Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Eu aceito você me preencher assim,
Repentino, brusco,
Lentamente e ofusco.
Eu aceito você assim de braços abertos
Com o coração acolhedor
Excluo meu rancor
Permito teu fervor
Eu te permito então fazer da minha vida um caos
Sem opções iguais
Então, enfim
Se nós caminhos e confins eu abranger teu corpo com o meu, tome-o com pressa como se fosse um último dia de sua vida
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito...
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
Estou perdido comigo mesmo nesta vida louca vida, vida breve.
Quero que você me leve dessa vez eu quisesse ficar só, estou tentando escrever mais não consigo, todos meus poemas estão querendo aflorar dentro de mim mais eu não consigo falar.
Como Eu fui um poeta magistral apaixonado. Deparo-Me em todas as noites e penso como assim eu fui poeta, escrevia textos, recebia elogios mais hoje sou um nada, um pó machucado com o amor reprimido e não acreditando em mim mesmo que pena isso.
Todos os problemas que eu tinha eu escrevia de todas as formas, feliz, triste, mal, apaixonado, dolorido, vespa solitária, não sou um poeta mais não consigo escrever poesia. Estou aflorando com todo o medo eu sinto todas as dores de meu corpo. Estou ficando na mais completa solidão de quem ama e quer ser amado. Estou nessa pro que der e vier nessa vida melhor.
Um Poeta cansado de choramingar pelos cantos de beber as próprias lágrimas vindas de seu próprio sangue imundo vindo das imundícias obscuras nesta exata loucura de viver sozinho.
O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!
Não seja refém das circunstâncias! Não seja refém das impossibilidades que o mundo te apresenta! Não seja refém dos seus medos! Se lance aos pés do Senhor, caminhe em direção aos planos lindos e perfeitos que Ele tem para você!
Liberte-se das amarras do medo e da angústia e prenda-se na fidelidade das promessas dEle!
Simplesmente Caramelo
Para que te dar as estrelas ?
Se meu luar sempre foi você.
Para que te daria o mar ?
Se nós teus olhos me perco da mesma forma...
Para que te ter mais somente em meus pensamentos?
Sendo que posso lhe tornar a garota mais feliz do mundo.
Então pega na minha mão
Que eu prometo não solta-la jamais.
E não lhe deixarei desamparada
Nem se quer por um segundo
Serei seu Porto
Sua fortaleza
Com o pincel desenho o sol
Com o lápis desenho você
E com minhas singelas,
Mais verdadeiras palavras
Te peço quando precisar...
Se lembre de mim
Eu sempre estarei aqui.
Além de qualquer coisa serei seu refúgio
Quando o mundo te sufocar
Serei o ar que você respira.
Quando o mundo te fizer chorar
Serei tua alegria...
Eu só te peço uma coisa linda menina
Que em meus sonhos mais profundos
Você venha a me abraçar forte.
Acho que é amor
Mais eu posso dizer que Amar você
Não é esforço
Não é sofrimento
E sim alegria
O mais puro e verdadeiro amor...
-Caramelo
Você sabe que eu sinto algum de especial por você, e por eu sentir isso por você quero te ver bem do meu lado ou não,é por isso continuou a viver como se não tivesse te conhecido é mesmo sendo que tem horas que o coração me avisa sem querer eu continuou em frente...Vc me marcou com seu jeito de "menina mulher" que gosta de coisas que muitas menina na sua idade nos tempos de hoje iria achar besteira, é não esquecendo de falar do seu estilo, dos seus gostos musicais é de seu amor pelos livros...De beleza nem se fala e não existe nada mais que me fascina que te ver chegar com a pele bronzeada e a boca vermelha e esse sorrisão de orelha a orelha...
Te acho perfeita em meu ver, e te digo nunca fui tão sincero.
10 Motivos para A.M.A.R você .
Amor estelar
Luz do luar forma encandecente noites a cantar , beber da sua pele , olhar no olhar , o dia a noite formam seu corpo desejo ardente , passos na frente.
Bocas serenas , almas a menas deslizam copo e mar .
Amar de Amar , simplesmente Amar .Querer ... Podemos querer , sonhar , concretizar .
Amor desejo ardente de Amar .
Ir ou ficar .
Ficar no amor de uma cama onde eternamente duas
almas não possam se separar , passos leves ao vento , querer navegar , navegar no sorriso após o unico ato AMAR ...AMOR de
A.M.A.R
Desejo não ...
Peça desnuda.
By
D. A
Autora : Gislene Pascutti.
Não, vou desistir se e você o meu
Motivo de sorrir
Amar, não e a coisa mais importante
Foi em você que vi um puro diamante
E em palavras que me declaro
Oque você ta sendo pra mim
A esperança de que sonho não tem fim
Que a luz no fim fo túnel e você iluminou
A escuridão da minha alma
Brilham o meu olhos lagrima
Caem e retira toda dor
Refrão
Pensei em desistir e você aparece
Do nada me sorrir tu caiu do céu
E presente de deus enviando
Pra mim
Eu jamais vou te esquecer anjo
Lindo não tem palavras pra descrever só te digo de tanto emoção
Que estou sentindo
Bilhete em resposta
O seu trabalho é a revelação de você mesmo.
Servir é a nossa melhor oportunidade.
Quando você age em favor de alguém, você está induzindo outros a agir em seu benefício.
Nunca se canse de auxiliar para o bem.
Desculpe sempre, porque todos temos algum dia em que necessitamos de perdão.
Não alegue defeitos para deixar de servir, porque o trabalho é a bênção de Deus que nos suprime as deficiências.
Dificuldade é um teste de paciência.
Desprezo da parte de alguém é a aula da vida para aquisição de humildade.
Você nem sempre terá o que deseja, mas enquanto estiver ajudando aos outros encontrará os recursos de que precise.
Depois de grande esforço para solucionar esse ou aquele problema, não se agite se outro problema aparecer requisitando-lhe novo esforço, porque Deus renovará tuas forças para recomeçar.
Médium: Francisco Cândido Xavier
Livro: Respostas da Vida
Pelo Espírito - André Luiz
É que as vezes ela sente saudades.
Saudade de quando você falava com
ela sem motivos, de quando chegava
mensagem no celular e ela sorria
mesmo sem ler a mensagem, porque
ela já sabia que era você. Saudade de
quando ela via algo engraçado ou
romântico e tinha alguém pra contar.
Saudade de quando acontecia algo
que a entristecia e ela tinha você ao
final do dia pra dizer que tudo iria
ficar bem. Ela sente saudades de
como você a irritava, da maneira
como você a roubava sorrisos bobos,
dos apelidos, das suas manias
irritantes, da maneira com que vocês
se abraçavam e não queriam mais se
soltar. Ah, como ela queria isso tudo
de novo... Ela está meio que
incompleta, vazia, pois você era a
única pessoa que no final ela poderia
contar... Mas hoje, o que você se
tornou pra ela? Apenas uma
lembrança boa.
Verdade ou consequência? Quantas vezes você já brincou disso? Se a resposta foi até 100, desculpa mas você está errado, você já está vivo durante bem mais que 100 segundos. Isso porque a vida é um jogo e você não pode simplesmente optar por não jogar.
Vamos a algumas perguntinhas: Se você soubesse que depois de brincar na chuva, iria pegar uma pneumonia, brincaria? Se soubesse que a flor mais bela do jardim, aquela que você se vê dando de presente pra sua mãe, tem espinhos com veneno mortal, pegaria? Se soubesse que iria doer, você amaria? Não sei suas respostas, mas se tiver pelo menos duas positivas, parabéns, isso significa que você anda escolhendo mais consequências do que verdades; posso te contar um segredo? Você está no caminho certo! A vida quer exatamente isso, que tenhamos coragem para enfrenta-lá..
Verdade ou consequência? Que nada, no final você sempre acaba com as duas coisas, o que vale é o espirito corajoso, suas escolhas não fazem você, você faz suas escolhas.
E aí, verdade ou consequência?
Ei menina, o que você está fazendo sentada nessa calçada imunda, borrando toda sua maquiagem? Ele foi embora, né? Outra vez, ele se foi e levou um pedaço do seu coração com ele. Mas você sabe que não é igual as outras vezes, você sabe o que precisa fazer, não sabe? O amor foi feito pra nos fazer feliz menina e não machucar. Sabe o que isso se tornou? Apego.
Você tem medo? Eu sei, mas você precisa ser mais forte que isso. Ele não vai voltar, como das outras vezes. Na verdade, isso estava óbvio desde a primeira vez que ele partiu, mas você é teimosa demais pra aceitar um fim sem tentar consertar, não é? E você tentou uma, duas, três vezes… você tentava fazer ele ficar e o que ele mais queria era ir. Por favor, aceite que os fins existem para que novas histórias existam. Chegou a hora de você deixar ir embora, o que nunca fez questão nenhuma de estar com você.
Isso, seque as lágrimas, eu sei, a verdade dói, mas ela dói de uma vez só, talvez demore a passar essa dor, mas vai doer de um jeito só, muito melhor que a dor que ele pode causar em você, que vai doer a cada dia de um jeito diferente.
Você não se apaixona pela beleza de uma pessoa, você se apaixona pelo jeito em que ela mexe no cabelo, pelo jeito em que ela morde o lábio de 5 em 5 segundos, se apaixona pelo jeito que ela ergue as sobrancelhas e sorri ao mesmo tempo, se apaixona pelo jeito como ela te olha e sorri, você começa a perceber detalhes que normalmente não perceberia, como por exemplo, o modo que ela anda, com as mãos nos bolsos.
Você percebe? A diferença entre amar uma pessoa e apenas sentir atração por ela? Sentir atração é simplesmente achar o físico bonito, agora amor? Ah meu caro, quem ama sabe dizer se é ela ou não é, até a mil metros de distância.
É o seguinte: enquanto você fica ai brincando de não saber o que quer, eu to caindo fora. Sim, assim mesmo, tô caindo fora, sem mais. Nada de pedidos de desculpas, nada de reconciliações, nada de nada. Suas oportunidades acabaram no mesmo instante em que a nossa relação.
Desculpa meu bem, mas eu preciso ser feliz, eu não tenho tempo pra ficar só esperando, enquanto você não sabe o que quer. Você acha que quando quiser me ter de novo, vai ser a mesma coisa? Desculpa, quando você quiser que exista nós de novo, quem não vai saber o que quer, sou eu.
Boa sorte na sua vida sem mim, e nem me procure, porque eu não tô afim
"Eu só sei que a vida, é mais colorida com você..." E ela realmente é, se todas as pessoas, tivessem pelo menos alguém como você para contar, garanto que viveriam bem mais felizes, quem tem um amor igual, pode confirmar que é verdade...
Eu poderia escrever muitas coisas usando as mais belas palavras, porque se for pra você, eu dou o meu melhor e ainda tento ir mais além... você merece.
Bom, tudo começou quando eu te vi no portão.. você veio até mim e permitiu que eu te acolhesse com carinhos.. desde aquele momento, não sei descrever a sensação que você consegue despertar em mim, eu não só sinto borboletas dentro de mim, como gosto delas perto de nós, é notável sua alegria perto de seres tão menores que você... não tem como dizer que fico triste do seu lado, porque definitivamente não tem como ficar triste recebendo tanto amor.. não tem como ficar triste dando tanto amor também.. a sensação de gelo por todo o corpo? Bom, essa talvez seja a única diferença entre mim e as pessoas que descrevem quando se apaixonam.. porque sinceramente, não tem como me sentir fria, com seu amor me aquecendo... não tem como sentir nada além de amor e mil vezes mais amor a cada dia que passa... você sim posso afirmar com toda certeza, conhece meu melhor e pior lado e adivinha? Mesmo assim você me ama... você conhece todas as minhas qualidades e todos os meus defeitos e mesmo assim é pra mim que vem pedir colo, quando precisa. Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas pra você, eu sei que eu sou totalmente. Principalmente quando eu reservo meia horinha do meu dia pra falar com você.
Nesse exato momento, deve ter milhares de pessoas pensando que esse texto é pra alguém que eu amo, e eu quero dizer que sim, que esse texto é dedicado inteiramente a um ser que eu amo muito e eu grito pra quem quiser ouvir... eu não tenho vergonha e muito menos medo algum de dizer isso, eu amo você com todas as minhas forças!
Não tenho medo algum de te oferecer tanto amor, porque eu sei que você me devolve na mesma intensidade, não tenho medo de entregar meu coração, porque eu tenho certeza absoluta que você nunca irá partir ele... por você, eu nunca terei meu coração partido.. afinal, quem está do meu lado quando eu choro é você, quem me dá o colo necessário, mesmo sem ter muito jeito com isso, é você e eu sou eternamente grata por isso.
Dedico esse texto pro meu cachorro, que é o ser mais adorável desse planeta, e consegue me fazer sentir completamente feliz!
"Hoje eu acordei me veio a falta de você"
Hoje eu acordei com aquela saudade boa, aquela saudade boa de dois anos da minha vida, que eu arrisco dizer que foram os melhores até hoje!
Hoje eu me pego pensando em tudo que eu vivi ao lado de seis pessoas, todos os sonhos que compartilhamos e todos os que eles deixaram em meu coração!
Hoje eu olho pra trás com um sorriso enorme no rosto e um orgulho enorme no peito, se eu sou o que sou hoje, devo a eles também!
Se hoje eu consigo acreditar em meus sonhos, é porque seis pessoas acreditaram primeiro nos sonhos deles e me ensinaram isso!
Em momento algum eu achei que esse sentimento seria passageiro, e dois anos depois do fim, eu tô aqui pra dar certeza que não é!
Já se passaram dois anos, e hoje eu acordei com uma saudade boa das pessoas que mudaram a minha vida. Hoje eu também eu descobri o quanto dói a saudade... e é uma dor que parece te sufocar por dentro.
Entre os seis, uma me marcou, e justo aquela que no início de tudo, eu tinha que ir procurar no google toda hora como escrevia o sobrenome, porque tinha medo de errar.
Uma menina com o sorriso enorme e capaz de iluminar o mundo. Uma sonhadora que me fez entender, que meus sonhos eram valiosos também.
No último show em BH aquele ciclo estava chegando ao fim, mas para mim, tudo só estava começando.
E é nesse momento que eu decido contar como toda essa minha paixão começou.
O desejo de me expressar era enorme, quando eu achei que nunca conseguiria expor pro mundo, o que guardava em mim, conheci as palavras. Não que já não tivesse conhecido antes, mas existe uma diferença enorme entre conhecer as palavras e saber lidar com elas, não tem jeito, parece que as palavras escolhem quem vai se dar bem com elas. E por sorte, todo mundo diz que fui uma dessas escolhas.
Não tem como dizer que não tenho como maior inspiração na escrita Mel Fronckowiak, não só na escrita, mas na vida também!
Se hoje estou correndo atrás dos meus sonhos, se hoje já realizei metade dos meus antigos e tenho novos, devo tudo a eles, que foram as pessoas que mesmo sem ter noção, me olharam nos olhos, seguraram minhas mãos e disseram para acreditar nos meus sonhos.
Realmente, minha vida não seria a mesma sem esses dois anos e essas seis pessoas!
Gratidão por tudo que foi vívido ao lado de vocês e por todas as experiências maravilhosas que pude ter durante e depois de tudo isso!
"Um sonho quando se sonha só é apenas um sonho, mas quando se sonha junto, vira realidade!" Obrigada por sonharem comigo e tornarem tudo real!
E você aí, tá pronto pra sonhar?
Minha linda,
Eu não posso mais esconder
Que estou loucamente
Apaixonado por você
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não tinha fé de lhe conquistar...
Mas só agora percebi
Que eu nasci para te amar
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não acreditaria que um dia
Teria você para mim,
Mas estou determinado a fazer de ti
Meu começo, meio e fim.
MAIS EU QUERO TE AMAR
Quero você pra vida inteira,
Sem você não sei viver.
Minha linda companheira,
Eu te amo pra valer.
Você é o meu sorriso,
Minha alegria e minha paz.
Você é tudo o que eu preciso,
E seu amor é bom demais.
Que sorte eu ter te encontrado,
Ser seu namorado,
E contigo casar.
É lindo, eu tê-la ao meu lado,
E por ser seu amado,
Mais quero te amar.
SORRIR OU CHORAR
Não sei se vou sorrir,
Não sei se vou chorar.
Depende da resposta,
Que você me mandar.
Amor eu lhe escrevi,
Pedindo pra aceitar,
Este amor que é só por ti,
Que eu quero lhe entregar.
Se tu disseres sim.
Irei sorrir de alegria,
E vou correndo te encontrar.
Se tu disseres não,
Ficarei muito sentido,
E de tristeza irei chorar.
Ser
Sou apenas o reflexo do que voce é para mim. A sintonia das ondas que recebo de ti. A energia de que voce me alimenta. O calor que voce me entrega. Sou assim como um bumerangue que retorna para ti como voce o lanÇou. Um Ogro no Pantano com um casebre onde a magia esta em refletir o que voce me entrega e desperta em mim.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial