Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Existe 3 lados da vida que você possa seguir: 1° Dedicar-se aos estudos criar sua carreira e futuramente se divertir a bessa cheio de grana. 2° Começar trabalhando desde a infância e subir de cargo até chegar ao topo; ai se divertir a bessa cheio da grana. 3° Ir empurrando a vida com a barriga aos trancos e barrancos e mesmo sem grana continuar sempre se divertindo a bessa.
Perceberam que por maior que seja todos obstaculos de sua jornada na terra. O importante é sempre divertir ao lado de quem realmente te ama e valoriza. Acredite sempre em seus sonhos e Deus tem sempre uma surpresa para você! Seja sempre Feliz!
A regra é simples:
Se você planta o mal, é o mal que colheras, se planta o bem é o bem que colheras. Então quando plantamos o mal e depois passamos a plantar o bem, demora um pouco para podemos colher os frutos do bem, porque o mal que você plantou la atras você vai ter que colher. Então não reclame se os resultados demorarem, e lembre de que fez la atras. Porque la a semente esta plantada e aqui você esta plantando ainda.
sabe aquela solidão que você sente no meio de gente?
aquela solidão que é triste,mas não é tristeza,
que magoa mas não machuca,assusta mas não causa medo,
ela costuma se instalar no coração
e não tem como explicar,não tem jeito de mostrar a diferença
entre um coração que dói e um coração que bate.
Se você é alguém que costuma olhar a vida dos outros, saiba que isto é a mesma coisa que você sentir saudade de alguém que nunca viu ou amar alguém que nunca existiu. Não tem lógica!
Observe sempre a sua vida pois isto sim que é importante , viaje sempre pelo seu interior e regue sempre o seu jardim, senão você vai sempre estar achando que a grama do seu vizinho é sempre mais verde. (Guy Barreto)
" Tive um sonho de viver
Um sonho com você
Meu olhar no seu olhar
Como se a lua tocasse o mar
Olhei as estrelas, procurei entre o universo
Porém tal bela mulher não encontrei
Queria rever, queria reviver
Como se minha alma tocase você
Meu amor com o seu amor
Minha vida com a sua vida
Mas como posso achar tal pessoa
Se ela sempre esteve na minha frente, na minha mente
Como se o sonho troucesse de volta agente
E então iria poder tocar novamente seus lábios
Iria poder tocar mais uma vez seu corpo
Iria poder tocar mais uma vez você... "
TRECHO DE: AS MARGARIDAS DO QUINTAL DO MEU AVÔ
Você nunca entendeu o porquê eu tacava a bola com força em você, então. Não era pra te castigar, mas para te mostrar que você é tão frágil quando uma margarida. E que dependendo da força que você tacava a bola, deixava marcas, eternas. Mesmo que a eternidade da margarida durasse um dia.
São aquelas que você mais acredita, que te decepcionam.
Você se sente correspondido nos gostos, nas atitudes, no gestos mais simples, e se permite confiar.
Aquela pessoa te traz alegria, e te dá as mãos quando você pensa que vai escorregar.
E, aos poucos, você cria uma base sólida, e forte, onde, todas as vezes que se sente inseguro, com medo, é ali que você se apoia.
Aquela pessoa te ouve, diz entender seus medos e te consola.
Você conta seus segredos, seus mistérios mais íntimos e sua revolta com as circunstâncias que te obrigam a viver momentos que você nunca pensou viver.
Você também é fiel a essa pessoa, escuta os segredos dela, os mistérios, e o aconselha.
A amizade está firme, e você, como qualquer ser humano iludida, pensa ser recíproco aquele sentimento que você zela com amor.
Mas, aí, chega o dia em que essa pessoa nega sentir amizade por você, nega ter sido, algum dia, sua amiga, nega ter sido acolhida por você.
Chega o dia em que ela te enfia uma faca nas costas enquanto você rega as plantas no jardim.
Drama? Não! É exatamente assim!
E, agora, eu estou aqui, sentada, com os olhos cheios de lágrimas.
Eu estava revisando o meu livro, meu coração estava aquecido de amor... Mas, agora, está frio.
Eu só queria que as pessoas não usassem nada do que eu digo contra mim.
Eu só queria que ela cumprissem a promessa de serem fiéis a nossa amizade...
Eu só queria que elas não levassem tão a sério os meus momentos de revolta, e me vissem como um ser humano, e não como mais uma patricinha inteligente, cheio de talentos...!
Eu sei que eu, somente eu, sou culpada de ser traída por alguém que eu confiei.
Porque eu dei liberdade para que essa pessoa entrasse na minha vida, foi eu que entreguei os meus sonhos e desejos nas mãos dela... E, ela podia fazer com eles o que quisesse.
Eu só não esperava que fossem me decepcionar tanto...
Mas como já dizia Drummond, quem sabe, mais tarde, essa tristeza será somente o resíduo de um passado que eu quero esquecer...!
Sabe quando seu coração queima, e por queimar, arde?
E depois, depois que você já está sem fôlego por sentir tanta dor, te jogam um balde de água fria que gela todo o teu corpo, até mesmo os dedinhos dos pés?
E aí seu corpo inteiro se arrepia e você sente vontade de se encolher nos braços de quem te ama?
No abraço de quem te ama...!
Sei que nunca fui perfeita mas com você eu posso ser até eu mesmo que você vai entender ...
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens,posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis,posso tirar a tua roupa,posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo ...
Mas com você eu tou tranquila...
Naquelas noites frias e solitárias tive um pensamento em você,
um sentimento de amor de carinho de querer ,
mais que pena que você não está aqui pra me fazer sorrir ,
pra eu te tomar em meus braços e dizer que você é minha nem que seja apenas por uma noite,
dizer que nem tudo dura pra sempre mais infinitamente pra sempre dura..
Amor
O que é o amor pra você? Um sentimento passageiro, ou algo que se consegue nas mais simples coisas da vida?
Ah, o amor! O que seria de nós sem o amor? Primeiramente não existiria vida, porque a vida é gerada pelo amor entre dois corpos, duas almas, mas um só sentimento. O amor é universal, não tem preconceito entre cor ou crença, nem entre idades.
O recém nascido, a criança, o adolescente, o jovem, o adulto, o idoso, todos possuem esse presente. Amar não quer dizer que seja somente o amor entre um homem e uma mulher.
O amor com seu amigo, sua família, com seu irmão, com a natureza, com seu professor, seus colegas, com seu vizinho, com seu cachorro, com Deus...
Amor é tudo, é felicidade, é igualdade, é respeito, paciência, compaixão, perdão, algo que não tem descrição.
Amar é sentir a paixão, se emocionar, compreender o próximo, dar um bom dia com os sentimentos do seu coração. Eu amo, tu amas, ele ama, nós amamos, vós amais, eles amam.
E pra você, peço só uma coisa, nunca deixe de amar.
Não sei o quanto me vale o tempo
Mas sei que o tempo é uma maré
Que se esvazia
Se com ela você não vem
Algo me redimiu da solidão
Desde o nosso primeiro encontro
Naquele instante me senti zonzo
E a terra tremeu ao ver o meu amor nascer
Depois de você
A minha história ganhou uma nova forma de ser contada
Nasceram flores na minha estrada
E foi assim que eu aprendi a voar
Pra um grande amor todo convívio ainda é pouco
Porque o amor não é um laço que nasce frouxo
Amor é um nó que nem a morte poderá de desatar
Dona Louca Dona
Eu fico te olhando e você me pergunta o que eu quero.
Só você que não quer enxergar o que o mundo estar cansado de saber.
Estou tão apaixonado que não consigo esconder a minha tristeza.
Basta você chegar para notarem o meu desajeitar o meu desespero.
A força que me domina é você. É tanto poder.
Você é a estrela que me ilumina é tanta beleza.
Os meus olhos exprimem o meu desejo.
O que eu não tenho corage de te dizer.
Toda a força do meu amor inefável.
Um simples tocar, um olhar um singelo beijo.
O simples som da tua respiração faz o meu corpo arder.
A melodia da tua voz, tudo em você é adorável.
Você me enlouquece e transformar um homem num menino.
Quantas vezes as minhas mãos as tuas abandonam.
Quando naquele momento o que eu mais queria era te aceitar.
Eu fujo do encontro do teu corpo, tenho medo do destino.
O meu corpo treme suplicando amor, desejos reprimidos que se encontram.
Na loucura do meu amor por te. Este é um desejo tão louco que luto em acreditar.
Estou vivendo um pesadelo sem limites que fogem da razão.
É um desejar tão intenso é o medo de sofrer uma vontade de chorar.
Nunca quis ter tanto uma mulher em meus braços, estou enlouquecendo.
O desespero tomar contar de mim, vejo que não sou dono de nada, quem me domina é o coração.
Eu conto os segundo, minutos que antecedem a sua vinda, é uma loucura intensa.
Tenho que voltar a realidade se não vou acabar morrendo.
O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ
Era pra ser simplesmente mais um caso de amor
Tantas ilusões, foram planos em vão, desapontei minha paixão
Mas um simples olhar, me fez renascer, tornei-me sonhador
E num segundo pude sentir novamente o amor...
Não foi fácil assim, encontrar alguém pra entregar meu coração
Mas Deus deu-me você, pra sempre te amarei meu lindo anjo, obrigado...
... Contigo descobri a felicidade
Respostas pra tantos porquês
Encontrei minha verdade
A você eu me rendo
Minha vida devo a você
Estrelas sol e lua não são nada comparados
Ao amor que sinto por você...
"Em todos os momentos estou contigo, mesmo em pensamentos.
Essas palavras surgiram do meu coração, especialmente pra você.
Quando e onde estiver, não importa,
Sempre que ouvir essa canção lembrará de mim, e eu lembrarei de você,
Pois você me deu o amor, o amor que sinto por você."
A história de nós dois.
Você, que sempre brincou com os sentimentos alheios, sem se importar em ser vítima de suas próprias armadilhas, sempre confiando na sua infinita capacidade de pensar que é fácil controlar o que sente. Olhou em meus olhos e se viu como espelho reverso.
Eu, que sempre me dediquei demais a quem não merecia, sempre com o objetivo de transformar a pessoa que gostava no melhor para minha vida, sendo um imperfeito cobrando perfeição. Bastou sentir seu abraço para não merecer, com o que sei hoje, tudo aquilo que me mostraria.
E sempre nessa magia de querer algo que almejava sempre me olhava no espelho dizendo que mais uma vez errara.
Você, que sempre evitou ter sentimentos sólidos por medo da dificuldade de serem quebrados caso houvesse uma queda, sempre com a alegação de que é melhor não se envolver para não se machucar. Mas bastou um beijo, somente um beijo, para que você entendesse que por mais forte que você seja em evitar, maior ainda é a vontade de se entregar completamente.
E de tantas idas e vindas que os nossos sentimentos traçaram, seguimos em caminhos inversos, contrários, mas com o mesmo destino.
Na volta que você dava nos sentimentos dos outros e na volta que eu dava em meus próprios sentimentos... Encontramos-nos.
E como um barco sem rumo que encontra seu cais, assim
foram seus olhos quando enxergaram o melhor de meus sentimentos.
Percebemos que não importa o que já passamos, o quanto nos magoamos, o quanto já magoamos. Não importa se os sentimentos foram recíprocos ou não, se demos o que ha de melhor ou pior em nós. Quando é para ser, você não saberá até conseguir entender você mesma.
Conheci-me profundamente quando recebi o melhor que há em você... Incondicionalmente.
Queria nesse exato momento
pegar você e levar pra um lugar tranqüilo...
e tão silencioso que você pudesse ouvir meus pensamentos,
que olhasse nos meus olhos que conseguisse enxergar bem no fundo da minha alma,
que ficasse tão pertinho que sentisse o meu coração bater.
ai sim nesse momento você ia poder ouvir que meus pensamentos são todos seus,
ver que a minha alma só quer te fazer bem,
que o meu coração bate diferente quando estou com vc!
[Eu volto para você]
Quando estou perdida na chuva
Nos teus olhos sei
Que vou encontrar a luz para iluminar o meu caminho
Quando tenho medo de ficar para trás
Quando o meu mundo está a enlouquecer
Consegues torná-lo normal
E quando estou pra baixo tu estás lá
Para me ajudar a levantar
Estás lá sempre para me dar tudo o que tens
Refrão:
Para um abrigo da tempestade
Para um amigo
Para um amor que me proteja e aqueça
Eu volto para você
Para ter força e agüentar
Para a vontade de continuar
Para tudo o que fazes
Para tudo o que é verdade
Eu volto para você
Eu volto para você
Quando perco a vontade de vencer
Basta chamar por você
E consigo alcançar o céu novamente
Posso fazer tudo
Porque o teu amor é espantoso
Porque o teu amor inspira-me
E quando preciso de um amigo
Estás sempre do meu lado
A dar-me esperança
A guiar-me pela noite
Para um abrigo da tempestade
Para um amigo
Para um amor que me proteja e aqueça
Eu volto para você
Para ter força e agüentar
Para a vontade de continuar
Para tudo o que fazes
Para tudo o que é verdade
Eu volto para você
Eu volto para você
Para os braços que me protegeram
Da chuva que cai
Para a verdade que nunca mudará
Para alguém em quem me apoiar
Para um coração em quem posso confiar
Para aquele com quem posso ir ter
Para um abrigo da tempestade
Para um amigo
Para um amor que me proteja e aqueça
Eu volto para você
Para ter força e agüentar
Para a vontade de continuar
Para tudo o que fazes
Para tudo o que é verdade
Eu volto para você
Eu volto para você.
FICO ASSIM SEM VOCÊ
Avião sem asa, fogueira sem brasa,
Sou eu assim sem você.
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim sem você.
Por que é que tem que ser asim?
Se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante.
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim.
Amor sem beijinho.
Buchecha sem Claudinho.
Sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço.
Namoro sem abraço.
Sou eu assim sem você.
Tô louco pra te ver chegar.
Tô louco pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço.
Que falta no meu coração.
Eu não existo longe de você.
E a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver.
Mas o relógio tá de mal comigo.
Por quê?
Por quê?
Neném sem chupeta.
Romeu sem Julieta.
Sou eu assim sem você.
Carro sem estrada.
Queijo sem goiabada.
Sou eu assim sem você...
Para uma das melhores amigas do mundo.
Você é a amiga que mais me entende,
Você é a melhor amiga do mundo,
A metade de mim.
Você me faz conhecer a verdadeira realidade do mundo,
O sentimento mais profundo do amor,
Na medida mais precisa que você puder.
Você entrou na minha vida,
de repente,
Como se não existissem outras amizades.
Hoje vejo
que toda atenção, amor, carinho
que com partilhei com você valeu a pena.
O que importa é o sentimento
que temos no coração.
E a sua amizade é a forma mais doce de Amor.
Triste realidade
Quando se é criança, te fazem acreditar que você é uma príncesa, que vai crescer, esperar pelo seu príncipe encantado, ele te colocará num cavalo branco, vocês irão juntos para um castelo e viverão felizes para sempre.
Quando você cresce vê que a realidade não é tão facil assim. Descobe que príncipes encantados não existem, que cavalos brancos estão fora de moda e o castelo se você quizer terá que construir. Você é obrigado a enfrentar esse tipo de realidade logo depois do primeiro relacionamento frustrado. Quando seu ''príncipe'' se transforma em um sapo, seu mundo desmorona e toda aquela teoria de relacionamento perfeito começa a virar só um conto de fadas.
Depois disso voce volta a procurar, com bem menas esperanças do que deveria. Até cair em si e acreditar por fim que no mundo real, o mais possivel de um conto de fadas que você poderá encontrar são as aboboras, que não viram carruagens.
A realidade é baseada em conquistas diárias, você conquista alguem, conquista o amor desse alguem, e por fim conquista um relacionamento com o mínimo de frustrações diárias possíveis, no qual você pode não ser feliz para sempre, mas quem sabe vai poder se realizar e se surpreender todos os dias, sabendo que a sua vida não foi vaga como o fim de um conto de fadas, que termina num simples feliz sempre.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial