Texto Comecar o dia

Cerca de 33912 frases e pensamentos: Texto Comecar o dia

Eu sou assim um sonhador e não custa nada estar com o pensamento no presente e no futuro.
um dia ficamos velhos nossa Geração um dia chegara ao fim
ate chegar a Geração de nossos filhos e netos.
assim aquele sonho se multiplicara em milhões de gerações que vou deixar nesse mundo onde jamais vai acabar ate esse mundo não existir mais.

A cada manhã quando o relógio crava o início de um novo dia...
rostos desconhecidos
endurecidos...
caminhos não percorridos
não conhecidos.

As curvas que a vida faz
e o tempo desfaz.
a cada passo um novo compasso.

E o relógio tic-tac... tic-tac...
a cada novo dia,
todo o dia,
dia a dia.

sem tempo pra nostalgia...
só incerteza nas tramas que enredam
um dia depois de outro dia... de outro dia.

... todo dia.

Que neste dia, vocês mulheres não sejam lembradas só por uma conquista do passado, mas sim pela realidade de todas as conquistas que a cada dia aumentam, por serem mães, irmãs, amigas, primas, tias, avós, sogras, cunhadas, esposas, namoradas, professoras, profissionais e inestimáveis administradoras de nossos corações.
Obrigado por existirem e, em especial à minha mãe, esses são os meus sinceros desejos para a ala feminina.
"Idealizar é acreditar numa nova conquista."

Senhor! Hoje é natal!
Quero apenas Seu meigo e doce olhar sobre mim...
Quero apenas que o Senhor abençoe esse dia, abençoe a minha família, meus amigos e abençoe o mundo inteiro.
Que hoje seja um dia de paz, de encontros e reencontros, abraços, perdão, alegrias e se for pra chorar, que seja de emoção, que seja por aquilo que faz vibrar o coração na mais repleta felicidade.
Senhor, eu te entrego esse dia, toma a direção da minha vida, livra-me de todo mal e permita que hoje eu seja feliz, que hoje eu sinta a Sua presença em minha vida. Amém!

Então hoje ao despertar Deus me cochichou enquanto eu falava com ele sabe eu sei que a Vida esta muito difícil e que você por vezes pensa em desistir, porém as privações e sofrimento é apenas para você aprender o real valor das coisas e com sua fé e perseverança alcançaras os sonhos desejados e terá uma Vida Feliz. Também mandou um recado para você, não desista e não fique apenas lamentando e criticando, faça algumas mudanças e procure por mais difícil as vezes que seja, compreender os que estão a sua volta e tente faze los felizes pois esse será o combustível que vai alimentar a sua corrida a felicidade que esta bem próxima.
Então desejo a mim e a você humildade e determinação pois só assim atingirá seus objetivos e em breve quando olhar para trás saberá que tudo tem seu motivo e tempo para acontecer.
Paz e prosperidade a você.
Abraços Sergio Fornasari

O amor é llindo

"Na minha vida sempre deixei tudo pra depois;
Vivi sua vida, sempre esperando por nós dois.
Mais um dia vai e outro vem, sempre esperando o que vem.
Até quando! .
Quando acordar, vou me lembrar das noites em clara escuridão,onde acordada eu dormia. Vivendo um sonho que programei desordenadamente. Onde todos enxergavam em minha mente a imensa alegria em minha dor; que em silêncio gritava desesperadamente calma.
Fiquei então tentando imaginar ,viver, tudo que nunca aconteceu desde sempre. "

Nunca se sabe onde ou quando, mas se sabe que um dia precisará.
Talvez não hoje. Quem sabe amanhã.
Porém todo dia, e dia após dia. Temos um novo dia.
E podemos usar este dia diferente de outro que passou. Porque um novo virá. Use-o da melhor maneira que puder. Use-o lhe foi dado.
É um presente faça diferente o que não tiver funcionado hoje.
A. Q.

🌻Bom diaa! Em tempos difíceis, sejamos fortes, pois a vida sempre irá nos testar, porque sabe que somos capazes de superar, mesmo que pareça pesado demais. *Deus* renova nossas forças a cada amanhecer. Quem tem fé sempre será surpreendido, vamos crer que dias melhores virão.
*Uma quarta-feira abençoada*
"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
*Salmos 34:18*🌻

💕Bom diaaa! Nossas atitudes escrevem nosso destino. Somos responsáveis pela vida que temos, só colhemos aquilo que plantamos. Cada atitude nossa movimenta energias ao nosso redor e promove reações. Seja grato, jamais esqueça de retribuir quem lhe ajudou quando tudo era difícil. Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.
*Uma sexta-feira abençoada*
"*_Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus._"
*1 Tessalonicenses 5:18*💕

CONSELHO DO DIA

Siga em frente, por mais que seus dias estejam sendo difíceis,
ainda que você não veja uma luz no fim do túnel, ainda que tentem te desanimar no caminho, ainda que tentem sabotar teus sonhos.

Há um Deus que te guarda, que te protege, e que te sustenta; esse Deus restaura sonhos, Ele te compreende mais do que ninguém, e por você, Ele trabalha e faz milagres acontecerem.

✍🏽✨BOM DIA!!! Tudo é possível aquele que crer, assim disse Jesus. Por isto, não se desespere ou desista, vamos vencer estas tribulações, pois elas nos servem para testar a nossa fé. A fé sempre será a principal arma nas batalhas, pois só segue em frente aquele que acredita! Continuemos firmes, tudo isso vai passar.
*Fique com Deus!*
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.
*Salmos119:105*✍🏽✨

🍃🌷BOM DIAAA! Se acordamos é porque Deus nos deu de presente a chance de um novo dia e é nosso dever fazer valer a pena. Vamos agradecer, ter fé e caminharmos juntos em sintonia para fazer do mundo um lugar melhor.
*Deus esta no controle*
"Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3:6🌷🍃

⁠✍🏽🏵️Bom diaaa! Quem quer vencer não espera a felicidade acontecer, vai conquistá-la. Um vencedor busca seus objetivos, mesmo que haja riscos, enfrenta os problemas, mesmo não tendo forças. Para vencer é preciso tomar atitudes que ninguém nunca tomou e ter consciência de que quem vence sem obstáculos, triunfa sem glória. O vencedor não espera por sorte, mas constroi sua própria história...
*Tenhamos um excelente dia*
Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários. *Salmos 108:13*🏵️✍🏽

⁠Ainda que eu pudesse decifrar os enigmas de cada olhar, certamente não saberia desvendar os mistérios da luz, que vem dos seus olhos ao acordar.
Amor é isso! Amor é admirar!
Contemplação e dedicação;
É entrega, é encanto!
Renova, é salutar!
Meu amor, você é minha incalculável preciosidade, que sempre vou amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Que esta revoada frenética de pássaros, nesta manhã, seja prenuncio de um grande dia.
Se o teu ontem deixou a desejar, que este desejo se realize agora, na glória de Deus.
Se fizermos por merecer, nossa expectativa será positiva.
E acima de tudo, muita fé, pois este será o ingrediente mais básico desta receita.
(Teorilang)

PAI (soneto)

Trago no coração sinais de abrigo
são sentimentos de protetor laço
num nó em lembranças e abraço
daquele que levo sempre comigo

É quem apoiou o passo no passo
no compasso fora do ter perigo
É o valente amigo até no castigo
que no cansaço expõe o regaço

Eis o lar, pai, que assim eu digo:
o provedor que nunca é escasso
num rude amor, sem ser oligo

O braço em um dilatado espaço
de colunas eretas que bendigo:
- numa saudade que não afaço.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
agosto de 2016
Cerrado goiano

Ao mestre com carinho

Este Ser do livro, do saber, do ensinar
Que as nossas primeiras letras vêm formatar
É sábio que divide o que possui
Ao aprendizado contribui
Com amor, dedicação, coração
Sacerdote da verdade, abnegação
Ao pupilo a passagem da experiência
Os degraus da filosofia
As palavras, a escrita, a poesia
Do tempo, dos valores, da graduação
Obstinação incontida
Existência dividida
Com todos repartida
Que em nossa vida traz luz
Em nossa alma... “De truz”

Aqui todo o nosso louvor
Ao amigo, companheiro, professor!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
15/10/2010, 6’00”
Rio de Janeiro, RJ

hoje

hoje uma quinta feira
no cerrado hora primeira

o vento soprando
a alma se calando

hoje, tem entardecer
o dia pra viver

um segundo de cada vez
e outro talvez
hoje!

num balé de paradigma
só pra hoje!

Amanhã outro enigma!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano

No Dia da Consciência Negra, é importante relembrarmos que a nossa sociedade foi constituída em meio à escravidão. 300 anos se passaram onde Zumbi dos Palmares lutou até a morte para pôr fim ao caos em que ele e seu povo estavam passando.
Por mais que os anos tenham se passado e muitas mudanças tenham acontecido, sempre prevaleceu a discriminação, o ódio, a falta de oportunidades, de compaixão e, o mais importante, o respeito com as desigualdades raciais.
O racismo sempre esteve presente em nosso cotidiano e muitos tentam apagar essa cultura, o que nos mostra que existe um longo caminho a ser percorrido. Os brancos deram esse dia como uma forma de desculpas, como se houvesse perdão por aqueles que só queriam viver, trabalhar e construir uma família.
Não tem que haver o Dia da Consciência Negra, Dia do Índio, Dia do Branco ou qualquer outro. Tem que haver o ano todo e inclusive enquanto tivermos ar em nossos pulmões, enquanto tivermos o bom senso, a compaixão e o respeito pelo próximo.

"Viveram pouco para morrer bem
Morreram jovens para viver sempre."(mmdc)

Faça a diferença, já sofreram demais no passado para você querer achar que eles têm de voltar novamente.

😃Bom diaaaa! Cada novo dia devemos encarar como um desafio, saber que nada voltará a ser como era antes, que tudo passa e muda, algumas vezes para muito melhor. Basta estarmos abertos ao novo, nova chance de construir coisas novas, novas histórias, novas memórias e novos motivos para sorrir. Mas para receber o novo, é preciso olhar para frente.A felicidade está nas pequenas coisas. Abra-se ao novo, deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que é construída a vida.
*Um mês abençoado*
Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. *Salmos 27:14*😃