Texto de Amor para Mulher

Cerca de 76170 texto de Amor para Mulher

A mulher que busco não é aquela
que só saber lavar, passar e cozinhar.
A mulher que busco é a que sabe viver
todos os dias como s fossem os últimos.

A mulher que busco não precisa se matar de trabalhar, não precisa ser dona de empresa executiva.
A mulher que busco é aquela que carrega no sorriso o dia e no teus olhos a noite.

A mulher que busco não precisa fazer nada para me agradar, basta ser ela mesma.
A mulher que busco não precisa parecer perfeita, pois Deus criou a perfeição quando a ela deu o Don da vida.

A mulher que busco é simplesmente você
que reuni toda a harmonia do mundo que se transforma nesse belo ser.

A mulher que busco não precisa de palavras para descreve-la.
Pois para que descreve-la se a posso ter e vê-la .

A mulher que busco vai ser a dona do meu mundo.
A mulher busco eu sei que você pois esta escrito nas estrelas.

Seja você a mulher que busco.

Inserida por LuizHenriqueMartins

"Sonho de mulher"

...É que não é o ser perfeito, não é o cara ser perfeito. Acredito que é nós, mulheres, buscarmos a perfeição: não é o cara não trair, é a gente saber lidar com isso. A palavra de Deus diz que tudo é possível ao que crê. É preciso orar e crer que Deus é poderoso para intervir em favor da mulher que clama, porque ama. Veja bem: ama! Isso lembra 1 Co 13: 7 - O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

A gente, às vezes, faz a coisa errada: a gente está querendo que o cara seja perfeito, mas isso não existe. Assim eu estaria fazendo errado: não é eu ficar querendo que o cara seja perfeito; é eu querer ser superior, vencer a mim mesma, eu conseguir vencer essa minha tristeza, essa minha vaidade, esse meu orgulho, essa minha raiva, essa minha desconfiança.

Em vez de ficar me deixando levar por essas coisas que só me colocam para baixo, devo levantar a cabeça e olhar para o alto e lá em cima encontrar Deus que está olhando para mim aqui embaixo, vendo meu sofrimento, e eu acreditando que ele vai fazer do meu homem um homem ideal no momento ideal. E o que seria o homem ideal? É aquele homem que pensa com a cabeça correta. Enquanto existe amor, existe esperança. Portanto, não custa aplicar na vida o versículo que diz: a oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder (Tg 5:16).

Basta eu aprender a esperar este momento certo com as atitudes adequadas, como está escrito em Eclesiastes 3, que tudo tem a hora certa para acontecer. Isso não é resignação, não é ser otária, ser idiota, como o mundo costuma classificar, mas atitude de fé.

Eu acho que eu tenho de trabalhar a minha pessoa, sim, porque, quando eu trabalho a minha pessoa, eu consigo lidar com o casamento, ou seja, a vida a dois, onde se encontra o outro.

Essa questão de buscar o homem perfeito significa que a gente vai ficar esperando a vida inteira por isso, sem jamais alcançar. Isso me lembra daquela figurinha da mulher caveirinha. Logicamente, esse é um pensamento voltado para uma realidade mundana. Contudo, como mulher cristã é preciso lembrar de pelo menos dois versículos:

Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial (Mt 5:48);

Porque o marido descrente é santificado pela mulher (1 Co 7:14).

Na realidade, a única maneira de alcançarmos a perfeição na esfera terrena é nos dedicando intensamente à busca pela perfeição celestial. Isso implica o reconhecimento e assunção de falhas no nosso viver, o verdadeiro arrependimento, seguido do desejo de correção e do desejo de receber o perdão de Deus.

Isso é possível? Sim, isso é possível quando se tem fé em Deus e quando se quer fazer a vontade de Deus em obediência aos seus mandamentos. Isso é ser um cristão perfeito, pois a perfeição absoluta só alcançaremos quando Jesus voltar, mas o esforço pelo aprimoramento do caráter é uma prévia dessa perfeição.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

A BELEZA DA MULHER
Quando escolhemos ter uma planta, sabemos que é necessário cuidado e
dedicação para que ela se desenvolva, dê flores, frutos e fique bela, mas
existem diversas espécies de plantas que necessitam de cuidados diferentes.
Temos plantas sensíveis, que carecem de cuidados diários, elas precisam
receber radiação solar, água e carinho todos os dias para manter-se belas.
Temos também espécies mais resistentes, que se aguadas e expostas ao sol
todos os dias, podem se sentir sufocadas e não se desenvolver, mas ambas as
espécies não necessitam que troque seu substrato e nem que as adube todos
os dias. Assim também são as mulheres, mas elas si diferem das plantas por
uma peculiaridade, mulheres podem se locomover, elas podem escolher
entre viver no estresse hídrico, com a falta de radiação solar e não viver belas,
ou buscar um ambiente que proporcione o que lhe falta para florir. Pensando
bem, as plantas e as mulheres têm algo mais em comum, elas podem
desenvolver raízes mais profundas e buscar seu próprio recurso hídrico,
podem desenvolver suas folhas e aumentar sua superfície de contato com a
luz solar, enfim, elas podem buscar em si mesmas a plenitude da sua beleza.

Inserida por JaniceSoares

Nunca iria imaginar que a garota que me atendeu aquele dia no restaurante, hoje seria a mulher que divido minha cama.

Nunca iria imaginar que por trás daquele uniforme poderia existir uma menina alegre, divertida, companheira, e completamente maluca! Disposta a fazer dos meus dias, os melhores dias.

E eu amo muito isso.

Amo cada loucura, cada sorriso pela manhã, amo toda vez que chego em casa e está me esperando. Amo quando fala sozinha e quando me vê disfarça. Amo seu jeitinho doido de me abraçar e se jogar em mim. Amo procurar uma camisa e encontrar você usando. Amo suas manias, defeitos e tudo que tem a ver com você!

Não consigo mais me imaginar acordar com outra pessoa que não seja a minha pequena, tudo bem, eu também não sou muito grande, mas sou maior, e isso me dá autoridade suficiente para defendê-la de todos insetos malignos da casa, quando não estou morrendo de medo trancado no quarto é claro. Às vezes você também é minha heroína, confesso.

Aquela heroína que me tira o sorriso bobo sempre que estou de TPM, sim, homens também tem suas TPMs. Que cuida tão bem de mim que fica fácil te imaginar cuidando dos nossos super bebês. Depois de cuidar desse meninão difícil aqui, qualquer coisa é mole para você.

Também não consigo mais imaginar coisas sobre música, café, séries, filmes, Harry Potter, tatuagens, uber, parques, vila velha, Harry Potter, praia, São Paulo, chocolates garoto sem lembrar de você. Eu disse sobre Harry Potter??

Talvez você não saiba mas um dia eu pedi por alguém, pedi alguém especial na minha vida, e o universo me trouxe muito mais. Me trouxe o toque mais sincero, o carinho que eu mais precisava e o amor que mais me acalma. O universo é foda, ele manja sobre essas paradas de amor, alma gêmea, essas coisas antigas sabe, mas que você, e só você faz parecer tão contemporâneas...

EU TE AMO Marjorye Melo!

Minha mulher e eterna namorada.

Inserida por ErickMelo

SOU TUA 💘

Sou a tua mulher
Que te ama
Que sente desejos
Não sou feita de pedra
Tenho defeitos
E os meus pensamentos
São desejos de amar
Nesta loucura
Não sou feita de regras
Que a sociedade exige
Amo quem me ama
Com sentimentos na alma
Tu sabes que sou a lua
E o sol no teu olhar
Sou a tempestade
A tocar nos teus lábios
O vento a tocar
No teu gostoso corpo
Sou o amor assolapado
A invadir teu coração
Sou a mulher que te ama
Que sente desejos
Como uma loba
Em noite de lua cheia

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Uma mulher é levada a caminhos de sonhos que ela acredita ser os melhores já vividos em toda sua pacata vida, mas ela não fazia idéia de que estava sendo levada por caminhos tortuosos que arruinaria sua vida para todo sempre!
Uma mulher cujo nome e honra são arruinados se torna tão forte quanto a força de uma infantaria.
Autora A.Kayra


20/07/2018

Inserida por AlineCairaG

Não existe senão um único templo no Universo, e é o corpo da mulher. Nada é mais sagrado do que aquela elevada forma.

Curvar-se diante da mulher é um ato de reverência diante desta Revelação da Carne. Tocamos o céu quando colocamos nossas mãos num corpo feminino.

Mulher. Beleza, voz, trejeitos, complexidade, encanto, divindade e amor:
nada mais sublime;
nada mais musical;
nada mais terno;
nada mais intrigante;
nada mais fascinante;
nada mais adorável;
nada mais especial, grandioso, deleitável e almejado.

Inserida por SchopferVarldlove22

Qualquer faísca é motivo para poesia
Já me apaixonei muitas vezes hoje
Toda mulher era para ser considerada poesia
"Licença poética" explica bem o hoje

O amor se tornou algo raro
E a aceitação ao "normal" que foi implantado
Não me convence de que estamos errados
Para mim ele é mais que raro ao ser demonstrado.

Inserida por tonyoliveiraamorim

"Sem maldade, parceiro
até parece maldição
quando vejo essa mulher
até treme minha mão
Esse estilo de guerreira
me deixa numa cilada
eu reviro a terra inteira
só pra ser a sua espada
seu escudo, sua adaga
armadura, proteção
qualquer coisa eu consigo
combato os inimigo
só pra ser seu coração..."

Inserida por daniel_aleixo

Não quero você uma Mulher-Maravilha
Quero você assim, apenas mulher...
Uma mulher forte, guerreira e que sabe o que quer.
Mas, quando estiver triste ou com medo, eu estarei aqui para o que der e vier....
Não quero saber das suas falhas e dos seus defeitos.
Porque o que me importa é você por inteiro...
Não quero saber o que falam de ti ou das suas atitudes.
Porque eu conheço e sei da sua luta e das suas virtudes...
Sabe o que eu quero? Quero simplesmente que você seja assim.
Perfeita e única pra mim...

Inserida por miguelparenteneto

Quando se acabou de ter um bebê ... E do nada aparece uma mulher te chama e te diz que você vai ter outro filho!
Parece loucura, principalmente quando você acredita que só vai ter um filho e que nada te faria mudar de ideia...
Passado 10 anos acontece o que a mulher te relatou... e se quer resposta!

Inserida por berudi

''Com essa mulher eu vou até pra guerra'' Para né ?
Podendo levar a mulher a tantos lugares, ao um cinema vendo um daqueles filmes de deixar o coração feliz de tão bonito. Ou num Shopping, comprar umas roupas pra deixar ela mais bonita ainda pra você, dançarem colocadinhos e falando no ouvindo no ouvido dela: Eu te amo, e se por acaso fiz algo de errado me desculpe, é que estou aprendendo o que é amar.

Inserida por lalaemo

**SIMPLESMENTE MULHER**
Mulher que vive lutando entre a razão e a emoção...
Mesmo errando e vacilando nunca para de sonhar...
Mulher que todos pensam que tudo ela importa...
Mas ninguém conhece de fato seu coração...

Mulher que sofre calada...
Chora e proclama...
Deseja... Espera...
Ama e se contradiz...

Mulher...
Que busca e se encanta...
Mulher que sozinha vive e morre...
Que renuncia e aceita...
Que canta e se encanta...
Que se cala... Chora... Implora...

Mulher que nessa vida...
Segue seu caminho...
Chorando esperanças...
Acreditando no amor...

http://uneversos.com/poesias/6744

Inserida por vania21

SER O QUE QUISER

Ser mulher
é ser geradora de vida
é ser quem sangra todo mês
para que o mundo prossiga

Ser mulher
é ser o ser
que faz o mundo girar
mesmo sem ser reconhecida

Ser mulher
é ter o quadril deslocado
pelo ser que vai ser
o ser por ela mais amado

Mulher
você pode ser tudo
só não seja
o que não quiser

Inserida por gilmar_chiapetti

Não, não vejo uma mulher linda de corpo muito bem esculpido pelas mãos de Deus e abençoado pelas setes maravilhas do mundo,
Vejo apenas uma mulher de olhos castanhos delicada como uma dama cuja desejo como a minha esposa e não uma aventura de um momento, e sim um história de uma vida com um futuro promissor,
Você não é beleza e prazer,
Você é vida, família, futuro e uma mulher guerreira que me orgulho de saber que existe,
Você é raridade,
Você é única,
Você é apenas o valor que uma vida não pode pagar,
Você é a arte que em minha vida faltava,
Você é apenas uma mulher como qualquer outra,
Porém nenhuma outra se enguala ao quanto você significa para mim, minha vida e meu futuro,
Com ou sem você,
Você nunca deixará de ser quem é,
Apesar do seu modo de agir e pensar mude com o tempo,
Sei que você irá mudar para melhor a cada dia mais e mais,
Não vejo uma linda mulher que despertaria os mais profundos prazer de um homem,
Vejo apenas uma futura esposa,
Esposa que hoje ou amanhã não posso ter o prazer tê-la,
Mas sei que algum homem neste mundo ou em todo o universo será contemplado com um "sim" no altar,
Posso não ser esse homem mas também não fico triste pois essa é a nossa natureza,
Nascer, aprender, amar e viver o presente momento em que estamos aqui neste momento.

Letícia a mulher da minha vida

Eu sei que o mar está agitado e às vezes dá vontade de desistir e parar de remar. Mas eu estou nesse barco junto com você, e se ele afundar, nós dois nos afogaremos. E por isso eu continuo lutando, por nós dois, por tudo o que nós sonhamos. Porque não quero que os nossos sonhos sejam apenas sonhos. Porque não quero que tudo seja em vão. Porque quero e preciso de você ao meu lado daqui a uma semana e daqui a cinquenta anos. Porque quando se trata de amor, a gente não deixa a esperança morrer.Quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro para todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor do teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma desse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço em diante. Quero viver com você com a certeza que a minha vida inteira foi um erro e no meios desses meus erros meu único acerto foi te encontrado. Quero poder eternizar todos os nossos momentos e poder contar aos nossos filhos como tudo isso começou e até onde conseguimos chegar com o nosso amor. Quero poder atravessar a esquina de mãos dadas com você, quero atravessar o mundo bem abraçada com você ao meu lado, e poder me declarar a setes mares que você é a minha unica exceção, de todas as coisas do mundo, você sempre será a minha favorita. Quero poder te grudar em mim, quero dizer que não existe nada melhor nesse mundo do que eu e vocês juntos, nenhum filme romântico será mais perfeito do que a nossa história, eu ficarei com você até o meu ultimo suspiro, e se Deus me permitir até depois dele.

Inserida por Lippeg21

Já escutei algumas vezes que eu era a mulher certa, na hora errada.
Pois bem.
Eu sou a mulher certa em qualquer hora.
Não é o fato de você não querer largar o mundo por uma só mulher, que me faz ser a errada.
E não me venha pedir desculpas.
Porque o tempo... Ah!
O tempo passa.
Inclusive, já passou.

Inserida por RafaelaGuimaraes

Do nada para o maior.

Certas mulher deixam os seus lares a procura de melhores condições para proporcionar as suas famílias, trabalhando como babá e cuidando de outros bebés, enquanto os seus crescem e passam o dia sem os cuidados da mãe.

Minha mãe é uma estrela na terra e o sortudo sou eu.

Inserida por AngeloBanze

Mulher-espetáculo
(Victor Bhering Drummond)

Pra você solto balões e muito mais
Só pra ver o seu sorriso e nada mais
Carrego Marias Alices
Só pra sentir sua energia
E pinto arco-íris dentro de minhas poesias
Só pra que que meus versos sintam sua alegria

Você nasceu festa, sons, seresta
Nasceu intensidade
Nasceu felicidade
É a irreverência em pessoa mais tradicional
Ao que realmente importa: aos velhos amigos
Ao amor, ao resgate das doçuras e simplicidades
Pra quê adivinhar a sua idade
Se carrega dentro de si uma infinidade de crianças
Uma porção de adultos
Com a energia de uma adolescente
Da risada mais contagiante e indecente

Ah! Se todas as indecências do mundo
Fossem iguais a você
Não haveria guerras
Frios, sinos que não soam.

As igrejas seriam coloridas
As noivas mascariam chicletes nas portas dos casamentos como você
E os noivos entrariam apaixonados
Por terem encontrado mulheres que transformam seus mundos, suas crenças.

As cortinas dos teatros não se fechariam
Porque você é o espetáculo em pessoa.
Então venha nos alegrar
Venha nos comover
Venha nos contar um pouco
Dos segredos de quem realiza o mundo com essa energia.
O resto, deixe com a gente.
A plateia que se comove e se enche de vida
A cada passo seu, a cada nova descoberta sua.
Suas palmas, louvores e amores estão garantidos.
E levaremos impressos na alma as cores deste seu circo, Fran mulher rainha coroada
De amores celebrada.

Novembro colorido de 2017

••
•••

Inserida por victordrummond

Eu sou o sorriso sincero numa tarde fria e escura de inverno
Sou a mulher mais feliz do mundo esperando chegar o momento certo para gritar ao mundo que o amor chegou
Chegou e vai ficar, ele já mandou avisar
E meu sorriso só faz aumentar
E eu nem imaginava felicidade assim
Mas ela cabe perfeitamente em mim
E eu tô até me sentindo mais bonita
Eu canto pela casa, às vezes faço a comida, tô bebendo mais água, diminuindo o açúcar
Parei até de beber!
Vê só, que ironia
É o amor que chegou na minha vida.

Inserida por DaiseAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp