Texto Comecar o dia

Cerca de 33930 frases e pensamentos: Texto Comecar o dia

A vida la fora vai provar a ti, tudo o que seus pais um dia tentaram te ensinar e você nunca quis ouvir. Pai e Mãe, Familiares nos só temos um, procure valorizar mais a quem você tem dentro de sua casa, esse mundo é louco e da muitas voltas. Não espere que o pior aconteça pra você entenda a importância que cada um deles tem em sua vida.
Saudades eternas não serão o bastante pra que eles voltem, quando partirem.

Para ser sincero o "Dia dos Namorados" é uma mera data comemorativa criada pela mídia. Na verdade o "Dia dos Namorados" é todos o dias e as pessoas não percebem isso. Não adianta nada a pessoa ser babaca o ano inteiro e virar um anjo só porque chegou o dia dos namorados. É como eu disse, Dia dos Namorados é todos os dias, todos os dias de convivência, todas as palavras ditas, todas as atitudes tomadas, todos os carinhos feitos, todas as declarações dadas. Do que adianta se dar conta e valorizar a pessoa ao seu lado só no dia 12 e se esquecer os outros 364 dias do ano?
Isso vai além de uma simples data, ou de uma simples declaração nas redes sociais. Dia dos namorados é se dar conta da pessoa maravilhosa que você tem ao seu lado e lembrá-la disso todos os dias, é demonstrar isso todos os dias, não em uma mera data. Então você que tem o amor da sua vida ao seu lado, abra os seus olhos e acorde! Não somente na data "Dia dos Namorados", mais todos os dias, valorize quem você tem ao seu lado. Se você ama, demonstre, demonstre todos os dias porque encontrar alguém que te corresponda e com quem você queira passar a vida ao lado, vou te dizer meu amigo: hoje em dia é quase impossível.

Dia dos namorados é um dia como outro qualquer, para aqueles que cultivam o amor no dia a dia.Para aqueles que dormem com um " durma bem" carinhoso e acorda com um sorriso de, "bom dia" mesmo que seja , as 5hs da manha pra ir trabalhar...Indiferente de datas, o amor plantado tem que ser regado todos os dias , com palavras e atos de carinho,não é necessário presente, mas sim estar presente na vida do outro.Pois mesmo que estejam a kms de distancia um do outro , os enamorados sabem, que os corações são um do outro...
Aproveitem os recém enamorados e aprendam a amar o dia a dia,não deixe apenas para um dia especifico.A vida passa, há de ter prazer de cultivar sempre, esse amor!!!
Feliz amando todos os dias

Pensamento do dia!
Deus criou o homem a sua imagem e semelhança!
Engana-se quem pensa que a imagem e semelhança é exterior.
Na realidade quando Deus nos criou, o fez de forma que fossemos semelhantes no interior de nossas almas, semeando a paz o amor e todos os princípios que nos fazem a cada momento de nossas vidas, buscarmos o equilíbrio e sabedoria que ele plantou dentro dos nossos corações!
Um lindo e abençoado dia para todos!

Bom Dia!!!
Hoje o inverno esta anunciando sua chegada. Dia chuvoso, friozinho gostoso.No inicio do outono pedi que varias coisas acontecessem,neste inicio de inverno somente agradeço a Deus e peço que elas permaneçam,que permaneça o conforto e paz ao coração, que cada dia continue com um novo sabor,que as coisas boas que estão acontecendo sejam como as estações as vezes mudando mas sempre presentes,mostrando sua beleza e a gente podendo se adaptar a cada uma. Que meu coração continue assim feliz,as vezes sonhador, as vezes com os pés no chão, mas sempre buscando as coisas, acreditando nas pessoas que a ele faz bem. Que Assim Seja... Amém!!!

" Certo dia um amigo me falou: " mas em casa olhando televisão tu vai é morrer solteiro"; vou dizer que pensei a respeito. Mas ainda devo acreditar que fora do meu sofá se pode conhecer alguma coisa interessante? Pois cada nova segunda-feira leio apenas noticias tristes, posts que me causam náuseas, vejo fotos que procuro pensar que é um pesadelo. Pois bem, será que devo solicitar a ATU minha carteira de idoso para não pagar mais passagem? Ou levantar do sofá e logo mais me arrepender? Ta certo que assim corro o risco de ser o tiozão solteiro, mas há grande possibilidade de eu voltar para casa acompanhado com uma linda mulher, e segunda-feira?
Pessoas estão enlouquecidas, a sensação é que o mundo vai acabar daqui meia hora, assim fazem absurdos dizendo que a vida tem que ser aproveitada. Ta bom, aproveitem ai com seus diversos parceiros, e nos falamos na terça-feira, pois vou esperar você se curar, pois pessoas também causam ressaca."

Sobre amor e libélulas
Um dia desses estava escorado na janela de um hotel qualquer quando uma libélula pousou a poucos centímetros do meu braço. Na hora, eu não sabia ao certo se aquilo era uma libélula, ou uma cigarra, ou um inseto gigante qualquer. Nunca soube, e os poucos segundos que perdi tentando classificar o bicho foram suficientes para que ele sumisse. Bateu asas e escafedeu-se entre as árvores.

Eu tenho uma ligação especial com libélulas. Foi correndo atrás de uma que eu me estabaquei no chão, fraturando uma costela, perfurando o baço e sofrendo uma hemorragia interna que por pouco não me matou. Tinha cinco anos e, desde então, convivo com uma cicatriz que me atravessa o abdome, lado a lado. Tudo que eu queria era vê-la de perto, justamente para me certificar se o bicho em questão era cigarra, libélula ou “seja-lá-o-que-fosse”.

Se a necessidade de classificar uma libélula me rendeu duas semanas de internação, imagino o que me aconteceria se eu ficasse tentando classificar meus sentimentos. Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima idéia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado.

Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última, bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta, pode ser o seu último romance.

Lulu Santos pediu, a gente obedece:

“Hoje o tempo voa, amor
E escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte, amor

Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir!”

O amor é uma libélula que pousa na nossa janela pouquíssimas vezes. Corra atrás da sua libélula, sem medo de se machucar. Viva o seu romance. Viva o seu último romance.

Ta chegando o grande dia, o dia que eu verei seu rostinho, o dia que irei ouvir seu choro pela primeira vez, o dia em que irei olhar nos seus olhinhos inocentes, e então irei perceber que valeu a pena tdo oqe passei até aqui, por você, somente por você…
Não foi nada fácil, mais por você eu consegui, pelo amor que sinto por ti.
A cada dia o sono demora a chegar mais e mais, e quando chega, logo se vai pois as dores aumentam - muito - a ansiedade chega mais e mais, pois o grande dia ta chegando. E a cada mexidinha sua, acho que ja é a hora … Pode ser a qualquer momento, é só vce decidir vim. Mas tenha calma meu amor, não precisa judiar tanto assim de mim, rs rs.
Faltam pouquíssimos dias, e como o tempo passou rápido até aqui né, mais nessa fase, parece que demoram demais, pois não vejo a hora de te olhar, te beijar, e de dizer tdo oqe sinto por ti - acho que você ja sabe, pois digo isso a todo momento -
Você foi o maior presente de Deus na minha vida, você me ensinou a ver o mundo de uma forma completamente diferente, vce me fez enxergar o valor de viver, o valor do amor, o valor de tudo !
Parece que foi um sonho, quando descobri que vce estava a caminho, confesso que a ficha às vezes parece não ter caído ainda, fiquei assustada, sem acreditar realmente.
Mas hoje já te amo tanto, que nem tem como eu dizer o tamanho desse amor imenso ! Você ainda está pequenininho, e ainda aqui dentro de mim, quase no dia certo de nascer, você ainda não sabe o que está acontecendo por aqui, mas tenha certeza que vou lutar por você sempre! Não importa o que digam, não importa o que façam, eu sempre vou lutar por você !
Não vejo a hora de você nascer já, para eu poder cuidar de você, cantar para você dormir. Obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido de viver.
Não vejo a hra de ver vce dar seus primeiros passos, falar suas primeiras palavrinhas, elogiar seus desenhos quando você os desenhar, mesmo sem entender, das noites de sono que irei perder cuidando de você.
Só desejo que você venha com muita saúde. Te amo ‘MEU’ Príncipe ♥

Bom dia a todos.
VOCÊ JÁ TEVE UM ENCONTRO COM DEUS?
Existe momentos na nossa vida que a situação esta tão fora do controle que achamos que Deus nos esqueceu e nos abandonou. Quando na verdade é nós que nos afastamos de sua presença, que endurecemos o nosso coração e decidimos seguir pelos nossos próprios caminhos. Deus continua no seu trono governando todas as coisas. Ele está te esperando, esperando você novamente se voltar para Ele. Que nesse dia que se ínicia, você possa rever os seus conceitos, analisar a tua vida e entender que sem Ele nada podemos fazer.
DEUS SEM VOCÊ CONTINUA SENDO DEUS. MAS QUEM É VOCÊ SEM A PRESENÇA DE DEUS?
Deus te abençoe grandemente.

Não, não se cobre tanto, viva.
Viva o dia, viva a noite, viva cada segundo.
Viva o que a vida te da de presente, viva o que te inspira, o que da um frio na barriga, o que faz o seus olhos brilharem.
Não tenha receios, viva a vida como deve se viver. Não tenha medo do novo, das mudanças, não tenha medo de sentimentos, seja la qual for. As vezes é preciso simplesmente deixar rolar, sem medo algum, deixar o rio seguir o seu caminho. Mas aja, se mantenha em movimento.
Se alguma chama se acender a alimente, não a impeça de queimar, veja o quanto ela é capaz de iluminar uma parte do seu ser, a mantenha acesa pelo tempo que achar necessário pra sua vida, para depois ,não restar somente as lembranças e amargos pensamentos de como seria se ela tivesse ainda queimando. Deixe-a queimar tempo suficiente para eterniza-la, porém não se queime.
A vida é justa com quem a sabe viver, com quem sonha, com quem busca pelo desconhecido e não se prende a uma rotina. A vida é justa com quem valoriza aquilo que o faz bem, aquilo que o faz sorrir e não te cobra nada em troca.
Não faça planos demais, mas não deixe de sonhar em momento algum.,tenha em mente o que deseja e faça o que for preciso para conquista-lo, não desista. Não desista enquanto aquilo que você deseja for uma parte da sua vida que você não quer perder.
Se entregue ao que te faz feliz, ao que faz seu coração disparar, ao que habita os seus pensamentos.Não se preocupe com o futuro, não se perca no seu presente, dance conforme a musica, a sua musica, mas se permita aprender novos passos.
Muitas coisas não escolhemos, sabemos disso, mas devemos aprender a tirar proveito do inesperado, se pararmos pra pensar, passamos boa parte da vida convivendo com o previsível, ja sabemos o que vai acontecer, sem nada nos surpreender. Não, vamos viver o inesperado, vamos aceitar o convite do imprevisível, vamos desvendar os mistérios nas entrelinhas do destino. Mude um ponto de vista, veja as coisas por ângulos diferentes, mude um caminho.
Não se afobe demais, curta as coisas boas da vida e não se afaste do que te faz bem por medo de não superar as expectativas.
Entenda que em algum momento da sua vida vão acontecer mudanças, de inicio assustadoras, mas que se forem vistas com outros olhos, podem te revelar respostas para perguntas que há tempos encontram-se vagando na imensidão dos seus pensamentos.
Não acredite no acaso,não se imponha limites demais e saiba que tudo tem um proposito.
Permita-se,valorize cada experiencia, aprecie cada segundo e não deixe escapar nada. Faça o que sentir que deve fazer, viva o suficiente para não se arrepender de nada do que não fez.
Mantenha-se rodeado do que te faz crescer, do que engrandece a sua alma, daquilo que te motiva a viver , do que te mostra o que você deseja ver.
Não esconda sentimentos, não se sufoque com palavras não ditas.Vá atras do que deseja.
Quem quer te ver te procura,o que é necessário te encontra ,o que você precisa pode estar do seu lado e o que é parte do seu caminho vai ser sempre uma notável referencia no seu distante horizonte.
Viva...

"Hoje em dia as pessoas se preocupam mais com a atualização de status de relacionamento no facebook do que com o próprio relacionamento.
Se encantam pelo fato do "estou em um relacionamento sério'', e perdem todo encanto do namoro.
Felicidade é pra ser vivida e não exposta.
Não perca tempo com certas futilidades, cuide do que é seu"...

Parabéns ...
Neste teu dia...
Sorria...e também perceba...
Que o mundo, como você esta mais velho !
Mais experiente ...mais amigo..
Porque como o mundo você viveu...amou..aprendeu..evoluiu..
Descobriu a beleza de viver...e vivendo dar graça a vida..
Vida que segue e segue somente porque ama...
E ama porque vive..
Assim continue vivendo e amando e como a vida passara a contar nao mais os anos...
Mais a maravilha de vive-los!!!

Dia após dia ele pensava nela.
Dia após dia ele procurava por ela.
Mas ela, ele não conseguiu encontrar e procurou os bons momentos recordar.
Momentos de intensidade, que só aconteceram quando ambos os dois estiveram na mesma cidade.
Mas isso raramente acontece, só quando Deus ouve a sua prece.
Uma prece desesperada, que ele pede pra que sua felicidade não seja roubada.
Mas para isso ele tem que se esforçar, se inspirar e agradar para que sua moça ele possa reencontrar e recuperar o dom de amar.

Amanhã
Outro dia
Lua sai
Ventania abraça
Uma nuvem que passa no ar
Beija
Brinca
E deixa passar
E no ar
De outro dia
Meu olhar

Surgia nas pontas
De estrelas perdidas no mar
Pra chover de emoção
Trovejar...
Raio se libertou
Clareou
Muito mais
Se encantou
Pela cor lilás
Prata na luz do amor
Céu azul
Eu quero ver
O pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver
E viajar
No seu mar
De raio.

Como é bom poder acordar e ver um lindo dia pela frente...
Como é bom poder acordar e ter novas oportunidades para a felicidade...
Como é bom poder acordar e ver que Deus nos presenciou com a vida e que podemos fazer a diferença...
Então não fique triste por hoje ser segunda-feira...
Alegre-se... Põe um sorriso em sua face e caminhe rumo a vitória e sua felicidade...

Um dia eu pensei... Pensei que tinha amigos, pensei que esses amigos sempre estariam comigo no meu sucesso e na minha derrota... Mas estava enganada, eu tinha amigos, sim... Eu tinha amigos até começar a me dar bem, até começar a realizar uma fração de grandes sonhos que eu tenho... Eu tinha amigos, hoje não tenho mais, na verdade, nem sei mais o sentido da palavra "amigo"... O que adianta você depositar toda sua confiança em alguém e depois que você ganha, vamos assim dizer, o "sucesso" ela vira as costas para você? Quando eu não tinha "nada", uma vida razoável, eu tinha amigos que diziam "eu sempre estarei com você em tudo, sua amizade é muito importante para mim, acredite nisso". Você se lembra dessas palavras? Não? Pois eu me lembro muito bem, chega a me dar raiva lembrar-se delas. Eu sei que não devia sentir isso, mas não posso controlar isso dentro de mim. Por quê? Pelo simples fato de descobrir que suas palavras eram apenas mentiras, você pode dizer que não, mas eu sei que eram apenas mentiras... Como eu disse, assim que consegui algo, vocês viraram as costas para mim, me colocaram em situações horríveis e perturbadoras, declararam ter inveja... Agora eu digo, desde quando um amigo tem inveja do outro? Isso não é ser amigo, não mesmo, amigo não sente inveja, um amigo de verdade está com você na alegria, no sucesso, na tristeza e na sua derrota!
Mas digo hoje a vocês que diziam ser meus amigos, parabéns! A inveja de vocês era tão grande que tudo o que eu tinha de bom se foi, ACABOU! Olha só, estão felizes com o que estou dizendo? Eu sei que vocês nem ler isso vão ler, né, porque hoje para vocês sou apenas algo que vocês veem, olham e desprezam... É, eu sei que vocês não se importam comigo e que estão felizes com toda a minha desgraça... Com toda a minha solidão... E com todo o meu rancor...
Mas, no fim, espero ter aprendido com tudo isso, espero ter aprendido a não confiar demais, espero ter aprendido a não espalhar o quanto estou feliz, espero ter aprendido a dar valor nas pessoas que realmente se importam comigo, que no caso não são vocês. Por quê? Porque vocês eram meus amigos só até o dia que eu não tinha nada, viram meu sucesso e me apedrejaram, me viram cair de novo e ficaram felizes... Mas eu sei que pessoas como vocês não durariam nem duas semanas vivendo no meu lugar, implorariam para ter suas vidas de volta, porque vocês não têm força o suficiente para passar por tantas coisas ruins como eu passei...
Talvez um dia, por um milésimo de segundo, eu seja feliz novamente, mas, se isso acontecer, podem ter certeza que vocês nunca vão saber da minha felicidade!

Ninguém planta uma semente e no dia seguinte a encontra como uma bela árvore. Uma mulher precisa aguardar normalmente 9 meses para uma criança nascer. A noite também não surge do nada, nem o amanhecer. Uma grande chuva começa com pequenas gotas... E tudo nos dá um sinal de que algo irá acontecer, nada é de repente.
Quem sabe que tudo na vida foi feito assim mesmo, com uma necessidade de esperar um pouco ou o tempo necessário, jamais acha que Deus se atrasa e que um sonho está custando a chegar. Seja paciente, pois enquanto estiver vivo você precisará aguardar alguma coisa, por menor que seja. O que importa continuar aproveitando a jornada enquanto espera. Não se desespere, apenas aguarde, uma hora o seu objetivo será realizado. Se já fez a sua parte, simplesmente aguarde. Só não desista, mesmo se não estiver vendo nada no momento.

Dia do Amigo:

Feliz dia do amigo pra você que é amigo, que tem amigo e que entende que a vida não seria a mesma se não fosse a AMIZADE. Aos meus agradeço por fazerem parte da minha vida. E aos que me consideram, espero sempre poder retribuir todo o carinho e dedicação.
Que este dia seja maravilhoso para todos nós. E que Jesus - nosso maior e melhor amigo, seja não apenas lembrado, mas sobretudo glorificado por ter nos dado a maior prova de amor e amizade padecendo para que tivéssemos esse presente maravilhoso chamado vida.

Dia Internacional da Mulher:

Ei, mulherada, não acreditem nas revistas: vocês são lindas! Somos lindas... umas magras, umas gordinhas, umas altas, outras baixinhas, cada uma com o seu estilo... afinal, Deus nos fez diferentes uns dos outros mesmo. Seja como for, aproveite esse dia para pensar na importância de se amar e se aceitar exatamente como você é, pois as pessoas - inclusive os homens, só gostam de pessoas que se gostam. Dê o exemplo! Goste de você primeiro! Agindo assim, você não viverá de elogios, pois ninguém precisa ficar repetindo o que você já está cansada de saber, né? Rsrs. Enfim, parabéns a todas nós!

Eu acredito que chegará o dia em que o mundo será destruído e reconstruído.
Mas não com uma multiplicidade de culturas,
Mas não com uma divisão de classes,
Mas não com toda essa guerra ideológica, física, contraditória e revolucionária entre povos,tribos e nações.
Mas sim, com uma unificação universal.
Uma e somente uma forma de sociedade.
Sociedade esta formada por uma só cultura,
Uma só língua e um só Deus.