Texto de Autor Desconhecido

Cerca de 5726 texto de Autor Desconhecido

"nada mais parecia fazer sentido algum, estava sempre com a pessoa que eu amava, sempre comprando tudo que a maioria das pessoas gostaria de ter e comprar , mais ND disso me trazia felicidade , eu me via em um posso onde eu me encontrava no fundo, e era tão triste pois sempre me via sozinha sem ninguém sempre chorando,como nas madrugadas vazias frias de SP.
Por um tempo tentei ficar bem tentei melhorar mais tudo piorar e sempre eu estava mais sozinha mesmo com todos ao meu lado era muito triste me ver nesse estado pois ninguém conseguia entender era sempre uma frescura de adolescente mais não , hoje me pego escrevendo isso em uma página de pensamento e penso quantas pessoas não se sente como eu ."

Inserida por sthe_santos

Ignore as idéias catastróficas do medo, ignore fofocas, incompreensões, julgamentos.
Ignore toda maldade, não revide, não se ocupe com isso.
Pare de reclamar das coisas que faltam na sua vida. Não alimente a idéia de falta.
O bem, para fluir em nossa vida, precisa ser acolhido e alimentado por nós.
Afirme: O PODER DIVINO SE MANIFESTA EM MIM, TRAZENDO SOLUÇÕES E FACILITAÇÕES ILIMITADAS PARA A MINHA VIDA.
Sinta essa frase no corpo, vista esta frase. Vista a idéia da abundância, da fartura, das facilitações. Afirme, sinta e incorpore isso. Cultive o positivo.
Dê espaço para o bem entrar. Sua vida vai ter outro sentido, com isso. Faça a experiência. Deixe Deus envolver você e lhe mostrar, no silêncio interior, a grandeza da sua luz.

Inserida por lubaffa

Que Saudade do caralho Mds
Aqueles abraços que fazem o mundo parar
Aquele sorriso lindo
Aquelas piadas sem graça que amo
Aquele olhar que me desmonta toda
A pessoa que me faz descobrir que vale a pena viver, sonhar
Que me faz feliz só por existir
Que eu mais que tudo
Que sim, daria a vida por você
Que pode parecer exagero,eu sei...
Mas na verdade nunca pensei encontrar alguém assim como você, imperfeito como todos, mas perfeito pra mim.
Amo-te cada dia mais, hoje mais que ontem e menos que amanhã.
Apesar de que as vezes existam aquelas briguinhas, que a gente discuta, que não concorde em tudo, mas faz parte, todo relacionamento passa por isso, mas só aqueles em que tem amor permanecem em pé.
Na saúde na doença, na riqueza na pobresa, nas alegrias e nas tristezas, nos momentos de luta e de conquista. Com o tempo tudo se apluma, no início tudo é complicado mesmo. Mas depois se percebe que tudo valeu a pena. Estar junto não é só de corpo presente, estar junto também é pensar se importar.
Que acima de tudo, sempre haja amor.

Inserida por INSEGURANcAS

Um jovem advogado foi indicado para inventariar os pertences de um senhor recém falecido. Segundo o relatório do seguro social, o idoso não tinha herdeiros ou parentes vivos. Suas posses eram muito simples. O apartamento alugado, um carro velho, móveis baratos e roupas puídas. “Como alguém passa toda a vida e termina só com isso?”, pensou o advogado. Anotou todos os dados e ia deixando a residência quando notou um porta-retratos sobre um criado mudo.

Na foto estava o velho morto. Ainda era jovem, sorridente, ao fundo um mar muito verde e uma praia repleta de coqueiros. À caneta escrito bem de leve no canto superior da imagem lia-se “sul da Tailândia”. Surpreso, o advogado abriu a gaveta do criado e encontrou um álbum repleto de fotografias. Lá estava o senhor, em diversos momentos da vida, em fotos em todo canto do mundo.

Em um tango na Argentina, na frente do Muro de Berlim, em um tuk tuk no Vietnã, sobre um camelo com as pirâmides ao fundo, tomando vinho em frente ao Coliseu, entre muitas outras. Na última página do álbum um mapa, quase todos os países do planeta marcados com um asterisco vermelho, indicando por onde o velho tinha passado. Escrito à mão no meio do Oceano Pacífico uma pequena poesia:

Não construí nada que me possam roubar.
Não há nada que eu possa perder.
Nada que eu possa trocar,
Nada que se possa vender.

Eu que decidi viajar,
Eu que escolhi conhecer,
Nada tenho a deixar
Porque aprendi a viver...

