Texto de Amor com Músicas
“Abraço: 1. habitat natural do carinho; 2. base alimentar de animal popularmente chamado de amor; 3. verdadeiro objetivo do gol; 4. porto seguro; 5. prozac natural; 6. beijo de umbigos; 7. transfusão de afeto; 8. ato de envelopar quem se ama; 9. Espantalho de saudades; 10. felicidade cheia de braços; 11. abrigo anti-aéreo; 12. sistema de calefação ecologicamente correto; 13. plano B de quem dá adeus; 14. apelido de um senhor de nome amplexo; 15. AR 15 do tamanduá; 16. aquilo que Gil manda para Terezinha, para o Chacrinha e para a torcida do Flamengo; 17. antônimo de longe. (Ex.: “Vem, moça de abril, e me dá um abraço com seu sorriso e me leva pra bem longe da saudade de quem um dia ainda vamos ser.”
Um dia Deus disse a um anjo doa-te e ama teu próximo, pois só através do amor encontramos a verdadeira felicidade, então, o anjo indagou Deus, mas vou me magoar e assim vou sofrer... Deus então lhe respondeu, filho qualquer amor te fará sofrer independente do tamanho, só quem amamos verdadeiramente consegue nos causar Dor.
Hoje sei que o amor virtual existe de verdade, que quando você encontra alguém que te faz feliz, não importa se ela mora na esquina, ou do outro lado do mundo. O amor é o mesmo, ou até maior. Jamais acreditei que isso fosse real, que um dia pudesse realmente acontecer, mas hoje vejo que o amor não tem barreiras, não tem cor, não tem idade e, principalmente, não tem distância que separe você de mim.
"Não importa a forma que você prefere buscá-lo, o mais importante é nunca desistir do amor. Desistir do amor é o mesmo que desistir da vida. Desistir do amor é o mesmo que querer atrair todo tipo de doenças para você. E, ao contrário, viver no amor é viver em plenitude. Viver no amor é viver na saúde mais completa que existe".
Eu lhe dei todo amor que um ser humano pode dar a uma pessoa, mas você simplesmente não deu valor, simplesmente virou as costas. E eu, como sempre, simplesmente chorei, corri atrás, me humilhei. Mas hoje eu sei que tudo o que eu fiz foi em vão! Eu não deveria ter me humilhado assim, por uma pessoa que só queria brincar com os meus sentimentos.
Os amantes eles nunca esgotam as criaturas amadas, porque o amor sobrevive de futuro, ele consegue enxergar aquilo que a gente ainda não viu. A pessoa que ama consegue enxergar o que o outro ainda não é. Vê o avesso, vê o contrário da situação. Compreender as pessoas, amá-las, só é possível a partir do momento que a gente entra na trama do avesso, quando a gente não enxerga somente aquilo que os olhos podem revelar, podem conhecer, mas sobretudo aquilo que ainda está oculto. É enxergar o que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser.
Sinto saudades , amor , paixão, carinho, desejo , dor mais não tenho coragem de lhe mostrar, com medo de que isso possa lhe causar espanto fazendo com que você afaste-se de mim. Se for preciso esconder insuportavelmente tudo isso para que teja você pra sempre comigo eu esconderei, só de imagina-te por um segundo longe o suficiente de mim ao ponto de fazer você me esquecer me enloquesse.
Não sei onde foram parar aquelas minhas fantasias adolescentes sobre o amor. Acho que elas foram se despedaçando e indo embora junto com cada uma das pessoas que partiram meu coração. E o mais ridículo é que mesmo sabendo que elas não passavam de fantasias adolescentes, no fundo eu ainda espero que alguém apareça e me diga: "Ei, olha o que eu achei na rua, suas fantasias adolescentes; quer de volta?"
amor não é dizer eu te amo todo dia, não é dizer que sente saudades, não é dar mil presentes para agradar, o amor vai além de tudo isso, o amor simplesmente é um sentimento que nem milhares de palavras seriam capaz de explicar, nem de deescrevê-lo, o amor é apenas possível senti-lo, mais nunca explica-lo. É simplesmente inexplicável
Vontade de escrever uma carta de amor. Escrever apenas: a gente se vê. Bem no meio do papel, vasto e branco todo o resto. Como toda essa vida interposta entre dois dias, o que não chegou e o que fez tudo mudar. A carta, o amor, a vastidão branca. A vontade interposta da vida. Mas a gente se vê, quem sabe.
O amor consegue extrair de mim a carência, a ilusão de autossuficiências, a solidão maciça, o consumo de bebidas alcoólicas exacerbada para suprir vazios. O amor consegue me dá escolhas, possibilidades e aventuras. O amor negocia os prazos, e confina meus fatos. Tudo que um dia se fez falta o amor tirou de mim. O amor tenta se sentir quando há dor, tirou-me a solidão e o perder.
Corrente como água do rio, amor é e não é para todos. Vaza pela torneira, deságua no mar. Vida, amor, amor, vida. Enaltecido de tua fraqueza, canto a alegria que um dia soube chorar, mesmo aos prantos, acalanto a nobreza do amor que um dia se fez verdadeiro. Amor, vida, vida, amor. Amar por impulso, vivendo em ilusões descentes que um dia soube cantar. Vida, amor. Amor a vida!
Amor, para mim, não é qualquer sentimento. É o sentimento. O que ninguém consegue descrever de tão envolvente e inovador que o faz consigo. Dizer "Te amo" é algo raro, algo que só diz quando se realmente sente, mesmo que magoe a quem queria ter escutado ou que diga e não seja correspondido. Sinceridade é a base das relações incríveis e especiais, essa é a pura verdade.
Desacreditar do amor só porque mais um dos meus relacionamentos não deram certo? Desculpa, isso não faz parte de mim, estou amadurecendo o suficiente pra entender muitas e poucas coisas. Deixo o "pra sempre" para aqueles que vivem um conto de fadas. Eu vivo uma realidade que exige muita força de mim pra poder continuar, seguir em frente. Nasci de um amor e vivo por isso.
A liberdade é a substância do amor. Só ama quem sente-se livre para escolher se entregar ou deixar-se ir. Mas chega um tempo daquele que ama verdedeiramente mergulhar tão profundo nessa liberdade e perceber-se tão leve perante ao que sente de modo a adentrar no paradoxo de decidir prender-se definitivamente a esse amor. Assim é o amor de Deus: sabendo que não há prisão ou jugo que possa causar o amor verdadeiro e espontâneo do homem, o deixa livre para seguir o seu caminho e ser artesão de sua própria história. Entregar-se a esse amor não significa que Deus construirá o seu caminho, mas sim que Ele construirá o seu caráter para que você não tropece no seu próprio caminho.
Um tanto pouco doce, um tanto pouco amarga, um tanto pouco agridoce. Cheia de amor…amor que não deixava transparecer, amor escondido, dentro dela. Doce por dentro, amarga por fora. Era comum, não tinha distinções dos outros, tirando a mínima particularidade de ter medo, medo de amar, se magoar, ou até mesmo ferir, tinha medo do amor, sentimento desconhecido por ela. Tinha muitos receios de se entregar, de ter, de dar e sentir. Não era fria, nem a Miss simpatia, mas também não era tão doce nem tão amarga assim. Era meio agridoce apenas.
Sempre fui daquelas, que mais erravam do que se quer alguma vez acertavam no amor ou em qualquer outra coisa na vida, sempre fui assim meia ou toda errada, nunca fui escolha prioritária na vida dos outros, mas também nunca me importei realmente com isso, nunca fui boa a-toda-hora nem tanto quanto má […]nunca fui de agradar a todos e muito menos de fazer por isso, sempre fui a mais errada, incorreta, aquela que ninguém entendia.
Ahhh o amor, quem me dera defini lo de uma forma unica e verdadeira, quem me dera poder transforma lo em palavras com significados profundos e coloridos que trouxessem cor aos dias cinzentos de alguém, quem me dera poder planta lo em corações amargos e vazios e tirar sorrisos dos lábios cujo o sofrimento lhe tem furtado os sentimentos, quem me dera poder cuidar de todos que necessitam dele, com afetos, carinhos, atenção, quem me dera ser o próprio amor e sentar no trono da dor e comandar quem nunca ousou amar...AH quem me dera....rsrsrs.......
Que minha vida seja movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa eternizar o meu nome e minha história. Não quero deste mundo apenas uma lápide. Quero frutos de uma luta contra tudo o que cause mal. Quero corpo e alma andando de mãos dadas até onde puderem se apoiar e, diante do fim, quero alma andando de mãos dadas com o infinito.
O amor é aquilo que faz com que você se descubra dentro de você mesmo, faz com que os sentimentos saião e ganhem vida. Torna tudo tão monótono e vazio se a pessoa amada não está lá. As pessoas dizem que só se ama quando não há dependência do outro, eu acho errado, amar é isso, é depender, é necessitar, senão qual seria graça do amor, apenas acharíamos todos iguais, é não concordo com isso, por isso, amo mesmo, depende mesmo, necessito mesmo, e além de tudo torno-me frágil, insegura, com medo do que pode acontecer, aquela vontade de que dure pra sempre com o medo de ser só uma ilusão, apesar disso, sinto-me viva, sinto-me como se a cada dia esse sentimento nascesse dentro de mim, mais forte, renovado, com mais sede de amar, por mim poderia viver de amor, eu sei que ainda não é possível, mas talvez em outra vida, eu possa amar 24 horas por dia, sem precisar fazer mais nada além disso, a não ser te amar da melhor forma, da minha forma, do meu jeito. A como quero te amar pra sempre, e ainda acho que pra sempre é pouco.
