Texto de Autor Desconhecido

Cerca de 5737 texto de Autor Desconhecido

Qualquer esquecer é temporário. Você pode esquecer as chaves do carro, esquecer de pagar uma conta, esquecer de buscar seu irmão no colégio. Mas uma hora ou outra, você vai acabar lembrando que esqueceu. Vai dar por falta, vai voltar pra buscar. Por isso, eu acredito que esquecer alguém talvez não seja possível, isso nunca vai acontecer. Você pode esquecer durante uma conversa, ou enquanto faz uma prova, você pode esquecer quando estiver beijando outra pessoa... Mas depois, minutos, horas, anos depois, alguma coisa vai te fazer lembrar. A vontade pode diminuir, as piadas que antes pareciam engraçadas, podem não ser mais. A saudade pode desaparecer como se nunca tivesse existido. Esquecer? Aí não dá, não pode se esquecer o que se conheceu, já sentiu, ou gostou. Entende o que quero dizer? Todo esquecer é temporário, ele só dura até se lembrar outra vez.

Pare! Olhe em volta, passamos a vida toda tentando ser perfeitos. Notas altas no colégio, melhor cargo na empresa, queremos ser melhores em tudo, e apenas esquecemos de viver, e do nada tudo pode ser levado com apenas um descuido, na hora de atravessar a rua por exemplo, pare de perder tempo tentando ser o melhor, seja você! Viva intensamente, ria bastante, aproveite, pois não sabemos se estaremos aqui amanhã.

Eu te amo, sabe? E não é pouco. Não sei se é recíproco, mas amo. Foram noites de insônia pra eu ter certeza que você é a única pessoa a ocupar não só minha mente, como meu coração. Digo e repito: Eu te amo. E é essa minha resposta quando você perguntar porque ainda insisto. Se não for o suficiente, desculpa. O amor é o melhor que posso lhe oferecer.

"Todos os momentos felizes nós guardamos na caixinha das memórias, para que eles ali permaneçam, e quando a gente precisar se animar, a gente tenha onde procurar a felicidade da vida. Então, na minha caixinha da memória, guardo seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, seu jeito... Tudo que me faz lembrar de você. Tudo que me toca o coração, gritando seu nome. Até mesmo o céu, em sua infinita beleza e perfeição me lembra você. Me lembra sua voz, doce e calma, cantando para o Senhor. Me lembra o seu riso fácil, a sua inocência preservada, o seu amor amigo. E nesse céu azul eu me perco lembrando do seu corpo alto, e forte, mas principalmente do seu coração cheio de calor, cheio de amor. Esse olhar muitas vezes perdido que me fascina, me completa, me enche de felicidade. Olha você me deixa de pernas pro ar, seu sorriso me invade de tanta alegria que eu nem consigo respirar. É com você que eu quero estar, com você que quero ficar. Porque sei, como o ar que respiro, que PRA SEMPRE eu vou te amar. "

"Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala."

“Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.”

“Hoje é domingo e parece que domingo é o dia pra se sentir saudade. É que a tevê não ajuda, as redes sociais perderam o interesse e as músicas só me lembram você. Eu desaprendi ser sozinho e por mais que eu tente a vida não é a mesma sem você. Preciso ver gente, sair, me distrair. Mas hoje é domingo, droga! Vou ficar no sofá vendo tevê, pensando em você e comendo toda a compra do mês. Segunda-feira, eu nunca desejei tanto você.”

Querido, muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo! Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento. Ter alguém como você ao lado faz-me sentir protegida de todos os perigos que se escondem nas esquinas do mundo. Tendo você por perto sou capaz de percorrer todas as trilhas que a vida me apresentar, pois não há maldade capaz de resistir a um coração cheio de amor, inflado com o otimismo e a esperança que só um grande amor pode trazer... Sei que todos os caminhos que eu cumprir na sua companhia serão bons caminhos, sei que todos os passos que eu marchar ao seu lado serão passos certeiros em direção à felicidade plena e absoluta, porque eu sinto a força do amor, da decência, da amizade, da sinceridade e de todas as demais virtudes a cada simples toque da sua mão ou a cada vez que você olhar para mim. Você faz com que eu vislumbre o futuro com a certeza de que a felicidade é possível, com a certeza de que não é preciso temer obstáculos, pois sempre haverá saídas possíveis para as dificuldades enquanto tivermos o coração impregnado por este sentimento maior que é o amor, o amor que implica em solidariedade, companheirismo e fé na vida. Você me traz esta convicção. Você me traz esta convicção e muito mais, porque não há nada melhor no mundo do que sentir-se uma pessoa amada, desejada, querida..

Amor, pra mim, é isso. É não precisar jurar amor eterno, nem presença, nem carinho. E ainda assim, amar, estar sempre perto. É cuidar e dar carinho. É proteger, zelar, divertir. Enfrentar tudo, sabe? Passar pelo que for. Não terminar por qualquer besteira. É não ver nada maior que o que se sente. E não deixar nada ser maior do que isso. Amor não precisa ser jurado, nem prometido. Amor precisa ser sentido. Valorizado.

⁠Algumas pessoas por ciclo vicioso dizem: ‘eu não demonstro sentimento porque eu tenho gênio forte’. Eu vou explicar uma coisa pra vocês: o que é gênio forte? É força que você segura seu escudo para proteger a porra da tua imaturidade, você não evolui, você recua. A diferença entre eu e você é que eu sou um covarde e sei disso. Você se esconde tentando ser outra pessoa. Demonstre um pouco mais!” Ando aprendendo e tomando soco no estômago até quando eu paro apenas pra dar risada.

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23).Não deixe a maldade do mundo te corromper. Não perca a esperança diante das tribulações. Recorra a Deus com fé e verdade quando estiver prestes a desistir e ceder às tentações. Ele te ouvirá e guardará o teu coração, que é fonte de vida, onde Ele habita dentro de ti.A bondade e o amor sempre se convertem em força e escudo contra o mal que vem de fora. Mantenha-se forte e preocupe-se em guardar os tesouros que realmente importam nos compartimentos da alma, onde só Deus é capaz de ir.

Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.

E aqui estamos novamente, a vida é tão sem graça ultimamente, enviei a pessoa que mais amo para longe, só porque pensei que não a amava mais, o que mais me machuca é saber que ele já me esqueceu ... Não tenho certeza do que dizer, você sabe que a vida não faz tanto sentido sem ele, é uma pena que eu tenha percebido agora ... provavelmente ele já está em outra, talvez não, talvez ele ainda me ame, mas não me queira de volta, e eu não o culpo nem eu perdoaria se estivesse no lugar dele ... ele já havia perdoado algo imperdoável. e não dei valor, e agora estou aqui chorando, implorando a Deus que volte, porque não posso mais viver sem ele. Minha vida é tão incolor. Eu queria que ele me amasse ainda, ousei pedir perdão, ele disse que perdou, mas ele não voltou para mim. o que isso significa ?! que ele realmente me superou ou talvez apenas machuque seu coração toda vez que ele se lembra ... bem, o meu machuca toda vez que o vejo, ele parece está muito bem, parece que eu morro toda vez que vejo ele sendo frio comigo e feliz com os outros. .. talvez ele goste da vida de solteiro ... bem, existem inúmeras possibilidades ... mas nenhuma é certa, então o que tenho que fazer a não ser aceitar.

Eu te amo tanto, é incrível a forma como você consegue ficar na minha cabeça, eu só... não queria ter que desistir de você sabe? porque eu te amo e só de pensar que eu não posso dizer isso para você dói tanto que eu não sei explicar, na minha cabeça fico repetindo o tempo todo "eu te amo tanto" e... quando soube que ia na sua casa criei esperanças de te ver, mas também fiquei com medo de não conseguir mais parar de olhar para os seus olhos que provavelmente estariam brilhando, queria poder ver você jogando ver a expressão que você faz quando tá concentrado , queria poder fazer carinho no seu cabelo, queria poder caminhar de mãos dadas com você, dar risada com você e principalmente ser o motivo dela eu só queria ver você, eu só queria poder amar você e mostrar tudo que eu tenho para oferecer só que... isso não vai ser possível porque. .. Você não me ama, irônico não? porque foi você quem se declarou para mim, você que tomou todas as iniciativas e foi você que terminou com tudo e eu não te culpo mas ainda dói pensar que todas os meus pensamentos nunca vão se realizar e dói ainda mais saber que você nem pensa em mim e tudo bem porque eu vou parar de te amar.

Não farei mais questão de absolutamente nada. Serei como um espelho, refletirei tudo na mesma intensidade que chegar à mim. A vida é uma troca e tudo que não é recíproco, cansa. Seja exigente com você mesmo, quem se contenta com pouco, merece pouco! Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

⁠Não aceite menos do que você merece, nem se submeta aos desafios que ainda não pode vencer. Tudo é aprendizado e, conforme vamos vivendo, aprendemos o que vale a pena e vamos nos fortalecendo com as pancadas que recebemos. No tempo certo, tudo se encaixa e o que é seu chegará até você quando você menos esperar.

⁠Calma, respira fundo e vai sem medo. Não se preocupe com o resultado final, viva cada etapa do progresso no seu tempo determinado e, independente do resultado, agradeça por mais essa oportunidade que a vida lhe proporciona. E, sim, muitos gostariam de estar no seu lugar, mas, por conta de escolhas erradas, não podem ainda lutar a mesma luta que a sua.

Entenda que você não veio a este mundo para corresponder às expectativas dos outros, por mais que você os ame. Se fizer isto, nunca será o "bastante", nunca sentirá que conseguiu. Você não é propriedade de ninguém, assim como não precisa mais assumir "o outro" como propriedade sua. Assumindo que você não é responsável pela felicidade alheia, também não responsabilizará ninguém pela sua própria felicidade. Os outros estão em sua vida para fazer companhia e não para se aprisionarem emocionalmente.

Na sua vida você escolhe os caminhos. Sejam bons, ou ruins. una tudo o que há de bom em alguém, misture o que tem de melhor no outro e só assim terá uma pessoa perfeita. mas isso é impossível (?) claro que é. então contente-se com o que você tem. prestando ou não. só assim achará algo perfeito, como você quer. não existe outro jeito de conseguir o que quer, a não ser lutando, para a luta você leva o que tem de melhor, mas talvez mesmo assim você não ganhe. não por que o adversário é melhor que você, mas sim, por que na vida um ganha e outro perde. a vida as vezes pode ser injusta com você, mas você não pode ser injusto com os outros por causa dela. é por causa dela que você vive, felizmente ou não. tente sempre passar uma mensagem para alguém, talvez assim, você consiga o que quer. tente sempre aquilo que você acha impossível, pois assim você se testa melhor e se prepara para o futuro. crie. seja o que for mas invente algo novo. não importa o que os outros pensem. desafie. assim você descobre algo de novo em você, uma parte diferente. e o mais importante: tenha amigos. eles seram as únicas pessoas que te ajudam nas horas ruins (momento que você descobre se tem amigos ou não) mas também nunca esqueça de outra coisa seja leal. independentemente do que aconteça, por que esse é o momento de ajudar quem precisa. e fazendo isso você será feliz.

"""Faço de tudo por qualquer pessoa ou objeto que queira. Mas não me humilho e nem me deixo ser humilhado por outra pessoa ou por qualquer outra coisa, pois aprendi que na vida, tem coisas que não podemos ter, que não tem preço, que não podemos escolher, aprendi a conviver com isso, e hoje recomeço a construir meu futuro e com sonhos que estejam primeiro ao meu alcance, pra depois tentar os inalcançáveis."""