Texto de Boa Noite
Uma noite,dessas olhando pro céu desenhei nas nuvens o seu rosto, suspirei profundamente, coração bateu forte e foi difícil segura-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu rosto, pois uma estrela piscou pra mim ; Será você ? madrugada escura, noite silenciosa. Apenas o breu. Pensamentos dispersos sem eira nem beira, trazem à mente aquilo que sinto a falta, que delícia ! Você chegou e me perguntou se eu havia esperado muito sua ligação : orgulhoso menti que tinha ido dormir mais cedo, ouço aquela música gostosa, apenas nós dois dançando na escuridão assim tivemos uma noite perfeita, dessas que valem por uma vida . Boa noite.
Noite escura, alma ferida. Saudade é como um punhal, que dilacera o coração, e veste a alma de solidão, meu pensamento voa longe, procurando uma razão. Quando ando sinto vontade de voar, quando paro sinto vontade de voltar, mais o tempo e seu cruel tic tac esse não para e carrega tudo. Olho no espelho não me encontro, Não sei se sou alheio a esse mundo ou se esse mundo anda alheio a mim. Tenho certeza que não sou daqui. Vez ou outra um arrependimento me bate a porta pela oportunidade não aproveitada, quando percebi não estavas mais ao meu lado restou apenas as lágrimas do arrependimento. Assim a tristeza fez para sempre esse coração calado uma mancha que lembrarei por toda vida . Boa noite.
A noite chega de mansinho, sem avisar abraça-me forte e me faz sonhar. A noite pra mim ja não é apenas noite, os poros da noite exalam o perfume que me faz ir além. No vazio do meu quarto desfruto da saudade. Tantos anos eu ainda tenho sua foto as vezes me perco em pensamentos. Minhas ilusões são tão presentes que posso ouvir sua risada qualquer coisa e capaz de relembrar em mim sua presença. Essa noite não pude orar ajoelhado a beirada da cama eu chorei, o sussurro de uma voz me disse: filho essa foi a sua mais sincera oração. Boa noite.
O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.
Há Noite !! Guardiã dos sonhos, celebra a vida com quem ainda ousa sonhar . Somos apenas duas almas que se encontra a noite para conversar. O silêncio de um abraço as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento. palhaço que sou enfeitei a realidade, maquiei a tristeza, pintei a saudade, estãmpei um sorriso no rosto para conseguir um teu de verdade .Boa noite
Na penumbra deste quarto abro a janela a saudade que sinto se perde na vastidão do tempo , minha alma e levada com os ventos. Era uma noite quente de verão, minha alma mais uma vez encontrou com a solidão ela olhou para aquele céu tão escuro procurando uma resposta para sua partida. Mais a lua se apresenta e me diz:. Tenha calma, Se o dia trás consigo uma chibata a noite carrega uma varinha de condão para conduzir-te a um tempo que eras feliz. Boa noite.
Apagado em minha cama, sinto meu espírito vagando pela noite totalmente perdido, nessa caminhada subi a montanha o mais alto que pude e gritei aos quatros ventos . Uma hora dessas partirei só com a minha alma, tal como nasci.Vou parar em cada estrela que eu encontrar e a todas vou perguntar em qual estrela você foi morar. Sou sujeito imperfeito, sou feito de sonhos . Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi no seu ap. Ainda lembro do seu cheiro. Alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar. Boa noite.
A noite esta escura e chuvosa, a lua se escondeu, nas ruas não passa ninguém. Mente confusa esta minha: que antes tinha certeza de uma saida pra tudo, ja hoje não ve saida pra nada, quem dera esse tormento parasse, quem dera tudo fosse diferente. Eu acho que o carro do tempo deve ta quebrado, a madrugada ta demorando muito a chegar. As vezes um tornado de pensamentos devasta minha noite rouba a minha paz,pensei que o tempo fosse apagar você de minhas lembranças. Mais nem o tempo nem os acontecimentos, você esta dentro de mim . Boa noite.
De mãos dada com a tristeza essa noite sai lentamente noite a dentro a caminhar. Longe muito longe no espaço infinito, sob a luz do luar esta meu desejo, entre as incertezas e inseguranças, percorro em sonhos o caminho ate você . A noite esta calada fria e cinzenta. O vento sussurra trazendo o teu cheiro, minha visão esta turva a saudade so almenta, o coração bate descompassado. Meus pensamentos voam no espaço rumo ao infinito. A se o tempo me desse tempo. A se eu podesse voltar no tempo, eu diria pra você sim !!! Boa noite.
Não gosto muito dessas noites frias e chuvosas, paro e olho o mundo, o tempo esvaindo-se em minha frente. Fico me perguntando porque, esqueço-me das horas que passam pensando em um passado ainda tão presente em meu coração. Minha mãe falou que a minha vida seria sensacional. Veio o tempo e estragou tudo. Me transformou num cara tão normal, não importa as conversas furtivas, ao cair da noite, ainda que eu tente esquecer, em cada palavra eu encontro você. Sei que não a verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após o além da morte posso encontrá-la. Boa noite.
Meia noite e eu aqui, pensando no passado tão presente dentro de mim. Escrevo para passar o tempo. Questiono minhas dúvidas, revejo meus pensamentos. E no silêncio que as palavras surgem, saem de algum lugar dentro de nós. Naquela noite, que não pude atender seu pedido, na manhã seguinte eu conheci a dor da paixão. Os sonhos passeiam na rua aos olhos de quem deseja alcançar, talvez tudo não tenha passado de uma bela alucinação. Onde, sem sorte dei vida prá morte! Boa noite.
Essa noite eu senti uma vontade de escrever, mas simplesmente não tive idéia nenhuma, meus pensamentos estão a deriva. Abrí a janela, a lua mergulhou no meu quarto, sua luz foi inundando portas e paredes. Ajeitei com cuidado meu travesseiro dos sonhos. Deitei, meu coração batia mais forte essa noite, a cama não parecia a mesma, estava incomodando, não havia posição, estou pensando em você, e não sei o que fazer ! Investir ou desistir, partir pra realidade ou continuar a me iludir. sonhar com você, me faz lembrar de quando eu era feliz . Boa noite.
Noite fria me traz recordações dos seus abraços, dos seus beijos. Como eu queria sentir novamente sua respiração ofegante em meu ouvido, a noite me faz prisioneira dos sonhos, e mesmo que eu não queira, a saudade vem me buscar. Lembro-me daquela rosa na janela, que me inspirava a cometer loucuras de amor por você. Vivo para ser livre e a liberdade é minha prisão. Percebi que por trás de tudo há o tal “Amor”, que para muitos e um mito para poucos uma esperança que ele realmente existe. Mais meu coração bate dizendo não desista ja ja estaremos com ela de novo. Boa noite.
A noite ja se faz alta, sentado aqui fora no playground da vida pensando em você. No meu pensamento passa um filme, no meu coração a pergunta, porque? ? Naquela noite, no seu carro, tua alma se confundiu com a minha parecia uma só, falavamos de força, coragem juramos que iriamos vencer. Tola menina no fim não pude ajudá-la, "porque" ? Sigo sozinho,solitario e cheio de tristezas. Falam me que eu preciso esquecer, so de pensar meu coração dilacera, e libera um sentimento de culpa . Prefiro ficar perdido no passado onde caminhamos juntos. Boa noite.
A noite estava tão bonita em luarada, saimos de braços dados a pasear não temos metas nem destino vamos apenas passear. Em dado momento em um banco pelo caminho me deparei com aquela que por tantas noites me fez companhia mesmo contra minha vontade ela vinha me pegava de jeito. Seitei-me no meio das duas. Entre um pensamento e outro vi que as duas ficaria comigo a noite inteira. Levantei e levei as duas pra casa, arrumei bem minha cama e fomos durmir a tristeza do meu lado esquerdo e a solidão do meu lado direito . Boa noite.
O dia escurece lentamente, a noite vem chegando. Começa a pesar nos olhos . De dia eu digo pra minha alma que não te quero ! Não mais ! ! mas na calada da noite rezo baixinho para você bater em minha porta . Quero asas pra voar a caminho do vento quero encontrar a janela do tempo. Quero um sinal uma chama que me aqueça, procuro no silêncio da noite escrever meu vicio meu mundo das maravilhas. Ainda que eu diga que não, meu mundo meu vicio e você. Boa noite.
Essa noite está chuvosa, meus dedos insistem em digitar o que sinto, a noite abre meus olhos e me convida a uma viagem pelo universo. Embora ainda haja uma vontade incontrolável de mudar os rumos sei que não posso decifrar o que sinto. Me pego pensando devería eu continuar ou entregar as armas e a alma ? Penso em você sinto meu coração bater forte abri a janela pra tentar não pensar mais em você, o sono ja se perdeu em meio a escuridão, vejo as gotas de chuva no brilho da luz no poste que sentilha cristalina lembro-me do seu olhar. Fecho os olhos buscando no fundo da alma algo que não me remetesse a você. Não encontrei nada. Apenas você . Boa noite.
Sentado na cama, noite fria, sinto o sangue correr quente nas veias. Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora. Minha razão me lembra que solidão mesmo e você esta em meio a uma multidão, e ainda assim sentir falta de uma pessoa. Desvio minha atenção dos pensamentos banais para apreciar meu reflexo no vidro da janela, noto um olhar frio e distante de um homem cansado. Presto atenção fixamente pra quela figura, pergunto então ; Quem sou eu ? A onde foi parar aquele jovem que sabia tudo que entendia de tudo ? Agora descobri que não sei nada que não entendo de nada. Boa noite.
Chuva no telhado, noite fria e sem graça, de onde vem essa vontade esse querer, o que sera, que a noite tem que no dia me falta. Ha ! coração insensato, inconsequente faz minha alma chorar. O coração retruca dizendo, nas noites escuras, existe um lugar, uma porta onde eu entro e governo meu propio mundo. Perguntei a meu coração ;. O que é realmente te faz feliz ? Rimas desordenadas surgiam em minha mente mais meu coração me disse : você se perdeu na estrada da vida no caminho dos anos . Felicidade e encontrar graça em uma petala de rosa,no brilho de um olhar ou na intensidade de um abraço. Boa noite.
Na calada da noite bateram em minha porta. Quem seria? Quem teria tamanha ousadia de importuna-me a uma hora dessas , abri a porta e a permitir entrar era a solidão . Já chegou dizendo renda-se ao chamado dessa doce tentação, Muita das vezes não sei descrever o que sinto porém, posso dizer que meu peito aperta com isso. e por vezes dos meus olhos escorrem lágrimas . Mais ela não satisfeita continua a falar ; Entenda que sou e serei sua melhor companhia . Não faz sentido ainda tenho que agradecer por mais uma noite ter a tua companhia para ver o sol nascer ? Sim a vida é isso , o orgulho não lhe deixa voltar atrás. E mais uma vez, você perde a oportunidade de ser feliz Meu peito vai escurecendo você é a culpada da que sinto. Boa noite.
