Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Boa noite!
Para a sua noite:
Gratidão por mais um dia;
Que você durma com a certeza de que Deus preparou um abençoado amanhecer;
Que lhe traga a esperança e fé que o seu dia seja maravilhoso;
Um descanso maravilhoso e sonhos que aqueçam o coração;
E Deus com o seu amor e pureza lhe cubra de bênçãos, paz e sossego.
Uma noite abençoada!
Meu (quase ex) amor
É sobre você de novo pois no momento estou com você na cabeça, mesmo já tendo passado por isso várias vezes de certa forma é diferente, sim "nada acontece duas vezes da mesma forma" mas sei que você gosta pelo jeito que olha e desvia o olhar, pelo abraço e tudo mais. infelizmente minha experiência me diz que acabou e estou fielmente e cegamente acreditando nela pois não quero me apegar a falsas ilusões de coisas que só eu vejo; quem sabe no futuro escrevo algo sobre nós dois juntos, mas minha vida por enquanto tá seguindo e sou uma pessoa melhor, por enquanto não quero ninguém de qualquer forma, estou bem tranquila.
Você foi minha melhor amiga, a estrela que brilhava no meu céu tempestuoso, minha visão quando eu estava cego, me ajudou a seguir quando eu ia desistir, você fez de mim uma pessoa melhor.
Hoje você é a minha melhor amiga e também a minha paixão, meus dias são tão lindos com você, sou tão completo, o homem mais rico, pois tenho na minha melhor amiga um amor que vale mais que diamante.
Menina, não seja hipócrita.
Você é mais do que "padrões" impostos pela sociedade. Você é mais do que críticas destrutivas sobre o seu corpo ou sobre a maneira como se veste. Se realmente houvesse um padrão de beleza a ser seguido, todas nós nasceríamos iguais. Eu entendo que, às vezes, seus próprios reflexos no espelho parecem distorcidos, e você não se satisfaz com isso, mas isso está relacionado aos ideais de beleza construídos socialmente. Você é maravilhosa assim, com todas as suas "imperfeições". Você continua sendo encantadora, mesmo vestindo 42. Você continua sendo fascinante, mesmo tendo algumas espinhas. Você é glamorosa, mesmo sendo "muito magra". Você continua sendo apaixonante, mesmo com as suas inúmeras estrias e celulites. Você continua imensamente linda, mesmo com as cicatrizes que o tempo deixou no seu corpo. Nada disso modifica a sua beleza. VOCÊ É DIVA, SIM! Se aceite!
A você, Pai!
quando penso na palavra pai
me vem apenas um grande sentimento
um sentimento de amor
a quem acompanhou todo o meu crescimento.
todos os dias agradeço
por seu filho ter nascido,
agradeço, por todos os anos de minha vida,
ao seu lado eu ter vivido.
pai, meu melhor amigo
dando carinho e proteção
e me tirando do perigo.
pai, dono do meu coração
faz tudo por mim,
a todo momento me dá sua atenção.
pai, meu rei
meu maior ídolo,
tenho muito orgulho de dizer
que sou seu filho!
é você que me leva pra frente,
e meu maior desejo,
é ter você aqui, para sempre
mas são coisas da vida,
muitas coisas nem entendo,
e oque me resta é dar valor enquanto ainda tenho.
perdão meu pai por tudo que falei,
gritei, pequei, contrariei, desrespeitei
mas meu pai, eu sempre lhe amei
e pai, como te agradecer?
por tudo que por mim você faz,
por tudo que você ja fez.
me ensinou o bem e o mal
me deu chance de escolher
e é claro que eu escolhi
crescer assim igual você.
um dia também terei um filho
e quero exatamente assim
fazer para ele
tudo que o senhor fez e vem fazendo por mim.
pai, eu te amo,
e amarei até o resto dos meus anos.
Eu vou te reconquistar!
Eu não sei por onde você andava;
Mas, meu coração te procurava,
Desesperadamente pra te amar...
Eu não entendo porque fez isto comigo;
Me fez te amar e depois disse que seriamos amigos
Sinto muito isso para mim já não dá mais...
Foi um milagre eu ter te reencontrado;
E hoje quer que eu seja o teu namorado,
Depois de tantas estradas que eu andei...
Eu sabia que o nosso amor não estava perdido;
Me desculpe, mas, não podia ser o teu amigo,
Pois o meu amor por ti é grande é forte demais...
Eu não vim aqui para te provar nada;
Apenas vim para te fazer a mulher mais amada,
Eu prometo o seu amor reconquistar...
Agradeço ao destino por nos dar mais chance;
De nos amarmos e viver novamente este lindo romance,
Eu de ti não me afastarei, não te largo mais...
Somos almas gêmeas que foram separadas;
Nós dois sofremos nesta dolorosa e longa jornada,
Eu agora só quero viver este nosso grande amor...
E seja como, ou para onde for é do teu lado que eu estarei;
Antes caminhado a tua procura, me sentia um pobre escravo,
E ao estar do teu lado agora eu me sinto o mais nobre um rei...
Temos muito tempo ainda, temos a vida inteirinha;
Te farei minha princesa, para sempre a minha rainha,
Pois, foi para te amar demais que eu nasci...
Por: Igor Barros
Vá atrás do que te faz sorrir...
lembre-se, você é mais importante,
Não se culpe se não deu certo.
Se, te enganaram, procure agir dentro da lei em seu benefício, e lute sem medo, com fé, deixe as coisas acontecerem...
Deus, é maior do que qualquer adversidade, do que qualquer mentira, do que qualquer engano do que qualquer coisa..
o " PODER", é de DEUS.
As vezes ninguém te entende , ninguém estar dentro do seu coração pra saber oque você passa,
As vezes ninguém vê a lágrima derramada
As vezes ninguém percebe o efeito da palavra
As vezes ninguém sabe sobre você e te julga
As vezes a dor que você sente , nem sua mãe vê
As vezes necessito de um abraço e ninguém estar ali para tw abraçar e te dizer palavras que possa te animar
Também as vezes sua amada não precisa de apenas um "Te amo" seu e sim as atitudes de abraçar e beijar , e falar estou com você Deus me enviou para cuidar de você
Você pode mudar com atitudes e fazer sua amada feliz
As pessoas machucam com palavras sem perceber o que elas podem fazer em um coração
Você precisa de ajuda e ninguém enxerga isso.
#FrasesDaStephanieAnjos
#MeuLivroDepressão
#HELPME
-Stephanie Anjos
Infecções têm o péssimo hábito de se infiltrar sorrateiramente. Você está se sentindo bem, pensa que a infecção já foi curada, e aí, ela volta. De repente. Quando seu corpo ainda está fraco. Quando ainda não se recuperou. E quando a infecção se espalha, quando ela entra na corrente sanguínea, então você precisa tomar cuidado. Porque esse tipo de infecção… pode te matar.
Quando você percebe que colocou algo para dormir? Quando está finalmente seguro para seguir em frente? Talvez você nunca saiba. Talvez precise apenas experimentar algo novo. Precisa ver qual a sensação. E se for bom… quero dizer, bom mesmo, então eu digo: vá em frente.
Como é ruim se sentir sozinho, em um mundo onde você gostaria somente de ser lembrado por alguém.
Que as pessoas reconheçam seu valor, mesmo você não oferecendo muito...
E mesmo que seja muito, que não seja esquecido.
Que as pessoas valorizem as atitudes ao invés de falhas,
E façam por merecer a reciprocidade.
Que as pessoas enxerguem o seu melhor e não lhe abandonem em momentos pequenos que você transmite seu pior.
No mundo somos pequenos seres, cheios de falhas, medos e angústias.
Somos fracos, porém somos fortes quando nunca nesta vida esperamos nada de ninguém.
Que nunca nos falte amor para podermos estarmos prontos em ajudar alguém, e que mesmo se muito que amamos nos machuquem, que consigamos ter o hábito de perdoar.
Fazer aniversário é mais do que lembrar que você está com mais um ano terrestre nas costas e menos um na vida. É mais do que apagar velinhas e comer bolo. É mais do que ganhar presente.
Fazer aniversário é relembrar sentimentos que às vezes se perdem no dia a dia agitado da vida. É falar com pessoas que nos últimos tempos acabamos deixando a distância e o tempo serem mais fortes. É lembrar que você é muito importante na vida de algumas pessoas e agradecer a Deus por isso.
Se eu não tivesse você não haveria mais nada
Só a aparência de um um homem que nunca pôde ser seu melhor
Se eu não tivesse você, eu nunca veria o sol
Você me ensinou a ser alguém
Toda minha vida você esteve ao meu lado
Quando ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode me derrubar
Bom, como falar de uma pessoa que é muito importante pra você? Ano passado (não sei a data exata kkk) eu tive o prazer de conhecer uma pessoa única que eu admiro muito, com seu jeito de ser me conquistou (me fez passar raiva também kkk). Essa pessoa talvez não saiba quão importante é para mim, bem, como você sabe essa pessoa é você.
Eu sou muito grata por te ter na minha vida. Entra ano, passa ano e essa certeza eminente que eu tenho a MELHOR AMIGA só cresce. Quero que saiba que eu te amo do jeito que você é, se eu pudesse tirar algo de você, não tiraria nada, e se eu pudesse colocar, não colocaria nada, você é especial do jeito que é. Quero que a nossa amizade permaneça sempre forte, embora em algum momento brigamos por algo, mas faz parte, quero que na nossa amizade exista brigas, pois são as brigas que vão mostrar como nossa amizade é forte. Eu te amo por ser essa pessoa que você é, tenho orgulho de você e um carinho imenso também, você vai poder contar comigo sempre, amigos são pra isso, não vou dizer que vou te apoiar em tudo, porque nas besteiras eu não vou apoiar, mas também não vou impedir, você sabe o que faz (eu acho kkk). Então nesse dia tão especial, eu não quero ser igual a todo mundo e te desejar, paz, felicidade, muitos anos de vida e tudo aquilo, claro que eu te desejo tudo isso, mas também quero te desejar que você viva a vida intensamente, faça o que quiser fazer, acerte, mas também cometa erros, pois a vida não é feita só de acertos, errar faz parte, mas aprender com os erros também, queria poder ter feito um texto maior, mas tô com um bloqueio horrível, mas é isso, te amo.
A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no outro será traído. Um dia você ri dos erros do outro, e depois você erra.
Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Aguarde.
Mas
Você estava deslumbrante. Linda como nunca! Desejei te abraçar por incontáveis segundos, minutos, horas, que parecessem eternas, mas me segurei. Seu sorriso era especial, seu jeito de falar divino. Quis como nunca te beijar, morder seus lábios e sentir meu rosto junto ao seu, mas preferi não arriscar. Seu cabelo estava maravilhoso. Balançava pra lá e pra cá com o vento forte daquele fim de tarde. Desejei acariciar cada fio dele, falando o quanto você mexe comigo, mas achei melhor falar da vida e de como ela é louca. Adoraria te dar as mãos, andar abraçado, mas você me acharia louco. Seria o homem mais feliz do mundo, se pudesse te contar todas as coisas que vejo em seus olhos, mas preferi contar casos de amores alheios. Não sei se algum dia vou te dizer tudo que sinto, nem se você vai entender a complexidade desse desejo, mas uma coisa é fato, você é a coisa mais linda que eu já vi!
Há um "eu te amo"
Preso na garganta;
Um "eu quero só você"
escrito por dentro;
Um "eu estou aqui"
em meus olhos;
Um "fica pra sempre"
em meu abraço;
Uma dose de amor
Na ponta dos dedos
Em sua pele e cabelo.
Tudo sem dizer uma palavra...
mas pequenos sinais
De um "eu te amo".
Eu sou assim
Uma pessoa de bom coração que não mede esforços quando se trata de você mesmo você querendo nada, uma pessoa que se preocupa ate um ralado na perna que cuida sem pensar em nada em troca, que sempre pensa na felicidade de quem ama do que na dele em si, uma pessoa que não é egoísta, interesseira, mal humorada muito menos cruel ou fria.
Uma pessoa que tem sentimentos que valoriza eles mesmo sendo difícil que se ama se cuida e mesmo assim tem muito tempo para cuidar de quem ama mesmo que ela não peça isso e faz sem querer nada em troca a não ser por um sorriso em seu rosto, parece que não existe esse tipo de pessoa mas elas existem e eu sou assim.
Autor: F.M
Que falta você me faz...
Você se foi, nem se despediu, deixou um vazio enorme em meu peito, que dói, como se tivesse uma faca apunhalada. Quantas coisas eu gostaria de te ter dito pessoalmente, quantos abraços e beijos que ficaram pra depois. Nunca imaginei que fosse doer tanto, como eu te amei, como eu te amo, esteja onde estiver, espero te encontrar em breve, com aquele sorriso largo e fácil. Te amo eternamente. ❤
White Horse
Diz que sente muito, aquela cara de anjo
Aparece somente quando você precisa
Eu andei para trás e frente todo esse tempo
Porque eu sinceramente acreditei em você
Esperando os dias se arrastarem
Garota estúpida, eu deveria saber
Eu deveria saber
Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
Conduzida pela escadaria
Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo
Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco
aparecerem
Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos
E nunca realmente tive chance
Eu tive tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, bem agora eu sei
E aí está você sobre seus joelhos
Implorando por perdão, implorando por mim
Como eu sempre quis, mas eu sinto muito. . .
Porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas
Eu ainda vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena
Lá no meu retrovisor desaparecendo agora
E é tarde demais para você e seu cavalo branco
Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco
me alcançarem agora
Oh tente e me alcance agora
É tarde demais para me alcançar agora
Não fala assim...
Você tem uma alma linda!
Você é nobre, digna e gentil...
Você é bela,
Você é sincera...
Sensível, honesta e única...
Você tem características maravilhosas
e todas elas me fazem olhar você...
Todas me fazem apaixonar pela pessoa que vc é...
Pela mulher magnífica que é você...
Você é muito mais que imagina...
E que jamais imaginará...
Você vive e viverá nos meus sonhos...
Você é meu desejo da perfeição...
Você é o que almejo...
Você é a flor que ilumina o jardim...
Você é a luz que clareia o caminho...
Você é cor que colore o meu dia...
Você é o som que inunda o silêncio de magia...
Você é a alma...
Você é a calma...
Você é o fogo...
Você é a certeza...
Você é quem quero!
Você é que adoro!
Você é:
Você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira