Texto de Amor Não Correspondido

Cerca de 160 texto de Amor Não Correspondido

Parece...
É muito estranho os caminhos da vida
Ontem, sofria por um amor não correspondido
Me vi abandonada aos planto
Mesmo que aquele de todo não se foi
A vida revogou trazendo um anjo
Que muito me visitava
Em minhas escritas se apaixonava
Eu acordei decidida a não olhar pra trás
E viver a vida, a frente
Que de mansinho esse anjo venho perfumando o ar
Sorrindo alegremente
E me viu chorar na estrada da vida
Me abraçou, ate que eu cai em seus braços
Ele me fez reviver falando comigo palavras
de paz e me deu a sua mão pra caminhar com ele
Dizendo jamais me deixar.
Shirlei Miriam de Souza.

Shirlei Miriam de Souza
Inserida por Shirleimiriam

Dor de um coração

Está canção eu criei por causa de um amor não correspondido.
Suas marcas e feridas ainda bate a porta do meu coração,e está dor que nunca some fica rondando minha mente dia após dia.
Mas como você deixou em mim essa marca de dor,fiz está canção pra deixar marcado em você o quanto ti amei de puro coração.
E quando a escuta-lá vou estar ti lembrando que ouve um tempo que você teve uma pessoa disposto a ti amar por toda a vida.
Ainda a um pouco desse amor em mim,mas nunca deixarei que ele mim tome novamente .

ThiagoMelo
Inserida por ThiagoMelo

Um tempo

Quanto tempo dura um amor não correspondido?
Quanto tempo de vida teremos aprendido?
Quanto tempo continua uma verdadeira amizade?
Quanto tempo um casal tem de fidelidade?
Quanto tempo há para ser viver?
Quanto tempo de alegria teremos para absorver?
Quanto tempo devemos sonhar?
Quanto tempo teremos se a vida nos questionar?
Quanto tempo permanece a beleza externa?
Quanto tempo resiste a paz interna?
Quanto tempo dura o para sempre?
Quanto tempo o mundo ficará presente?
Quanto tempo levaremos para ter justiça?
Quanto tempo ainda te amarei se você me desperdiça?

Suelen Cardoso França
Inserida por SuelenCardosoFranca

Amor não correspondido
É doloroso
É muito pior que sentir saudades
E não poder matá-la
Faz nosso coração
Ficar em pedaços
E nossos sentimentos
Perdidos
Mas assim como toda ferida
Se cura
E o inverno, passa
O amor não correspondido tem seu fim
E o amor-próprio
Brota em nosso peito

Rudson Aram
Inserida por rudsonaram

O que é difícil para você ?

Talvez seja um amor não correspondido.

Talvez seja a dor de ter sido traído.

Não!

Difícil é estar apaixonado sem poder dizer.

Olhar, admirar e não poder dizer nada.

Difícil estar amando sem ter coragem de falar.

Difícil seria ver você com outro por ser covarde para dizer que Te Amo

Júnior Paixão
Inserida por Juniorps18

A Paixão me queimou, fria e cruel. Me deu uma surra de ilusão, tola que fui, apanhei, nenhum golpe eu revidei... desgraçada. Um dia, na sarjeta do meu coração, veio em minha direção um melindrado desalmado. Ele que só entendia o que é razão me inspirou algum cuidado, então eu lhe dei a mão. Minh'alma toda machucada, de amar sem ser amada reencontrou a sua sina. Nos seus olhos de um triste castanho claro eu me vi, inteirinha a te olhar, um olhar que só fita à quem se quer bem. Me diga, quem na vida acredita que um homem possa amar? Dividimos a mesma rede, alguns beijos e um breve sonho de felicidade. No caminho primaveras, quaresmeiras e maravilhas, a brisa da matina me achegou até seu colo, um sorriso e uma piada que ainda trago no canto da boca. Foi tão real, mas era só carnaval. Desilusão mais canalha que ilusão, e você me deu as duas, se dissipando na escuridão. Não há ninguém mais sozinho do que aquele que quer ser meu e seu também. Eu quis ser só sua, seu amor dos pés à cabeça e no topo do seu ser dei de cara com a razão, insensata a me conter. Um convite que dessa vez não aceitei. Alguém aí já sorriu na solidão? Sei não. De saudade eu não vou morrer.

Fabi Alencar
2 compartilhamentos

Não adianta ficar olhando se a pessoa está online a todo minuto, ou o que ela está postando. Ela não vai falar com você e pronto. Não adianta insistir em algo que você sabe que não vai dar certo. Eu sei que é difícil esquecer, mas é preciso. Apenas siga sua vida e pare de pensar. Quando você menos perceber, tudo aquilo que um dia foi tão para você, não vai passar apenas de mais uma pessoa do seu passado.

Desconhecido

" É,eu realmente gostava de você! Eu gostei de você, como não teria gostado de nenhum outro. Mas foi tudo tão lindo, você me falava coisas bonitas também,falava comigo, me ligava,me dava atenção. Éramos eu e você,contra o mundo, mas parece que depois de um tempo era apenas eu e você com o mundo, não éramos como antes, não tínhamos convicção como antes, não sentimos a mesma coisa, eu ainda gostava de você,lembrava sempre, insistia em um sentimento que, se quer, um dia existio. Hoje só nos resta lembrança,do que foi bom, das nossas brigas,de te ligar durante a madrugada,de poder te chamar de "Meu" meu amor, meu aperreio, meu mundo.. Meu mundo se desmoronou e agora somos meros estranhos conhecidos intimamente, mas eu quero que você saiba que eu ainda gosto de você, como gostei desdo primeiro instante"

Stefany Amorim
Inserida por StefanyAmorim1999

De um lado a suavidade e candura de um romeu e de outro a turba de conquistador barato e animal, porque hoje em dia é tão arriscado acreditar nas pessoas? Será por que elas mentem, enganam? Visto que a patética e vergonhosa expressão : ‘Eu gosto de você’! me traz excelência conduzindo-me ás nuvens e logo em sequência náuseas de tão inverdade que é! E eu fico nessa montanha russa de emoções e desgaste de sentimentos, o incrível é que até a válvula de escape tem sido duramente punida e proposta por mim a não funcionar, ou seja : Me parece que eu gosto da situação de amor e desamor ; (Ou pelo menos gostava antes desse simples raciocínio) A criatividade é tanta na hora de usar as palavras que você se sente um link de investimentos internacional, clicada a todo instante, coração pulsando a mil e outras coisas piegues que acontecem com os que são imobilizados pelo “amor” .Na boa? MORRE e leve junto consigo todas as suas promessas falsas e agora pouco atraentes , leva também a tua falta de bom-senso e esse sorriso infernal e perseguidor, vai, que junto vai com você a minha esperança imbecil de um amor inútil.

Lara Barbosa
Inserida por Lara-Barbosa
1 compartilhamento

Eu pensei que depois de tudo o que eu passei, sofrendo por amor, eu aprenderia, eu pensei que não me deixaria levar outra vez! Mas aí você chegou, insistiu com todas as forças e me conquistou, conseguiu me amarrar nesse teu jeito, nesse teu sorriso e nessa tua voz maravilhosa. Mas aí eu tenho me perguntado esses dias pra cá... o que aconteceu com a pessoa que disse que faria tudo por mim, que disse que eu era o maior sonho da vida dele, cadê o cara que falou que me amava com todas as forças e que não iria me deixar? Cadê? O mal das pessoas é prometer o amor nos momentos de carência. E esse é o pior mal que o ser humano pode fazer a quem o ama de verdade. É conquistar e depois largar, é deixar que a outra pessoa se apegue e depois simplesmente não dar mais atenção. É como eu disse, é um grande erro confundir amor com carência.

Leda Kallyta

Você sempre desperdiçou o meu amor, você o tinha servido ao seu dispor, agora o jogo inverteu, as coisas mudam sabia? Eu mudei por você e para você, nada dura para sempre, eu sei Já te amei, eu fiz tudo o que podia ser feito. Agora eu estou jogando com você, você está caindo no esquecimento.

Felipe Angello
Inserida por FelipeAngello07

Vejo pessoas chorando por amor não correspondido e me pergunto porque chorar tanto por uma pessoa que não liga pra você, porque correr tanto atrás de uma pessoa que só te despreza, meu querido para de ficar postando indireta ficar postando mensagens de amor n correspondido ficar se humilhando perante uma pessoa q n merece um esforço seu, você deveria tomar vergonha na cara e compreender que existe 7 bilhões de pessoas nesse mundo e pode ter certeza q pelo menos uma dessas pessoas vai te amar mais que qualquer coisa então levanta essa cabeça lava esse rosto coloca seu melhor sorriso e mostre para si mesmo e até para o mundo que vc é uma pessoa surpreendente, que sabe que um dia terá alguém que te ama, e se você n encontrar essas pessoa que se-foda seja feliz sozinho.

bruno
Inserida por BrunoRobertoPadela

Você não procura amor, procura um conforto, não amor, Já me apaixonei por você, até meu coração secar, Fui tão desprezado que você saiu da minha mente de uma maneira tão ruim... Agora você vem me procurar ? Acabo de sentir uma dor no peito, Quero que seja um ataque cardíaco e não o amor que um dia senti por você

eu mesmo
Inserida por Leonardo1829

Ninguém prever a quem vai amar, porque sempre acabamos nos apaixonando no momento inesperado da vida e com a pessoa que nunca passou pela nossa cabeça ser o my love. Amor não correspondido quando acaba acontecendo dessa forma acaba machucando a alma que so o tempo e capaz de "apagar", e o incrivel é que quando não queremos mais a pessoa volta e aceita um pedido que se congelou no tempo e que ja não é mais um pedido e sim um ADEUS.

Keykarly06

Criei mil e uma expectativas sobre você. Você não correspondeu a nenhuma. Nem se deu ao trabalho de tentar. No fundo eu achei que ainda dava para resgatar esse amor. Me enganei. Você não tem a obrigação de preencher meus bobos pensamentos de amor sobre você. E eu vou seguir em frente, tenho muitos outros amores para encontrar. Mas não me deixe ir se você ainda tem algo para me falar.

Desconhecido

Tô com muita saudade de você, do teu corpo, do teu cheiro, Realmente está fazendo falta, você fez a sua escolha eu não tive a minha, você Foi embora e uma parte minha foi junto, Olho para o meu quarto e imagino o que aconteceu Lá, foi o primeiro e último, cada vez que Olho para a estrada se vejo você passar, espero por você amor, mas você passa nem ao menos fala comigo, isso me deixa tão triste.

Felipe Angello
Inserida por FelipeAngello07

Hoje queria dizer; nem uma lágrima doeu tanto quanto à última que dos meus olhos caíram, descobri que tinha lhe perdido de uma vez! Apesar de não querer mais as lembranças do passado, elas fazem questão de mostrar-me o que outrora fui. Na angústia de tentar repeti-lo me perco cada dia, porém a única certeza que meu coração tem, é eu tentei!

Hellen Krastinier
Inserida por hellenmelo

Deveria ser proibido se apaixonar por alguém cujo o coração já pertence a outro, mas tudo isso faz parte da vida, ela nos prega peça o tempo todo, como se disse-se: "lembra-se que você fez alguém sofrer, por não amá-lo como ele te amava, por não dar o carinho que ele merecia e até mesmo a consideração e repeito aos sentimentos que ele te dava sem qualquer pedido de troca..." É isso uns chamam de Terceira Lei de Newton, outros de Lei do Retorno e os mais engraçadinhos de Lei de Murphy (são muito saber que não se aplica ao caso), mas não importa a definição... O sentimento é o mesmo, a impotência é igual pra qualquer apaixonado não correspondido!!!

Polly Vasconcelos
Inserida por PollyVasconcelos

Raio de sol, foi esse apelido que eu dei para você. E você num primeiro momento gostou de ser chamado assim. Eu era a sua flor do dia. E com teu bom dia, eu sorria. Quando você me chamava de flor, meu coração se alegrava, justo eu que nunca gostei de ser chamada de flor por ninguém, pois sempre associei esse apelido com flor mucha. Mas vindo de você meu coração se alegrava. Meu pequeno príncipe. Meu raio de sol, com olhar de oceano. Eu acreditei quando me chamava de linda, de amor, infelizmente eu acreditei. Eu me iludi. E por tanto tempo sufoquei esse sentimento e quando finalmente resolvi dizer que estava me apaixonando por vc. O que ouvi de volta foi desolador. 'Infelizmente só te vejo como amiga', nossa vc acabou comigo. Porque me chamou de amor se eu nunca fui teu amor, pq me chamou de flor se eu nunca fiz parte de teu jardim. A como eu queria voltar atrás e nunca ter te conhecido. Foi um erro. Vc me fez chorar. Vc criou expectativas em mim que não devem ser criadas em ninguém. Vc foi o único que me teve de uma forma que nenhum outro teve. E vc não deu valor. Vc não sabe o que perdeu. Vc acha que é melhor do que eu, mas não é vc não tem onde cair morto. Vc acha que sua beleza vai durar para sempre? Não vai. Vc não sabe o que é amar. Nunca amou ninguém. Vc diz que não se apega com ninguém. Então vc nunca amou. Vc acha qu eé melhor que eu, não é. Vc perdeu a única mulher da face dessa terra que poderia te fazer feliz. Um dia vc vai olhar para trás e perceber que já é tarde demais. Eu quero seguir em frente. E espero que um dia Deus use de misericórdia comigo e me dê alguém que me valorize. Algo que vc não fez. Eu ainda te amo. Mas vou deixar de te amar. Deus há de arrancar vc de vez de meu coração. Vc vai sentir mais minha falta do que eu a sua. Eu vou lutar e vou vencer contra a tentação de entrar em contato com vc. Eu vejo tuas fotos e fico imaginando como seria ter vc nos braços sentir tua pele na minha. Mas vc não quer infelizmente. Eu te amei. Mas vou deixar de te amar. Eu creio nisso. Vc sentirá minha falta e vai vir atrás de mim, pois quem foi teu ombro no alento e na dor. Eu. Fui a única quem te deu valor e fiz tudo por vc. Mas vc preferiu me desprezar. Tudo bem. Adeus. Eu ainda me arrepio quando lembro de vc. Vc ainda provoca em mim desejo e sentimentos. Mas isso vai passar vc não é o único homem dessa terra. Eu acredito e muito nisso.

queridinha2017
Inserida por queridinha2017
1 compartilhamento

Eu queria ser amada. Como eu queria ter um homem na minha vida que me desse um pouco de valor. Eu não sei o que fazer? Às vezes bate um desespero. Uma angústia terrível. Eu queria tanto que Deus me desse um amor. Eu já procurei e não encontrei. Fui desprezada. Trocada. Rejeitada. Eu quero alguém que queira de mim além de apenas envolvimento físico, quero sentimentos mútuos. Mas vc não quis. Vc me rejeitou. Vc me enganou. Me iludiu. Vc não tem ideia a dor que me causou. Vc me fez mais mal do que bem. Vc tornou meus dias em escuridão. Aquilo que achei que fosse luz se tornou trevas. Eu fiz de tudo para te agradar. E vc só me ignorou. Me usou. Me fez de trouxa. Eu queria te ignorar também. Como vc fez comigo. Mas ainda não consegui chegar nessa fase. Mas estou no caminho. Tentei conversar com algumas pessoas sobre o sofrimento que vc me causou, mas nenhuma delas vai conseguir entender. Pois eu fiz demais por vc, fiz mesmo. E ainda que não fiz mais ainda, pois tive vontade de te mandar flores, cestas de café da manhã. E tantas outras coisas mais. Eu quis e sonhei com isso. Quis muito. Mas para que eu te digo?

queridinha2017
Inserida por queridinha2017
1 compartilhamento