Inserida por mathiasportugues

O meu Jesus não julga as pessoas pela cor, pelo gênero e nem por sua classe social.
O meu Jesus caminha entre os pobres, como caminha entre os ricos...
Quando caminha entre os pobres, meu Jesus distribui afeto, empatia e compaixão. Quando caminha entre os ricos tenta ensiná-los que é preciso ter afeto, empatia e compaixão, para que o dinheiro não seja o único motivo que lhes deem razão para acordar pela manhã, ou para dormir tarde da noite.
Aliás, o meu Jesus não quer o seu dinheiro.
Meu Jesus não precisa do seu dinheiro.
Meu Jesus deseja apenas que você tenha sabedoria para que os bens materiais não sejam mais importante que as pessoas.
O meu Jesus ensina a amar.
O meu Jesus ensina a respeitar a vida.
O meu Jesus ensina o perdão.
O meu Jesus ensina que apesar das diferenças, o respeito vem em primeiro lugar.
O meu Jesus não quer se impor a ninguém.
O meu Jesus também não deu autoridade a nenhum homem para falar por ele.
Meu Jesus fala comigo através das atitudes de amor!
Meu Jesus fala comigo através das ações de amor.
Meu Jesus aprecia a caridade, mas admira mais o crescimento coletivo e as oportunidades oferecidas a quem nunca teve oportunidades.
Meu Jesus pode ser negro, pode ser gay, pode ser índio, pode ser mulher desde que seja AMOR.

Todo o resto pouco importa a meu Jesus, porque para ele, vale mais o que eu faço do que o que finjo ser por aí usando seu nome
Amém!

Inserida por lubaffa

As vez da nem vontade de entrar no facebook mais
A cada 10 publicações 8 são de fulana e ciclano estão em relacionamento sério ou fulano e ciclana estão morando junto.
Da um desanimo maior ainda de viver sabendo que nunca da certo e nunca vai chegar a sua vez.
Chega da vontade de chorar mas nem as lagrimas não saem mais.

Inserida por INSEGURANcAS

Bom dia!
Não espere que alguém lhe traga a paz embrulhada em papel de presente. Não espere que lhe devolvam o brilho no olhar, nem o riso roubado pela rotina. Não espere retribuição de todo carinho doado, nem flores vindas de quem nunca viu um jardim. Não espere gratidão, nem afeto de quem nunca teve. Não espere nada de ninguém, também não se desespere. É fácil, seja a paz que você precisa, ela paira em teu peito, abrace-a. Faça o bem sem esperar nada em troca. A recompensa você verá no espelho ao sorrir e descobrir que tudo, para dar certo e ser sucesso, só depende de você.

Inserida por lubaffa

Encontrei a felicidade
Tenho certeza que virão dias difíceis novamente
E com obstáculos maiores
Mas essa tempestade que passou me fortaleceu

Esse é o importante
Sempre que cair
Levante mais forte
E tenha certeza que o sol volta a brilhar
E bem mais forte que antes

Bom esse poema vai ser uma ponte
Entre a felicidade e a tristeza
Depois que cheguei no mundo da felicidade
Percebi que valeu o choro e também a coragem

E aí? Tá pronto pra vim comigo curtir esse mundinho?

Venha porque é lindo e tá faltando apenas o seu brilho

Inserida por Mirella14

Existe a pessoa certa que vai saber dar valor ao que você tem a oferecer...
Uma vez um garoto de 14 anos estava na praia com a família, ele encontrou uma pedra bonita e levou para casa, conversando com seu pai ele foi tentar vender a pedra, foi ai então que ele resolveu oferecere-la a um vendedor de bijuterias, o rapaz disse que pagaria 50 reais pela pedra, o garoto feliz voltou correndo para o carro para contar ao pai, que disse pra ele não vender a pedra, então o menino foi agradecer o vendedor e disse que não venderia, no dia seguinte saíram com destino a uma loja de penhores para ver se conseguiam algum trocado pela pedra, o garoto ofereceu ao atendente da loja que disse que a pedra parecia preciosa e por isso então ofereceu 3.000 reais por ela, sem acreditar o menino pulou de alegria, mas logo se chateou porque seu pai negou a oferta, voltaram para casa com o menino chateado no carro sem entender o que seu pai tinha feito, uma semana depois o pai convidou o filho a levar a pedra em um colecionador de pedras, quando viu o que o garoto tinha em suas mãos o colecionador ficou surpreso e disse que a pedra era muito linda, preciosa e rara, logo então fez uma oferta inegável de 10.000 reais, incrédulo o garoto disse
- Pai não tem como negar, ele está oferecendo muito dinheiro.
O pai então respondeu
- Sim filho entregue a pedra em troca da proposta.
Quando estavam voltando para casa com os bolsos cheios, o pai explicou ao filho o porque de negar algumas ofertas que parecem ser boas.
-Filho sempre haverá alguém que realmente saberá a dar o verdadeiro valor ao que você tem a oferecer.

Inserida por Rubin

Um puxa-saco faz isso pra tentar consegui vantagem sem muito trabalho, consegui atenção, ficar na turminha, consegui posição melhor no serviço, por N motivos. Isso é muito degradante ficar se humilhando, se corrompendo para conseguir que patrão de de vantagens.
Temos que fazer nosso serviço direito sem bajulação, temos que ter respeito sim inclusive conosco mesmo.

Inserida por anndyarah_theodoro

Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso que me tirava o chão
Do jeito especial que você me fazia sentir
Ou dos nossos papos intermináveis sobre o futuro
Sinto falta de quão incríveis nós ficávamos juntos
E até hj eu me pergunto oq aconteceu?
Pq de repente viramos dois estranhos?
Eu sinto sua falta

Inserida por Moon_phases

Amar

Amar? Não sei, mas no peito sinto qualquer coisa pulsar quando você passa; é a estranha sensação, que em mim pressinto, deixa minha alma perturbada e lassa.

Sofrer? Talvez. Quando você aparece e a luz do seu olhar não se dirige a mim; meu rosto se volta e empalidece. Deve ser isso a dor que me anseia.

Chorar? Nunca... no entanto se você andasse junto de outra pessoa, talvez eu chorasse. O pranto, as vezes, nossa dor consola.

Esquecer-te? Ouve a ti, posso dizer-te um dia, no futuro hei de esquecer-te!

Quando? Não sei. Talvez depois da morte.

Porque? Porque te amo.

Inserida por irai_morales_carneiro

Se ...

Se te sobra um pouquinho de amor, manda-me
em uma carta,
em uma mala,
em um caminhão,
ou somente com o pensamento ...
Que importa como venha?
Porque eu o receberei alegre e o guardarei
em meu trenzinho estragado,
ou dentro do soldado desconhecido,
ou talvez o guarde debaixo de minha almofada ...
Porém não te preocupes que não o tirarei.
Porque sabes o que espero?
Só isso, um pouquinho de amor.

Inserida por irai_morales_carneiro

Desejos
Há um desejo dentro de mim, uma coisa que me incomoda, me consome, me perturba ...
Há uma coisa indefinida, que me ferve, me levanta, me derruba e me perturba a cabeça ...
Há um desejo que mete medo, me agita, me deixa avoada, me leva às alturas ...
Há uma vontade de realizar, de me projetar, de existir ...
Uma vontade de acertar, erra, bater cabeça ...
Há uma vontade louca de viver ...
Há o desejo preguiçoso de sair sem rumo, sem bagagem e sem conceitos, sem passado, sem presente, sem mágoas, sem cicatrizes ...
Há ainda o desejo de não tocar na ferida, que ela se abre, sangra e ainda machuca...
Há ainda o desejo de amar simplesmente, pelo simples prazer de amar ...
Há ainda um resto de desejo, de saudade, do teu olhar, da tua boca
Há ainda o desejo de te falar tanto ou de não te dizer nada ...
Há ainda um não sei quê, que ainda quero ...
É ... eu ainda te quero ...

Inserida por irai_morales_carneiro

Ternura
Mais do que um abraço apertado eu te quero apenas ao meu lado
Mais do que uma joia cara, um perfume, eu quero uma palavra doce, um esboço de ciúme
Para que nossa data não transcorra em branco, vamos nos sentar naquele jardim, naquele banco
Não me importa quanto tempo, quantos meses, quantos anos...importa que me incluiste sempre nos teus planos
Eu nada quero ouvir, não te peço uma só jura, eu quero apenas um pouco de ternura

Inserida por irai_morales_carneiro

Anseio,

Você é algo que me embriaga, me seduz e me fascina.
Povoa-me os sonhos, os pensamentos, me alucina

No seu jeitinho de mulher e seu olhar de menina, que nem sei como contenho esta ânsia incontida que diante de você reprimo

Este desejo louco e escondido, que alimento dentro da alma amante e sedenta de amar loucamente, num instante, num momento eternamente

Mas diante desse olhar manso e sedutor fico imóvel, parado e morre no peito sufocado toda ânsia desse amor

Inserida por irai_morales_carneiro

Um velho pedreiro estava para se aposentar.
Ele contou ao seu patrão seus planos de largar o serviço de carpintaria e de construção de casas e viver uma vida mais calma com sua família. Claro que ele sentiria falta do pagamento mensal, mas ele necessitava da aposentadoria.

O dono da empresa sentiu em saber que perderia um de seus melhores empregados e pediu a ele que construísse uma última casa como um favor especial. O pedreiro consentiu, mas com o tempo era fácil ver que seus pensamentos e seu coração não estavam no trabalho. Ele não se empenhou no serviço e se utilizou de mão-de-obra e matérias-primas de qualidade inferior. Foi uma maneira lamentável de encerrar sua carreira. Quando o pedreiro terminou seu trabalho, o construtor veio inspecionar a casa e entregou a chave da porta ao pedreiro. “Esta é a sua casa”, ele disse, “meu presente para você”. Que choque! Que vergonha! Se ele soubesse que estava construindo sua própria casa, teria feito completamente diferente, não teria sido tão relaxado.

Agora ele teria de morar em uma casa feita de qualquer maneira. Assim acontece conosco. Nós construímos nossas vidas de maneira distraída, reagindo mais que agindo, desejando colocar menos do que o melhor. Nos assuntos importantes nós não empenhamos nosso melhor esforço. Então, em choque, nós olhamos para a situação que criamos e vemos que estamos morando na casa que construímos. Se soubéssemos disso, teríamos feito diferente.

Pense em você como o pedreiro. Pense sobre sua casa. Cada dia você martela um prego novo, coloca uma armação ou levanta uma parede. Construa sabiamente. É a única vida que você construíra. Mesmo que você tenha somente mais um dia de vida, este dia merece ser vivido graciosamente e com dignidade. A placa na parede está escrito: “A vida é um projeto, faça você mesmo. Quem poderia dizer isso mais claramente? Sua vida de hoje é o resultado de suas atitudes e escolhas feitas no passado. Sua vida de amanhã será o resultado de suas atitudes e escolhas que fizer HOJE!!!

Inserida por Mynarme

Sou feita de histórias que não deram certo, de frases sem ponto final. Sou feita de uma porção de livros lidos pela metade. Sou feita de humanidade. Carne, ossos e humanidade.

Todas as minhas histórias pela metade, ou quase todas, me deixaram completamente inteira. Inteira de mim, de tudo que não desejo, de tudo que não tolero mais.

Sou feita de sim, muitos deles. Mas, graças ao tempo, sou feita de não, mais ainda deles. Não ao que me fere, ao que me faz mal, ao que não me alimenta.
Sou feita de anseios, de preocupação. Sou feita de luz e escuridão. Sou feita de beijos, pele, conexão. Sou feita de amor, tatuagem e música clássica.

Sou feita de detalhes que não me recordo (e de uma péssima memória). Sou feita de imensa facilidade em desculpar, mas de uma capacidade ainda maior em esquecer quem me machucou.
Sou feita do amor dos meus pais, da minha avó e dos meus poucos amigos. Sou feita do que já conquistei, mas, mais ainda de tudo o que perdi na vida.

Foi o que perdi que me manteve alerta. Foi o que aprendi na dor que me fez forte e foi o que entendi do amor que me fez humana.

Sou feita de cicatriz e gratidão.

Inserida por lubaffa

Às vezes, em momentos de grande tristeza,
surge o mais puro sorriso.
Às vezes, nas piores tempestades,
um raio de luz aparece.

Às vezes, quando tudo está quieto,
você encontra a paz.
Às vezes, nos momentos mais solitário,
alguém está ao seu lado.

Às vezes, no momento mais frio,
você recebe um abraço quentinho.
Às vezes, nos piores traços
você encontra a beleza.

Às vezes, no momento mais inesperado
você conhece o amor,
o amor que vive dentro de você.

Inserida por anonimatopontocom

⁠“virou blogueirinho(a)”
seu amigo ou sua amiga está apenas expondo o seu trabalho, e você pode ajudar muito a impulsionar,curtindo, salvando, comentando algo positivo e compartilhando.
Apoie os projetos e sonhos do seus amigos, assim como você apoia as celebridades que você nem conhece!

Inserida por barbosa_silva

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal