói tanto quando você me compara a outras pessoas, me troca, crítica, julga. Sem saber que mesmo eu tentando tanto, acho que nunca irei conseguir ser o bastante para VOCÊ, ser a filha que você queria. Nunca me senti realmente importante, sabe? Eu só queria o seu amor, queria que fôssemos como as outras famílias. Me desculpe por não ser a filha que você tanto desejava, tá? Sinto muito, mas eu não sou perfeita. Eu nunca serei o suficiente para você, não é mesmo...? Poxa mãe. Lembra aquele dia que você me chamou de inútil? Você disse que eu era um nada... doeu tanto... Poxa mãe... Eu doou o meu melhor, mas o meu melhor nunca foi o suficiente para você. E eu cresci, com essa culpa de não ser o que você desejava.
Às vezes, durante a noite, quando não consigo dormir e acabo acendendo mais um cigarro, eu penso: "será que não poderia ter sido diferente?". Ouvindo a trilha sonora que sempre acompanha minhas madrugadas eu me pego pensando nas oportunidades que o destino me deu para que eu pudesse ter ido até você, nem que fosse para tirar esse peso da minha consciência. Logo de cara, quando você me ajudou a encontrar meu lugar na sala de prova, em uma cidade longe da qual eu moro, em um lugar onde a única pessoa que eu conhecia talvez fosse eu mesmo(se é que eu me conheço de verdade), fazendo uma prova de nível nacional, podia ter sido qualquer qualquer uma daquelas centenas de pessoas fazendo a mesma prova, mas foi logo você quem me ajudou, um completo estranho, que você nunca viu na vida, e pode parecer frívolo, mas você conseguiu me conquistar com poucas palavras, porém, com uma gentileza que eu sei que nunca vou esquecer, apenas no ato gentil de indicar que minha cadeira era a que estava logo atrás da sua. Não foi simples fazer a prova tendo que gerenciar meus pensamentos sobre a pessoa gentil que estava na minha frente, e o foco que eu deveria manter. E assim foram as três horas seguintes, eu sabia que deveria dar um jeito de pelo menos perguntar seu nome, mas eu não queria atrapalhar aquela pessoa que em tão pouco tempo eu passei a nutrir admiração, em sua gentileza e sua beleza sutil, mas muito impressionante para mim. Os meses seguintes foram uma mistura entre minhas esperanças de vê-la novamente na segunda fase da prova (e consequentemente, minha nova chance de falar com você), eu meus pensamentos realistas de que era improvável eu cair na mesma sala que você, sem ao menos saber se você teria passado para a segunda fase, mas o destino ainda não tinha acabado comigo. Na segunda fase, dois dias de prova, praticamente o mesmo número de concorrente da última vez no lugar em que eu fiz, a desesperança só aumentava, mas quando entrei na sala, e esperei os outros candidatos entrarem, tive a ótima surpresa de que não apenas você tinha caido novamente na minha sala dentre as outras várias que você poderia ter caído, mas também tinha caído novamente na cadeira da minha frente, só que dessa vez teria dois dias para criar coragem e tentar falar com você. Eu consigo me lembrar perfeitamente das camisetas largas que você usou tanto na primeira fase quanto no primeiro dia de prova da segunda fase, seus cabelos curtos, castanho claro, e uma sutil pinta no rosto, além de uma feição que transmitia tranquilidade e calma, porém, não foi nesse dia que eu consegui romper as barreiras do medo para falar com você. No segundo dia, mesmas salas, mesmos lugares, porém, você estava mais arrumada, e ainda mais encantadora. Antes de entrar na sala, eu a vi de longe, sentada em um banco, virada em minha direção, embora na hora, graças a minha leve miopia (tão leve quanto esse eufemismo), eu não tinha conseguido te reconhecer, então a visão de que você estava de longe olhando para mim, pode não passar do meu cérebro, sendo levado pelas ilusões que habitam meu coração. Dentro da sala, era minha última chance, falar com você antes do início da prova para ao menos saber seu nome, ou ter que partir arrependido, sem poder te esperar depois da prova, pois o ônibus que voltava para minha cidade partia cedo. É claro que o medo não me permitiu nem ao menos te cumprimentar, mas dois acontecimentos fizeram acender uma leve esperança em mim, o primeiro: logo ao entrar todos na sala, o fiscal de prova sugeriu que anotassemos nosso nome e telefone na sacola descartável que era entregue para guardarmos nossos pertences, e nessa sacola, colocada logo embaixo de sua cadeira, graças novamente a minha miopia, eu consegui apenas ver parte do numero que você havia colocado, apenas o DDD, que era o mesmo número do DDD da minha cidade, ou das regiões ao redor dela, quanto ao segundo acontecimento, na hora de entregar as provas, o fiscal disse o nome dos candidatos em voz alta, o seu incluso, e essa foi a única hora em que eu pude ouvir seu nome claramente, "J", se meus ouvidos não me enganaram. No término da prova, eu tive que sair da sala com um enorme amargor no peito, sabendo que nunca mais a veria, até que o destino resolveu pregar uma última peça em mim. E na última vez que eu pude ver você, na mesma rodoviária na qual eu esperava meu ônibus, eu pude ver você, arrumando suas coisas ao lado de um ônibus que assim como o meu (porém não o mesmo), ia para a mesma região que eu iria, e essa foi a última vez que eu vi você, a minha última chance de te conhecer. Meses depois eu ainda me arrependo de não ter conversado com você, de tempos em tempos pesquisando seu nome em redes sociais para tentar te encontrar, mesmo com o incontável número de pessoas com o mesmo nome que o seu, porém, sem nenhum resultado. Talvez isso signifique que não é desse jeito que eu vou encontrar você, talvez signifique que eu nunca vou encontrar você, mas sua gentileza e sua aparência não saem da minha mente, junto com a leve esperança de te encontrar, junto com o agonizante sentimento de que talvez eu tenha jogado fora as oportunidades que o destino me deu de conhecer a pessoa que estaria destinada a estar do meu lado até o último dos meus dias. Eu não sei, talvez o destino tenha guardado algumas chances para mim ainda, alguma surpresa, talvez, quem sabe, você esteja lendo isso tudo.
Filho, sabe aqueles dias que você orou... que você chorou... pensou que Eu tinha te abandonado. Eu não te deixei, sempre estive com você por onde você andou... e agora eu enxugo as lágrimas dos seus olhos, aquilo que era impossível, farei tornar possível, Eu sou o teu Deus e coisas maravilhosas farei na sua vida.
Um dia espero encontrar a mulher da minha vida. Minha melhor amiga, alma gêmea, aquela que eu possa contar meus sonhos. Que sejamos cheios de dengos e mimos. Defeitos que se completam, que eu possa enviar flores quando ela menos esperar. Quero ficar admirando ela enquanto dorme, durante os filmes, mesmo que ela fique sem graça. Quero ligar para dizer boa noite, só porque sinto sua falta. Quero que ela olhe no fundo dos meus olhos para que assim eu possa dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E espero que ela acredite. Pois nesse momento estarei entregando meu coração a ela.
Eu sinto a paixão nesse instante. Ela é forte é como uma droga. Eu preciso dele por perto, eu preciso vê-lo pelo menos uma vez durante o dia. Eu espero ansiosamente o primeiro diálogo incerto, o primeiro toque. Quero a profundidade do seu olhar junto ao meu. Quero ouvir o som que sai da sua boca em forma de gargalhada, por conta de algo que eu disse. Quero concordar com você e se necessário discordar também, quero mudar sua opinião diante de alguma coisa e quero que você mude a minha. Só quero viver a coisa simples da vida com você. E quando essa paixão que é tão intensa, que arde tanto dentro do meu peito acabar, eu só quero poder dizer que vivi um pequeno infinito com você.
Eu já acreditei em Papai Noel e em fada do dente. Brinquei com amigos imaginários, esperei por um príncipe encantado, sonhei com contos de fadas e acreditei em pessoas perfeitas. Confesso que às vezes me deparo, feito menina, sonhando acordada. Ainda quero sonhar muito. Não quero acreditar que a vida tem que ser sempre medida e pesada. Eu sigo regras, mas de vez em quando as ultrapasso. Contudo, vivo a vida com os pés no chão. Mas confesso que adoro, de vez em quando, estar de salto alto.
E eu te prometo que um dia vamos rir dessa agonia toda. E eu te digo com toda a certeza do mundo "há muito amor", Tenho que manter o foco na fé . E eu ainda consigo ver a luz desse seu olhar tão puro. Sabemos o quanto os dias tem sido traiçoeiros, mas lembra que a gente nasceu pra viver e sentir até as últimas consequências? Então segura minha mão. Estamos juntos nessa vida para sempre. Há muitos sonhos pra realizar.
Eu não concordo com o amor multiplicado para a e b, e concordo, quando é um amor de irmãos o amor de irmão é assim, uns voce ama de perto outros voce ama de longe, não existe essa de, ( eu te amo) e eu te amo, e eu te amo, wé vai amar todas é deixe de sua gulodice ame como se ama o amor individual você aprende a gostar de você, a cuidar de você e ao mesmo tempo um amor incondicional olhe se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa então voce ama e se esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos essa pessoa pode ser a mais importante de sua vida não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: que é o amor quando falamos que amamos no plural estamos falando de irmãos em cristo mas podemos separar uma coisa da outra uma coisa é voce amar a Deus, a outra é voce amar a si mesmo, e a outra amar o seu próximo, e o seu próximo pode ser, uma esposa, uma namorada, uma mãe e pai, e pode ser um irmão, mas não é desse amor que voce esta falando voce fala de um amor de um homem e uma mulher então voce não pode amar um monte voce pode amar uma de verdade! e gostar de outras mulheres separadamente por isso o amor é tão confuso é esse tipo de amor virtual que nos faz muitas vezes perder até as amizades, porque as vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas e depois descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro, amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. não existe príncipes nem princesas. encare a outra pessoa de forma sincera e real que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena e eu posso dizes pra voce que te amo individual aqui não á lugar para a e b é só voce e eu e Deus no comando que seja belo o seu dia......
