Texto de Amizade de Mulher para Homem

Cerca de 25724 texto de Amizade de Mulher para Homem

Amigos

Somos uma família do qual o contrato não se acaba mais.
Somos soldados em guerra onde nenhum abandona o outro na batalha.
Não existe clausula que desate este laço.
Por que há um comprometimento de respeito e carinho entre diversas diferenças.
E provavelmente estas diferenças é que nos tornem tão queridos e dignos de admiração. Pois são nas batalhas que mostramos a que viemos na vida um do outro.
Estaremos presentes também nas alegrias das superações.
Enfim,somos um bando de malas fofinhas!rsrs

Inserida por SylBarros75

Me chama de amiga e irmã
De mãe e de babá
Amiga de sorriso largo
Irmã de um coração grande
Coração que alegra quando chega
Foi para onde está seu aconchego
Aconchego que lhe trás a paz
Paz que teu lar te abrace
Vem um dia me rever
Quero de braços abertos te receber
Não mais gritará por mim
Não ouvirei de tão perto
Ouvirei sim o grito de saudades
Saudades que sinto de você tão perto

Inserida por iveliscodeler

si você e esperta carinhosa boa amiga ou amigo e mesmo a sim o mundo li bota de cabeça pra baixo e que qui você mude por causa deli e você muda para eles você não vai ser feliz pode ser quem você quiser!
pra quer mudar só para não perder seus amigos? então você não e feliz você só e feliz quado quer cê quem você e não importa si você e feio feia idiota organizadoro sega quem você e sempre

Inserida por rafaelsantiaorfl0678

Portanto, meus queridos amigos, vocês que me obedeceram sempre quando eu estava aí, devem me obedecer muito mais agora que estou ausente. Continuem trabalhando com respeito e temor a Deus para completar a salvação de vocês. Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele, tanto no pensamento como nas ações.
Façam tudo sem queixas nem discussões para que vocês não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejam filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas vocês devem brilhar como as estrelas no céu, entregando a elas a mensagem da vida. Se agirem assim, eu terei motivo de sentir orgulho de vocês no Dia de Cristo, pois isso mostrará que todo o meu esforço e todo o meu trabalho não foram inúteis.
Talvez o meu sangue, isto é, a minha vida, seja apresentado como uma oferta junto com o sacrifício que vocês, por meio da sua fé, oferecem a Deus. Se isso acontecer, ficarei contente e me alegrarei com todos vocês. Do mesmo modo vocês também devem ficar contentes e se alegrar comigo.

Inserida por CristianismoPratico

Bom dia amigo, que o seu dia seja bom e bom o suficiente para suprir as suas expectativas, seus sonhos diários, suas vontades e principalmente aquela vontade diária de ser feliz, vontade essa que todos temos, porém sem esquecer que ninguém é feliz o tempo todo, e que a nossa felicidade é temporal, é vida que segue atrás do vento sem nunca alcançar, mas como tudo que é temporal uma hora passa, um tempo depois já está tudo bem, assim segue-se a vida sem despedida até o dia final, mas no momento oportuno sejamos felizes, mesmo que a felicidade tenha prazo e não cobre sorrisos e que nós aguardamos o tempo favorável para a nossa alegria, sem esquecer que somos folha ao vento e nossa alegria tem um pouco de tristeza.


Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

"Aos meus amigos"

As lágrimas caíam
Não conseguia ver a mim mesmo
Eu vivia de lembranças
As luzes ascendiam e apagavam
Tudo me lembrava daqueles momentos.
Foram os piores 20 minutos para meus olhos, que já estavam inundados por um oceano de tristeza
Mas foram os melhores 20 minutos para minha alma
que se lembrava do quanto fui feliz e me superei em tantas decisões difíceis
2014, Oh como foi grande pra mim
E sempre serás
Em um ano que minha vida não fazia sentido
e a morte já foi uma decisão fácil
Risos, dores, sofrimento
A cura veio e me envolveu com sua carisma
e sua necessidade de trazer-me de volta o amor que necessitava para ser feliz.
Eu amo e sempre os amarei,
Amigos,
Deus.
À vocês somente o meu amor eterno
e minhas tristes lágrimas, de agradecimento.
Aqui já não vejo mais nada,
mas minhas lembranças vêem tudo.
Eu os amo.

Inserida por Ypra

Sonhando Com Meus Amigos

Aqui estamos, falando dos nossos sonhos
E nós podemos falar tão bem sobre isso
Mas o mundo em que vivemos não se encaixa nesses sonhos como um disco
E aqui estou, sonhando com meus amigos

Nós não precisamos de muitas coisas para sermos felizes
Falo sobre uma viagem com meus amigos
E nossa felicidade não depende só de dinheiro
Tornamos isso tão maneiro

Andamos nas ruas como se tivéssemos um lugar para ir
Falamos sobre isso e começamos a rir
Eles acham que as pessoas deveriam saber como nós vivemos
Mas nem mesmo nós sabemos

Inserida por GuilhermeDeMoraes

Melania Ludwig
2 de maio de 2015 próximo a Ponte Branca, MT · Editado ·
Bom dia queridos amigos!

Aqui, o dia começou ensolarado
com passarinhos gorjeando por todo lado...
Aqui, onde a sombra da figueira
faz no chão um lindo bordado...
E as flores se misturam
em deliciosa brincadeira...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nunca negue um bom dia,
nem a um parente,
nem a um amigo,
nem a um mendigo.
Nunca diga nunca mais,
ande pra frente ou ande pra trás,
em direção à alegria!
Barriga cheia de orgulho dá azia.
Nunca diga que não gosta,
sem antes experimentar,
Para toda regra imposta,
há uma brecha pra quebrar.
Nunca julgue o próximo,
o próximo pode ser você.
Lembre-se que um dia,
todos nós vamos morrer,
mas antes de acontecer,
dê muitos "bom dia"
não se esqueça de VIVER!
(Bom dia)

Inserida por linamarano

Bom dia Alegria,
Bom dia Dia
Bom dia vontade de sorrir
Bom dia Vida.
Bom dia amigos
Boa noite vitoria
Boa noite dia de batalhas
Boa noite vontade de sorrir
Boa noite luz da lua.
Boa noite dias glorias.
BOA NOITE PARA MIM, PARA VC E PARA TODOS QUE ESTAO SEMPRE EM BUSCA DE UM SORRISO PELA MANHA, E UM SENTIMENTO DE VITORIA TODAS AS NOITE.

Inserida por MaxDanielAlves

Já está quase na hora, minhas amigas me esperam do lado de fora.
Agora não tem mais volta.
Sabendo que não adiantava fugir, pois elas iriam me puxar de volta, fico pensando o que deveria te dizer, quando, na sua frente,meus joelhos tremerem e minha face rosar.
Era tudo muito estranho, pois eu gostava de você.
Mas havia algo no seu olhar que me fazia querer gritar.
Sua voz parece com o mais doce som.
E seu sorriso me fazia pirar.
E, quando te vi, meu bem.
Em vez de rosar, te abracei.
Em vez de gritar, eu chorei.
E em vez de surtar, suspirei.
Ao sorriso mais lindo que já vi quando me beijou.
E ao olhar mais profundo quando me largou.
Meu bem, você me despedaçou;
quando, logo após me beijar...
Você me deixou tremendo no muro cinzento e saiu como se fosse vento.
Meu bem, você me despedaçou;
quando, logo após me lagar,
você voltou.

Inserida por Zebrasca

Amigos,já perdidos?

Ne um dia,existia uma menina,uma menina muito sensível e amiga.Era seu primeiro dia na escola,fez amigizade com todos,mais especificamente com três amigos.Eles eram os melhores amigos,faziam tudo juntos,zuavam,Jogavam video games,saíam para cinema,faziam trabalhos escolares,em fim tudo.
As semanas foram passando muita diversão.
Os meses foram passando,tudo já estava sumindo.
Um ano passou,uma confusão se iniciou.A menina não sabia o porquê se ela amava tanto seus amigos dois deles se viraram contra ela.Esses amigos agora zoam a menina,excluem ela,e falam l dela pelas costas,já o terceiro amigo,estava lá com ela nos momentos difíceis.
Essa menina com a mesma capacidade que ela tinha de amar,ela tem a mesma para odiar,e concerteza vai odiar mesmo sem querer.

Inserida por CoxinhaRainha

Não lamente o amor que você dedicou,
a gentileza que você fez,
a palavra amiga que você pronunciou
o ombro que você ofereceu...
Apenas considere ter feito o seu melhor,
sem esperar nenhum reconhecimento
pois, tudo o que se faz com a alma não precisa
de agradecimentos... é a vida que faz as
compensações.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ontem conversei com uma amiga sobre como nos arrependemos das coisas. Do intercâmbio que não fizemos, da maturidade para tomar decisões que não tivemos nas horas mais importantes da vida. Sem perceber, conjugamos os verbos no pretérito perfeito. E a gramática trouxe respostas quando nem houve perguntas

O peso na culpa deixa os nossos dias mais pesados. Nenhum presente é bom se julgamos a nós mesmos pelas escolhas que não podemos mais mudar. Do corte de cabelo a uma frase errada, do pré-julgamento à falta de exercícios físicos. Não dá pra voltar atrás e ter bebido dois litros de água por dia, sido mais paciente e mantido a calma mesmo no caos. Você errou. E o mundo não parou de girar por isso.

Cada momento feliz de hoje é fruto das escolhas que você fez até um segundo atrás. O sabor do bolo, a cor do sofá, o pedido de perdão. Renegar o passado é rejeitar o caminho que trouxe aqui.

Cada “e se” que usamos diminui a importância do que “já que”. Nossos planos mirabolantes, condição financeira e emprego dos sonhos não existiram, mas continuamos tomando banho de chuva, morrendo de orgulho com uma apresentação de ballet infantil e dividindo uma torta de bolacha – e se eu tivesse aprendido a chamá-la de torta alemã, o sabor seria outro?



Todo mundo comete erros. É normal querer pegar atalhos e acabar dando com a cara na parede. Faz parte da vida dizer coisas sem pensar, tomar decisões equivocadas, magoar quem a gente ama. E não se perdoar por isso é estar lá, persistindo no que deu errado sem ver que os tais caminhos tortos às vezes acabam levando a gente para o lugar certo.

A única coisa que pode tirar a paz de alguém é a falta de perdão com a sua própria história. A amargura de querer viver outra vida torna embaçada a visão sobre a felicidade que se pode sentir hoje.

Esta amiga, com quem eu conversei ontem sobre como nos arrependemos do passado, por exemplo, era alguém que eu não via há dois anos. Até que nós duas decidimos que construir o futuro era mais importante do que se prender a erros que não poderia ser mudados. Enquanto falávamos do passado, o presente de viver um dia de cada vez invadiu o meu peito. Sem mágoas, sem dores, sem remendos. Leve, como a vida tem que ser.

Inserida por carolfc86

FLOR
Regina Coeli
(um oferecimento à poetisa, formatadora e amiga
Sonia Pallone, suave cor & flor aos meus escritos e à minha alma)

De tanto falar em flor,
Abri as minhas janelas
Misturando dor e amor,
Querendo ser uma delas...

Com um vestido estampado,
Descobri-me em fantasias
Num jardim imaginado
Pra trazer cor aos meus dias.

Quando o sol já despontava
Em manhã de luz nascente,
Eu corria e o abraçava
Fazendo meu frio quente.

Luz intensa e sem um fim,
Buscava nela a energia
Pra regar a cor em mim
Em tom de suave utopia.

Na brisa que me soprava,
Minhas pétalas se abriam;
Quanto mais eu me entregava,
Mais felizes se sentiam...

À noite no céu faiscavam
Brilhos de mil estrelinhas;
E as minhas cores sonhavam
Serem luzes que eram minhas...

E o perolado da lua
Sempre vinha me lembrar
Que a cor que a gente cultua
Pode ser a cor do amar...

Muita cor já consegui
Pintar num quadro em beleza;
Mais bela é a cor que senti
Gravitar na sutileza...

Que a Vida é aquarela diária
De cores cantando encanto;
Da flor mais linda à primária,
Todas têm divino manto!

Lua, sol, montanha e mar,
Céu, estrelas... tudo é cor
Oferecida pra amar
Na doce flor que é o amor!

E aquela flor que sonhei
Pra perfumar meus sentidos,
No tom da Vida encontrei
E fiz meus tons coloridos.

Inserida por luaschimidt

João Riél Manuel Nunes Vieira De Oliveira Brito

João: nosso amigo do coração.
Riél: companheiro, inteligente e fiel.
Manoel: um anjo tal qual Gabriel.
Nunes: nesta Academia que unes,
Vieira: tens missão alvissareira;
Oliveira: nossa parceria é verdadeira,
Brito: tudo isso é muito bonito.
Tenho Dito!
(Hélio Scherer)

Inserida por joao90

Melania Ludwig
12 de julho de 2013 ·
Bom dia meus amigos queridos!!!

Que beleza acordar aqui!
Quantos sons maravilhosos se ouve ao amanhecer...
nem tem como descrever!
Ah, mas o cheiro de pão de queijo saindo do forno...
este aguçou todos os meus sentidos
e me fez sair da cama cedinho...
Bom demais
estar neste chão de Goiás!!!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

SÓ ELE...

Só ele me dá paz, porque traz aconchego,
Só ele eu percebo bem amigo na hora do
Perigo, só com ele me sinto protegido do
Inimigo pelo seu jeito aguerrido, só ele me
Enche de beijo e me deixa com desejo pelo
Seu cheiro, boca louca, voz rouca, roupa pouca,
Chamego, molejo, traquejo e nada oculto desejo!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Cantiga de Amigo

Nem um poema nem um verso nem um canto
tudo raso de ausência tudo liso de espanto
e nem Camões Virgílio Shelley Dante
--- o meu amigo está longe
e a distância é bastante.

Nem um som nem um grito nem um ai
tudo calado todos sem mãe nem pai
Ah não Camões Virgílio Shelley Dante!

--- o meu amigo está longe
e a tristeza é bastante.

Nada a não ser este silêncio tenso
que faz do amor sozinho o amor imenso.
Calai Camões Virgílio Shelley Dante:
o meu amigo está longe
e a saudade é bastante!

Inserida por aderito2010

Bom dia, bom Domingo.
Quando tinha 18 anos, só um entre meus amigos estava em uma "Universidade". Hoje a maioria dos jovens que convivem comigo são graduados e pós-graduados- lato e stricto sensu.
O Brasil melhorou, o Brasil cresceu, não acreditem em tudo que falam, nós precisamos de vocês. ‪#‎somosdoutoresdenossodestino‬.

Inserida por ProfGlaucoMarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp